domingo, 4 de março de 2012

02:03:2012








 
SaLuSa  2-Março-2012


Vivei um dia de cada vez, pois nunca se sabe o que esperar quando há tantas mudanças prestes a ocorrer. Há poucas dúvidas de que os nossos aliados estejam a fazer grandes progressos em várias frentes, e que em breve podereis esperar ansiosamente por um período de acontecimentos explosivos. Já estais a ver o quão extensas foram as nossas investigações para remover indivíduos corruptos da fraternidade bancária, e o processo ainda não chegou ao fim. Portanto, como podeis ver, não se revelou apenas a corrupção, mas também os responsáveis por ela. Quando essas notícias forem divulgadas a todo vapor, surpreender-vos-eis com o número de pessoas que aparecerão com mais informações. Os avanços revelaram planos que envolviam triliões de dólares, além dos atos mais audaciosos e absurdos que visavam roubar esse dinheiro dos seus proprietários de direito. Pretendemos devolver esse dinheiro a eles, desde que tenha sido adquirido legalmente. Muito do dinheiro desviado veio dos cofres públicos, e trata-se de quantias astronómicas.

Não é de se espantar que vos haja sido negado o suficiente para as vossas necessidades, pois o dinheiro foi desviado para contas privadas e operações secretas. Estamos a colocar um fim nesses atos criminosos, para que as guerras possam ser consideradas algo do passado, e a paz mundial seja declarada. Para que possamos fazer isso, precisamos do apoio dos grandes governos, mas somente quando os indivíduos que não têm os vossos melhores interesses em mente houverem sido purgados. Estamos a trabalhar nesse sentido, e o caso contra eles está a ser preparado. De modo geral, trata-se duma questão de cumprir as promessas feitas, e infelizmente poucos deles as cumpriram.

Portanto, Queridos, é claro que sabemos do que precisamos para que possamos continuar, mas às vezes a tarefa é tão grande, que requer diversas negociações. Quando nós e os nossos aliados atacarmos, podereis vos tranquilizar, pois teremos coberto todas as possibilidades e certamente triunfaremos. Temos nos preparado bem para isso há muitos anos, e os nossos recursos abundantes garantirão o nosso sucesso. Um dos nossos principais trunfos é a nossa habilidade de ir aonde quer que desejemos sem que sejamos detectados. Isso significa que sabemos dos planos dos que pertencem às trevas, mas não significa que possamos interferir sempre. Há Leis Universais que governam todos os atos, e devemos observar o vosso direito de tomar as vossas próprias decisões, de acordo com o vosso livre-arbítrio. Embora isto possa ser difícil de compreender, o mesmo vale para os que pertencem às trevas. O que acontece geralmente é que abris mão do vosso livre-arbítrio, porque não vos opondes ao que eles indicam que estão prestes a fazer. A dualidade assemelha-se mais a um jogo do que imaginais, um jogo bastante sério. Porém, podeis começar a vos tranquilizar, pois a cabala e a sua organização sofreram uma grande perda de poder graças às nossas ações.

A Luz, que está sempre a crescer, está a tocar os corações de cada vez mais almas, e o despertar está a se espalhar por todo o mundo. Em todos os países, sem exceção, as pessoas estão a insistir que a verdade seja dita, exigindo que os seus representantes façam isso. Desculpas ou falhas não são mais aceitas como resposta, espera-se ação. Como já vistes nalguns países, isso resultou em grandes demonstrações. O povo falou e, no futuro, será ouvido. Aliás, a política que conheceis nunca mais voltará, e, na Nova Era, os que pertencem à Luz serão identificados e apontados por sua lealdade ao Criador e a todos os seres vivos.

Haverá uma abordagem mais espiritual em relação a tudo o que possa afetar a qualidade de vida. Até mesmo a religião terá de reavaliar os seus métodos e ensinamentos, para que possa ser vista como honesta sem escrúpulos e fiel à Luz. Muitas religiões passaram a utilizar a sua posição para ganhar poder e controle sobre os seus seguidores, e infelizmente utilizaram o medo para mantê-los no lugar. O fato é que não precisais de ajuda externa para compreender a verdade, pois ela está totalmente dentro de vós. Porém, seguistes o vosso próprio caminho, que algumas vezes vos guiou a pessoas que já haviam ido mais longe que vós, e que, portanto, puderam vos oferecer orientação. Todas as decisões feitas por vós podem ser verificadas intuitivamente, então encontrai uma forma de separar alguns momentos para isso. O problema é que às vezes as pessoas ignoram a sua intuição, caso ela não confirme o que realmente gostariam de fazer.

Tereis muito a aprender num intervalo bastante curto antes da Ascensão. Porém, será uma experiência proveitosa, à medida que absorveis a nova compreensão do propósito da vida, e percebeis que ela foi feita para ser uma experiência feliz e alegre. E mais, mover-vos-eis para um novo caminho, que vos introduzirá ao que podereis esperar depois da Ascensão. Afinal, retornar aos reinos superiores é a vossa intenção, e tendes trabalhado tanto para consegui-lo. Isso vem de forma bastante natural para vós, pois estais familiarizados com a ideia desde que começaram a viajar rumo à 3a dimensão. Sois almas dignas que provaram ser poderosas, tendo a habilidade de superar a escuridão.

A Federação Galáctica está tão contente com o fato de que finalmente estais a obter as provas da mudança, tantas delas que não há como negar o que está a acontecer. A nossa intenção de permitir que vejais as nossas naves com mais frequência aliviou a suspeita que alguns de vós tinham de que somos invasores em potencial. Mostramos por vários anos que, mesmo quando provocados, somos capazes de lidar com as coisas sem agressão ou ações brutas. A nossa abordagem sempre reconheceu o aspecto sagrado da vida, honrada e venerada por nós, pois todos os seres fazem parte do Criador. O mesmo aplica-se aos Illuminati, pois, apesar de toda a sua maldade, somos forçados a vê-los como almas de Luz, assim como os demais seres. A sua Luz pode estar fraca, mas ainda assim é possível voltar desse ponto à Luz total. O destino deles será decidido na Terra, mas a partir duma perspectiva espiritual, o que significa que eles serão tratados com misericórdia e compaixão.

Sou SaLuSa de Sírio, e, à medida que nos movemos à próxima fase do vosso caminho rumo à Ascensão, sentimo-nos muito privilegiados de ser os que se comprometeram a garantir que estivésseis completamente preparados. Será um momento maravilhoso, e gozareis de liberdades que nunca experimentastes em vossa dimensão presente. Não vivereis sob as condições atuais por muito mais tempo, e em breve ficareis impressionados com a velocidade das mudanças. Sede audaciosos e corajosos, e andai na vossa Luz com o amor verdadeiro que tendes e sois.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Gabriel


Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian
 for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir