segunda-feira, 19 de março de 2012

19:03:2012




 
SaLuSa 19-Março-2012


Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas. É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que sejais libertos do seu controlo. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para si, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento. Estamos a falar em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vós. Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está a ocorrer se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibais que o velho regime não está mais no controlo, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo. A Luz está a retornar, Queridos, e mudará a vida de todos para melhor.



Demorou muito até que atingísseis este ponto em vossa evolução, e foi necessária muita fé algumas vezes. Agora, estais num processo de compensação com uma sucessão de mudanças que vos elevará acima da vossa pobreza e vos dará um gosto do que virá depois da Ascensão. Após milhares de anos de controlos sutis que gradualmente removeram os vossos direitos, tanto é que os aceitastes como normais, estais prestes a finalmente experimentar a liberdade num nível com o qual não estais acostumados. Os que pertencem às trevas criaram deliberadamente as circunstâncias que resultaram na vossa prisão virtual em vossos próprios lares. Como seres espirituais, sois Filhos de Deus, livres para escolher as vossas próprias experiências. Porém, deve-se adicionar que escolhestes a dualidade como meio de expandir e acelerar a vossa evolução.


O que resta deste ciclo presente não guarda mais qualquer medo para vós, pois os que pertencem às trevas não conseguiram atingir os seus objetivos. Aprendestes bastante com eles, mas nunca foi a intenção que estivésseis totalmente à sua mercê ou à mercê do seu desejo de vos dominar completamente. A vossa grande lição foi experimentar a separação da Fonte, para saber como é estabelecer novamente a vossa conexão com a Luz. Recebestes todas as oportunidades de criar a vossa própria realidade, e durante alguns períodos vividos por civilizações antigas, conseguistes de fato atingir um alto nível de paz e serenidade. Porém, os que pertencem às trevas nunca se afastaram muito, ainda a planejar a vossa derrocada, e houve períodos iguais de escuridão que resultaram no colapso total das últimas duas civilizações.

Pode vos parecer estranho que a dualidade tenha um propósito duplo, e que, no fim, beneficie a todas as almas que fazem parte dela. Toda experiência tem valor a todos os envolvidos; lembrai-vos de que, embora hoje possais estar completamente comprometidos com a Luz, certamente houve períodos em que também servistes aos que pertencem às trevas. Por não haver julgamentos envolvidos, não tendes motivos para olhar para trás e carregar a culpa convosco. O que mais importa é que tenhais aprendido as lições que isso vos trouxe, pelas quais podeis ter passado mais de uma vez. O vosso ego alimentará a vossa mente no estado desperto, mas não tem voz em relação às decisões baseadas nos vossos níveis de consciência. É aí que entra o vosso Eu Superior, e é também onde ocorre uma batalha de vontades. Esperamos que aqueles de vós que se estabeleceram no caminho rumo à Ascensão sigam as suas vidas e tomem as suas decisões com base no Amor e na Luz, e sejam guiados pelo seu Eu Superior.

Deve ser reconfortante para vós saber que, sejam quais forem as dificuldades enfrentadas por vós no presente, elas terão sido resolvidas antes do fim do ano. Tentai ver quais lições cármicas restantes estão envolvidas nas vossas experiências finais, principalmente porque muitas vezes os vossos testes mais difíceis são deixados para os estágios finais da vossa vida. Podemos vos dizer que nunca vos é dado mais do que conseguis aguentar, independentemente de como vos sentis. Não importa qual seja a situação, ela terá apenas um efeito limitado sobre vós, e, à medida que crescem os vossos níveis de consciência, estareis mais aptos para lidar com elas. Estes são tempos em que é importante não pensar em termos de retaliação quando algo de ruim for feito em relação a vós, pois isso apenas multiplicará o carma novamente.

O perdão é um requerimento essencial e vital se quiserdes continuar a ascender, e quanto mais rápido conseguirdes deixar as coisas para trás, melhor. Isso é importante principalmente no que diz respeito a vendetas ou desacordos familiares, pois é melhor que deixeis a dualidade tendo feito as pazes com todo mundo. Lembrai-vos de que um dia vereis a vossa vida novamente, e pode ser que as diferenças que tivestes não permaneçam para sempre como as entendeis agora. Pode ser bastante revelador ouvir o outro lado das disputas ou argumentos nos quais estais envolvidos.

Com tão pouco tempo restante neste ciclo, concentrai-vos nas vossas necessidades imediatas, que garantirão que estejais prontos para ascender. Sede o que imaginais que deveis ser para triunfar, e podemos vos garantir que é relativamente fácil viver a vossa vida dessa forma, a manter a vossa Luz o tempo inteiro. Vede como as pessoas à vossa volta respondem, e notai que a vossa presença muitas vezes faz com que elas se sintam bem. Isso se deve ao fato de que as energias que emanais são harmónicas e edificantes. No quadro geral, quando muitas almas fazem isso, a elevação ocorre num nível ainda mais alto. Se considerardes a situação inversa, vereis também o quão fácil deve ser que as almas sejam puxadas para baixo pelas energias inferiores.

Há algum tempo, a vossa Terra está a ser banhada por energias superiores, e o resultado líquido disso é que as energias inferiores estão a ser transmutadas. A limpeza continua e, com a remoção dos que pertencem às trevas, um passo quântico adiante será dado. Isso será possibilitado pelo alinhamento final do vosso Sol com vários outros planetas, bem como o Grande Sol Central. Então, transformar-vos-eis num piscar de olhos, descobrindo que ascendestes para a beleza duma nova Terra. Uma que pouco se pareça com a que conheceis agora, uma que seja vibrante e possua toda a Luz, com cores, formas e tamanhos belos e em harmonia uns com os outros.

Sou SaLuSa de Sírio, e agradeço-vos pelo vosso apoio em relação à Federação Galáctica, que tem tanto amor por vós, e que em breve aprendereis a conhecer muito melhor.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução:Gabriel


 

Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir