sexta-feira, 16 de março de 2012

16:03:2012



 
SaLuSa 16-Março-2012


Tendes uma expressão magnífica, a de calçar o sapato direito no pé esquerdo e vice-versa , e é assim que a Luz está a ditar o que acontece, embora os que pertencem às trevas nunca desistam de suas tentativas de exercer controlo sobre as coisas. Em breve, serão forçados a se render às nossas exigências, e já que não têm como escapar, realmente não lhes resta alternativa. Isso quer dizer que nós, juntamente com os nossos aliados, podemos prosseguir com os nossos planos. Todos os projetos estão em andamento, o que resultará numa riqueza repentina de informações a vos atingir. Os eventos são tão óbvios, que os fatos não podem mais ser mantidos ocultos, e, assim, haverá uma explosão de gente a dar um passo à frente para contar o que sabem. Pode demorar mais no que diz respeito ao Vaticano, que se assemelha a uma sociedade secreta que tem mantido os seus segredos obscuros muito bem escondidos. Contudo, nada permanecerá oculto por muito tempo, pois tendes o direito de saber a verdade e o quão enganados fostes.




Por enquanto, deveis confiar em nós como fontes da verdade, ou outras fontes de informação que possam aparecer na vossa Internet. Ela é relativamente livre de interferências, mas os que pertencem às trevas focar-se-ão nos informantes que estão preparados para revelar muito do que tem acontecido ou está a acontecer agora que pode vos ameaçar. Nós temos uma vista geral das coisas, pois, a partir da nossa posição nos céus, somos capazes de monitorar o que está a acontecer em qualquer parte do mundo. Resguardamos aqueles que pertencem à Luz que são protegidos especialmente devido à sua importância para todos na Terra, pois têm um grande papel a cumprir na concretização das mudanças, como planejado. Somos a força invisível que opera em qualquer lugar e em todos os lugares em que os que pertencem às trevas possam estar. Agora, muitos deles sabem do papel que estamos a cumprir, sendo forçados relutantemente a aceitar que não podem interromper o progresso. Também não podem interromper a limpeza que está a ocorrer, e que envolve também a desativação de suas bases e a inutilização de suas armas nucleares.


Sabei que, quando pudermos vos transmitir mensagens, assim o faremos, pois todos devem saber da nossa intenção em relação a vós. É importante também que saibais que, embora seja necessário que removamos objetos de guerra, isso não resulta em perdas de vida, pois, seja em aviões, seja em navios nos altos-mares, a tripulação e os outros indivíduos são levados para fora do planeta. Quando for a hora certa, eles serão retornados, mas não como forças de guerra, e sim como forças de paz. Ou seja, eles poderão ser redirecionados a posições que não sejam de combate. Isso ilustra as nossas intenções superiores de vos fazer saber que somos Embaixadores da Luz, e trazemos mensagens de paz e unificação. Chegou a hora de vos unirdes como uma grande família, que é o que realmente somos aos olhos de Deus. Os que não conseguirem abandonar os seus preconceitos de cor ou credo não terão espaço no processo de Ascensão. Até que todas as pessoas aceitem que todos são Um, e vivam de acordo com esse entendimento, não haverá uma Ascensão em massa. Sereis conhecidos pelas vossas escolhas ou ações, que revelarão com exatidão onde estais no Caminho da Evolução.


Permiti-nos confirmar que não podeis atingir níveis de existência que estejam acima dos vossos níveis de vibração. Pode ser que tenhais parentes ou amigos bons e amados que gostaríeis que vos acompanhassem no vosso caminho rumo à Ascensão. Porém, pode ser que não estejam prontos em sua evolução espiritual para esse avanço, sendo necessário que permitais que eles sigam os seus próprios caminhos. Já que tudo existe no Agora, e nas dimensões superiores não existe o tempo como o experimentais, certamente conectar-vos-eis com eles. O amor é um elo poderosíssimo que não pode ser quebrado, e unir-vos-á novamente. Permiti que levantemos um outro argumento importante que precisa ser compreendido se quiserdes progredir. Não podeis esperar progresso se vos recusardes a abandonar o ódio por outras almas. Através da vossa forma de pensar, pode parecer que tendes um motivo para esse sentimento, mas ele sempre impedirá que progridais. Preparai-vos para que sejais magnânimes e “perdoeis” os que acreditais haverem pecado contra vós. Essa é a melhor ação que podeis realizar para provar que evoluístes, o que também ajudará a outra alma envolvida. Pensai a respeito disso, Queridos, e encontrai a vossa paz uns com os outros antes que seja tarde demais.


Quando a Ascensão estiver à vista, esforçai-vos para trilhar o vosso caminho de modo que esteja repleto de Luz e Amor. É muito mais fácil fazê-lo do que provavelmente imaginais, sendo necessário apenas um pouco de pensamento e perseverança. Se deslizardes, tentai fazer melhor da próxima vez, e quase certamente sereis bem-sucedidos. Na verdade, sentir-vos-eis desapegando-vos das velhas vibrações, que não terão mais efeito sobre vós. Lembrai-vos, também, de que estais a ser auxiliados ao longo do percurso, inspirados e levados à frente, rumo à Luz. À medida que seguis adiante, os vossos egos terão menos influência sobre as vossas ações, embora hajam sido programados por vós para serem fiéis a vós. Isso geralmente significa colocar-vos em primeiro lugar em situações em que seria mais aconselhável que pensásseis antes de agir. Doar de vós a outros mostrará que compreendeis a Unidade de Tudo o que É.


Tendes muitas, muitas coisas em vossas mentes à medida que este ciclo chega ao fim, e é para o vosso bem que muitas dessas coisas tenham a ver com outras pessoas. Porém, Queridos, reservai um pouco de tempo para as vossas próprias necessidades, e não negligencieis as vossas obrigações para com o vosso próprio plano de vida. A maioria das almas terá um sentimento instintivo em relação ao motivo pelo qual estão aqui, e é importante, à medida que passais pelas vossas lições, que aprendais a finalizar o vosso tempo na dualidade. Encontrar o equilíbrio é essencial, e então será possível seguir adiante sem que vos sintais pressionados, sabendo que estais a satisfazer as vossas próprias necessidades, bem como as dos outros. Em breve, sabereis assim que o tiverdes encontrado, pois a vida receberá um sentido totalmente novo, passando a fluir com muito mais suavidade.


Sou SaLuSa de Sírio, e sinto-me animado com o progresso feito pelos nossos aliados. Temos amigos em lugares bastante altos que estão preparados para utilizar a sua autoridade para nos auxiliar contra os que pertencem às trevas, cujos poderes formidáveis, como já dissemos, estão praticamente no fim. Eles pensavam que eram invencíveis, mas aprenderam da forma mais difícil que não podem com as forças da Luz. Como podeis dizer, pedimos que se retirassem silenciosamente, mas infelizmente, como crianças mimadas, eles não gostam de seguir ordens. Não temais, somos muito mais capazes que eles, e eles serão retirados de circulação e colocados onde não possam mais interferir em vossas vidas. Dizemos que continueis com as vossas atividades diárias com amor no coração, pois não poderíamos pedir mais de vós.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução:Gabriel



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir