sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27:01:2012






 
SaLuSa 27-Janeiro-2012



1.Como dizeis, se observardes e escutardes atentamente o que se passa à vossa volta, ireis compreender que os assuntos se encaminham para uma vitória estrondosa da Luz. Há um momentum tão forte em direcção a esse objectivo que o vai tornar imparável, e significa que os sinais positivos vão estar aí para todos verem. Conheceis apenas uma pequena fracção dos acontecimentos que estão a ocorrer e, naturalmente, os que pertencem às trevas preferem que continueis mantidos na ignorância. No entanto, almas corajosas continuam a avançar mesmo correndo alguns riscos e estão preparadas para vos informar das actividades encobertas dos Illuminati. De facto, estão a ajudar a espalhar a verdade de maneira a não sobrecarregar as pessoas. Isso irá criar circunstâncias de modo à comunicação social relatar as notícias e não causar demasiado choque como de outro modo poderia acontecer. Por exemplo, podeis ver a como a verdade sobre o 9/11 foi lentamente divulgada, e chegou agora a um ponto em que poucas pessoas desconhecem esse assunto. A verdade está pronta para ser completamente divulgada e já não é questionada, porque é confirmada por centenas de peritos que divulgam a evidência com profissionalismo.

2. Queridos, esperem pacientemente pois muito está a ser preparado com antecipação e irá permitir que as revelações sejam divulgadas. As mentiras e as meias verdades serão esclarecidas rapidamente e os responsáveis não terão um lugar onde se possam esconder, embora se preparem para escapar. Será inútil imaginar que, com a nossa tecnologia avançada, não os possamos localizar. Para nós, o seu destino não é o mais importante, porque, de qualquer maneira, já está determinado. A nossa principal preocupação é o anúncio da nossa presença, porque isso permitir-nos-á contactar-vos directamente. Seguir-se-ão aterragens maciças, mas não esperem que seja rapidamente. Estamos preparados para qualquer eventualidade, tendo em vista pressionar para levar os assuntos para diante a fim de obter um apoio substancial dos trabalhadores da Luz.

3. Há muitas pessoas directamente envolvidas nos vossos assuntos, e não é imediatamente visível o avanço que está a ser feito. No entanto, estamos a pressionar os nossos aliados para acelerarem os preparativos para as acções finais que irão afastar os actores principais que representam as trevas. Como bem podeis compreender, na Terra, sois vós que tendes conhecimento da maneira de trabalhar connosco, e sois essências para o resultado. Não podemos aparecer simplesmente e “açambarcar a Terra”, porque seria interpretado como uma violação da vossa responsabilidade de criar o vosso futuro, mas sabemos que alguns não compreendem porque não podemos fazer isso. Queridos, quando for a altura certa teremos uma grande fatia a desempenhar nos meses finais deste ano, e até lá, estaremos principalmente na retaguarda a trabalhar convosco para sermos bem sucedidos. Obtivemos certos privilégios que nos permitem uma acção mais alargada em alguns assuntos, e o que é mais importante para o futuro, é o Médio Oriente. Desde á bastante tempo, temos autoridade para fazer o que for necessário para manter a paz e evitar outra guerra.

4. A paz no mundo está a chegar e as mudanças governamentais que estão prestes a acontecer e irão assegurar mudanças pacíficas e duradouras em todo a parte. As energias do velho padrão serão dissolvidas ou canalizadas para canais mais positivos, e as forças armadas irão mudar para serem as forças de manutenção da paz. Todo e qualquer armamento será destruído, excepto o que for usado apenas para defesa. Isso irá sintonizar-vos connosco, de acordo com o nosso credo, que é baseado na paz e no amor. O nosso regozijo irá aumentar enormemente quando for estabelecida a desactivação de todo o armamento nuclear. Os vossos que pertencem às trevas pretenderam levar tal armamento para o Espaço e para a vossa Lua, mas informamo-los que não seria permitido. Ignoraram essa ordem e ainda tentaram estabelecer um Programa de Armamento Espacial, que foi impedido.

5. Como o vosso povo aprendeu, não podeis voar no Espaço e interferir com outras formas de vida. Esse tipo de liberdade Universal existiu no passado e iria preencher muitos capítulos da vossa História, mas com a eliminação gradual da guerra e dos grupos rebeldes, agora existe a paz definitiva. Até que as mudanças aconteçam e que vocês ascendam, sois a única raça que ainda trava guerras entre vós. A compreensão da estupidez da guerra, que não beneficia ninguém, nem os proclamados vencedores, chega finalmente às almas depois de experiências sem fim durante muitas vidas. Compreendei que, como qualquer outra coisa em que estais envolvidos, ao permanecer entre vidas ireis compreender completamente as consequências das vossas acções. Não há nada como a vossa experiência real para vos abrir os olhos para a verdade e foi, por isso, que a Terra se tornou um local maravilhoso para representarem as vossas fantasias e desejos.

6. Agora muitos podem lançar um olhar a percorrer vossa vida e compreender que o vosso nível de consciência cresceu com as vossas experiências. Presentemente, alcançou uma fase em que os hábitos e atitudes do padrão antigo já não preenchem os vossos anseios pessoais, e procurais uma vida mais elevada, onde o Amor e a Luz existam com abundância. É exactamente aí onde se espera que estejam, depois de tantas vidas na dualidade, que testaram a vossa capacidade de encontrar e reter a Luz uma vez mais. Com a ajuda que estais a ter, estais a passar por um período de despertar intenso, e é um tempo maravilhoso para os que desejam elevar-se. Durante muito tempo não tornará a haver uma oportunidade para ascender tal como esta, que estais quase a experimentar. Portanto, agarrai-a com ambas as mãos e focai nela a vossa energia e será vossa, pois não se pretende que seja difícil serem bem sucedidos. De facto, encararíamos isto como um simples desafio que os trabalhadores da Luz conseguem ultrapassar. Tornem clara a vossa intenção e foquem nela a vossa energia em tudo o que façam, assegurando que seja íntegra, e ela irá erguer as vossas vibrações. Sois Seres de Amor e Luz e, tanto quanto possível, vivei em total Unidade e, indubitavelmente, ireis notar a mudança acontecer em vós.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, se bem que nem todos tenhamos tido vidas na Terra, compreendemos a natureza das vossas experiências. Acedestes voluntariamente a completá-las e escolhestes uma maneira de vida dura e extremamente desafiante. Agora estais a colher os frutos do vosso tempo na Terra e caminhamos, lado a lado, na vossa rota para a Ascensão. Rodeamos-vos de amor e bênçãos porque sois maravilhosas almas da Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean + English-Latvian for SaLuSa's messages and English-Indonesian + English-Latvian for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

posting: luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir