sábado, 31 de dezembro de 2011

30:12:2011






 
SaLuSa 30-Dezembro-2011





1.Numa época em que achais que tendes capacidade para trazer amor incondicional à vossa vida, e nós enviamos essa energia a todas as almas da Terra, temos o empenho de vos dar toda a ajuda para alcançar um estado de ser que vos vai preparar para a Ascensão. A vossa parte é estar cientes e receptivos a tais energias, e colocá-las em prática na vossa vida diária. Isso requer uma mentalidade nova porque a maior parte das vidas estão controladas pelo ego, que funciona no seu próprio interesse. O desafio final é o mais difícil de ultrapassar, mas podeis fazê-lo e sentireis que estais no controlo total.

2. Os que pertencem às trevas estão a resignar-se lentamente com a derrota, e estão a perder mais poder a cada dia que passa. Vêem os movimentos a favor da paz em todo o mundo e cada vez mais pessoas compreendem o valor de se unirem e em números claros, estão a alcançar os seus objectivos. Os das trevas temeram sempre o dia em que as pessoas acordassem para o seu verdadeiro eu e para o poder que detêm. O medo já não é a arma poderosa de outrora e a Luz está a transportar as pessoas através dos tempos de incerteza e a dar-lhes força para ultrapassá-los. Os acontecimentos que estão para ocorre e que são essenciais ao vosso progresso, estão a mover-se num estado de prontidão para que o próximo passo aconteça. Isso significa que o ano de 2012 não vai demorar muito a abrir caminho e será quase uma procissão de mudanças, umas atrás das outras.

3.Vós sois fundamentais a trazer as mudanças para as vossas vidas e da maneira como vemos isso, não ireis ficar desapontados. Esperastes muito para que a viagem de regresso às dimensões mais altas começasse, e quase não notastes que ela principiou. Contudo, neste ano que entra as mudanças vão acelerar dramática e particularmente no que diz respeito aos níveis de consciência. Irá trazer uma aceitação de cada um para lá das diferenças raciais e culturais e isso também vos irá unir. Em essência os Humanos são seres benignos e são pacíficos por natureza.

4. Nós, da Federação Galáctica, estamos muito activos agora, porque nos estamos a envolver mais activamente nos assuntos que acontecem na Terra. É para assegurar que os nossos aliados ajam a um ritmo que é necessário para trazer as primeiras mudanças prioritárias. Do nosso lado, mantemos as actividades de limpeza da atmosfera e mantemos um controlo apertado sobre qualquer acção intencionada para iniciar outra guerra. Ao banir as guerras nucleares demos início a um período coexistência pacífica, que irá finalmente culminar na remoção e destruição de todas as armas de guerra. Nas dimensões mais altas não há lugar para estas coisas e também não há pensamentos de qualquer tipo de agressão.


5. A exigência para que a paz prevaleça está na mente de muitas pessoas e essa poderosa energia é o instrumento que a trará à existência. Tal como vemos a vossa Terra, torna-se visível que, agora, as Redes de Luz estão excepcionalmente fortes e a erguer a Terra para as vibrações mais altas, porque isto atrai isto. O processo da Ascensão prossegue e os que pertencem às trevas já não podem impedi-lo. O seu dia terminou e pouco há que fazer a não ser mantê-los onde o seu poder e influência não possam interferir convosco. O sonho de dominar o mundo foi agora substituído pela paz em todo o mundo, que resultou da visão projectada por vós.


6.Irá haver períodos de dificuldade e de inconveniência para vós enquanto a teia de controlo colocada pelos das trevas for desmantelada. As mudanças monetárias e financeiras serão particularmente relevantes, mas tenham a certeza que temos os nossos aliados plenamente informados e prontos para agir a curto prazo. As mudanças governamentais não irão causar muitos problemas, porque haverá continuidade e controlo enquanto acontecerem. Naturalmente, a Divulgação como anúncio, irá resultar, em grande discussão, e irá trazer muitas revelações que irão desvendar o que foi escondido de vós, pelo menos, no século passado. Por sua vez, isso irá resultar em mudanças de longo alcance introduzindo benefícios e tecnologias que vocês deviam já estar a usar. Logo que possamos trabalhar abertamente convosco, iremos dar-vos a vantagem de monitorar a vossa Terra, no que diz respeito às mudanças físicas.

7. Tenham em mente que as principais mudanças não irão acontecer senão depois da Ascensão, quando os que tiverem a consciência mais alargada ocuparem os seus lugares como os novos Seres Galácticos. Finalmente ireis tornar-vos naquilo que somos agora e usufruir as mesmas oportunidades e experimentar a felicidade completa. Sejam quais forem as experiências que tiverdes de passar até ascender, mantende-vos focados no futuro e não irá parecer tão difícil. Os que estiverem bem informados serão a vanguarda dos trabalhadores da Luz, que ajudarão os outros a compreender o que se está a passar. Logo que a comunicação social possa libertar-se da censura e de outros controlos, tenham a certeza que será o nosso principal meio de informação.

8. Por isso, tudo está estabelecido para haver experiências e mudanças realmente muito rápidas, para vos conduzir a um ponto onde já se deviam encontrar. Assim, ireis alcançar os novos níveispor fases, e estareis bem preparados para o próximo passo em direcção à Ascensão. Quando começar irá ser uma espécie de furacão, mas muito emocionante, se observarem sob um ponto de vista informado. Muitas almas que estão precisamente a acordar irão ficar absolutamente confusas e compreensivelmente assustadas. Isso é esperado quando, repentinamente, quando sois levados do vosso meio habitual para o desconhecido. No entanto, as pessoas compreenderão rapidamente que nós, da Federação Galáctica, estamos empenhados na tarefa de vos ver a salvo, através das mudanças. Algumas almas irão escolher, naturalmente, deixar a Terra antes da Ascensão, mas não lhes é negada a oportunidade de ascender e podem fazê-lo directamente, dos Reinos Astrais.
9. Eu sou SaLuSa, de Sirio, e embora não trabalhemos com o vosso tempo linear, apesar de tudo compreendemos a maneira como confiais neste modo de cálculo. Sentimos um suspiro de alívio da vossa parte pois estais a entrar no ano de 2012, com a expectativa da materialização de todas as promessas que vos fizemos. Se tivesse havido sempre a certeza de que os acontecimentos teriam ocorrido como esperado, então estais certos a respeito do ano de 2012. Estamos encantados com todos pois queremos que todos se elevem e sigam para diante com esperança e alegria. Que os vossos sonhos se tornem realidade e o vosso caminho esteja cheio de Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

23:12:2011






 
SaLuSa 23-Dezembro-2011


1.Quereis ter evidência do progresso que temos feito e isso é compreensível, depois de ter esperado tanto tempo por algo que indique o estádio que os acontecimentos alcançaram. Esse tipo de prova é apenas conhecido pelos que estão envolvidos activamente e que, evidentemente, são nossos aliados, e que ireis encontrar em muitos países. No entanto, estão principalmente nos EUA, que é o lar de muitas operações camufladas que aconteceram. Também é onde se encontram os Illuminati e, por essa razão, onde podeis esperar as primeiras notícias da apreensão deles. É claro que nada desta natureza e de tal importância pode ir para a frente sem que a informação seja extravasada para o mundo exterior. Por isso, o que podeis fazer é manter-vos ligados a contactos fiáveis na Internet, que são conhecedores de tais notícias. Desta maneira os que estão a espalhar desinformação serão distraídos e incapazes de confundir as pessoas.



2. À medida que as semanas passarem necessitareis estar vigilantes, e ter em mente que as forças das trevas estão a ser perseguidas seja qual for o país em que estiverem. Dependendo do resultado, ele irá determinar quando podemos levar o nosso plano para um nível mais elevado e obter os resultados desejados que permitirão levar avante a Divulgação. Está tudo muito perto de ser resolvido e esperamos com grande ansiedade. Todos os intervenientes do jogo da dualidade têm de se reger por regras, e nenhuns têm feito isso melhor do que nós, pois temo-las cumprido. Nós, que pertencemos à Luz, devemos manter padrões elevados dentro do Amor e da Luz, onde operamos. O principal impulso vem de permitir as escolhas de livre arbítrio, que realmente ditam a realidade que os Humanos criam para si próprios. Ao fazer isso não podemos interferir, embora possamos ver que tenham tomado um caminho indesejável. A verdade tem de ser descoberta através da experiência e não podemos negar-vos o que escolhestes.



3.No entanto, não queremos dizer com isto que vocês ainda estejam retidos nas profundezas das energias baixas. De facto, o despertar está a progredir muito bem e com as revelações que se vão seguir dentro em breve, esperamos que ainda seja mais rápido. Não há nada como a verdade para levar as pessoas a agir, e levá-las para um caminho diferente que as irá levar à Ascensão. É uma estrada para o futuro que traz tudo o que possam ter desejado, enquanto tentais encarar como seria dirigir-vos permanentemente para a Luz. Tenham em mente que o nível material a que vos acostumastes é apenas um reflexo pálido do que a vida pode realmente ser. O nível mais alto ainda poderá parecer muito sólido mas a energia será muito mais refinada, e o que percebeis como matéria, terá um grau de consciência mais alto e responderá de acordo. Por exemplo, algumas pessoas já falam com as suas plantas, mas como gostaríeis de ser capazes de registar a resposta delas e “conversar” com todas as formas de vida? Isso irá chegar na altura certa, mas depois de terdes ascendido.



4. Sabemos que muitas pessoas simplesmente não conseguem compreender como é que as mudanças irão acontecer num período de tempo comparativamente tão curto que ocorrerá até ao final do ano de 2012? Com a conclusão do ciclo da dualidade e o salto quântico nos vossos níveis de consciência, através dos vossos próprios poderes de criação e tendo a vantagem de poder usar tecnologias avançadas, ireis dirigir-vos rapidamente para a Nova Era. A ascensão como tal não é única, e é a conclusão natural do movimento ascendente de um nível para outro. É, por isso, que todas as almas que escolhem permanecer na dimensão actual, terão ainda outra oportunidade de ascender, quando o próximo ciclo terminar. No entanto, devemos acrescentar que cada alma pode pelos seus próprios meios, ascender em qualquer altura, desde que atinja o nível de consciência necessário.


5. Queridos, não chegastes tão longe para ser abandonados e as promessas que vos foram feitas irão ser cumpridas. Ireis experimentar a abundância e saber como é ser Uno e viver em paz e felicidade antes de ascender. Será um grande passo a partir de onde estais agora e irá acontecer muito rapidamente. Na verdade, logo que os que pertencem às trevas e as suas interferências estejam fora do caminho, será uma época emocionante das vossas vidas. A verdade será abundante e a vida irá ter uma nova tonalidade de rosa avermelhado do amor que irá permear tudo à vossa volta. Mesmo os poucos que permanecerem nas vibrações mais baixas irão sentir as mudanças e todas as tendências agressivas serão acalmadas. Ninguém poderá permanecer nestes tempos sem sentir o seu efeito, que irá ajudar os que acordarem tardiamente.


6. O mundo irá permanecer em convulsão durante mais algum tempo no que diz respeito aos problemas financeiros e os problemas do Euro estão longe de estar resolvidos. Ireis achar que o resultado irá ter uma grande relevância no que acontece nas outras partes do mundo. Algumas moedas irão desaparecer e outras, vítimas do movimento para a criação de moedas baseadas em Ouro, irão regressar. Irá haver avisos sobre o resultado e conselhos variados por parte daqueles que têm um interesse estabelecido por lei nesse mesmo resultado. É evidente que nem todos poderão estar correctos, mas tenham a certeza que os nossos aliados irão estar envolvidos nesse processo e serão tomadas decisões correctas.


7. Esta mensagem será a última até daqui a uma semana, por isso desejamos felicidade de acordo com o modo como celebrais este período, em que muitos fazem férias de Natal. Podeis perguntar se celebramos ocasiões especiais, e a nossa resposta é sim, mas habitualmente para acontecimentos Cósmicos em que podemos participar e dar a nossa energia. Naturalmente temos grande amor e reverência pelo Criador, e nunca esquecemos que a nossa força de vida é una e é a mesma. Podeis dizer que as nossas vidas são uma meditação contínua em honra do Criador. Também vós ireis reconhecer indubitavelmente o Criador como a Fonte de Tudo o Que Existe. Tal reconhecimento irá aproximar mais as almas e desaparecerão as tentativas de elevar um Deus acima de outro. Compreendam que cada Universo tem um Deus a partir do qual tendes a vossa existência, por isso, as discussões que tendes sobre qual é o Deus supremo são irrelevantes e totalmente desnecessárias. Vamos também deixar isto esclarecido uma vez mais, que Deus é todo Amor, e só os deuses menores é que promovem a guerra e criam o castigo.




8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que podeis compreender que é necessário que cada um esteja preparado para rever cuidadosamente as suas crenças, no caso de serem desafiadas pela verdade que em breve vos iremos dar. Nós, que vimos da Federação Galáctica juntamente com os Mestres, não temos intenção de vos enganar, mas desejamos erguer-vos para o nosso nível onde apenas existe o Amor e a Verdade, que é o vosso verdadeiro lar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

21:11:2011


 
SaLuSa 21-Dezembro-2011




1. A vossa esperança de vida é muito curta comparada com seres como nós, que estão nas dimensões mais altas. No entanto, condensais muito nela e virtualmente cada dia trás novos desafios que, todos juntos, se transformam em experiências que aceleram a vossa evolução espiritual. Não há outro lugar como a Terra que ofereça constantemente uma quantidade tão grande de experiências e podem ser, excepcionalmente, um meio de testar e apelar poderes de perseverança. O povo da Terra espanta-nos com a sua determinação em ser bem sucedido, ultrapassando cada desafio que se apresenta. Verdadeiramente sois os vitoriosos na batalha pelas almas da Terra, travada entre a Luz e as trevas. Não importa quanto tempo tenha demorado, ireis sempre vencer os que pertencem às trevas e, acima de tudo, foi decretado que este ciclo iria trazer um resultado firme a vosso favor.
2.Tudo o que permanecer antes de vós colhe as recompensas da vossa vitória, que é remover os que ainda estragariam as vossas celebrações se pudessem, mas não lhes será permitido fazer isso. Por isso, que não devíeis experimentar medo com as tentativas que foram feitas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Nós, da Federação Galáctica, temos plena autoridade para travar uma tal tentativa, e os nossos aliados estão indigitados a intervir em nosso nome. Um certo número de acontecimentos ainda está para se realizar durante este mês, e dar-vos-ão oportunidade de ver o princípio do fim dos indivíduos poderosos que são os Illuminati. Para eles não há possibilidade de escapar e temo-los debaixo dos olhos o tempo todo, e não há nenhum esconderijo que não conheçamos. Por isso, vedes, Queridos, que não há necessidade de perder a vossa energia preocupando-vos com a presença deles ou com o que eles estão a maquinar. Irá chegar o dia em que irão ser despojados dos seus poderes e dos lucros doentios obtidos à vossa custa.

3. O Criador deu a todos o livre arbítrio para determinar as vossas experiências, e durante muitas vidas não há muita coisa que não tenham experimentado. Agora estais muito mais bem preparados para fazê-lo e muitos de vós mantiveram a Luz e nunca a deixaram esmorecer totalmente. Agora permaneceis erectos, irradiando a vossa Luz como um farol, que ilumina a vida das outras pessoas. O despertar continua a prosseguir a plena velocidade e muitas almas começam a compreender o propósito da vida. É compreender que sois mais do que o vosso corpo físico, que a vida é infinita e que tendes a origem da vossa existência na energia que é Deus. Isso também conduz à aceitação que Todos somos UM, e podeis ver que todas as almas estão interligadas e que fazem parte da totalidade. Ensina-vos que o julgamento é injusto e não é sábio, porque não sabeis as circunstâncias que levaram uma alma a tomar um certo rumo na vida. Na verdade, a maior parte de vós não sabe nada das vossas origens, a não ser ter um rápido vislumbre de uma vida anterior.


4. A vida é um mistério até atingirdes uma dimensão mais alta e terdes adquirido um grau de consciência mais elevado. Presentemente, algumas coisas estão para lá da vossa compreensão e, por vezes, temos dificuldade em encontrar palavras adequadas, ou suficientes, para vos transmitir a verdade. Deste modo, tudo irá ficar claro daqui a pouco tempo, porque vós, que estais para ascender, ireis ter um nível de consciência mais alargado, que é necessário para a poder compreender. Se, de facto, for ocasião de irdes para níveis mais altos, a vossa elevação, dentro de poucos anos, será espantosa comparada com o que é agora. Ireis, finalmente, juntar-vos a nós como iguais e iremos regressar onde realmente pertenceis.


5.Desejamos que levem para diante as energias que estão a construir, na expectativa de um ano de resultados pouco habituais, que irão permanecer na vossa História notável como fazendo parte de um ano excepcionalmente bem sucedido. Essa energia irá determinar quão rapidamente irá acontecer o fim da dualidade, porque todas as datas são flexíveis. No entanto, algumas que conduzem aos assuntos mais importantes que estais a experimentar, estão bem desenvolvidas e nada irá impedi-las de se manifestar. A Divulgação ainda é essencial para o desenvolvimento mais alargado que abre oportunidades para nos encontrarmos abertamente com os vossos líderes. Eles conhecem-nos porque temos estado em contacto há muito tempo, mas concedemos o direito de tomar decisões em nome dos seus povos. Tal como vemos, e pelo que estão a fazer, pode considerar-se não ser no vosso melhor interesse, mas temos de permitir o seu livre arbítrio. No entanto, também respondemos aos pedidos dos povos e a paz é muito desejada, ano após ano de guerras contínuas. Prometemos que toda e qualquer tentativa para iniciar uma guerra mundial irá falhar, e faremos tudo o que podermos para promover as relações pacíficas.


6. Para nós, o tratamento que vos é dado pelos vossos chefes exige uma explicação, pois queremos saber porque é que tanta energia e tantos recursos são gastos em actividades que não são produtivas. Se fossem usados de maneira correcta podíeis viver no luxo porque seriam mais do que suficientes. De facto, ireis experimentar a verdade desta afirmação, porque iremos distribuir a riqueza e assegurar que os vossos recursos sejam usados correctamente. Juntamente com as tecnologias que vos foram negadas durante muitos anos, ireis ter uma vida gratificante que vos fará sentir realizados. Mesmo que ainda não tenham atingido o nível máximo, em que a vida se torna uma bênção de alegria e felicidade completa. Levará tempo a alcançá-la, porque nada chega de súbito. Há medida que se tornarem nos Seres Cósmicos que estais destinados a ser, os níveis de elevação irão chegar até vós.

7. Por isso, meus amigos, não se distraiam com os problemas da limpeza que já começaram, ou com os últimos esforços dos que fazem parte dos Illuminati e que estão a lutar até ao fim. Recordem sempre que o vosso êxito está garantido, e todos que desejarem ascender irão fazê-lo. Também não se preocupem se os acontecimentos não sucederem como pensavam que deviam ocorrer, porque o assunto mais importante é a Ascensão. Recordamos que é uma experiência única e o mínimo que podemos dizer é que será uma experiência e tanto.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sigo bem de perto os acontecimentos que ocorrem na Terra. De facto, observamos os vossos programas de TV, mas realmente o nosso interesse está focado nos noticiários. Compreendemos os jogos que estão a desenrolar-se e sabedoria e perícia na gerência dos assuntos públicos que está a acontecer, mas também sabemos o verdadeiro motivo por trás deles. Não podemos ser ludibriados e é, por isso, que as negociações connosco serão positivas e cumpridas à letra, porque temos no coração os vossos interesses. Recebam tudo o que desejam aos outros.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





terça-feira, 20 de dezembro de 2011

19:12:2011




 
SaLuSa 19-Dezembro-2011



1.Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.



2. Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.



3.Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.



4. Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.



5. O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.


6.Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.



7.Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

16:12:2011





 
SaLuSa 16-Dezembro-2011


1. A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vós focado na mesma intenção, e à medida que progredis para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito para além da vossa capacidade actual. Sim, Queridos, estais numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o vosso anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências irão estar ligadas a mudanças da Terra e dependendo onde ireis, isso irá determinar até que ponto estareis envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para vos proteger, mas também é da vossa responsabilidade estar atentos e estar preparados.

2. A nível consciente está a acontecer uma separação, porque os que são da Luz e estão continuamente a aumentar as suas vibrações, muitas vezes estão esquecidos da oportunidade que lhes está a ser apresentada. Será verdadeiro dizer que se estão subconscientemente a tentar alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados. Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está a acontecer, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos vossos problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos a acelerar as movimentações finais que os nossos aliados estão a fazer para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós.

3. Usem as celebrações que vão chegar para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam as vossas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de vós. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estais a espreitar através da porta que é a abertura para o ano de 2012. Vedes a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e ireis estar a cavalgar a crista dessa onda. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável. Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o vosso progresso durante milhares de anos e partilhamos a vossa emoção sobre o que vos irá ser revelado dentro em breve. Ides abranger o verdadeiro parentesco connosco, como vossos Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente connosco, num futuro próximo.

4. Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, tem pouco a que se agarrar. Continuamos a afastar os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tarda muito que terão de admitir que estão a apoiar uma causa perdida, porque a estrutura e o comando foram gravemente afectados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se vai manifestar muito em breve nas vossas vidas. Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos a ser pressionados para começar o mais rápido possível. Tende a certeza que irá chegar logo que todas as peças se encaixem.

5. Nada do que experimentastes até hoje se pode igualar ao período que está a chegar. Estais a entrar numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robots ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por Autómatos. O vosso lugar é coordenar as funções, assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projectos mais vastos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vós virão a bordo com este objectivo. Finalmente, o vosso tempo vai ser preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.

6. Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte que nunca à medida que o tempo passar, e já há provas disso porque agis como uma só voz para ultrapassar a recusa dos vossos direitos. O ímpeto irá continuar a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objectivos. Faz tudo parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vós pode evitar a reacção a essas energias, e os trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda têm de acordar, estão a ter desconforto, e poderão sentir-se confusos.

7. Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está a acontecer agora, se virem isso dessa maneira. Quanto mais altas forem as vibrações mais vos transformais em Seres de energia, e perdeis a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, podeis mudar a aparência do vosso corpo segundo a vossa vontade, e aparecer perante outra pessoa exactamente como desejais. Isso pode ser útil quando quereis mostrar-vos de modo a serdes reconhecidos. Tendes de ter em mente que fostes conhecidos através de aspectos diferentes durante centenas de vidas. Como mencionamos recentemente, finalmente não tereis necessidade de forma, tal como a compreendeis, porque sereis Seres de Luz.

8. Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais altos, mais irão compreender que a vossa experiência na Mãe Gaia está muito afastada de onde vieram. No entanto, provou ser uma experiência muito benéfica, e sabíeis que isso vos ia dar uma experiência maravilhosa para fazer avançar a vossa evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vós enfrentastes o desafio da dualidade e, podemos dizer que agora é tempo de erguerdes os pés e descansar. As vossas experiências estarão mais alinhadas com os vossos desejos e ireis escolher o que quereis ser.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos Abençoe.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





14:12:2011





 
SaLuSa 14-Dezembro-2011


1. A saga financeira da Europa está longe de ter acabado e as repercussões irão viajar amplamente e até muito longe. Não sustentamos nenhum desejo em particular quanto ao resultado, mas vemos surgir uma oportunidade de fazer avançar o plano final que vos irá libertar do velho padrão. Esse plano irá manifestar-se, de uma maneira ou de outra, porque não pode haver retrocesso em lidar com os vossos assuntos. Como por magia, o ano de 2012 irá libertar mais energias que vos irão erguer muito mais rapidamente do que em qualquer outra altura. Mesmo aqueles que pensaram pouco sobre o seu significado, irão sentir as mudanças dinâmicas que irão acontecer. Circularão rumores de aceitação ou recusa e irão causar alguma discussão, mas, finalmente, a verdade vai surgir. O problema é que vivestes durante tanto tempo na ilusão, que tendes dificuldade de ver a verdade a substituí-la.

2. É imperativo que entrem no próximo período com algumas ideias firmes, mas permiti as mudanças que vão apontar claramente a direcção para onde a vossa civilização está a seguir. Claro que é a Ascensão, mas o seu caminho vai dar algumas curvas antes de se mostrar claramente perante vós. Permiti que se desenvolva na ocasião desejada, e nós estaremos prontos para vos dirigir para a direcção correcta. Muitos trabalhadores da Luz tem uma ideia clara do que irá acontecer, mas não conhecem em pormenor todos os detalhes mais delicados. Nós, da Federação Galáctica, estamos, como vocês costumam dizer, “em pulgas”, porque a pressão para ir para diante é quase insuportável. No entanto, tornamos a dizer que há uma ocasião certa para o que estamos aqui a fazer e tudo irá acontecer para obter o melhor resultado. Num certo sentido não há urgência, pois, seja o que for que aconteça, ireis chegar à Ascensão como foi intencionado. Por outro lado, sabemos que, quanto mais cedo pudermos começar, mais depressa teremos o vosso apoio.

3. Queridos, por isso pedimos que se concentrem no vosso objectivo e não deixem que as vibrações baixas vos afectem. Já estais a entrar nas vibrações mais altas há algum tempo, e elas apoiam o vosso pedido para vos erguerdes. As jornadas das almas podem ser diferentes umas das outras, mas, em princípio, estais à procura de um caminho que vos faça sair da situação presente. Não tendes receio de enfrentar a mudança, portanto, não há razão para que não dêem as boas vindas ao erguer das vossas experiências presentes. Sentimos o cansaço e a falta de motivação que fazem recuar alguns, mas as respostas vão surgir muito em breve e irão erguer-vos dessa prostração. Tende fé, porque foi planeado que a vossa civilização terminasse este ciclo de dualidade com nota alta. Agora estais a ir para os dias derradeiros, e se mudarem o rumo para um que seja cheio de promessas para o futuro, ireis encontrar-vos envolvidos activamente em mudanças que vos irão deliciar e trazer paz à vossa vida.

4. É tempo de partilhar o vosso conhecimento, porque irão surgir muitas perguntas logo que a verdade sobre a nossa presença seja anunciada. Claro que podemos falar sobre nós, mas ao nível das bases (das camadas mais populares), a vossa ajuda irá ajudar a limpar o caminho para as grandes verdades serem relatadas. Tenham em mente que nem todos têm acesso à Internet, e muitos desconhecem o que está para chegar. As pessoas mais idosas irão ser as mais afectadas e, geralmente, vêm de uma geração que, de um modo geral, têm uma mentalidade diferente, e necessitam da vossa ajuda. Sejam carinhosos com eles e dêem-lhe a informação que acham que eles podem compreender, e certifiquem-se que eles compreendam que tudo irá estar bem.

5. Deixem-nos salientar que tudo está de acordo com o plano e o melhor ainda está para vir. Em fases diferentes que conduziram a esta ocasião foi dado aos vossos líderes uma delineação do nosso papel nas mudanças do vosso mundo. Por isso, o anúncio da nossa presença não irá ser uma surpresa como podeis imaginar. Tiveram tempo para aceitar que a nossa parte para vos conduzir à Ascensão não é negociável, porque respondemos perante poderes muito mais elevados do que os da Terra. De qualquer modo, sem nós, o fim dos tempos teria sido muito diferente. Somos a vossa certeza de que nada pode alterar o plano divino que executamos a pedido do Criador. É, por isso, que vos imploramos que mantenham os olhos naquilo que fostes levados a esperar. A sequência dos eventos está mais ou menos estabelecida, mas temos os nossos próprios desejos no que diz respeito aos mesmos. As mudanças são facilmente harmonizadas, porque temos cada aspecto claramente definido e planeado em grande detalhe.

6. Mesmo quando nos preparamos para a nossa missão de iniciar os diversos projectos com intenção sincera, notamos a deterioração da população do mundo porque a fome está a aumentar. Os vossos líderes podem aceitar realmente que seja certo que o problema permaneça por resolver durante tanto tempo, pois os números crescem de maneira assustadora? Acreditamos que sem intervenção, as mortes por nutrição deficiente atingirão níveis jamais alcançados. Isto para não mencionar as doenças consequentes que também continuam a não ser tratadas. Queridos, os problemas já estão para lá da vossa capacidade ou vontade de ser resolvidos, que os que pertencem às trevas ignoram devido ao seu desejo de reduzir a população da Terra. Estamos prontos para lidar com eles, e temos maneiras de fornecer nutrição que irá rapidamente ultrapassar a fome.

7. Queremos ver o que pode ser feito com os recursos naturais do vosso mundo, que são suficientes para alimentar toda a população se forem manuseados de maneira correcta. Naturalmente introduziremos tecnologias avançadas para tirar o melhor partido do que tendes. Ser-vos-ão fornecidas, mas a necessidade delas será de pouca duração porque logo que ascendam, será introduzido um conceito mais recente para a produção de alimentação. Já existe a bordo das nossas naves e as nossas Naves Mãe são quintas auto suficientes se desejardes usar tal expressão, Naturalmente, devido à vibração mais alta dos nossos corpos, as nossas necessidades de alimentos sólidos é muito limitada mas podemos apreciar os frutos como vós. De facto, também provemos às necessidades de Seres diferentes que servem connosco. O fornecimento mais avançado é de um replicador que irá fornecer tudo o que possam desejar, que irá ser útil para o Humanos da Terra nas ocasiões em que permanecerem connosco durante algum tempo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aguardamos esta ocasião do ano em que muitos têm pensamentos caritativos para os mais desfavorecidos. Isso mostra o amor profundo no vosso interior que se activa nesta época, e mostra o vosso verdadeiro íntimo



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir