terça-feira, 30 de novembro de 2010

COMENTÁRIO DE MIKE QUINSEY SOBRE A MENSAGEM DE SALUSA 19-NOVEMBRO-2010



Olá Amigos,


Em primeiro lugar desejo pedir desculpa a todas as pessoas que me escreveram e que não recebem uma resposta directa. Não pensei que a mensagem de SaLuSa de 19 de Novembro resultasse tão controversa, e decidi aprofundá-la e responder hoje. Tendo aberto 120 emails, fiquei sensibilizado ao ver que 100 claramente me apoiavam. Por essa razão, é com agrado que retomo o meu trabalho com SaLuSa e com a Federação Galáctica, como tencionava.


Não faço ideia se a mensagem foi deliberadamente intencionada para levar as pessoas a olhar para o interior, mas certamente que isso estimulou uma forte resposta. Pode ser que realmente seja um teste com o objectivo de que alguns de nós se possam ver reflectidos. Nesse aspecto, não fui excepção, e experimentei o choque de ver que a mensagem teve um efeito oposto ao que realmente era pretendido. A minha fé ficou abalada e o meu ego ferido, mas desde logo compreendi que não era a resposta certa. Pus rapidamente tudo perante mim, e de repente senti-me novamente muito bem e soube que o meu trabalho era continuar como antes. Os meus sentimentos não eram a importância prioritária, e ainda há muito trabalho para fazer. Tenho de agradecer às almas queridas que me deram apoio sincero, e devo mencionar Steve Beckow, Russ Michael, Suzy Ward e Blossom Goodchild. Considero-os meus amigos pessoais, ergueram-se acima de todas as controvérsias e viram que há outro lado neste assunto, que faz com que observemos as nossas próprias reacções. Não faço julgamentos a respeito das opiniões das pessoas, pois é essencial que elas sigam as suas próprias solicitações. Nunca paramos de aprender e, na realidade, pusemos apenas os pés na escada da Luz. Somos Um nesta grande jornada e iremos ver os nossos níveis de consciência aproximar-se mais.


A respeito do vídeo, tenho a dizer que devo ter sido influenciado pela minha própria compreensão, e fiz um julgamento errado. Nunca considerei que as pessoas realmente acreditassem que Obama era pessoalmente responsável pelo lançamento do míssil, mas creio que para os que não estão esclarecidos isso poderia parecer dessa maneira. Tenho sempre apoiado firmemente Obama, e sei que o mundo irá ver finalmente a grande alma que ele é. Pois está a conduzir-nos para um mundo de paz. Sejam quais forem os vossos pontos de vista sobre as mensagens de Colleen, ela teve coragem de vir a público e apontar o dedo aos Illuminati pelos seus actos criminosos contra a Humanidade. Penso que essa era a mensagem pretendida, e foi uma pena que não tenha sucedido assim. Podemos não concordar com as crenças dos outros, mas temos de permitir-lhes a mesma liberdade que temos de expressar as nossas. Afinal ninguém nos pode forçar a ir contra a nossa melhor compreensão.


Se SaLuSa tiver alguma coisa a dizer na segunda-feira, iremos ver, e não me surpreendia que ele o fizesse. No entanto, continuarei a fazer o meu melhor para transmitir mensagens de Luz e Amor.


Agradecendo o vosso apoio.
Com Amor e Luz. Mike Quinsey.

3 comentários:

  1. I trust SaLuSa messages, as well as trust in the Messages from the Galactic Federation.
    NAMASTÊ! OM SHANTI! OM SAI RAM! Peace and Light!
    Angela dos Santos- Rio de Janeiro-Brasil

    ResponderEliminar
  2. Eu confio nas mensagens de SaLuSa, assim como confio nas Mensagens da Federação Galáctica. Paz e Luz!
    Angela dos Santos- Rio de Janeiro-Brasil

    ResponderEliminar
  3. Mike Quinsey,
    Estamos com você. Não se pode agradar a todos, nem nosso querido supremo Jesus pode interferir no livre arbítrio das pessoas.
    Nada dentro de mim me faz duvidar das mensagens de Salusa, esse sentimento de amor e paz que perpetua dentro de nós é fruto da magnífica energia que você e sua equipe terrestre e espiritual, nos transmite.
    Sou muito feliz por conhecê-lo, ainda que virtualmente, porem, sua energia chega a mim.
    Felicidades irmão de luz, Rafaella Freire

    ResponderEliminar

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir