terça-feira, 10 de janeiro de 2012

09:01:2012






 
SaLuSa 09-Janeiro-2012


1. As energias à volta do mundo continuam a crescer, e estão contidas na rede que está a erguer a Terra. Tudo está a preparar-se para um derradeiro ímpeto de energia, que irá empurrá-la para um novo nível de expressão e para fora da dualidade. Também cumprirá as promessas da nova Era, que será completamente diferente de tudo que experimentaram anteriormente e que trará o céu para a Terra. Só os que ergueram suficientemente as suas vibrações, serão capazes de adicionar essas energias. Nelas reside o que irá levar à conclusão da verdade que, apenas os que pertencem à Luz, podem existir na nova dimensão. A escolha será sempre vossa, mas com ela chega a responsabilidade de desbravar o vosso próprio caminho para a Ascensão. Podeis ter toda a ajuda e encorajamento do mundo, mas apenas vós podeis dar os passos necessários que farão com que ela chegue até vós.

2. É pouco importante que ascendam ou não, desde que todas as almas continuem a progredir. Tudo acontece na altura adequada, e não tendes necessidade de vos sentir pressionados para fazer outra coisa que não seja o que desejais a nível pessoal. Tendes uma porção de tempo infinita para percorrerdes o vosso caminho de regresso às dimensões mais altas, e haverá sempre ajuda para os que a pedirem. De facto, o vosso Eu Superior está sempre convosco, embora, quando deixais cair as vossas vibrações, elas não possam sempre ser penetradas para vos alcançar. Podeis trabalhar em conjunto se seguirdes os vossos anseios intuitivos e eles manter-vos-ão sempre no caminho da Luz.

3. Logo que comeceis a conduzir a vossa vida com intenção de ascender, as vossas experiências seguirão um caminho novo que irá permitir que as desfrutem e que tragam a paz. Os vossos laços com as vibrações baixas irão dissolver-se, e podeis abdicar dos vossos hábitos desta vida, negando-lhes energia para eles sobreviverem. Estais a mudar para um nível de consciência superior e ireis dar um salto quântico com o advento da Ascensão. A vida continuará como uma séria de passos para cima, enquanto ergueis a vossa consciência mais ainda, para nunca mais experimentardes a separação da Fonte. Ireis tornar-vos Um com Tudo o Que É e sereis um co-criador com Deus.

4. Contudo, de momento, todos aguardamos os acontecimentos na Terra, para seguir o progresso através das mudanças que irão afastar a capacidade dos que pertencem às trevas de vos impor as suas maneiras. O período intermédio será caótico até que os nossos aliados tenham estabelecido o controlo, e os diversos países implementem as mudanças que irão indicar claramente a sua vontade de fazer parte da Nova Era. O acordo geral já foi estabelecido porque viram que o mundo não iria sobreviver, a menos que os Illuminati fossem afastados. Nós somos os Zeladores e controlaremos pormenorizadamente para assegurar que as promessas sejam mantidas. Todos os acordos serão à vista, a partir de agora e com honestidade total, porque foi aceite uma nova forma de trabalhar. Qualquer subterfúgio será encontrado facilmente e não haverá nada que não esteja em conformidade total. A intenção é que todas as mudanças sejam para benefício da Humanidade como um todo, e não somente para alguns países, como aconteceu anteriormente.

5. Fazemos ajustamentos numa base diária, quando consideramos necessário e, assim, estamos preparados em poucos minutos para entrar em acção. As nossas naves estão posicionadas sobre muitas estruturas oficiais e irão permanecer aí, completamente ocultas pela invisibilidade. Desta maneira, podemos ter a certeza que estamos cientes do que está a ser planeado pelos que pertencem às trevas, e podemos antever qualquer tentativa para interferir nos nossos planos. O livre arbítrio funciona na Terra, mas há um limite até onde isso pode ir. O vosso livre arbítrio tem de ser respeitado, como também o facto de que as mudanças são decretadas por autoridades superiores às da Terra. Não só o Sistema Solar mas o próprio Universo aguarda o resultado dos acontecimentos que estão a ocorrer nela. Juntos, iremos todos agir como Um, quando a Ascensão acontecer no fim deste ano, e será um acontecimento monumental que mesmo outros Universos seguem com o mais alto interesse.

6. Como sabeis agora, a vida abunda em toda a parte à vossa volta, e não tendes conhecimento disso, porque a Terra tem estado de quarentena ao longo de milhares e milhares de anos e o contacto convosco foi muito restrito. Além disso, fostes deliberadamente levados a acreditar que eram a única forma de vida da vossa espécie dentro do vosso Universo. Onde ainda se pode encontrar evidência do nosso contacto no passado, foi largamente ignorado porque não se encaixa nos vossos padrões pré-estabelecidos. Os relatos das nossas visitas à Terra também foram ignorados, mas irá surgir tudo, logo que a verdade vos seja relatada.

7. Abri os vossos corações e as vossas mentes para o futuro brilhante que vos aguarda, que vos irá ver tornarem-se Seres Galácticos a viajar não apenas no vosso Universo, mas noutros onde existem outras formas diferentes de vida. Dificilmente desejareis permanecer no vosso planeta lar, mas ireis tornar-vos mais habituados à vida nas grandes Naves Mãe, que são auto-suficientes e que têm tudo que provavelmente necessitareis. A vossa presença não será apenas para cumprir um bom trabalho, mas para usar a vossa perícia e capacidades para o bem da equipa onde estais inseridos. A vida é harmoniosa e gratificante, e diríamos que não há um momento de aborrecimento e claro que não é monótona.

8. Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre encantado por ajudar a avançar a vossa compreensão sobre a vida na Terra. Ela é conhecida por alguns como um planeta prisão e é exactamente o que é. Estivestes prisioneiros durante milhares de anos, e a verdade sobre o vosso verdadeiro Eu foi-vos ocultada. Fostes levados a crer que sois menos do que realmente sois e usados para servir os interesses dos que controlaram a Terra durante milhares de anos. Agora estais a despertar rapidamente para a verdade e a reclamar correctamente a vossa soberania, e ela será devolvida a vós. Como experiência, foi-vos muito útil, porque foi o caminho mais rápido para a compreensão e evolução espiritual. Recordem que, sejam quais forem as impressões que tendes agora, entrastes na dualidade com os olhos abertos. Aceitastes o desafio e sabíeis que iríeis sair a salvo, e agora, que chegou essa ocasião, as vossas vidas irão tornar-se cheias de Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir