sexta-feira, 22 de abril de 2011

SaLuSa 22-Abril-2011


Se ainda não fostes chamados para servir, esperai a ocasião favorável porque não ireis perder a oportunidade de fazer isso. Realmente está a chegar a um ponto em que “todas as mãos são precisas.” Todas as contribuições ajudam, e recordem que todos vós sois únicos e ninguém consegue fazer exactamente aquilo que fazeis.

Pensem duas vezes antes que vos salte a tampa, e sabei que isso prejudica a vós e aos outros. Desviai-vos dos confrontos e não estais a ser cobardes, mas a evitar que isso se torne uma situação grave. Melhor ainda, enviem o vosso amor para permear qualquer energia negativa de se tornar ofensiva. A beleza de ter tal sentido de oportunidade é que o vosso trabalho é levado a cabo sem chamar a atenção sobre vós.




SaLuSa 22-Abril-2011



1.Agora que compreendestes o facto de que detendes imenso poder, estais a ver o princípio de muitos movimentos que vos irão colocar no decurso das mudanças relativas à maneira como estais a ser governados. Durante muito tempo as autoridades temeram a vossa intenção colectiva de ver as coisas feitas de acordo com o vosso desejo. Isso foi evidente durante muitos, muitos anos, pois mesmo as manifestações pacíficas foram impedidas. Hoje concluístes que se não tomassem a iniciativa, era muito improvável que víssem a realização dos vossos pedidos. A paz foi uma prioridade na vossa agenda durante muito tempo, mas foi ignorada pelos das trevas que usaram as guerras para vos manter na mesma posição. Agora que a vossa paciência chegou ao fim, os níveis de consciência são de tal modo que a energia está a activar as pessoas a ponto de atingir a rotura. Algo irá acontecer muito em breve, e o nosso apoio irá ser-vos dado, porque o fim das guerras e de todas as hostilidades tem de acontecer. No futuro não há lugar para energias tão baixas, e claro que não existirão nas vibrações mais altas, e a verdade é que não podem existir dentro delas. Com o dinheiro e a energia desperdiçados nas guerras, podíeis ter tido um mundo cheio de pessoas felizes e contentes a viver em segurança e a partilhar a riqueza. Essa experiência irá em breve tornar-se realidade, porque a limpeza está a afastar as energias que alimentaram o monstro da guerra.



2.Os humanos estão sujeitos a explosões emocionais, mas o seu estado natural é a co-existência pacífica. Foram os das trevas que perpetuaram um estado de separação e dividiram as pessoas dispondo-as umas contra as outras. Agora verificais como fostes ludibriados durante milhares de anos, e verificastes que foram feitos inimigos onde não existiam anteriormente. No vosso nível, tomastes a iniciativa de “restabelecer boas relações” com os vossos antagonistas, e o facto de viajar por todo o mundo abriu-vos os olhos para ver como é fácil comunicar com os outros. A tolerância das vossas diferenças venceu as barreiras criadas pelas diferenças culturais e pelas crenças religiosas. Julgar os outros foi posto de lado por muitos, particularmente nos casos em que compreenderam que, através de incarnações repetidas, eles experimentaram a vida em muitos países diferentes. Queridos, o que é isso senão uma oportunidade para vos unir, porque acreditais na Unidade de tudo? A nível individual vocês não podem dar o salto quântico para as dimensões mais altas a menos que consigam vencer o preconceito e o julgamento, e considerem os outros com Amor e Luz.


3. A Ascensão não é um dado adquirido, mas algo a ser conquistado através de pôr em prática as Leis Universais. Com isso chega uma sublimação das vossas energias, e finalmente estais prontos para deixar os níveis de vibração que já não preenchem as vossas necessidades. É um desenvolvimento que chega aos que procuram a elevação, sentindo que a Terra não é o seu verdadeiro lar. Na verdade, podeis perguntar que lar é esse, porque inicialmente viestes de níveis mais altos. Na terceira dimensão a Mãe Terra é o vosso lar provisório durante a duração deste ciclo, que, como sabeis, está prestes a terminar. Muitos irão ficar com a Mãe Terra depois da Ascensão, enquanto outros irão de novo, encontrar as suas verdadeiras famílias. Chegam de muitas civilizações espalhadas pelo Universo. Ireis encontrá-las dentro da Federação Galáctica e, muitas vezes, são as mesmas que estiveram envolvidas na vossa evolução. Por isso, ireis compreender que estamos longe de ser estranhos para vós.



4.Acreditais que sois influenciados pelas vossas ligações do espaço e que, por exemplo, a nível subconsciente, copiais a cor verde e vermelha do vosso cabelo que não se encontra naturalmente na Terra? O mesmo aplica-se à cor da pele, à moda e mesmo à música. Sois uma mistura de vários seres do Espaço, que influenciaram claramente o vosso gosto. Quando alcançardes o patamar de aceitardes tipos de seres diferentes, ireis ficar muito intrigados pela sua aparência. Tenham em mente que as formas e os tamanhos diferentes muitas vezes são resultado directo de factores tais como a gravidade. Como isso acontece, na verdade sois muito semelhantes a muitos Seres do Espaço, embora haja uma tendência para eles serem mais altos. Alguns podem ser denominados como femininos e masculinos, mas não no sentido físico, tal como compreendeis. De facto, não é fora do comum que os Seres Superiores sejam andróginos. Irá ser maravilhoso quando encontrardes os vossos Amigos do Espaço, e um dos aspectos mais fascinantes para vós é o sentido de amor que eles comunicam. É muito real e acontece principalmente com os que alcançaram a Consciência Crística.



5. Todos os sacrifícios que sentis que estais a fazer agora, tenham a certeza de que cada pedacinho irá valer a pena. Estais tão perto de ascender que, de repente, num abrir e fechar de olhos isso irá surgir, subitamente, sobre vós. Ireis dizer que é muito melhor do que imaginavam, e a velocidade das mudanças será notável. Queremos que a limpeza da Terra seja rápida e iremos concentrar-nos para que estejais preparados para a Ascensão. Sabemos que estais fartos de esperar mas muitos de vós estão aqui para fazer parte desta ocasião especial, e concordaram partilhar no trabalho da Luz para ajudar os outros a ascender. Muitos são curadores, mas sois necessários a vários níveis para que possam estar no sítio próprio, na ocasião própria, para ajudar. Porque é que viríeis à Terra numa ocasião tão memorável, se não fosse para tomar parte nas mudanças emocionantes que se vão seguir? Tendes tanta experiência e talento para dar aos outros, e saibam que sois conhecidos e ireis ser usados. Se ainda não fostes chamados para servir, esperai a ocasião favorável porque não ireis perder a oportunidade de fazer isso. Realmente está a chegar a um ponto em que “todas as mãos são precisas.” Todas as contribuições ajudam, e recordem que todos vós sois únicos e ninguém consegue fazer exactamente aquilo que fazeis.




6.Continuem a tentar e não baixem a guarda. Os das trevas perderam a batalha, mas a sua influência ainda permanece e irá agarrar-se a todas as almas que estejam abertas e não sejam completamente da Luz. A fúria ainda é uma energia muito perigosa e faríeis bem em não prejudicar o vosso campo áurico, permitindo que ele entre numa espiral de perda do controlo. O controlo emocional não é um ponto forte dos humanos, e necessita ser investigado. Pensem duas vezes antes que vos salte a tampa, e sabei que isso prejudica a vós e aos outros. Desviai-vos dos confrontos e não estais a ser cobardes, mas a evitar que isso se torne uma situação grave. Melhor ainda, enviem o vosso amor para impedir qualquer energia negativa de se tornar ofensiva. A beleza de ter tal sentido de oportunidade é que o vosso trabalho é levado a cabo sem chamar a atenção sobre vós.



7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é tão gratificante dirigir-me a vós desta maneira informal e amistosa. Abençoo-vos a Todos com a Luz do Amor.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com






quarta-feira, 20 de abril de 2011

SaLuSa 20-Abril-2011

Realmente pensais que, no nosso nível, possamos falar algo que não seja inteiramente verdade?
Duvido, porque sois suficientemente desenvolvidos para reconhecer a verdade naquilo que vos damos.
Somos os vossos mentores e estamos numa dimensão à qual ireis aceder em breve, onde só existe a verdade.
É de tal modo que a verdade é falada com naturalidade em todos os assuntos, e mesmo que pudéssemos falar de outra maneira, isso seria imediatamente reconhecido.

Tendes uma expressão que é “Fazei aquilo que apregoais,” e isso é essencial se vos quereis transformar num Ser de Luz. Devíeis saber agora para onde ides, e como chegar lá. Por isso, concentrai-vos com um pensamento muito positivo em vós mesmos e tereis toda a ajuda que necessitais.


SaLuSa  20–April-2011

1.Queridos, Michael pergunta a si mesmo se irei mencionar os ataques a mim e a Matthew, e fá-lo-ei porque vos poderá parecer estranho que eu não o faça. Em certo sentido, tais assuntos não necessitam de nenhuma resposta, porque qualquer Trabalhador da Luz pode estar sujeito a tais ataques das trevas. É da conta das outras pessoas usarem o raciocínio, porque a maior parte de vós que seguem as mensagens da Luz, já estão a usar as vossas capacidades intuitivas. Por esta razão, realmente não há necessidade de refutar essa desinformação inequívoca. Os canais usados para tal fim podem pensar que estão a transmitir mensagens genuínas da Luz, mas eles, tal como quaisquer outras pessoas, podem atrair fontes de vibrações inferiores que os usam de acordos com os seus fins. Os canalizadores e os leitores devem questionar o que lhes é dado e, simplesmente, não devem aceitar tudo de olhos fechados.


2. Como o fim dos tempos se está a aproximar, os das trevas estão a tentar, desesperadamente, o seu programa de instalar a dúvida e a desconfiança. Por isso, cada um de vós deve estar ciente das mensagens que parecem estar completamente fora do contexto daquelas que seguis. Tendes a capacidade de ir ao vosso interior e falar com o vosso Eu Superior, e tereis um conselho ou um sentimento forte sobre qual a direcção que deveis seguir. Tentar chocar-vos ou fazer sensação com as nossas mensagens, não é a nossa maneira de proceder e, falando de uma maneira geral, elas são firmes e constantes na maneira como vos são dadas. Segue-se que muitos de vós estão em patamares diferentes de compreensão e, por esta razão, a interpretação destas mensagens pode ser diferente. Por isso, por vezes tendes de concordar ou discordar e, com isso, não há razão nenhuma para discordar delas. Acima de tudo, só há Uma verdade, embora possa ser transmitida de várias maneiras e todas são perfeitamente aceitáveis. De facto, deveis acautelar-vos de ser demasiado precisos na vossa compreensão, e permitir a possibilidade de não ter todas as respostas.


3. Realmente pensais que, no nosso nível, possamos falar algo que não seja inteiramente verdade? Duvido, porque sois suficientemente desenvolvidos para reconhecer a verdade naquilo que vos damos. Somos os vossos mentores e estamos numa dimensão à qual ireis aceder em breve, onde só existe a verdade. Aí a verdade é falada com naturalidade em todos os assuntos, e mesmo que pudéssemos falar de outra maneira, isso seria imediatamente reconhecido. Irá ser uma lição para aprenderdes pois os humanos são capazes de falar a verdade, ou a apresentá-la de tal maneira, que ela é dificilmente reconhecida. Tentem até que não seja possível dar um segundo sentido, porque é evidente que não é fácil mudar os hábitos que vocês desenvolveram. Recordem, também, que nas dimensões mais altas é impossível uma mentira não ser detectada pois que os vossos pensamentos podem ser lidos. É mais fácil ser verdadeiro quando chegardes lá e ver que ninguém está a julgar ninguém, porque o Amor Incondicional não procura condenar ou encontrar falhas.


4.Foi um assunto interessante que surgiu, e que questiona a vossa capacidade de discernir e de desenvolver essa mesma capacidade, para que se tornem aptos a dimensionar correctamente uma situação. Na vossa dimensão é difícil ‘não ver o mal’ porque com a vossa compreensão, vede-lo à vossa volta, mas isso é típico da terceira dimensão e da dualidade. No entanto, não se preocupem, pois, como os vossos níveis de consciência continuam a subir, ireis alcançar um ponto onde só tendes pensamentos puros. Que bom que irá ser quando todas as almas à vossa volta forem da Luz, e viverem isso a tempo inteiro. Será a verdadeira harmonia e equilíbrio que não podem ser vividos nas circunstâncias actuais. A perfeição espera-vos e irá levar-vos para a frente, para o nível de vos tornardes Seres Galácticos. Irá acontecer rapidamente e somente muito raramente, ou mesmo nunca, ireis voltar a esta época. É apenas uma experiência no vosso caminho de regresso à Fonte, embora seja muito significativa enquanto estais inseridos nela.


5. Vamos voltar para o assunto em mãos, que é conduzir-vos firmemente para o caminho da Ascensão. Alguns já estão a progredir ao longo dele, e são os Chuveiros do Caminho que vieram à Terra com esse objectivo. Muitas vezes não tendes de falar muito, porque realmente as vossas acções falam mais alto. Os humanos tendem a ter uma mentalidade de rebanho e seguem o líder. Isso é bom desde que o líder vos dê um bom exemplo, e é um facto que isto atrai isto. A maior parte das vezes é uma decisão a nível subconsciente e a que dais pouco ou nenhum pensamento. Quando vos moveis na vossa Luz, ela toca os que estão perto de vós. Pode elevar e atrair as pessoas para vós. As crianças são particularmente sensíveis a essa energia e muitas vezes têm a capacidade de ver as vossas auras. Normalmente perdem essa capacidade quando crescem, embora algumas desenvolvam mais isso ao longo da vida e se tornem fortemente psíquicas. As vossas crianças especiais, os Índigos destacam-se, e irão poder desenvolver ainda mais poderes. Os jovens são muito talentosos, as crianças Índigo e, por vezes, podem desenvolver ainda mais poderes. Têm uma sabedoria muito para lá da sua idade, e irão ter um lugar no futuro, onde a poderão usar.

6.Agora, a maior parte de vós deve decidir se tendes o desejo de ascender. O vosso Eu Superior irá aprontar isso, se fizer parte do vosso plano de vida, porque será uma oportunidade que não se vai repetir senão daqui a muito tempo. Na verdade isso foi decidido antes de encarnarem, então estais até certo ponto a pedir ajuda ao vosso Eu superior. É essa voz que vem do vosso interior e que, muitas vezes, vos impede de cometer erros que vos poderiam fazer regredir. É um conselho que deve ser seguido, mas, por vezes, o vosso ego sobrepõem-se, porque está a responder à vossa mentalidade actual. Pensem nestas coisas porque são importantes quando estais a tentar despojar-vos do vosso manto terreno e a mover-vos completamente para a Luz.


7. Tendes uma expressão que é “Fazei aquilo que apregoais” e isso é essencial se vos quereis transformar num Ser de Luz. Devíeis saber agora para onde ides, e como chegar lá. Por isso, dedicai-vos a vós mesmo com um pensamento muito positivo e tereis toda a ajuda que necessitais. Ninguém quer ver uma alma perder a oportunidade da Ascensão, e serão feitos todos os esforços para assegurar que todos tenham conhecimento disso. Quando pudermos abranger milhões de uma só vez, a nossa tarefa será mais fácil e estamos à espera da oportunidade de fazer isso. Claro que tudo está a chegar ao momento crítico, e podemos visionar que está a chegar um tempo em que iremos estar muito ocupados.


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tão feliz e emocionado como acontece sempre que a cortina se ergue e que a Luz inunda a Terra. É maravilhoso ver isso das nossas naves, e é um indicativo de como fostes bem sucedidos a vencer as trevas.  

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SaLuSa 18-Abril–2011

Os que pertencem às trevas sabem o que está planeado para vós porque os informamos, e tornamos claro que não toleraríamos nenhum nível de interferência com os nossos aliados, que estão protegidos e guiados por nós para cumprir a parte que lhes toca, a fim de trazer à existência as mudanças esperadas há tanto tempo.

Sede confiantes e curiosos e se tendes uma fonte na qual acreditais, usai-a como medida contra tudo que seja um desafio para ela.
Esta época é tão importante para vós e para o vosso futuro imediato, por isso ponham o vosso olhar naquilo que desejais e que, felizmente, será a vossa Ascensão.
Enviamos o nosso Amor para todos vós, para vos ajudar nos estádios finais da vossa viagem em direcção à Idade Dourada.


SaLuSa 18-Abril–2011


1.Nunca deixem de manter uma disposição entusiástica enquanto o plano da Ascensão prossegue para uma conclusão final. Há períodos difíceis a chegar, mas irão ser seguidos de mudanças benéficas para todos. O plano está a mover-se para o vosso nível há muitos anos e tem sido modificado de acordo com as diferentes situações que surgiram. Parte disso tem a ver com uma melhor compreensão das vossas necessidades, e para providenciar mudanças nas vossas circunstâncias. Por mais estranho que possa parecer, temos de permitir adaptações em relação às acções dos que pertencem às trevas, dentro de certos limites; eles também têm livre arbítrio. No entanto, o seu tempo já findou, embora tentem atrasar ou impedir as nossas actividades. Os que pertencem às trevas sabem o que está planeado para vós porque os informamos, e tornamos claro que não toleraríamos nenhum nível de interferência com os nossos aliados, que estão protegidos e guiados por nós para cumprir a parte que lhes toca, a fim de trazer à existência as mudanças esperadas há tanto tempo.

2. Os diversos aspectos das mudanças pretendidas estão muito avançados e, como são muito abrangentes e se estendem a todo o mundo, podeis compreender que a ocasião é crítica. Isso é particularmente visível no que diz respeito às mudanças financeiras, porque requerem aceitação e apoio completo para ser rapidamente estabelecidas. O resultado claro será que o vosso dinheiro irá estar seguro e não estará mais sujeito a mudanças de valor. Os especuladores que o podem desvalorizar através de negociações criminosas, não irão ter mais essa opção e, finalmente, os investimentos irão ser seguros. Uma nova moeda está à espera de poder surgir, e irá manter o seu valor e será apoiada em metais preciosos. Não será mais permitido imprimir dinheiro sem que esteja fundamentado nessa base. De um modo geral, o acordo sobre as mudanças é geralmente bem aceite, porque é visto como a única maneira de sair da confusão anterior criada por uma banca irresponsável. Houve muitas práticas ilegais, e os que perderam devido a esse facto, irão ser compensados. Logo que tudo isto esteja estabelecido, ireis ver que a riqueza irá ser distribuída com justiça, para que todos possam usufruir a prosperidade que irá surgir.

3. A cena tem de ser montada, para que, ao aproximar-vos da Ascensão, todos estejam já a usufruir os benefícios que vos esperam. Tal como informamos muitas vezes, a vossa vida irá ser muito diferente do que é agora. Ireis usufruir dentro em breve da felicidade que procurais e do conforto a que tendes direito. Isso irá preencher o vazio que existe agora, e irá levar-vos da escassez para a abundância em tudo. O aspecto mais apelativo será a percepção de que tereis tempo mais do que suficiente para vós, a fim de seguirdes as vossas inclinações. Não irá haver mais distinção de classes tais como “os que têm” e “os que não têm,” pois todas as pessoas serão consideradas iguais, quando chegar a partilha do resultado do seu trabalho. A maior parte do trabalho será automatizado e os computadores serão tão avançados, que dificilmente tereis tarefas a executar. O tempo de lazer e os interesses criativos irão preencher completamente o vosso desejo de desenvolver as vossas qualidades pessoais. Mesmo aquilo a que chamais “trabalho”, irá ser satisfatório e aprazível, e de modo algum será o fardo ou o aborrecimento que, com frequência, experimentais agora.

4.Por isso, Queridos, estejam de olhos postos no futuro e não se preocupem com qualquer perda que aconteça agora. Tudo irá ser reformulado, para que possam sair disto muito mais felizes e garantidos do que anteriormente. Os jovens irão ser tratados e cuidados de tal forma, que lhes será dado exactamente o que é necessário para o seu avanço. Os dias de vos colocar todos a aprender o mesmo sistema educativo irão mudar a favor de um ensino mais personalizado. De facto, será tido em conta de acordo com o plano de vida intencionado para cada um. A orientação seguirá as necessidades individuais e não será uma educação obrigatória. Até os métodos irão mudar para que o tempo seja usado com sensibilidade, sem ter necessidade de horas a fio passadas a ‘marrar’ ou a ter exames. A informação irá “alimentar” cada estudante e será retida para ser recordada de imediato. Deveis ter em mente que, à medida que o tempo passa, os níveis de consciência estão a expandir-se rapidamente, por isso, o sistema educativo irá mudar de acordo com essa expansão.

5. Quando pensais que depois de ter vivido muitas experiências na Terra, durante centenas de milhares de anos, estais a libertar-vos da dimensões mais baixas, isso é uma ocasião de muita alegria e felicidade. A vossa realização reside nas energias mais altas que são o vosso verdadeiro lar. As pessoas falam de um inferno, mas realmente isso foi parcialmente estabelecido por vós mesmos e existiu na Terra. Agora podeis deixá-lo para trás, pois isso não pode tocar-vos uma vez que as vossas vibrações se erguerem. Através da Lei da Atracção, estais a ser conduzidos para a Nova Terra e também fazeis parte das energias criativas que a estão a trazer à manifestação. Quando finalmente a Ascensão acontecer em 2012, só os que têm as vibrações elevadas se poderão erguer com a Nova Terra. As almas que, por várias razões, decidirem permanecer na 3ª dimensão, irão ficar para continuar com a sua evolução. Um dia mais tarde, no futuro delas, irá surgir de novo a oportunidade de ascender, e assim os ciclos da vida irão continuar.

6. Através o Universo a vida, nas suas formas diferentes, está a evoluir e nada fica imóvel durante muito tempo. Como aprendestes, a mudança é a única constante que existe, incluindo a respiração da Fonte “para Dentro e para Fora.” O Criador estabeleceu as regras, e através de vós, experimenta tudo o que manifesta dentro de toda a criação. Os mistérios da vida são demasiado grandes para ser compreendidos enquanto estais num estado limitado de consciência. No entanto, com o decorrer do tempo, ireis progredir através das dimensões e alcançar um estádio de compreensão e entendimento pleno. É-vos dado aquilo que é considerado apropriado para cada estádio da vossa recuperação e regresso ao nível onde vocês residiam, antes de entrar nas dimensões mais baixas.


7.Por esta razão, não sois estranhos à verdade, e depois de aprenderem, ireis achar que isso irá ressoar convosco. É claro que necessitais ter uma mentalidade aberta e estardes preparados para deixar ir algumas crenças acarinhadas. Nas vidas de muitas pessoas houve períodos que foram, principalmente, “anos de aprendizagem,” quando os ensinamentos vos foram dados e foram aceites por vós porque acreditavam nos vossos superiores. De facto, o resultado disso é que podeis desenvolver rapidamente uma mentalidade rígida, que é difícil de penetrar. Sede confiantes e curiosos e se tendes uma fonte na qual acreditais, usai-a como medida contra tudo que seja um desafio para ela. Esta época é tão importante para vós e para o vosso futuro imediato, por isso ponham o vosso olhar naquilo que desejais e que, felizmente, será a vossa Ascensão. Enviamos o nosso Amor para todos vós, para vos ajudar nos estádios finais da vossa viagem em direcção à Idade Dourada.

Obrigada SaLuSa.

Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on



Tradutora: Maia Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 16 de abril de 2011

SaLuSa 15-April-2011


Seria muito apropriado chamar a este ano o “Ano da Transformação” porque estais prontos a traduzir em resultados práticos, todo o trabalho realizado para chegar até aqui.

Felizmente somos conhecedores dos planos das trevas e, se bem que necessariamente não possamos impedir o que estão a fazer, podemos evitar que isso se alastre.
A excepção a essa regra irá chegar quando formos autorizados a impor a data limite que irá impedir completamente as suas actividades.
Tal como esperais, essa excepção aproxima-se muito rapidamente e será uma ocasião memorável.

SaLuSa  15-April-2011


1.Seria muito apropriado chamar a este ano o “Ano da Transformação” porque estais prontos a traduzir em resultados práticos, todo o trabalho realizado para chegar até aqui. Ganhastes tanta experiência durante tantas vidas que os vossos níveis de consciência se ergueram. Agora podeis agarrar a próxima oportunidade de vos erguerdes para ainda mais alto ao preparar-vos para a Ascensão. A próxima data chave será 11.11.11 que pode ser considerada um ponto alto, ocasião em que muitos se irão tornar mais psíquicos e mais sensíveis às energias que vos rodeiam. Para muitos de vós, as capacidades telepáticas irão aumentar, e quando a Ascensão chegar, estareis prontos para assumir o vosso lugar como Seres Galácticos. Isso representa um grande salto em frente comparado com o nível em que vos encontrais agora, e chega com a mudança dos vossos corpos físicos baseados numa textura de carbono, para um textura cristalina.


2. Como compreendeis, muitas coisas estão a acontecer para assegurar que estejam prontos na altura da Ascensão. Sois considerados seres muito especiais, que estavam preparados para deixar a beleza e o esplendor das dimensões mais altas. Foi como se tivessem ficado “perdidos” e se tivessem encontrado de novo, e tivessem também encontrado a vossa ligação imutável com Deus. Ao fazer isso, as vossas experiências permitiram uma evolução muito mais rápida e, ao mesmo tempo, o conhecimento adquirido usado por qualquer alma que deseja entrar nas dimensões mais baixas. Aceitastes o desafio devido ao vosso amor a Deus, e ao desejo de estar ao serviço dos outros. Isso é normal, e no nosso caso, o serviço é dado através das actividades da Federação Galáctica. Há também muitos outros grupos e numerosos concílios a que vos podeis juntar, dependendo de quanto evoluístes e das qualidades que desenvolvestes. A vida irá tornar-se extremamente agradável, e irá haver oportunidades sem fim para seguir os vossos interesses. Por exemplo, se tendes sensibilidade artística, ireis sentir que é muito mais gratificante, porque podereis incorporar os vossos poderes criativos. Literalmente, tudo está vivo e irá dar-vos resposta.



3.Quando sentirdes que os assuntos a pressionar e as dificuldades a aumentar, deixem-se motivar pelo conhecimento das muitas benesses que vos esperam num futuro próximo. O tempo está sempre a acelerar e pouca coisa ficará deixada para trás antes de começarem a ver o futuro materializar-se perante vós. As velhas maneiras e as coisas a que estavam habituados estão a mudar, mas ainda estais a ver o que as vai substituir. Claro que fostes informados do que vos espera, mas mesmo assim é difícil transmitir exactamente como será. As mudanças maiores irão acontecer dentro de vós, porque a vida torna-se de uma alegria absoluta, sem as dificuldades e a falta de realização que experimentais agora. Finalmente, ireis libertar-vos de todas as preocupações sobre a sobrevivência, ter meios suficientes para viver confortavelmente, e ter uma vida sem stress. Estais a exigir os direitos que vos foram negados durante tanto tempo, e a vida irá tornar-se exactamente como foi planeada.


4.Voltando ao vosso dia-a-dia actual, estais a experimentar as últimas tentativas das trevas para impedir o progresso e causar a maior quantidade de perturbação possível. Felizmente somos conhecedores dos planos das trevas e, se bem que necessariamente não possamos impedir o que estão a fazer, podemos evitar que isso se alastre. A excepção a essa regra irá chegar quando formos autorizados a impor a data limite que irá impedir completamente as suas actividades. Tal como esperais, essa excepção aproxima-se muito rapidamente e será uma ocasião memorável. Contudo, esperamos ter convencido os que pertencem às trevas que devem afastar-se antes da chegada dessa ocasião, porque procuraremos sempre, em primeiro lugar, uma solução pacífica. Mesmo assim, iremos usar a nossa autoridade de uma maneira não agressiva e temos poderes muito persuasivos. É por esta razão que temos regras muito restritas no que respeita a nossa intenção de fazer uma aterragem em massa, porque não desejamos causar confrontos. Essa operação deve ser realizada nas condições adequadas e na ocasião certa, de modo a que saibam da nossa chegada, e que sejamos bem-vindos. Algumas pessoas levantam objecções a essa ideia, mas isso tem mais a ver com o medo do que com um pensamento racional. Até lá esperamos que já tenham sido feitos muitos contactos e que seja claramente explicada a nossa presença e as razões para nos juntarmos a vós.

5.As pessoas estão a acordar de uma maneira lenta mas segura para a futilidade da guerra, e está a ganhar força um movimento para pôr um fim definitivo à mesma. É claro que não pode ser alcançado da noite para o dia, mas quando uma quantidade suficiente de pessoas erguerem a consciência para esse nível, irá haver uma resposta. Referimos muitas vezes ao poder que tendes quando vos unis em pensamento e palavras. Por isso, dirijam o vosso foco para as mudanças positivas e visualizem um resultado positivo. Com tanto que vos foi prometido não há razão para cultivar o medo, e iremos sempre controlar o que está a acontecer. Estamos aqui para impedir que os assuntos saiam fora de controlo, e na maior parte dos casos fazemos o nosso trabalho sem sermos vistos ou ouvidos. Um dia ireis aprender muito sobre as nossas actividades, e sobre a maneira como seguimos o vosso progresso durante milhares de anos. Não há nada novo no que fazemos por vós, e estando encarregados do policiamento Galáctico, temos muitas responsabilidades dentro do Universo.



6.Queridos, passastes muitas dificuldades durante muitas vidas, mas sabíeis sempre a nível subconsciente que iriam acabar. Chegou essa altura e, em breve, ireis experimentar dias melhores, e experimentar uma vida que vos irá deixar felizes e contentes. Irá ser um saborear de coisas que estão a chegar, e nunca voltar aos dias de antigamente. Foi tudo muito bem planeado e não podemos falhar na nossa missão, e, na retaguarda, temos os representantes de muitas nações grandes que nos apoiam quando é necessário. Entre eles estão os Seres de Luz mais ilustres que nos guiam e nos dão a certeza que o vosso futuro está assegurado. Cremos que estais a compreender a vossa linhagem divina e a vossa verdadeira natureza espiritual. O conhecimento continuará a aumentar e com ele vem um resultado mais equilibrado, pois que, até agora, o lado físico da vida foi demasiado dominante.


7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com todos os acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, estamos muito ocupados a investigar os assuntos. Claro que queremos começar com as mudanças maiores em que estamos envolvidos, e somos capazes de as levar a cabo para vosso benefício. Nunca quisemos renunciar a fazê-las porque há muito encorajamento dentro da nossa Federação. A tarefa que temos em mãos é formidável, se bem que esteja dentro das nossas possibilidades, e claro que temos a tecnologia avançada para realizá-la. Também há tecnologia avançada que já está a ser usada na Terra, e muito disso virá à superfície e irá alcançar-vos antes da nossa.

  
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos


terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir