quarta-feira, 25 de julho de 2012

25-Julho-2012


 
SaLuSa 25-Julho-2012




1. Acompanhámos-vos durante muito, muito tempo e, tal como vós, estamos impacientes por ver o fim da dualidade. Enfrentaram numerosos desafios, mas responderam à Luz e ao Amor que vos foram dirigidos a partir de numerosas e diferentes fontes. As potências superiores que estão por trás do Plano da vossa iluminação mostraram ter tomado as decisões certas, já que estais agora no limiar da Ascensão. Não há dois entre vós que tenham tido experiências idênticas, e contudo tantos estão agora prontos para dar os passos finais para a elevação e Ascensão. Quando a vossa raça descaiu para a Era das Trevas, a pouca Luz que havia foi suprimida, e as pessoas foram silenciadas, ameaçadas de morte se falassem.

  
2. Hoje, vocês têm muito mais liberdade de expressão, embora aqueles que dizem demasiadas verdades possam ainda recear pelas suas vidas. Naturalmente, apoiaremos e protegeremos esses Seres, tanto quanto isso não interferir nos seus planos de vida. Nós e também o Reino Angélico podemos oferecer uma protecção completa, se necessário, e algumas almas extremamente importantes tiveram que ser salvas mais vezes do que imaginam. É claro que, cada um à sua maneira, todos sois importantes, e cada um de vós tem Anjos que ficam convosco durante toda a vossa vida. Não há coincidências nas situações de grande importância para vós, embora possam não ter consciência do que ocorreu.
 

3. Quando estais calmos e num estado pacífico, o vosso Eu Superior pode ser contactado, mas o problema é que muitas vezes as pessoas não levam em conta os conselhos que recebem. Portanto, se se afastarem do vosso plano de vida, não será por falta de ajuda dos vossos Guias. No fim de contas, é vossa a decisão sobre o que fazem, mas com as vossas decisões vem também a responsabilidade do resultado. Falando de um modo geral, é o vosso ego, que programaram para agir no vosso interesse, que controla as vossas acções. Quando estão em fase de mudança, e particularmente a elevar as vossas vibrações, ele pode tentar persuadir-vos a continuar com os velhos hábitos.
  

4. Não é incrível que estejam agora tão próximos da Ascensão, e no entanto, exteriormente, tão pouco parece ter mudado? Contudo, nada se obtém sem muita planificação, e mesmo assim, com o desenrolar dos acontecimentos temos que fazer vários ajustamentos, já que o agendamento prévio sofre alterações. Tanta coisa acontece nos bastidores e temos que agir quando vemos que é seguro fazê-lo. Isso exige muita paciência da vossa parte, pois por várias vezes pensámos que a ocasião de intervir tinha chegado e no último momento tivemos que retroceder. Podemos levar isso no bom sentido, pois estamos prontos para qualquer cenário, e sabemos que, aconteça o que acontecer, chegareis à Ascensão e que ela terá lugar. Como frequentemente sublinhámos, meus caros, isso é realmente o que conta, e pouco importa o caminho para lá chegar.
 

5. Permaneçam calmos e não se deixem influenciar por mensagens aterradoras, uma vez que há fontes que desejam um fim catastrófico para este ciclo. A despeito de numerosas predições desse género, descobrireis que os últimos meses serão bem mais calmos do que vos tinham feito crer. É claro que a Mãe Terra participa activamente nas mudanças e algumas erupções provocarão movimentos telúricos que causarão danos, por vezes mesmo vítimas. Numerosas predições antigas falavam de muitas terras submersas, mas essa eventualidade há muito que pertence ao passado. Tomem apenas consciência das vossas fragilidades locais, e se vivem perto da costa, prestem atenção à vulnerabilidade que podem ter relativamente às inundações. Desse modo, podem calcular por vós mesmos que medidas devem tomar para a vossa segurança.

  
6. Em alguns aspectos, as coisas são agora um pouco diferentes do que foram em outras vidas que viveram, já que todos vieram com um plano de vida que deveriam realizar em grande parte. Uma vez que a vossa transição faz também parte do plano, quer acreditem quer não, também concordaram com a maneira como deixariam cada vida e em que momento. A esse respeito, também esta vida foi planeada e, a menos que a encurtem pondo-lhe termo, o que é fortemente desaconselhado, ou vocês transitam antes da Ascensão, ou participam na Ascensão, ou ainda se transferem para outro planeta a fim de continuarem as vossas experiências de 3D. O que quer que tenham planeado, foi com os melhores interesses em mente, e se tiver que ser o vosso futuro, podereis ascender a partir dos reinos espirituais. Portanto, compreendam e aceitem que fareis experiências em função das vossas necessidades, e a chave para tal é o progresso no que respeita à vossa evolução.


7. Vocês têm uma expressão engraçada, que é “passar pelo espremedor”, mas a vida não é isso, ou pelo menos não é o que é desejável para vós. Deus concedeu-vos o livre arbítrio, e sois vós quem cria o caminho que irão seguir. É da vossa conta decidir se será fácil ou difícil, mas é verdade que os humanos têm o costume de tomar o caminho mais árduo para o regresso a casa. Contudo, isso significa que estão a aprender uma boa quantidade de lições, que vos devem ajudar a longo prazo. Não é pecado ter cometido erros, se assim podemos dizer, pois a ideia subjacente à experiência da dualidade consiste em enfrentar os desafios. Nesse sentido, não há certamente “pecado”, e naturalmente vocês não nasceram nele. Seria mais correcto dizer que trouxeram karma, e que terão a oportunidade de ultrapassar os erros que cometeram antes. É por isso que Deus não intervém, nem interfere com o livre arbítrio que vos concedeu.


8. Depois de terem ascendido, tereis elevado os vossos níveis de consciência, e como Seres de Luz tereis ultrapassado as tentações oferecidas pelas baixas vibrações. De facto, elas deixarão de vos interessar, e procurareis satisfação e êxito num nível vibratório muito mais elevado. Os vossos sentidos serão muito mais requintados, e os prazeres das dimensões superiores farão mais que compensar qualquer perda que tenham imaginado. Com efeito, os vossos pensamentos terão, de algum modo, passado a um nível superior, e as vossas experiências na dualidade irão desaparecer ao longe. Portanto, procurem não se agarrar à vossa actual dimensão, excepto, é claro, se não se sentirem prontos para ascender. É uma decisão vossa, e sereis vós a escolher onde e como as vossas próximas vidas serão vividas.


9. Eu sou SaLuSa de Sírio, juntamente com a Federação Galáctica da Luz, e observamos que muitos países no Ocidente estão a tomar medidas legais contra a corrupção no seio do sector financeiro. Vemos igualmente que muitos desses países efectuam profundas investigações para saber até onde se propagou o cancro. Isso só pode ser benéfico e apressar o momento em que certas outras pessoas detentoras de autoridade, como alguns políticos, serão chamados para responder pelos seus actos. Permaneçam firmes na vossa Luz, e saibam que são constantemente envoltos em Amor proveniente de numerosas fontes.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


 
Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Alpinda



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir