sexta-feira, 29 de julho de 2011

Julho 29,2011






 
SaLuSa  29-Julho- 2011


1. Para muitas pessoas que estão cientes das mudanças pendentes, a compreensão das mesmas não abrange a ideia da Ascensão. Por esta razão, isso irá limitar a extensão das suas experiências, mas o seu nível de consciência ainda pode ser expandido. Para eles isso é importante, porque irão continuar as próximas experiências num nível semelhante, na dualidade. Ainda terão memórias subconscientes do passado que lhes irão permitir aspirar a atingir níveis mais altos do que anteriormente. Quando os ciclos mudam, não perdeis os benefícios das experiências, e ireis começar, de novo, com essa vantagem. Os que decidiram atingir a Ascensão, irão em frente com o conhecimento pleno das suas experiências e os seus níveis de consciência terão aumentado substancialmente.

2. As vossas experiências na Terra foram criadas por vós, tendo-vos sido facultada a liberdade de escolha. Têm muito pouca semelhança com a vida nas dimensões mais altas e, de facto, podíeis não ter criado o mesmo nível de existência, a menos que tivessem experimentado um salto quântico na vossa consciência. É o que está a acontecer agora, e quanto mais crescem os vossos níveis individuais, mais os vossos poderes de criação irão subir. A crença no vosso poder irá ser uma ajuda quando vos preparardes para a auto cura, mas tendes de ser 100% positivos sobre a vossa capacidade de conseguirdes isso. A Lei da Atracção é posta em prática e vocês serão mais bem sucedidos se assumirem a aproximação positiva de que “estais curados”. Normalmente seguem o ponto de vista que deviam pedir para ser curados, se bem que deviam informar o vosso corpo que “ele está curado.” Os que afirmam frequentemente que “estão saudáveis, em harmonia e equilíbrio” mantêm uma aproximação positiva, e isso é atraído para eles. Olhando para o reverso da medalha, não é verdade que algumas pessoas passam a vida a dizer constantemente que estão doentes e, consequentemente, nunca parecem melhorar? Isso não significa que não estejam doentes, mas estão a prolongar inusitadamente os seus problemas porque permanecem focados mais na doença do que na cura.

3. No entanto, antes do fim deste ciclo, muitas oportunidades serão dadas para que as doenças e as aflições sejam curadas. Isso irá chegar com vários tipos de cura, mas todas alinhadas com as tecnologias da Nova Era que não tem nenhuns efeitos secundários. Como já deveis estar cientes, nas dimensões mais altas o vosso corpo irá ser constituído de uma matéria de vibração mais alta, que estará livre de doenças. É, por isso, que tudo à vossa volta estará num estado de perfeição, significando que se tendes alguma imperfeição agora que resulta numa incapacidade, isso irá ser corrigido antes de ascender. Isso é possível, porque mesmo agora, ainda sois portadores da matriz original de um corpo perfeito e essa matriz pode ser activada. Talvez a mudança mais bem vinda será compreender que o vosso novo corpo irá permanecer em perfeitas condições, sereis jovens para sempre e na vossa melhor forma. Além do mais, através dos vossos poderes individuais, sereis capazes de mudar qualquer das vossas características, de acordo com o vosso desejo.

4. Em breve ireis ver-nos entre vós, e ireis notar que estamos na nossa melhor forma. Ireis ver que estamos felizes e num estado de paz total. Não somos inclinados a ter repentes, como os humanos têm, e claro que não ficamos zangados ou mal humorados. É certo que não temos de ter as mesmas experiências que vós, mas mesmo assim estamos sempre calmos e em paz. Todos estes atributos positivos serão vossos, e como as vibrações continuam a aumentar à vossa volta, também podereis mudar para melhor e ser capazes de poder eliminar tudo o que for desnecessário. Mesmo entre agora e o fim do ciclo, ireis notar grandes mudanças dentro de vós. Está a acontecer a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas, e irá continuar, mesmo depois da Ascensão.

5. Apesar do que algumas pessoas possam ter aprendido sobre o futuro, elas não querem desistir dos seus gozos terrenos. O facto é que alguns não poderão ser levados para fora desta dimensão, de maneira nenhuma. No entanto, podem ser substituídos por algo que é muito mais satisfatório, mas será para descobrir através das vossas próprias experiências. Os prazeres dos humanos são, muitas vezes, coisas que causam doença e infelicidade, mas muitas pessoas não conseguem ver a ligação. Vós, que sois mais iluminados sabeis do que falamos, e devido a isso não achais difícil desistir disso. O vosso corpo é o vosso templo, e é da vossa conta cuidá-lo se quereis que ele vos sirva bem. Fumar e tomar drogas faz muito mal, são devastadoras e, por vezes, é irreversível. Na verdade, a maior parte dos comportamentos desta natureza levam-vos para o campo da ruína.

6. Queridos, é da maior importância que cuidem do vosso corpo com amor e cuidado. Ajudem-no a erguer as vibrações vivendo através de acções limpas e de palavras que trazem Luz. O que criardes no vosso interior irá determinar em parte se estais suficientemente preparados para percorrer o caminho em direcção à Ascensão. Pensem no que deveis fazer para se tornarem Seres de Luz, porque esse é o vosso objectivo e o tempo está a escoar-se muito depressa. Se já ultrapassastes muitas das vossas vibrações baixas, então estais bem a caminho da Ascensão. Isso mostra que tendes exercitado a vossa intenção de vos limpar daquilo que muitas vezes chamamos de bagagem indesejável. Ao saber que podem fazê-lo, a vossa força mental e a vossa força de vontade irão levar-vos para diante. Nada tendes a recear.

7. Este período vai ser dinâmico, pois tanta coisa está para acontecer. Os que pertencem às trevas não conseguem manter as comportas fechadas por muito mais tempo. As pressões estão a crescer e o trabalho duro dos nossos aliados em breve será recompensado. As batalhas entre as trevas e a Luz estão a terminar na Terra, e as pessoas estão a ser mobilizadas para confrontar as autoridades para pedir um fim à sua governação. O engano e as mentiras não irão atingir mais os povos, que têm estado a recuperar o seu poder durante algum tempo. Não há nada maior para forçar a mudança do que a vontade do povo, e ela continua a crescer de dia para dia. O medo tem tido menos sucesso a manter o povo debaixo do controlo dos das trevas. Elas estão a perder o ascendente, a também a crença que podem continuar a conduzir o mundo na sua direcção e fazê-lo curvar perante o Governo Mundial. Isso não irá acontecer e a escravatura total está fora de questão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vemos a rede apertar-se para os que são responsáveis pelos problemas actuais. Acreditem que são muito mais abrangentes do que possivelmente podeis imaginar, mas, na devida altura, tudo irá chegar a uma conclusão.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SaLuSa 27-Julho- 2011






 
SaLuSa  27-Julho- 2011


1.Como podeis compreender, muitos dos acontecimentos que eram esperados por vós, começaram devido ao trabalho dos nossos aliados. O plano foi estabelecido e, pouco a pouco, foi progredindo e, de vez em quando, vedes o padrão que está a emergir e reconheceis o que está a acontecer. Agora já deveis ter ligado o descalabro das condições financeiras do Ocidente às mudanças a chegar, que irão beneficiar dessa situação para implementar um sistema totalmente novo. Foi prometido há muito e foi fundado por St. Germain, que tem estado sempre por trás dele e claro que ainda está a trabalhar para a sua implementação. A sua dedicação foi constante durante centenas de anos, e ele tem trabalhado de acordo com o vosso interesse para assegurar a realização desse plano, tal como foi planeado. Na verdade, sob vários disfarces, St. Germain tem-vos conduzido durante milhares de anos.


2. Compreensivelmente, desconheceis uma grande parte de como muitos dos grandes Mestres têm conduzido a vossa situação para fora das trevas, dirigindo-a para o caminho da Luz. Vieram em resposta às vossas preces para serdes libertados da escravatura e do mal que afligiu o vosso mundo. Além disso, eles tiveram de respeitar o karma envolvido e permitir que ele fosse libertado. O caminho daquilo a que chamais o bem e o mal tem sido muito estreito, mas agora a Luz tem intercedido e prossegue sem interferências. O caminho está bem iluminado e os que estão a percorrê-lo estão bem protegidos, desde que se mantenham alerta. Claro que tendes outras formas de protecção, sendo, no mínimo, os vossos guias e outros seres angélicos. Chamem por eles, porque muitas vezes necessitais, porque eles nunca se cansam de praticar boas acções a vosso favor, e isso dá-lhes grande satisfação.

3. Seja o que for que aconteça, haverá sempre algum conflito entre as pessoas, porque há opiniões bem firmes sobre o que os meses finais irão proporcionar a cada pessoa. Simplesmente ouçam os pontos de vistas dos outros e não se preocupem se eles desafiam os vossos, porque os vossos poderes da criação significam que mais do que um caminho conduz aos dias finais, quando acontecer a Ascensão. O vosso livre arbítrio aplica-se mesmo durante o fim dos tempos, e podeis experimentar como desejais mas dizemos para seguirem as vossas crenças. Ninguém deve pressionar outra pessoa para ir o acompanhar, mas deve permitir que cada alma siga o seu caminho. Se agora as coisas vos parecem pouco claras, podeis ter a certeza que tudo se irá esclarecer de modo a que cada um de vós saiba quais são as opções.


4. Naturalmente, a nossa presença irá ter uma forte influência e, até certo ponto, é necessário que vocês saibam a que se assemelha o vosso futuro. De onde estais agora até alcançar o nosso nível, significa um grande passo adiante e tendes tudo a ganhar. Claro que primeiro tendes de alcançar níveis de consciência mais elevados, e ireis saber se fostes bem sucedidos a consegui-lo. Informamos sempre que a intenção de ascender é o primeiro passo, mas, a partir de agora, deveis viver a vida a que aspirais. Servir os outros irá levar-vos por um longo caminho para alcançardes esse objectivo. Não tendes de fazer milagres, mas apenas pelo vosso exemplo, sereis de grande ajuda para os outros. Vede-vos a vós mesmos nos outros, e sabei que sois Todos Um e as vossas tarefas irão tornar-se muito mais fáceis.


5. Queridos, nunca estivemos tão perto da Divulgação, e ela está firmemente à vista. No entanto, cada vez mais factos sobre nós estão a entrar na arena pública, e as nossas actividades estão a tornar-se mais conhecidas. Permitimos isso porque é tempo de saberdes quanto fazemos por vós e, nesta ocasião, estamos muito ocupados a manter os que pertencem às trevas nos seus devidos lugares. Asseguramos que os seus planos tenham apenas um certo grau de êxito, enquanto usamos todas as oportunidades para virar os assuntos a nosso favor. Pois porque sabemos o que eles planeiam, torna-se fácil para nós intervir mediante a presença dos nossos aliados. Claro que podemos dirigir a acção quando é necessário, e fazê-lo de uma maneira que permite não sermos acusados de interferir nos vossos assuntos internos. Deveis recordar que sendo uma civilização, estais na Terra para experimentar a dualidade, e não podemos impedir que aprendam através dos vossos actos.


6.O progresso espiritual é a tarefa mais importante para vós e, na verdade, é a razão porque aceitaram o desafio de caminhar na dualidade. Foi duro e muito exigente, mas com isso aprendestes uma enorme quantidade de lições. Voltar à Mestria não acontece da noite para o dia, mas esse foi sempre o vosso objectivo. Muitos estão a ponto de ser bem sucedidos e, por esta razão, ireis achar a corrida para a Ascensão mais facilitada para vós. Cada um de vós concordou com um plano de vida que vos levasse exactamente onde vocês queriam, por isso, sigam a vossa orientação intuitiva. Não há duas pessoas exactamente iguais mas ireis encontrar pessoas com uma aproximação semelhante. Habitualmente é por esta razão que sois atraídos uns para os outros, e formar grupos que podem trabalhar uns com os outros.


7. Podíamos destruir as armas de guerra se isso fosse requerido por ordem divina, e a certa altura, isso pode ser necessário. Entretanto, não podemos interferir nos assuntos entre as nações e cada altercação é outro desafio para permitir soluções pacíficas. Infelizmente, há interesses ocultos que beneficiam das guerras, e que não têm intenção de acabar com elas até que eles tenham o que desejam. A pressão dos outros países é um passo na direcção certa, mas seria possível introduzir uma solução pacífica se a paz fosse ardentemente desejada. Os dias de pegar em armas uns contra os outros estão a passar rapidamente, e a paz mundial total irá ser declarada num futuro muito próximo. Então, ser-nos-á permitido forçá-la e todas as armas e máquinas de guerra serão destruídas. É evidente que não podeis permitir a existência de energias baixas se estais a atrair a Luz para a Terra, e estais no processo da Ascensão.

8. Também nos envolvemos em guerras, mas na qualidade de Federação Galáctica, é da nossa responsabilidade por termo a elas, em qualquer parte do Universo. Fazemos isso através de negociações, e não há nenhuma situação que os nossos diplomatas não possam ultrapassar. Naquilo que vos diz respeito, oferecemos muitas vezes a nossa participação para trazer a paz ao mundo, mas já sabeis que as nossas ofertas foram rejeitadas. Desta vez respondemos aos pedidos de paz da vossa população, e respondemos ao Decreto Divino que já decretou a data em que todas as guerras irão cessar.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por fazer parte de uma organização cósmica que está destinada a trazer a paz ao vosso planeta rodeado de forças militares.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 


segunda-feira, 25 de julho de 2011

SaLuSa 25-Julho-2011






 
SaLuSa  25-Julho- 2011


1.Sois um conjunto de personalidades completamente diferentes; não é de espantar que, por vezes, os vossos desentendimentos acabem com uma discussão. É evidente que se não conseguis concordar, por vezes é melhor ser claros uns para os outros. No entanto, como vos esforçais para vos erguerdes para a Luz, deveis considerar se deveis percorrer de novo o vosso caminho e reparar o dano que foi feito. Seria melhor fazê-lo agora, pois há muitos assuntos que não podem ser remediados se ambas as partes não tiverem o desejo de ultrapassar as suas diferenças. Não podeis progredir completamente até fazerdes isso, e ao fazê-lo, isso será dar outro passo para serdes capazes de exprimir Amor Incondicional. Quando podeis ser bem sucedidos dentro dos círculos da família e de amigos, não há razão para que não possam fazer o mesmo em relação a outras almas.



2. Como a Divulgação está a chegar, haverá revelações crescentes sobre o trabalho dos que pertencem às trevas e, como no caso do 9/11, quando os verdadeiros mandatários forem conhecidos, haverá um grande sentimento de raiva e horror. Gostaríamos de pensar que logo que isso for ventilado, que compreendessem rapidamente que tal negrura requer um grande volume de Luz para a transmudar. Que nesse caso a encontrassem nos vossos corações a fim de reconhecer a Luz no interior dessas almas que necessitam desesperadamente ser acordadas. As velhas maneiras dos Homens devem ser postas de parte para que não haja vingança, mas que, em vez disso, haja reabilitação. Tenham em mente que mesmo os corações mais empedernidos não perderam completamente a sua centelha divina, e que ela pode ser sempre reacendida.


3.Obviamente que o Homem não se pode considerar acima dos das trevas, se usar os mesmos métodos para os censurar e punir pelas suas acções. As respostas das pessoas serão suficientes para fazê-los conhecer os vossos sentimentos e pode mesmo fazer com que eles examinem detalhadamente as suas actividades contra o próximo. Do ponto de vista do grande jogo da dualidade que está a terminar, podeis ver que isso não podia ser desempenhado a não ser que algumas almas aceitassem os papeis necessários para desafiar a Luz. Se poderdes entender estas associações, compreendereis que será muito mais fácil manter o vosso foco na Luz. Neste momento, nada é mais importante do que isso, porque não quereis ser distraídos do vosso plano para ascender.



4.Como dizeis, dentro em breve “passam todas as estações” e depois tendes muito com que vos ocupardes, e a vida vai tornar-se um pouco agitada mas emocionante. Ao princípio, muitos acharão difícil aceitar a nossa presença, mas iremos tornar isso mais fácil antes de irmos ao vosso encontro. Estamos cientes do número crescente de pessoas que agora se sentem felizes por nos ver chegar, e isso traz uma aproximação maciça das nossas naves para muito mais perto. No entanto, nesta ocasião isso não está inserido na missão mais importante que temos, porque a Terra terá de ter alcançado um nível seguro para prosseguirmos. Não há urgência, mas naturalmente saudamos a oportunidade de saudar-vos de uma maneira que demonstre claramente de chegamos como amigos. Finalmente iremos estar, ombro a ombro, com os vossos líderes recentemente designados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que a ameaça dos das trevas está completamente afastada. Então ireis realmente ver alguns progressos porque todos os projectos estão a acelerar.


5. Continuem a preparar-se para a Ascensão e assegurem-se que as vossas vibrações estão sempre em alta. Dessa maneira, ireis beneficiar do influxo das energias mais altas ligadas ao 11.11.11, e a partir daí, o caminho irá ser decididamente mais fácil. Claro que haverá muito a acontecer para vos manter erguidos, em última instância isso realmente irá descer até vós. As pessoas de mente semelhante irão encontrar-se e isso irá conduzir a um reforço das suas crenças. No entanto, é desejável como sempre que tenham uma mente aberta, pois necessitais estar preparados para adicionar verdades novas à medida que as encontrardes. A rigidez da mente pode criar uma barreira que é difícil de ultrapassar. Tereis imenso em que pensar logo que possamos conversar abertamente convosco, porque durante milhares de anos fostes alimentados com religiões e crenças históricas falsas que, sobre os pontos-chave, são inteiramente incorrectas. No entanto, o vosso conhecimento consciente foi erguido desde há milénios e achamos que a maioria está muito mais aberta do que anteriormente. A nossa grande vantagem é sermos capazes de poder provar a verdade dos factos que vos transmitirmos.


6.Dado que tivestes um tempo tão difícil para achar a verdade sobre vós e sobre a vossa História, mas apesar de tudo, vocês progrediram. O ponto de partida é a vossa crença em Deus, seja qual for o nome que usem e a aceitação que Deus É Tudo o Que É, e que é a fonte do Amor e da Luz. Nada pode existir a não ser que tenha a sua existência dentro da energia de Deus, e é por isso que devíeis respeitar todas as formas de vida. Recordem que mesmo as formas não sentientes ainda têm um nível de consciência, e como tudo, merecem o vosso amor e respeito. O Homem foi idealizado para cuidar de todos os outros Reinos, mas, entretanto, tratou-os com desdém e falta de cuidado. Na verdade, o Homem usou-os para sua vantagem tendo tido pouca consideração pelas suas necessidades. No futuro, ireis compreender o vosso verdadeiro relacionamento e ireis ligar-vos uns aos outros.


7.De coração, todos os humanos são amorosos, e acontece que fostes magoados muitas vezes e pensastes ver nos outros, inimigos em potência. Se aceitardes que Todos somos Um, porque é que na verdade não desejais tratar os outros como gostaríeis de ser tratados? A compaixão irá a ponto de ressuscitardes a Unidade que outrora existiu entre todos vós. O criminoso que se afastou a Luz merece isso, ou ele ou ela são uma causa perdida? Podemos dizer que não podemos descriminar quando somos compassivos, e esse desafio irá chegar vezes sem conta através do resto da vossa vida na dualidade. Talvez não possais ser todas as coisas para todas as pessoas, mas o que é que custa mostrar compaixão, que é um aspecto de Amor Incondicional?


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço-vos por lerdes estas mensagens que são elaboradas com a intenção de vos ajudar na vossa viagem para a Ascensão. Não se preocupem se não poderem erguer-se acima dos desafios da vida, mas desde que a vossa intenção esteja focada nisso, ireis finalmente ser bem sucedidos. Tudo o que conseguem começa por um pensamento, e sabendo isso, é de sábios controlá-los para evitar algo que realmente não desejem. Digo, de novo, que é difícil aderir a isso mas tentem. Se escorregardes, retirai rapidamente os vossos pensamentos para algo diferente. Finalmente ireis ser bem sucedidos e disso podeis estar certos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SaLuSa 22-Julho-2011






 
SaLuSa  22-Julho- 2011


1. Ao seguir o caminho da Ascensão, há tudo a ganhar e nada a perder. Na verdade, ireis ganhar tanto que ireis olhar para trás, para as vidas na Terra, e perguntar como pudestes fazer isso. Seja o que for que visualizem de beleza, alegria e felicidade ao deslocarem-se para uma abóbada celeste, diríamos que ainda ficareis surpreendidos pela magnificência deslumbrante de tudo. Onde quer que vão, ireis ser o foco de muito amor e atenção da parte de todas as formas de vida. Podeis acreditar que experimentastes o amor, mas estais aí para muitas surpresas. Esse sentimento rodeia-vos, e ireis sentir literalmente como se estivésseis a flutuar no ar. Cada alma que encontrardes irá parecer-vos um Deus, se bem que na devida altura também sereis um. Não fostes feitos à imagem de Deus? Então não é natural que vocês se reconheçam como um? O vosso verdadeiro Eu, tem muito pouca semelhança com aquilo que sois agora, mas reconhecemos que muitos estão a tentar arduamente erguer-se, e serem bem sucedidos a ser indivíduos que vivem em função da Luz e do Amor.


2. Enquanto permaneceis na Terra, tendes muita dificuldade de vos erguer acima das vibrações mais baixas e é, por isso, que poucas almas conseguem alcançar a Ascensão sem imensa ajuda. Na vossa situação actual, estais a receber níveis de ajuda que não são dados habitualmente, mas são dados com intensidade porque o Criador deseja que o maior número possível de vós ascenda desta vez. Acima de tudo é uma ocasião especial, que permite uma Ascensão em massa, porque acaba o ciclo da dualidade para todas as formas de vida na Mãe Terra. Agora deveis saber isso, no entanto, não retira o vosso direito divino de seguir as vossas escolhas de livre arbítrio. De acordo com as vossas intenções, palavras e acções, sois vós que decidis que experiências ireis ter. Se escolherdes continuar numa situação semelhante de dualidade como estais agora, isso é perfeitamente aceitável e ninguém vos molestará ou vos considerará um ser inferior.


3.Michael juntou agora as Cidades da Luz à sua compreensão, como outra faceta do que se irá manifestar para as almas no caminho da Ascensão. À medida que as semanas passarem a informação sobre estas cidades magníficas irá tornar-se largamente conhecida, e ireis achar que são centros de cura tecnicamente avançados que vos irão mudar na totalidade. Não serão apenas eles, porque haverá muitas maneiras à vossa disposição para erguerdes as vibrações. Muitas civilizações da Federação Galáctica irão contribuir para a tarefa de prover às vossas necessidades, e cada uma delas tem a sua própria especialização. Estejam certos que antes de chegar à Ascensão, ireis ter curas baseadas na Luz, no Som e na Cor. As vossas maneiras terrenas são ainda muito rudimentares, mas não menosprezamos as vossas tentativas de tratar todos os tipos de doenças. Estão a ser compreendidos por vós uma grande quantidade de métodos novos, mas habitualmente faltam os fundamentos para esses estudos serem desenvolvidos. Além disso, há corporações nas indústrias farmacêuticas que impedem quaisquer avanços que possam substituir os seus produtos e reduzir os seus lucros.


4. Queridos, o vosso mundo louco está a esboroar-se, porque já não se pode manter. Estais num Universo em mudança em que tudo está em movimento, mesmo que, por vezes, seja imperceptível. Nada pode ficar parado, embora os das trevas desejassem manter-vos para sempre, sob o seu controlo. Cada civilização tem um período de tempo para crescer e experimentar, e a vossa História mostra que os vossos antepassados caíram todos. No entanto, as lições aprendidas permanecem a nível subconsciente, e a vossa civilização actual foi encarregada de completar o seu ciclo sem se destruir. Sem a nossa intervenção nos tempos recentes, podíeis ter falhado com facilidade, e foi-nos outorgada autoridade para assegurar devia ser dada essa oportunidade às almas que estivessem prontas para ascender. Na dualidade, os pontos altos e baixos da vossa evolução vêm e vão, de acordo com o nível da consciência da massa. Recentemente, tendo mergulhado a um ponto muito baixo, vencestes as tentativas para vos manter em baixo e estais a caminho de uma conclusão bem sucedida.


5. Muitas vezes falais das pessoas que vivem no seu pequeno mundo, mas isso é perfeitamente aceitável nesta época, e é preferível a ficar confundido com tudo o que se passa à vossa volta. Agarrai-vos àquilo em que acreditais e não deixeis que as influências exteriores vos derrubem, e mantenham a vossa mente clara quanto aos vossos objectivos. Desta maneira, podeis criar uma protecção externa que vos permite estar no mundo mas não fazer parte dele, e isso está perfeitamente em ordem e é recomendado. Não significa que não possam estar activos sobre as coisas que são do vosso interesse, mas assegurai-vos que são de vibração alta. Tudo o que for abaixo disto deve ser afastado como fazendo parte da vossa limpeza pessoal, e isso também se aplica aos vossos pensamentos. Mantende-os limpos e puros, pois de outro modo, tudo o que resida permanentemente convosco, será atraído por vós. Pensem na Ascensão e, tanto quanto possível, sejam a pessoa que esperam ser depois de vos terdes erguido.



6. As pessoas que não acreditam na Ascensão ou nas profecias da Nova Era, em geral, muitas vezes terão tendência a ridicularizar, quando forem confrontados com os factos. É recomendável que deixem esses comentários passar por cima das vossas cabeças, e ao não ser afectados por eles, estais a mostrar a força da vossa crença. É diferente se vos pedirem para discutir o vosso ponto de vista, mas os Seres de Luz não usam o seu conhecimento para pressionar nenhuma outra alma a acreditar no que eles acreditam. Cada um irá encontrar finalmente o seu caminho, e que será o melhor para eles. Quando tiverdes progredido o suficiente, o Mestre irá aparecer e isso mostra que atingistes um nível alto de compreensão. Nada vos será imposto, apenas será colocado à vossa frente para vossa aprovação.





7. Em breve ireis perceber os vossos níveis de consciência notavelmente elevados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que o vosso progresso está a acelerar. Isso irá permitir-vos começar o ano de 2012 com confiança para saber que estais bem no caminho da consciência plena. Então ireis perceber como os vossos níveis anteriores foram mantidos em baixa e que, por isso, estáveis literalmente no escuro. Algumas almas ainda estão a batalhar num nível baixo, e sabem que alguma coisa estranha está a acontecer que as faz sentir desconfortáveis. O seu pleito não é ignorado e ainda têm oportunidade de procurar a verdade, e logo que mostrem interesse, ser-lhes-á dada mais ajuda.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque está provado que as mensagens estão a ajudar muitas pessoas. Abençoo todos e que Deus esteja convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SaLuSa 20-Julho.2011






 
SaLuSa  20-Julho- 2011



1.Regozijem-se, onde quer que estejam, porque as mudanças estão prestes a alcançar outro nível. Eles pensavam que eram invencíveis mas estão a perceber agora que estão a esboroar-se em frente aos seus próprios olhos e assim continuará até que as suas actividades sejam completamente trazidas à luz. Já conhecemos as suas histórias completas e, se for necessário, será demonstrada a evidência para provar o que tem acontecido desde há muito tempo. Os frutos das suas tentativas estão a assustá-los e não há maneira de poderem fugir às suas responsabilidades. Por agora a justiça não é a principal preocupação embora seja inevitável. Queremos ver o caminho suficientemente desimpedido para que o velho sistema seja substituído, por tudo aquilo que erradamente vos foi negado. Esse caminho está preparado e logo que pudermos começar, não iremos perder tempo.

2.As pessoas que não têm conhecimento das mudanças, podem ficar perturbadas com elas. Apesar do caos, é a perda de tudo que se tornou habitual para essas pessoas que irá causar ansiedade. Claro que iremos assegurar que as nossas actividades sejam bem anunciadas, e em breve será visto que tudo é para o bem de todos. Para as pessoas que estão ligadas à Ascensão, será nitidamente importante assegurar-se que são capazes de ascender, e saibam que estamos aqui para ajudar esse processo e não para o interromper. De facto, o objectivo da Federação Galáctica é que a vossa Ascensão seja bem sucedida, e a nossa protecção irá acompanhar-vos durante todo o caminho.

3.Tendo nós próprios experimentado as vibrações baixas, estamos espantados com a vossa capacidade em manter-vos firmes nas vossas tarefas quando, muitas vezes, experimentais fadiga e cansaço. A vossa determinação não tem igual, e foi algo que aprendestes durante muitas vidas a fim de assegurar a vossa sobrevivência. Agora, o mesmo foco poderoso irá ver-vos através dos últimos desafios que a dualidade deixou armazenada para vós. Quem estará envolvido nisso depende parcialmente da região onde vive, porque algumas partes do mundo onde as mudanças físicas deverão acontecer, irão estar mais activas do que outras. Ainda estamos a examinar esses acontecimentos e o nosso objectivo é ajudar a diminuir o efeito. Será permitido à Mãe Terra seguir os seus próprios ditames (preceitos), porque ela sabe melhor o que tem de ser mudado.

4.As energias negativas pairam sobre a Terra e estamos a ajudar a quebrar a ligação que alimenta as vibrações mais baixas. Essas almas que estão envolvidas terão de ser limpas para ser erguidas, se tiverem alguma oportunidade de estar prontas para ascender. Simplesmente não podeis entrar nas vibrações mais altas se não vos livrardes das fraquezas a que ainda permaneceis ligados. Não é que se tenham desviado do vosso caminho pelo facto de as terem adquirido, mas é uma acumulação ao longo de muitas vidas que fostes incapazes de lançar fora. No período actual, em que tanta Luz está a ser dirigida para a Terra, nunca tereis uma oportunidade tão maravilhosa de vos libertardes disso. Se inclinarem o vosso coração nesse sentido, ireis atrair instantaneamente a ajuda de muitos trabalhadores da Luz. Estejam certos que Deus quer ver o regresso à Luz do maior número que seja possível, antes da chegada do fim dos tempos.

5. Se for controlado, o vosso ego pode ser o vosso melhor amigo, pois, de outro modo, age como o vosso irmão mais velho a comandar a vossa atenção para assegurar que cheguem em primeiro lugar. Claro que promovemos a ideia de auto preservação e de amor próprio, mas não à custa de outras almas. Em tempos idos o vosso ego assegurou a vossa sobrevivência, mas isso já não é mais necessário porque agora é a vossa Luz que vos protege. Quanto mais pensardes em Amor e Luz, mais a atraís, e vos colocais para lá da atenção dos que pertencem às trevas. Talvez possais ver como a vossa civilização se divide em duas facções, e estais numa época em que ainda se irão dividir mais. Até a vossa maneira de pensar se torna diferente quando permitis que a Luz seja dominante. De repente, sois Um com toda a vida, mesmo que as diferenças sejam exageradas, e no que diz respeito aos humanos, podeis ver para lá da carapaça exterior.

6. Mantenham a calma e confiem nos que têm o vosso futuro nas suas mãos, porque o período final na dualidade irá terminar dentro em breve e ireis progredir de acordo com o vosso plano de vida previamente estabelecido. Ainda não atingistes o nível de consciência que vos permite ter um conhecimento pleno destes assuntos, mas normalmente ireis sentir-vos confortáveis com o que sentis a nível subconsciente, porque todo o conhecimento está dentro de vós. Pode ser comparado àqueles que sentem que vieram à Terra para trabalhar para a Luz, mas que não sabem exactamente o que é. Diremos, estejam atentos ao que acontece à vossa volta e quando as oportunidades chegarem, aceitem-nas mesmo que não sejam as que tinham imaginado. Uma abertura pode conduzir a outra que esteja mais de acordo com o vosso gosto, e seja o que for, estai certos que cada pedacinho ajuda.

7. Num futuro próximo, será necessário organizarem-se de acordo com as vossas capacidades, porque da parte dos povos irá chegar mais acção a fim de ajudar as suas comunidades a trabalhar e a adaptar-se às mudanças. Estamos cientes das vossas capacidades e podeis estar certos que serão usadas quando forem necessárias. O contacto convosco irá ser feito de modo regular, particularmente quando estivermos a trabalhar juntos. Já tendes algumas mentes brilhantes na Terra, e estão aí porque temos necessidade que compreendam rapidamente as tecnologias avançadas. Por exemplo, somos capazes de influenciar essas mentes e, como resultado disso, elas irão raciocinar em termos de conseguir compreender os novos aparelhos que irão estar à vossa disposição. Alguns aparelhos para obter energia livre já estão desenhados e patenteados, e iremos fazer com que sejam lançados rapidamente no mercado. Sabemos que isso vos vai agradar porque estais a experimentar o custo galopante da energia. O Universo é abundante em energia livre e podereis utilizá-la.

8. Os próximos 3 ou 4 meses estão destinados a que abram os olhos, e a terem a certeza que as grandes mudanças estão a caminho. Apesar de tudo o ano está a acelerar e antes que tomem conhecimento disso, estareis no ano mágico de 2012. Então apressem-se a apertar os cintos de segurança e desfrutem da viagem. Pode ser tão bom ou tão mau quanto queiram que ela seja, por isso vejam o objectivo a atingir e não a maneira como o ireis alcançar. Tudo o que necessitais saber é que irá resultar no que vos foi prometido. Será um tempo incrível com uma surpresa atrás de outra e as celebrações irão acontecer.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que as naves estão a reunir-se para o grande anúncio que irá permitir-nos aterrar a convite na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

terça-feira, 19 de julho de 2011

SaLuSa 18-Julho-2011






 
SaLuSa  18-Julho- 2011



1.Com tantos benefícios à espera de chegar às vossas vidas, podeis achar inútil quaisquer tentativas para interferir. Está tudo a postos e esperamos o sinal que nos permita acelerar para seguir em frente. A vossa fé em nós e nos nossos aliados não é em vão, pois como vocês dizem, nós iremos fazer a entrega. Estamos preparados há bastante tempo, fazendo ajustamentos contínuos, tendo em conta as mudanças que estão a acontecer na Terra. Mesmo ao longo deste ano vocês viram acontecimentos notáveis que revelaram as actividades dos que pertencem às trevas. Isso irá continuar e, desta vez, os que forem presos irão enfrentar a justiça. Como em muitas ocasiões anteriores, essas pessoas serão incapazes de encontrar uma saída e isso irá servir de aviso a outros que temem pela sua liberdade. Sabemos perfeitamente quem são os principais responsáveis que estão ao lado das trevas, e as suas actividades são controladas minuciosamente por nós. Não há nada que tenha acontecido na Terra, que não possa ser “rebobinado”, desde que seja necessário. É por esta razão que os que deixam a Terra, depois de terem deixado os seus corpos físicos após a morte, podem rever as suas vidas. Observar do exterior é, muitas vezes, um pensamento desapaixonado, pois os humanos parecem ter pouco apreço pela maneira como se apresentam aos outros.

2. De facto, a Ascensão estará coberta pela Lei da Graça, no que diz respeito às situações kármicas, e tudo aquilo que necessitardes de experimentar, terá de acontecer. Ao contrário de que aconteceu anteriormente, as vossas vidas actuais provavelmente irão trazer-vos karma imediato, e será permitido que o limpem. A conclusão da vossa última vida na dualidade devia ver-vos seguir para a Ascensão sem levar na bagagem qualquer karma pendente. Isso não quer dizer que nos reinos mais altos não haja karma, mas será raro e incide mais sobre o julgamento do que sobre uma acção praticada. Tenham em mente que então tereis consciência plena e sereis Seres de Luz. A actividade criminal estará completamente fora do contexto, porque não há razão para isso, pois não desejais nada, e o dinheiro não existe. De qualquer modo, essas almas que por qualquer razão participassem em actividades negativas, não teriam vibração suficientemente alta para estare num nível tão elevado.

3. Só na Terra é que ireis encontrar uma multidão tão grande de almas, estando todas elas a níveis diferentes de consciência. É por isso que viver no meio delas, na dualidade, é um desafio tão grande, e porque é que há sempre um perigo tão grande de serem atraídos para baixo. É o ego que pode muitas vezes estar no caminho, e a riqueza e a celebridade são muitas vezes a causa. Por vezes nascestes em tais circunstâncias, para serdes testados se sois capazes de fazer isso sem ser afectados por sentimentos de importância. Muitos de vós sonham com riqueza, mas isso acarreta muito mais responsabilidade do que podeis imaginar. Esses sonhos já não tem razão de ser nas vibrações mais altas, porque as vossas necessidades são prontamente satisfeitas, e podeis usar o vosso próprio poder de criação. As vossas vidas podiam ter sido muito mais satisfatórias e compensadoras, mesmo para os Illuminati e para os seus apaniguados. A pobreza, a morte e a destruição foram sempre os vossos companheiros de cama, e fostes esmagados por essas circunstâncias. No entanto, isso irá mudar dentro em breve, e a sua influência já está a desaparecer rapidamente.

4. Se tudo continuar bem, podeis estar a poucos meses de um acontecimento prioritário, que irá por as coisas realmente a rolar. Não nos estamos a referir ao 11.11.11 mas claro que isso também é um acontecimento que irá afectar todas as almas na Terra. Pode ser bem a que, pela primeira vez, muitos de vós irão experimentar uma elevação. É outra razão devido à qual o vosso destino está assegurado e que ilustra como vos é fornecida tanta ajuda. Pode ser considerado o começo da Ascensão, e o como a espoleta de muitos acontecimentos planeados para vos fazer seguir para diante. Esperamos estar muito mais activos nessa ocasião e ela deve ser a precursora de uma época emocionante em que os vossos desejos serão cumpridos. A aludida paz mundial deve estar mais próxima, e mesmo agora poucos têm apetite de continuar as guerras que acontecem recentemente. Claro que por trás disto está a elevação dos níveis de consciência do povo que afirmou alto e bom som, que basta de tanto sofrer.

5. Sabemos que os trabalhadores da Luz estão a aumentar os seus esforços a preparar as pessoas para o que irá chegar dentro em breve, e podemos dizer que muitas delas estão a acordar para as possibilidades de mudanças para melhor, Em vez de verem as mudanças a trazer desastres, elas lêem nas entrelinhas e compreendem que o bem irá chegar. A limpeza tem de continuar e, para vosso deleite, a nossa presença na Terra irá aumentar as actividades. Durante demasiado tempo as pessoas viveram entre as ruínas causadas pela agenda dos que pertencem às trevas. Também irão desaparecer os desperdícios e tudo aquilo que não serve. Principiar será um meio para um fim que irá exceder as vossas expectativas, e ficareis bem agradados com os resultados.

6.Queridos, falamos muito do que está para chegar, repinto muitas vezes a mensagem, mas é necessário para que fique bem recordada. As pessoas podem facilmente ficar desalentadas quando as coisas dão para torto nas suas vidas, ou quando não têm as suas necessidades preenchidas. Sabemos perfeitamente o que vos ergue, e que está pronto e à espera e que será vosso na ocasião própria. Mantenham-se ocupados e vejam os que pertencem às trevas como almas que estão a começar a ser afastadas, porque sabem que o seu tempo terminou. Sim, ainda irão esbravejar, mas isso não lhes valerá de nada. Não podem competir com as massas de Seres de Luz que os rodeiam. É a sua vez de saber o que é ter medo, e não ver futuro para si próprios. Os seus planos de vida estão a desenrolar o fim dos tempos para eles e ainda vivem na ilusão, mas é completamente diferente dos que percorrem o caminho da Luz para a Ascensão.

7. Sois seres de Amor e Luz ilimitados e pedimos simplesmente que usem isso largamente e igualmente para todas as almas. Recordem que a um nível mais alto ireis saber que todos somos Um, e que numa dada altura iremos reunir-nos todos. Exprimimo-nos desta maneira para significar que estais todos ligados e que, o que acontece a um, acontece a todos. Procedei como faríeis a respeito de qualquer alma que necessitasse de regressar à Luz – dêem Amor Incondicional.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que o fim está à vista e que os acontecimentos irão suceder sem muita demora.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 

SaLuSa 15-Julho-2011

 





 
SaLuSa  15-Julho- 2011



1.Sugerimos que dêem maior atenção à vossa Imprensa e a outros canais novos, porque dentro da comunicação diária há uma mudança que está a acontecer, e a verdade completa está a começar a surgir. Necessitais usar a vossa perspicácia porque ainda haverá meias verdades durante mais algum tempo. O que está a acontecer é que as vibrações mais altas estão a elevar os vossos níveis de consciência, e estão a reforçar a vossa resolução para que a verdade surja. As almas corajosas com alguma coisa para dizer, estão a atrair a vingança dos que pertencem às trevas, porque se mantêm firmes e estão preparadas para enfrentar as consequências. Temos de considerar o seu karma, mas sempre que pudermos, podeis estar certos que terão a nossa protecção. Por vezes, parecem não conseguir trazer os assuntos para a arena pública, mas, muitas vezes, é feito o suficiente para demonstrar a evidência da prática maldosa e da actividade criminosa flagrante. Aconteceu demasiado para que os Illuminati possam ficar impunes. Mesmo assim, isso tornou-os descuidados, pensando que são intocáveis, quando, de facto, estão a ser revelados pelo que verdadeiramente são, mostrando a evidência clara dos seus crimes. Necessitamos que investiguem as provas e pressionem sempre para que a verdade surja, e ireis juntar apoio até que o poder do povo seja tão forte que já não possa ser ignorado.

2.Naturalmente, dentro da construção da dualidade, tendes situações que oferecem oportunidades aos que exploram outros povos. Isso abrange desde os criminosos insignificantes até aos gangs altamente organizados que têm quase um poder ilimitado. No entanto, com o aumento da Luz e o despertar que está a acontecer e que está continuamente a aumentar, as energias das trevas estão a ser diluídas e já não são tão eficazes como outrora. Isso dá oportunidades maiores aos que seguem a Luz, para continuar o seu trabalho importante, e ireis ser encorajados por outros trabalhadores da Luz dos reinos que não se vêm. Por vezes, arranjamos ajuda por intermédio daquilo a que chamais coincidências úteis, e não sabeis que estamos envolvidos. Claro que para nós isso são assuntos de pouca monta, e focamo-nos em acontecimentos muito mais importantes.

3. Podemos inspirar pessoas, plantar ideias ou informação na sua mente subconsciente, que então virá à superfície e poderá parecer que são ideias delas. Os das trevas também tentam afectar as vossas mentes, mas normalmente não fazem isso directamente, a menos que estejam a lidar convosco em presença. As drogas que alteram a mente e o controlo da mesma são usados para vos submeter, e sois levados a pensar e a agir de certa maneira que beneficia os seus planos. A resposta é elevar os vossos níveis de consciência tão rapidamente quanto possam, e agarrar-vos firmemente às vossas crenças a fim de que a Luz seja a vossa protecção. Os chemtrails são um ataque à vossa saúde, mas também afectam a vossa mente. Como dissemos recentemente, estão a ser limpos, por isso, agora, têm pouco efeito sobre vós.

4.Para lá da Terra, há poderes maiores do que quaisquer outros sobre ela, e que irradiam Luz constantemente para vós a fim de vos elevar. Por isso, podeis ver que, não obstante o que os das trevas vos façam, a nossa resposta é mais do que adequada para neutralizar o seu efeito. Um dia, no futuro, as vossas vibrações terão atingido um ponto tão alto, que as energias baixas não poderão ter qualquer efeito sobre vós. As células do vosso corpo também estão a mudar, e quando se tornarem de textura cristalina, serão intocáveis. Essa ocasião será quando ascenderdes, e nenhuma doença será capaz de vos afectar. Venham a bordo das nossas naves e não encontrareis evidência de médicos ou hospitais, tais como os conheceis. Tenham a certeza que cada aspecto das vossas vidas será cuidado quando viverdes nas vibrações mais altas. Tudo à vossa volta são energias que vos elevam, e que vos dão alegria e felicidade. Vamos derivar um pouco, dizendo que nunca vereis Seres do Espaço tristes ou deprimidos. As nossas vidas são uma expressão contínua de amor que permeia o nosso verdadeiro ser. Na Terra as vossas mentes são esmagadas com tantas preocupações e problemas, que tendes pouca oportunidade de sentir esses momentos de calma que são tão importantes para vós. Tentem descansar, especialmente quando há tantas pressões sobre vós, porque mesmo as energias altas que estais a receber podem produzir-vos cansaço.

5. Naturalmente que já sabemos o que ireis necessitar para finalmente vos erguerdes, a fim de serdes preparados para a Ascensão. Sereis pessoas diferentes e vivendo de uma maneira muito mais de acordo com o divino, e tornar-vos-eis verdadeiramente Seres de Luz. Todas as mudanças que ireis experimentar serão emocionantes e deixar-vos-ão num estado de feliz beatitude. Será o vosso verdadeiro Eu, tal como éreis há milhares de anos e, por esta razão, não vos ireis sentir estranhos. Ireis ser como nós, e é por isso que iremos todos ser Um, e não seremos diferentes uns dos outros. Ireis regressar ao vosso estatuto de Mestres, com todo o poder e atributos que lhes são inerentes. Sabeis que ainda não podeis imaginar tais mudanças mas elas chegarão, como vos podemos dizer, depressa e de maneira tempestuosa. Não há tempo a perder, mas então estaremos completamente preparados para as tarefas que temos de levar a cabo. Irão começar com uma actividade galvanizante, cada uma delas a suceder rapidamente a outra.

6.Podeis sentir como é que as coisas estão culminar, porque as mudanças prioritárias estão perto de acontecer? Quando elas começarem, queremos que fluam livremente e sem problemas. Teremos tempo de explicar o que estamos a fazer, mas, por assim dizer, não podemos passar muito tempo com os que são incapazes de apreender o significado de tudo isto. Teremos programas educativos para vos esclarecer, e vão ser dadas oportunidades de esclarecer as perguntas que irão surgir. O nosso plano cobre todas as situações possíveis, por isso, esperamos que as coisas aconteçam suavemente e de modo a satisfazer todos. Como podeis recordar, não somos novatos no que diz respeito a estas ocasiões, porque no passado, já lidamos mutas vezes com o processo da Ascensão.

7.Durante um período de tempo cobrimos muitos assuntos que terão alguma relevância no vosso futuro imediato. Por esta razão, deveis estar bem preparados para o período que resta até ao fim deste ciclo. As dificuldades vão acabar dentro em breve, mas tenham em mente que há pessoas que necessitam de atenção urgente e que serão os nossos alvos primordiais. Iremos deslocar-nos rapidamente e o tamanho maciço da Federação Galáctica irá lidar com lidar com isso sem qualquer problema. Serão tempos entusiasmantes, e estareis bem informados sobre as nossas actividades.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos amor em nome de todos nós, que estamos envolvidos na vossa grande elevação.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





 


sábado, 16 de julho de 2011

MUDE O MUNDO "DECIDAM SE DEVEMOS OU NÃO, MOSTRAR-NOS!"



MUDE O MUNDO
   
 
"DECIDAM SE DEVEMOS OU NÃO, MOSTRAR-NOS!"
 


Quem quer que tenha traduzido esta mensagem para vós não é relevante, e deve permanecer anónimo na vossa mente. Aquilo que ireis fazer com esta mensagem é que importa! Cada um de vós deseja exercitar o seu livre arbítrio e experimentar a felicidade.
Estes são os atributos que nos foram apresentados, e aos quais agora temos acesso. O uso do livre arbítrio está relacionado com o conhecimento que tendes do vosso próprio poder. A vossa felicidade está relacionada o amor que dais e recebeis.

Tal qual todas as raças conscientes neste estágio de evolução, podeis estar a sentir-vos isolados no vosso planeta. Esta impressão faz-vos ter a certeza do vosso destino. No entanto, estais à beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par.

Não é da nossa responsabilidade modificar o vosso futuro, sem que isso seja da vossa escolha. Considerem esta mensagem como um referendo mundial! E considerem a vossa resposta, como um voto!

Quem somos nós?

Nenhuns dos vossos cientistas ou representantes religiosos são unânimes sobre os inexplicáveis eventos celestiais que a Humanidade tem presenciado durante milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças, por mais respeitáveis que elas sejam.

Um número crescente de pesquisadores anónimos está a explorar novos caminhos para o conhecimento, e a chegar bem perto da realidade. Hoje, a vossa civilização está inundada com um oceano de informações, sendo que,  apenas uma pequena parte delas é, realmente, difundida.

O que na vossa História já pareceu um dia ser ridículo ou improvável, tem-se tornado frequentemente possível e real, particularmente nos últimos cinquenta anos. Saibam que o futuro será mais surpreendente. Ireis descobrir coisas muito piores do que conheceis, bem como descobrireis coisas muito melhores.

Tal como biliões de outros seres, nesta galáxia, somos criaturas conscientes, às quais alguns de vós dão o nome de "extra-terrestres", ainda que esta realidade seja um pouco difícil de ser compreendida.

Não há diferenças fundamentais entre vós e nós, salvo a experiência de certos estágios de evolução. Tal como qualquer outra estrutura organizada, a hierarquia está presente nos nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que agora nos voltamos para vós.

Como a maioria de vós, estamos em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou deuses menores, mas somos verdadeiramente os vossos pares na Irmandade Cósmica.

Fisicamente, somos um pouco diferentes, mas a maioria tem uma forma humanóide.

A nossa existência é uma realidade, mas a maioria ainda não a percebe. Não somos meros observadores, somos consciências tal como vós. Ainda não se aperceberam de nós porque permanecemos, na maior parte do tempo, invisíveis aos vossos sentidos e instrumentos de medida.

O nosso desejo é preencher agora esse vazio da vossa História. Estamos a fazer desta decisão, uma decisão colectiva, mas isso não é suficiente. Precisamos da vossa decisão. Através desta mensagem, ireis tornar-vos responsáveis pela vossa decisão!

Não temos um representante humano na Terra, que possa guiar a vossa decisão.

Por que não somos visíveis?

Em certos estágios de evolução, as Humanidades "cósmicas" descobriram novas formas de ciência, que os levaram além do controle aparente da matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas fazem parte delas. Isso é o que a sua Humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em intensa colaboração com outras criaturas "extra-terrestres", à custa de perigosos compromissos que permanecem, propositadamente, ocultos de vós, por alguns dos vossos representantes.

Além de objectos aéreos ou espaciais ou fenómenos conhecidos pela vossa comunidade científica, conhecidos como OVNIS, existem, essencialmente, naves espaciais multidimensionais manufacturadas com estas capacidades.

Muitos seres humanos já tiveram contacto visual, auditivo, táctil ou psíquico com tais naves, algumas das quais são mantidas pelas forças ocultas que as "governam". A escassez das vossas observações deve-se às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterializado destas naves.

Por não as poderdes testemunhar por vós mesmos,  não acreditais na sua existência. Nós compreendemos isso totalmente.

A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os circundam, por diversas razões e resultados.

Pelo facto de seres multidimensionais negativos terem um papel no exercício do poder sombrio da oligarquia humana, eles agem discretamente, para manter a sua existência, e a sua condição, desconhecidas.

Para nós, a discrição é motivada pelo respeito do livre arbítrio que todas as pessoas podem exercer para gerir os seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual. A entrada da Humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada.

Nós podemos aparecer à luz do dia e ajudá-los a criar esta união. Ainda não o fizemos, pois muito poucos de vós genuinamente o desejaram, devido ao desconhecimento, à indiferença ou ao medo, e porque a emergência da situação ainda não justifica tal ato. Muitos daqueles que estudaram as nossas aparições contam as luzes na noite sem iluminar o caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objectos quando a coisa é fundamentalmente sobre seres conscientes.

Quem sois vós?

Sois descendentes de muitas tradições que, ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições uns dos outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. A vossa meta é unirem-se, no que diz respeito a essas raízes, para realizar um projecto comum. A aparência das vossas culturas parece-vos manter separados, porque vocês as incorporam profundamente nos vossos seres. A forma é, agora, mais importante do que a essência da vossa natureza subtil. Para os poderes instituídos, a prevalência desta forma constitui uma defesa poderosa contra qualquer tipo de ameaça.

Estais a ser chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la pela sua riqueza e beleza. Compreendendo a consciência da forma, sereis capazes de amar o ser humano em sua diversidade. A paz não significa deixar de fazer a guerra, ela consiste em que vse tornem naquilo que são de facto: uma só Fraternidade.

Para compreender isso, o número de soluções ao vosso alcance está diminuindo. Uma delas consistiria em contactar outra raça, que reflectisse a imagem do que vocês são realmente.

Qual é a vossa situação actual?

Excepto em raras ocasiões, as nossas intervenções sempre tiveram muito pouca incidência na vossa capacidade de tomar decisões, individual e colectivamente, sobre o vosso próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre os vossos mais profundos mecanismos psicológicos.

Chegamos à conclusão que a liberdade é construída a cada novo dia em que um ser se torna consciente de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de  limitações e inércias, quaisquer que sejam elas. A despeito das numerosas e corajosas   consciências humanas, estas inércias têm sido artificialmente sustentadas, visando apenas a manutenção e o benefício de um crescente poder centralizador.

Até recentemente, a Humanidade viveu satisfatoriamente no controle das suas decisões. Mas está perdendo cada vez mais o controle de sua própria fé devido ao uso de tecnologias avançadas, cujas consequências letais para o eco-sistema terrestre e humano se tornarão irreversíveis. Estais, lenta e continuadamente, a perder a vossa capacidade de tornar a vida gratificante. A capacidade de se recuperarem rapidamente de doenças ou de tristezas profundas será artificialmente reduzida, independente da vossa vontade. Tais tecnologias existem, e afectam o vosso corpo e a vossa mente. Estes planos estão a pleno vapor.

Isso pode mudar, desde que mantenham o vosso poder criativo, mesmo que ele co-habite com as intenções sombrias dos vossos donos potenciais. É por essa razão que nos mantemos invisíveis. O poder individual será esvaziado até desaparecer completamente, caso não ocorra uma reacção de grande magnitude. O período a seguir é o desta ruptura, qualquer que seja.

Mas será que precisais de aguardar até ao momento final para encontrar soluções? Deveis se antecipar-vos à dor ou senti-la?

A vossa História nunca cessou de estar marcada por encontros entre pessoas, que tiveram que se descobrir em condições frequentemente conflituosas. As conquistas de uns sempre ocorreram em detrimento das perdas dos outros. A Terra agora se tornou uma vila, onde todos se conhecem, mas onde os conflitos persistem e as ameaças de todos os tipos se tornam piores, em duração e intensidade.

Apesar dos seres humanos terem muitas capacidades potenciais, eles não as podem exercer com dignidade. Esse é o caso para a imensa maioria de vós, por razões essencialmente geopolíticas.

Existem muitos biliões de seres humanos. A educação das vossas crianças, e as vossas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, não obstante, sob o polegar de um número reduzido dos vossos representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.

Os vossos pensamentos e crenças são modelados a partir de interesses partidários, para tornar-vos escravos, enquanto, ao mesmo tempo, vos dão a sensação de que estais em total controlo do vosso destino, o que, essencialmente, é a realidade.

Mas há um longo caminho entre um desejo e um facto, quando as verdadeiras regras do jogo actual são desconhecidas. Nesse momento, não sois os conquistadores. Informações distorcidas são uma estratégia milenar usada contra os seres humanos. Induzir pensamentos, emoções e organismos que não vos pertencem, por meios e tecnologias específicas, é uma estratégia ainda mais antiga.

Oportunidades maravilhosas de progresso andam de mãos dadas com grandes ameaças de submissão e destruição. Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, só podeis perceber o que vos é mostrado. O fim dos recursos naturais está programado, ao passo que nenhum projecto colectivo de preservação foi lançado.

A exaustão dos mecanismos dos eco-sistemas ultrapassou limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua distribuição injusta – recursos cujos custos irão aumentar numa base diária – irão trazer à tona fratricídios (homicídios em massa), nas cidades e nas zonas rurais.

O ódio aumenta, mas também o amor. É isso que vos mantém confiantes na vossa habilidade de encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está, a ser executado, de maneira inteligente.

Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinos passados, tem uma inércia tamanha que esta perspectiva vos leva a um beco sem saída. Vocês confiam a resolução destes problemas aos vossos representantes, cujas consciências de bem-estar colectivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as dificuldades conhecidas. Eles estão eternamente debatendo a forma, mas raramente o conteúdo.

No exacto momento da acção, irão acumular-se atrasos, a ponto que tereis de vos submeter, em vez de escolher. Essa é a razão pela qual, mais do que nunca, na vossa História, as vossas decisões de hoje irão ter um impacto directo e significativo na vossa sobrevivência, amanhã.

Que evento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização ? De onde virá uma consciência colectiva e unificada, que irá interromper essa corrida cega nos dias que se irão seguir?

Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram umas com as outras. Face às ameaças sobre a família humana, talvez seja a hora de acontecer  que uma interacção maior.

Uma grande onda de mudança está a ponto de emergir. Ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos.


Quem são os “terceiros”?

Há dois modos de estabelecer um contacto cósmico com outra civilização: através dos vossos representantes ou directamente com os indivíduos, sem distinção. O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo gera consciência.

O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a Humanidade sob escravidão, através do controle dos recursos naturais Terrestres, da genética e da energia emocional humana.

O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito de serviço. Em nossos objectivos, estamos aliados à esta causa desinteressadamente, e n apresentamo-nos a alguns representantes do poder, há alguns anos atrás, os quais se recusaram a apertar as nossas mãos sob o pretexto de interesses não compatíveis com a sua visão estratégica.

É por isso que hoje vocês devem tomar esta decisão individualmente, sem a interferência de qualquer representante. O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir para a vossa felicidade, nós propomos agora a… vós!

A maioria ignora que criaturas não-humanas tomaram parte no exercício daqueles poderes centralizadores, sem nem mesmo passarem perto de seus sentidos. Isso é tão verdadeiro que eles quase tomaram o controle. Eles não permanecem, necessariamente, no vosso plano material, o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estejam cientes que, um grande número de representantes, estão lutando contra esse perigo! Estejam cientes que nem todas as abduções são para vosso mal. É difícil reconhecer a verdade!

Como é que vocês poderiam, sob tais condições, exercer o vosso livre arbítrio quando tantas coisas são manipuladas? No que é que sois realmente livres?

A Paz e a Reunificação dos vossos povos será um primeiro passo em direcção à harmonia com outras civilizações, diferentes das vossas.

Isso é precisamente o que aqueles que vos manipulam, dos bastidores, querem evitar a todo custo porque, mantendo-vos separados, eles reinam! Eles também reinam sobre aqueles que vos governam! A sua força vem da capacidade de instigar desconfiança e medo em vós. Isso prejudica consideravelmente a vossa natureza cósmica!

Esta mensagem não seria interessante se os planos desestabilizadores e assassinos desses manipuladores não tivesse atingido o auge, e a sua realidade se materializasse dentro de alguns poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a Humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes, pelos próximos dez ciclos.

Para se defenderem desta agressão sem rosto, pelo menos precisais de ter informação suficiente que leve à solução.

Como também é o caso que acontece com os humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes. Aqui, de novo, a aparência não será suficiente para distinguir o inimigo do aliado. No vosso estado psíquico actual, é extremamente difícil para vós distinguir entre eles. No momento certo, será necessário um treino, para que aprendam a usar a vossa intuição.

Cientes do valor inestimável do livre arbítrio, nós convidamos-vos para uma alternativa.

O que podemos oferecer?

Podemos oferecer-vos uma visão holística (completa) do universo e da vida, interacções construtivas, experiência de relacionamentos justos e fraternais, libertação de conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso a novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência.

Não podemos ajudar-vos a superar os vossos medos individuais e colectivos, ou a dar-vos novas leis que vocês não escolheram, trabalhar por vós, individual e colectivamente, para construir o mundo que desejam, o espírito para buscar os novos céus.

O que receberemos em troca?

Se decidirem que este contacto ocorra, ficaremos muito felizes por podermos, em sua companhia, salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, os intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa Alegria de saber que vocês estão unidos na realização do que são capazes de fazer. Este sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina.

Qual a pergunta que desejamos lhes fazer?
“VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?”

Como podeis responder a esta questão?

A verdade da alma pode ser lida por telepatia. Vocês precisam apenas se perguntar a si mesmos esta pergunta, e dar a si mesmos a resposta, claramente, sozinhos ou em um grupo, como desejarem. Estar no coração de uma cidade ou no meio do deserto não diminui a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO, IMEDIATAMENTE APÓS TEREM FEITO A SI MESMOS A PERGUNTA! Apenas façam isso como se estivessem pensando sozinhos, mas pensando sobre a mensagem.

Esta é uma pergunta universal e estas meras e poucas palavras, postas em seu contexto, tem um significado poderoso. Vocês não devem deixar que a hesitação entre no caminho. É por isso que devem, calmamente, pensar a respeito dela, plenamente conscientes. A fim de associarem perfeitamente a vossa resposta à pergunta, é recomendável que respondam a ela antes de relerem essa mensagem outras vezes.

Não tenham pressa em responder. Respirem e deixem todo o poder de seu livre arbítrio penetrar em vós. Orgulhem-se do que são! Os problemas que tendes enfraquecem-vos. Esqueçam-se deles por alguns poucos minutos para que possam ser vocês mesmos, plenamente. Sintam a força cuja nascente está dentro de vós. Estais no controlo de vós mesmos !

Um simples pensamento, uma simples resposta, pode mudar drasticamente o vosso futuro próximo, de um jeito ou de outro.

A vossa decisão individual de solicitar ao vosso Eu Superior que nós apareçamos em vosso plano material, à luz do dia, é preciosa e essencial para todos nós.
Tendes a liberdade também de decidir como fazer isso, ainda que sejam essencialmente desnecessários os rituais. Um pedido sincero, feito de coração e de acordo com o vosso livre arbítrio, será sempre percebido por aqueles de nós a quem ele foi enviado.
Na vossa câmara privada, de acordo com o vosso desejo secreto, ireis determinar o futuro.

O que significa o “efeito alavanca” ?

Esta decisão deve ser tomada pelo maior número de pessoas, mesmo que possam parecer uma minoria. Recomendamos que esta mensagem seja divulgada de todas as maneiras possíveis, em todos os idiomas possíveis, a todos em torno de vós, quer sejam ou não receptivos à essa nova visão de futuro.
Façam isso em tom alegre, bem humorado, decidindo se isso irá ajudá-los. Podeis mesmo fazer, aberta e publicamente, piadas sobre a mensagem, do modo que se sintam mais confortáveis, mas não sejam indiferentes, pois, no mínimo, tereis exercitado o vosso livre arbítrio.
Deixem de lado os falsos profetas e as crenças que eles vos transmitiram sobre nós. Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos fazer-vos agora. Tomem a decisão por vós mesmos, como indivíduos, por ser um direito vosso e uma responsabilidade vossa!
A passividade leva apenas à ausência da liberdade. Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se realmente se desejais prender-vos às vossas crenças, o que é algo totalmente compreensível para nós, então digam NÃO. Se não sabeis o que escolher, não digam SIM por mera curiosidade. Isto não é um show, isto é a vida real, NÓS ESTAMOS VIVOS! E vivendo!

A vossa História está cheia de episódios de homens e mulheres determinados a influenciar a opinião pública, apesar de serem em número reduzido.

Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vós pode radicalmente mudar o vosso destino em resposta à impotência, face a tanta inércia e obstáculos! Podeis facilitar o nascimento da Humanidade numa Irmandade.
Um dos vossos  pensadores, certa vez disse: “ Dêem-me uma alavanca, e eu levantarei a Terra”.

Ao espalhar esta mensagem, estareis usando da mesma forma o vosso poder como uma alavanca … nós seremos a alavanca do tamanho de alguns anos-luz… vocês serão os trabalhadores que irão erguer a Terra, a seguir ao nosso aparecimento.

Quais seriam as consequências positivas desta aparição?

Para nós, a consequência imediata de uma decisão favorável colectiva seria a materialização de muitas naves, no vosso céu, e na Terra.

Para vós, o efeito directo seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças.

Um simples contacto visual terá imensas repercussões no vosso futuro. Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização das vossas sociedades seria profundamente elevada para sempre, em todos os campos de actividade. O poder tornar-se-ia individual pois vocês veriam, por seus próprios olhos, o que estamos vivendo. Concretamente, mudaríeis totalmente a vossa noção de valores!

A coisa mais importante para nós é que a Humanidade forme uma única família, à frente deste “desconhecido” que representamos!

O perigo irá lentamente desaparecer das vossas casas porque vocês, indirectamente, forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de “os terceiros”, de se mostrarem e, depois, sumirem. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilharão as mesmas raízes: Humanidade!

Mais tarde, serão então possibilitados intercâmbios, pacíficos e respeitosos, se for esse o vosso desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não podem dar-nos as boas vindas. Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto, em seus corpos e corações, que mal podem sustentar uma Luz interior.

Essa Luz pode ser o vosso futuro. Os nossos relacionamentos podem ser progressivos.
Diversos estágios, durante muitos anos ou décadas, deverão ocorrer: o aparecimento demonstrativo das nossas naves, o aparecimento no corpo físico de outros seres que nõ têm  aparência humana, cooperação na vossa evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.

A todo momento,  ser-vos-ão oferecidas novas escolhas. Poderão então decidir por vós mesmos se irão atravessar novos estágios que creiam ser necessários para o vosso bem estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Nós deixar-vos-emos se vocês, colectivamente, assim o desejarem.

Dependendo da velocidade com a qual a mensagem se espalhe pelo mundo, muitas semanas, ou mesmo meses serão necessários antes da nossa “grande aparição”, se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram a sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário.

A principal diferença entre as vossas preces diárias às entidades de uma natureza espiritual estrita, e vossa decisão nesta contenda, é extremamente simples:

Nós estamos tecnicamente equipados para nos materializarmos!

Porquê este dilema histórico?

Nós sabemos que os “estrangeiros” são considerados inimigos por incorporarem o “desconhecido”. Num primeiro estágio, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento dos vossos relacionamentos, a uma escala mundial.
Como sabereis que a nossa chegada é consequência da vossa escolha colectiva? Pelo simples fato de que, de outro modo, já estaríamos aqui há muito tempo, relativamente ao tempo da vossa existência! Se não estamos ainda, é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente!

Alguns de vós podem pensar que vamos fazê-los tomar essa decisão deliberadamente, para legitimar nossa chegada, mas isso não é verdade. Que interesse teríamos de, abertamente, lhes oferecer algo ao qual ainda não tendes acesso, para benefício da maioria de vós?

Como sabereis se essa não é mais uma manobra dos “terceiros” para vos escravizar? Porque sempre é mais fácil lutar contra aquele que se mostra, do que o contrário. Será que o terrorismo que vos corrói não é um exemplo gritante?

Seja como for, sois os únicos juízes do vosso coração e alma! Qualquer que seja a vossa escolha, ela é respeitável e será respeitada! Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente induzir-vos em erro de que não sabeis nada sobre nós, bem como daqueles que vos manipulam sem o vosso consentimento.

Na vossa situação, o princípio precavido que consiste em não tentar descobrir-nos não irá perdurar jamais. Já estais na Caixa de Pandora que os “terceiros” criaram ao vosso redor. Qualquer que seja a vossa decisão, tereis que sair dela.

Face a tal dilema, uma ignorância frente à outra, devereis perguntar à vossa intuição. Quereis ver-nos com os vossos próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que os vossos pensadores dizem? Essa é a pergunta real!

Após milhares de anos, um dia, esta escolha seria inevitável: escolher entre dois desconhecidos.

Porquê espalhar a mensagem entre vós?

Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta acção irá afectar o vosso  futuro de uma forma irreversível e histórica, na escalada dos próximos milénios. De contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade, daqui a muitos e muitos anos, de que uma nova geração possa escolher se irá sobreviver.

Não escolher significa ir com a maioria. Não informar os outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa. Permanecer indiferente significa abrir mão da liberdade de arbitrar sobre a questão, abrir mão do livre arbítrio.

É sobre o vosso futuro. É sobre a vossa evolução.

É possível que este convite não receba a vossa aprovação colectiva, e que, por falta de informação, seja desprezado. Não obstante, nenhum ser no Universo deseja ser desprezado ou desconsiderado, por quem quer que seja.

Imaginem a nossa chegada amanhã. Milhares de naves. Um choque cultural único na História recente da Humanidade. Será então tarde demais para se arrependerem por não terdes tomado uma posição e espalhado a mensagem, pois esta descoberta será irreversível. Nós insistimos que não tenham pressa para decidir sobre isto, mas que o façam! E decidam!

A grande comunicação social (mídia) não se interessará, necessariamente, em espalhar esta mensagem. Portanto, como seres pensantes e amorosos, anónimos e extraordinários, a vossa tarefa é transmiti-la.
Ainda sois os arquitectos do vosso destino…

“VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?”
Autor: Anónimo.


Adaptado para o Português Europeu do site
site original:
http://www.ditrianum.org/english/articles/extraterrestrials/0006.htm

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir