segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Outubro 17, 2011




 
SaLuSa 17-Outubro-2011


1.Não se passa um dia sem que haja mais acontecimentos a ser conseguidos pelos nossos aliados, o que acelera os passos para a ocasião em que algumas movimentações positivas podem ser feitas a fim de travar as actividades dos que pertencem às trevas. Já estão enfraquecidos por terem perdido o controlo das suas bases, e nós iremos continuar a ajudar os nossos aliados até que jamais exista qualquer ameaça contra vós. Várias equipas são responsáveis por lidar com os diferentes desafios que vos confrontam, e estai certos que tudo está bem, e a ser processado como foi planeado. Derrota não é uma palavra que os das trevas aceitem porque se consideram invencíveis. No entanto, estão a enfrentar a perda do poder e o colapso que lhe é inerente. Oferecemos-lhes uma saída e acreditamos que eles vão aceitar, quando se tornar evidente que não podem evitar a rede que se está a fechar sobre eles.



2. A mudança rápida do poder está em curso nos países que se juntaram para lutar contra a derradeira cabala, e para impedir os seus planos insidiosos de aniquilar a maior parte da vossa civilização. Este perigo já passou e em nenhuma ocasião isso teria sido permitido. Acordastes tanto nos tempos mais recentes que ganhastes o direito de completar este ciclo da Ascensão. A possibilidade de outros resultados já foi ultrapassada e a intervenção divina assegurou que ireis percorrer um caminho seguro até ao fim dos tempos. Por isso, não há lugar a ter medo porque em breve iremos assumir o comando das actividades na Terra, e ireis usufruir dos benefícios de tudo o que vos foi prometido.
 



3.As pessoas estão sempre a regressar ao lar, mas, nesta ocasião, em particular, há mais importância ligada a este facto, porque necessitais estar onde deveis estar para a corrida final para a Ascensão. Muitos de vós estão estabelecidos onde estais, presentemente, e mesmo que pensem em mudar, se não for do vosso interesse, isso não irá acontecer. De facto, a totalidade da vossa vida está sujeita ao vosso plano de vida, o mesmo acontecendo em relação ao vosso trabalho e aos amigos que fazeis. Pode parecer que estais sempre no controlo e a exercer o vosso livre arbítrio, mas, a nível subconsciente, sois sabedores das decisões que necessitais tomar para estar de acordo com o vosso plano. Já deveis ter tomado a grande decisão sobre se desejais ascender, mesmo que ainda não tenhais a certeza das vossas intenções, nesta altura. O livre arbítrio ainda é a vossa última palavra sobre este assunto, mas normalmente não vos ireis afastar do que está planeado. Também os vossos Guias irão diligenciar no sentido de vos indicar o que é melhor, quando tomais uma decisão.
4. Muitas pessoas irão achar estranho e, possivelmente, difícil de aceitar que a vida seja assim tão bem organizada, mas tenham em mente que é necessário ser assim, se for para ser benéfica. Acima de tudo, o objectivo das vossas experiências é avançar na vossa evolução, para que possam levantar as vossas vibrações e deixar a dualidade. Muitos, muitos de vós já fizeram isso e estão no bom caminho para a Ascensão. Isso faz com que seja mais fácil atravessar este período, o que significa que podeis estar na  Terra 

mas não ser daí. Podeis manter a calma à vossa volta sem ter medo do que quer que seja, e espalhar a Luz onde quer que vão. A vossa presença e a de milhares e milhares como vós, está a abrir caminho para muitos outros seguirem. Sois tão importantes no esquema das coisas, e ainda sereis mais, logo que sejam feitos os anúncios a reconhecer a nossa presença. As pessoas terão muitas perguntas a fazer e o vosso serviço será muito apreciado.
 


5. Por vezes, ficareis arrebatados com o que acontece, como, por exemplo, quando nós, da Federação Galáctica e também o povo da Terra Interna se encontrar convosco, e quando conhecerdes os vossos Guias e os vossos Mestres. Será um tempo espantoso, que será completamente diferente do que tendes experimentado até agora, e um tempo de felicidade e elevação contínua. Logo que começarem as mudanças, iremos ocupar os nossos lugares muito rapidamente, e irá haver uma sucessão de grandes períodos de actividade para vos trazer os benefícios que vos prometemos. Já podeis ver a direcção para onde as coisas estão a seguir, e vemos que observais com interesse o resultado dos problemas financeiros, que levaram o mundo a oscilar a ponto de haver um colapso. É bem visível que nunca mais voltareis aos velhos esquemas, e que os nossos aliados aguardam, nas asas da oportunidade, para avançar com uma abordagem totalmente nova a esses problemas.
 


6. Prometemos que, sejam quais forem os vossos problemas ou necessidades pessoais, na devida altura todos sereis erguidos para novos níveis de prosperidade. Quando deixardes a dualidade, em alta, como costumais dizer, será tão fácil, porque então já tereis dado o salto quântico para prosseguir em frente. Já vos teremos encontrado, e as nossas naves ser-vos-ão tão familiares como hoje vos são os aviões. Devido a estardes habituados à ideia da nossa presença, isso irá facilitar a nossa chegada entre vós. A nossa exposição será feita através da comunicação social e iremos aparecer muitas vezes para ficardes familiarizados com as tarefas que teremos de fazer, e também, para vos explicarmos os planetas e culturas de onde vimos, e ireis achar que não estão muito longe de vós. Não se trata de que não tenhais conhecimento nenhum disso, porque, ao longo dos anos, houve muitos contactos convosco. Alguns tiveram a sorte de serem convidados a bordo das nossas naves e realizaram viagens para lá da Terra.
 


7. Cremos que ireis misturar-vos facilmente connosco e que iremos trabalhar juntos, durante todo o caminho da Ascensão. Após esse período, muitos ter-se-ão tornado muito semelhantes a nós, e muitos irão juntar-se à Federação Galáctica e percorrer o Universo connosco. Ter-se-ão tornado Seres Cósmicos com um nível de consciência avançado, bastante diferente do que tendes agora. Será então que ireis compreender que sois seres tão grandiosos como muitas vezes já vos informamos. Não haverá distinções entre indivíduos masculinos e femininos, e, de facto, ireis tornar-vos andróginos, com um equilíbrio perfeito entre os dois géneros. Isso irá chegar com as mudanças nos vossos corpos e com o seu melhoramento, porque irão ter uma vibração mais alta. De facto, os vossos corpos já estão a mudar lentamente e irão continuar a fazê-lo, enquanto as vossas vibrações prosseguirem na elevação.
 


8. Queridos, acreditem em nós, pois estais a entrar num período maravilhoso, e ireis ter as experiências mais emocionantes que, em breve, irão fazer-vos esquecer o passado. Claro que são belas algumas das experiências na Terra, e ireis guardar delas algumas recordações. No entanto, as experiências do futuro irão ultrapassar todas elas, porque a vida vai tornar-se uma grande bênção, cheia de alegria e felicidade e de um enlevo que vos fará sentir o êxtase. Ireis compreender melhor o Amor que permeia tudo à vossa volta, o vosso lugar com Deus e de onde viestes e para onde ides. A religião não terá nada a ver com isto, porque ireis encontrar Deus e todo o conhecimento dentro de vós.
 


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nunca me senti tão próximo de vós como agora, porque a nossa Luz mistura-se com a vossa. Para onde nos dirigimos, tudo existe dentro da Luz e em harmonia absoluta. Tereis de sentir isso para acreditar, mas ireis ficar sem fôlego quando isso acontecer. Nunca mais vos ireis sentir separados da Fonte de Tudo o Que É. Muitos de vós já estão preparados para aquilo que vos espera e já estais a viver o futuro agora. Amamos-vos pelo que vemos, mas olhamos para lá do vosso corpo físico, olhamos para o vosso verdadeiro Eu.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir