sexta-feira, 20 de julho de 2012

20-Julho-2012



 
SaLuSa 20-Julho-2012


1. Os dias vão passando e o trabalho dos nossos aliados está a ser cada vez melhor coordenado e a dar os seus frutos. A amplitude das actividades é cada vez maior e brevemente haverá um impulso importante que será bem perceptível. Trabalhamos actualmente em diversas frentes e esperamos ver progressos rápidos muito em breve. O vosso papel no que está a acontecer é o de focarem a atenção sobre o que percebem ser resultados, levando assim mais energia onde ela é necessária. Ao mesmo tempo, poderosas correntes de energia chegam à Terra, a partir de numerosas outras fontes e Galáxias. O interesse e a assistência que vos são dados são imensos, e irão sem dúvida ajudar-vos a atingir o vosso objectivo, que é a Ascensão. Pelo nosso lado, bloqueamos qualquer tentativa de o impedir, usando as nossas tecnologias para nos assegurar que tanto vós como a Mãe-Terra chegareis ao vosso destino. Isso é necessário, pois as forças das trevas recorrerão a todos os meios, mesmo que ameacem a sua própria existência. Não tenham medo, estamos no controlo da situação e eles estão bem conscientes que nos interpomos no seu caminho.

2.Essas almas que estão inconscientes do fim dos tempos, obviamente interpretam de modo diferente os acontecimentos que se passam à sua volta. É compreensível que receiem o desfecho, mas estejam certos que, enquanto os nossos aliados prosseguem as suas operações, tornar-se-á evidente que existe uma força para o bem. Tal como vós, também nós queremos ver um afastamento crescente dos criminosos responsáveis pela supressão dos vossos direitos. Uma vez que isso se torne conhecido publicamente, será reforçada a ideia de que não estais sós no vosso combate contra o mal. De facto, isso aconteceu durante muitíssimo tempo, mas os membros da Federação Galáctica podem ter os créditos por ter guiado as vossas experiências de modo a que tenham sobrevivido. Além disso, tudo foi cuidadosamente planeado durante um longo período para manter o equilíbrio das energias sobre a Terra. Em parte, isso foi conseguido graças ao facto de que certas almas iluminadas encarnaram nos momentos apropriados para vos conduzir na direcção da Luz.

3.Compreendam que as vossas experiências são o resultado da Lei da Atracção, que permitiu às almas de uma vibração mais baixa juntarem-se a nós. Com efeito, em tempos relativamente recentes, as vibrações da Terra reduziram-se consideravelmente, e como planeta de livre arbítrio ela foi deixada de modo a encontrar o seu próprio nível. Contudo, logo que foi tomada a decisão de elevar as suas vibrações, nós envolvemo-nos mais na vossa elevação. Hoje, podeis orgulhar-vos das vossas proezas e dar-vos conta que conseguiram uma notável viragem, num curto espaço de tempo, particularmente nos últimos 40 anos. Não haverá regresso ao passado, já que a Luz está agora bem estabelecida sobre a Terra e continua a crescer. Ela aumenta exponencialmente, e brevemente atingirá um ponto em que a Ascensão poderá ter lugar.

4.Muitas pessoas procuram uma saída para, com as suas capacidades, contribuir para a mudança. Nós conhecemos-vos, e no momento oportuno, encontrareis a oportunidade para utilizar essas capacidades. Neste momento, podeis ajudar os outros limitando-vos a ser um ponto de Luz e a difundir a vossa paz à vossa volta. Haverá também ocasiões em que vos serão feitas perguntas a que podeis responder, e não devem hesitar em o fazer. É claro que algumas pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, mas não há mais tempo a perder dissimulando-a. No fim de contas, só há uma Única Verdade, que será plenamente conhecida no devido tempo, uma vez que haja almas prontas para a receberem. Até agora, seguistes as vossas inclinações e chegastes à vossa própria compreensão, mas virá o tempo em que necessariamente a Verdade vos juntará.

5.O vosso percurso pessoal para a Ascensão é o que é importante, portanto não se preocupem demasiado sobre como se desenrolam os acontecimentos mais gerais. É claro que as mudanças que vos prometemos chegarão, já que as velhas estruturas devem dar o lugar às da Nova Era. A vossa tomada de consciência foi aberta a todas as novas possibilidades, que se introduzirão nas vossas vidas, mas para algumas isso acontecerá a longo prazo, depois de as primeiras mudanças terem acontecido. É evidente que as mudanças governamentais são indispensáveis, de modo a permitir uma representação mais espiritual entre os que vos dirigirão. Em vez de se considerarem em primeiro lugar, esses novos dirigentes honrarão o seu juramento de vos servir, e serão escolhidos em função disso. A maior parte dos governos do mundo há muito tempo que deixaram de servir o povo, tornando-se vassalos das poderosas famílias de banqueiros. Também eles devem ser afastados do poder e das suas riquezas mal adquiridas, assim como os seus apaniguados, que se encontram por todo o lado. Ficareis admirados com a extensão do poder dos Illuminati, que se estende às mais altas esferas reais e religiosas.

6.Um império tão vasto como o dos Illuminati não pode ser desmantelado do dia para a noite, mas agora ele está severamente enfraquecido e irá desmoronar-se. Os que estão no topo sabem que o seu tempo está contado, e ainda esperamos que eles capitulem e cessem as acções contra vós. Os seus planos só podem ser designados de monstruosos, já que estavam determinados a reduzir a população terrestre por todos os meios. Duas guerras mundiais e numerosas outras depois da primeira, causaram a perda de milhões de vidas, tendo sido iniciadas deliberadamente a fim de mergulhar o mundo em tormentas e catástrofes. Uma terceira guerra mundial estava planeada, mas nós interviemos, impedindo todas as tentativas de a começar no Médio Oriente. Com efeito, pusemos termo à utilização de dispositivos nucleares e armas de guerra, tal como foi divinamente decretado.

7.A paz será estabelecida subitamente, pois existe um plano para a fazer respeitar, impedindo a utilização de todas as armas, que serão desactivadas. Não haverá nenhum esconderijo que não possamos detectar, e as bases subterrâneas serão destruídas, a fim de não poderem ser reutilizadas. Além disso, não haverá refúgio para os culpados, que nós conhecemos, e que serão impedidos de prosseguir as suas acções contra vós. Um dia, eles compreenderão perfeitamente a extensão das suas acções e o quanto contribuíram para os planos dos Illuminati, bem como a incidência que tudo teve sobre a população e como cada indivíduo foi afectado. Será então para eles o tempo de reflectirem sobre a sua desobediência às Leis do Universo, do que deverão responder perante Deus. Como acontece com todas as almas que caíram, ao ponto de ter esquecido que o seu verdadeiro Eu é Luz, ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades de reencontrar o seu caminho de regresso.

8.Eu sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os que caíram são igualmente amados por Deus, que não julga nenhuma alma, mas antes as envolve de Amor e de Luz.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.



 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Alpinda


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir