sexta-feira, 22 de junho de 2012

22.06.2012



 
SaLuSa 22-Junho-2012




1.Algumas pessoas não compreendem a nossa tecnologia e estão a sentir que o tempo para agir é “agora ou nunca”, acreditando que o tempo que falta será insuficiente para levar a cabo todas as mudanças necessárias antes da Ascensão. Devemos reiterar que para nós o tempo não é um factor crucial, e somos capazes de nos ajustar a qualquer escala de tempo que nos for dada. O nosso plano actual é começar a acção dentro de uma questão de dias, e não de semanas, mas, contudo, não é uma questão de isso “nunca” ir para diante. No entanto, como sabem, há uma linha desenhada (Nota da T. Há uma data divina que foi mencionada anteriormente, muitas vezes) a partir da qual temos de iniciar, mesmo que isso signifique ficarmos mais envolvidos directamente dentro da acção. Durante todo este tempo temos encorajado a vossa participação nos preparativos para a Ascensão e isso não mudou, mas iremos entrar em acção quando nos for dada a autoridade para tanto. Ireis saber quando ela estará iminente porque os nossos aliados pretendem fazer um anúncio público antecipadamente.

2. As nossas tarefas parecem-nos um pouco mais fáceis, agora que os que pertencem às trevas já não têm mais o poder que tinham. O trabalho dos nossos aliados tem sido extremamente bem sucedido para pôr fim à sua estrutura de poder e já não comandam há muito, forças numerosas, como sucedia anteriormente. De facto, a sua capitulação aconteceu não só de nome, mas aguardamos a admissão final da sua derrota. Por isso, sejam quais forem as notícias que ouçam, não temam as consequências, porque estamos no controlo, e não permitiremos que os nossos esforços sejam interferidos por surtos de irritações insignificantes. Há ainda os que pintam um cenário de acontecimentos catastróficos, mas fiquem certos que quaisquer mudanças físicas serão mais no contexto das mudanças locais e não mudanças a nível mundial. Tenham em mente que podemos moderar o efeitos dos terramotos e contê-los a fim de assegurar que apenas aconteça um dano mínimo. Em tempos idos os vossos videntes previram mudanças maciças e profetizaram-nas de acordo, mas com o passar do tempo essas possibilidades tornaram-se menos catastróficas. Por isso, quando referidas por essas pessoas, já não estão há muito em linha com a visão actual das mudanças físicas.

3. Agora estais tão perto das fases finais da vossa jornada através da dualidade, e muitos já se estão a elevar e a sair dela. Estabeleçam objectivos elevados, porque tudo é possível dentro das vibrações mais altas em que já estais inseridos, porque, literalmente, nada está fora do vosso alcance. Mesmo enquanto esta mensagem vos está a ser transmitida, as energias estão a aumentar, de novo, devido ao Solstício de Verão. Há mais pontos altos a chegar e há, para cada alma, mais oportunidades que irão erguer as vossas vibrações. São tempos intensos cuja intenção é dar-vos toda a ajuda para vos preparar para a Ascensão. Não obstante tudo o que aconteça, o único objectivo das mudanças é conduzir-vos em segurança para a Nova Era. Esse fim será atingido, sejam quais forem os acontecimentos que sucedam.

4. Se bem que vos encorajemos a falar entre vós sobre o período actual, também pediríamos que fizessem concessões para os pontos de vista dos outros. Recordem que há inúmeras datas que se estão a juntar lentamente, e até que uma alma procure ajuda, deveria ser permitido que progredisse através das suas próprias experiências. As lições aprendidas ou o conhecimento é mais eficaz se for adquirido pela experiência pessoal. Sois, naturalmente, uma mistura de várias almas a níveis diferentes e há os que adoram partilhar o que descobriram. Isso é óptimo desde que guardem apenas o que ressoa convosco e que é intuitivamente aceitável para vós. Nesta época há tantas verdades mas, finalmente, só uma Única verdade, que todos irão compreender como sendo parte de Um Ser Supremo.

5. Queridos, adoramos quando vemos o vosso Eu verdadeiro, um magnífico Ser de Luz. Entrastes nas vibrações mais baixas do vosso Universo como sendo um desafio à vossa capacidade, para vos tornardes a erguer e recuperar a lembrança de quem realmente sois. Que muitos de vós alcançaram agora e outros estão a acordar rapidamente, tendo como resultado que a Luz sobre a Terra está ao mais alto nível de sempre. É prioritário para transmudar as energias mais baixas e afastar mais poder dos que pertencem às trevas, para que as tentativas deles de continuar sejam votadas ao falhanço. De modo algum, permitiríamos que se erguessem de novo, e os seus dias terminaram. De uma maneira ou de outra, serão afastados e colocados onde não possam interferir com o Plano Divino.  

6. Até certo ponto podeis sentar-vos e desfrutar o período que está a chegar, mas estejam cientes que, logo que a parte divertida chegar, tornar-se-á espessa e rápida. O ponto principal é que seja o que for que aconteça agora, é definitivamente para vosso bem, portanto não vejam desarmonia e perigo onde não existe. Tenham fé nos vossos aliados e na nossa presença, porque esperamos muito por estes momentos e tencionamos manter-vos bem informados. Além disso, tivemos de exercer alguma contenção pois não podíamos deixar que os nossos inimigos soubessem demasiado. No entanto, quando estiverem confinados em lugares que não possam afectar os nossos planos, ficaremos muito felizes por vos fornecer todos os pormenores possíveis.

7. Ainda há acontecimentos a ocorrer na Terra que são instigadas pelos que pertencem às trevas, tal como os problemas no Médio Oriente. Não irão durar muito tempo e, se necessário, a paz será declarada e forçada por nós. Houve milhões de pessoas mortas ou feridas em guerras loucas que beneficiaram apenas os Negociantes de Armamento, embora a subjugação dos países e a sua riqueza também tenha sido um dos seus objectivos. Tivestes a vossa parte em tais experiências e não tereis necessidade delas, de novo, a menos que escolham servir nas dimensões mais baixas para impedir as guerras. A mais elevada forma de amor é o serviço aos outros e uma vez ascendidos,  é uma maneira de vida que se estabelece para cada alma. 

8.No entanto, procurem um intervalo para seguir os vossos interesses e desfrutar o regresso aos reinos mais altos. Mais cedo ou mais tarde, ireis verificar que a chamada ao serviço é demasiado poderosa para lhe resistir e podeis decidir a maneira como desejais fazê-lo. Ireis verificar que trouxestes vários talentos e capacidades tais como curar, e usá-los-eis para aumentar a vossa experiência. Claro que ireis normalmente encontrar-vos a trabalhar em grupos, e poderão compreender aqueles com quem tendes trabalhado na Terra. As amizades continuam ao longo de muitas vidas, e contam para a atracção instantânea entre as pessoas quando se encontram pela primeira vez.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio os melhores votos da Federação Galáctica da Luz,  que está a ficar mais perto de vós a cada dia que passa.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contacte curadora64@gmail.com

Antecipadamente grata.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir