sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25:11:2011




 
SaLuSa 25-Novembro-2011


1.Aqueles de vós que seguem o que está a acontecer no mundo, não podem deixar de notar que as nossas previsões, e o resultado delas, estão a começar a ser a vossa realidade. Estais a viver num mundo que está num caos e que está dirigir-se firmemente para a implosão. As pessoas vêem agora o que estava errado no velho esquema, mas até ao momento esse mesmo esquema não tem respostas reais para lidar com os problemas. Um certo número de governos concordou colectivamente apoiar uma nova aproximação à banca, mas ainda está para ser visto quem os pode induzir a agir. Esta situação dá-nos uma oportunidade de empurrar os nossos aliados para a vanguarda, pois, com a nossa ajuda, podem evidenciar o que é necessário para vos dirigirdes para um novo caminho que irá resolver os vossos problemas. Também deve ser dada a devida consideração ao programa da Abundância, que irá seguir-se após as mudanças, por isso, estamos a trabalhar afincadamente para conseguir um certo aspecto de ordem a tudo o que irá acontecer. Muito do que está à espera de ser evidenciado está ligado ao anúncio da Divulgação; está pronto e a aguardar simplesmente que seja acordada uma data precisa.

2. A cada semana que passa torna-se mais premente a necessidade de iniciar as mudanças, mas não queremos precipitarmo-nos depois de termos aguardado pacientemente durante tanto tempo. De facto, não haveria nenhuma vantagem em começar demasiado cedo, pois a nossa acção deve ser coordenada com a vossa para assegurar um caminho para um êxito firme. A Federação Galáctica continua a controlar apertadamente as actividades dos que pertencem às trevas, pois embora as maquinações deles sejam desordenadas, ainda podem ser uma ameaça. No entanto, afastamos a possibilidade de causar uma grande catástrofe e impedimos que interferissem no Médio Oriente. Os países dessa região devem resolver os seus problemas e, tanto quanto possível, devem agir de acordo com as exigências do povo. No passado os povos do Ocidente lançaram deliberadamente os olhares para os campos de petróleo e, muitas vezes, instigaram tumultos e guerras para enfraquecer esses povos e para os dominar. O Colonialismo arrebatou os países e as suas riquezas aos habitantes nativos, e isso irá ser corrigido quando a paz for restaurada.

3. Aconteceram tantos factos que vos tornaram prisioneiros, além do mais, pretender que sois livres está muito longe da verdade. A verdadeira liberdade será restaurada logo que tenhamos afastado os que pertencem às trevas, e que os novos governos cumpram a Constituição. Muitas das leis elaboradas recentemente e que são ilegais, serão anuladas e será feita a reparação das pessoas que foram condenadas ou presas. Essas mudanças irão acontecer com a nossa ajuda a fim de assegurar que vocês sejam reconhecidos como Seres Soberanos. Todas estas acções irão preparar o caminho para algo maior que irá chegar com a Ascensão e depois dela. Por isso, podeis ver que irá surgir um tempo muito ocupado e muito gratificante.

4. Nesta altura, a maioria de vós, que segue várias fontes de informação credível, irá compreender que tempo maravilhoso vos aguarda. Isso devia tornar a vossa jornada mais suportável durante as mudanças, que, com as nossas tecnologias, irá acontecer suave e rapidamente. Os nossos planos são actualizados logo que as mudanças se tornem necessárias, e estamos prontos para entrar em acção logo que os passos preliminares sejam dados. Tudo isto está tão perto de uma conclusão que sabemos que resta muito pouco tempo para começarmos a agir.

5. Sejam corajosos e firmes quando enfrentais ataques às vossas crenças, porque quando algumas pessoas compreenderem que o mundo irá mudar permanentemente, terão relutância em desistir do que têm. No íntimo dos seus corações, sabem que não podem travar a evolução, mas tentarão argumentar contra a mudança devido ao medo que sentem. Se vos convidarem a ajudá-los a compreender, vão em frente sem os sobrecarregar com o vosso conhecimento – dêem simplesmente aquilo que vos é pedido para os encaminhar para a via da compreensão. Algumas almas estão aqui para experimentar a Ascensão à distância, não tendo realmente o desejo de se envolver nesse processo. No entanto, toda a experiência ajuda-vos a prosseguir e, muitas vezes, são lançadas as sementes que irão desenvolver a oportunidade de adquirir um conhecimento mais alargado.

6. O livre arbítrio opera, seja qual for a escolha que a alma faça, porque é sabido que se houver uma situação negativa podereis sempre recuar. Afinal, a vossa vida é infinita e sois imortais, e o Criador não coloca exigências por terdes por vos ter aceite como indivíduos que desejaaram experimentar fora da Fonte. Cada alma desenvolve-se com a experiência colectiva e os níveis de consciências aumentam rapidamente. Assim seja em cima como em baixo, e na Terra estais todos a ser erguidos pelo aumento dos níveis de consciência dos outros. Sois uma Única Alma Grandiosa e com o vosso despertar actual sois capazes de “sentir” a Unidade que existe no vosso interior. É verdade que o que fazeis por um, fazeis por todos. Quando atingis esse nível de compreensão, sentis-vos mais responsáveis pelos vossos pensamentos e acções, compreendendo que estais a criar uma energia que afecta os outros.

7. Muitos preparam-se para as celebrações do fim do ano, e isso é uma distracção bem recebida para contrabalançar a negrura do dia-a-dia em que a comunicação social se concentra. Aproveitam a oportunidade para estar juntos, quando a família se une e renova o amor que existe entre eles. Dar é uma coisa boa para a alma quando é feito sem esperar nada em troca. Dá grande prazer, sobretudo no que diz respeito às crianças e quando vedes as suas expressões de alegria e felicidade. Normalmente as crianças não se apercebem do custo inerente e, muitas vezes, sentem grande satisfação com presentes baratos. Por vezes, os adultos têm uma visão diferente, mas, como sempre, é o pensamento que conta e que deve ser apreciado.

8. Dependendo do vosso grau de conhecimento, este ano tereis mais para celebrar do que o habitual, pois 2012 está quase a chegar e irá ser um ano extraordinário. Poderá parecer diferente de qualquer outro ano, mas por razões mais válidas, e nós estamos gratos a vós, que viestes à Terra para espalhar a Luz. Irá ser um ano que será recordado, durante longo tempo e será falado em todo o Universo. O facto de terdes vencido os que pertencem às trevas e da Ascensão estar assegurada, tudo isso é a elevação que garante que o Universo está salvo e que a Ascensão será completada.

9. Eu sou SaLuSa from Sírio, e sinto-me privilegiado por trabalhar com almas tão belas. Abençoo todos e envio o meu amor a todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir