sexta-feira, 6 de julho de 2012

July 6, 2012



 
SaLuSa 06-Julho-2012

 


1.Não deixem enfraquecer a vossa vigilância depois de tanto tempo a elevar-vos para a Luz. Actualmente, há muita desinformação a ser propagada, mas nem sempre de modo deliberado e por vezes até por pessoas bem intencionadas, que simplesmente estão mal informadas. Também as crenças fortes são difíceis de mudar, quando frequentemente são implantadas no vosso espírito em tenra idade. Os que procuraram induzir-vos em erro demonstraram ser espertos, chegando mesmo a alterar a vossa História, a fim de vos persuadir que os seus ensinamentos eram correctos. Teremos uma tarefa importante para rectificar muito do que vos foi inculcado como sendo factos, quando eram apenas falsidades. Isso aplica-se também às vossas ciências, que fizeram proclamações sem compreender os aspectos mais espirituais da vida e o modo como eles aí se inserem. A vossa intuição é, e será sempre, o vosso melhor guia, mas examinem por todos os meios qualquer fonte de informação que considerem fiável, como modo de verificação.


2.Quando vos dermos conta da vossa História, o que será decisivo será o facto de podermos apoiar-nos sobre provas irrefutáveis, através de personagens que poderão relatar os acontecimentos em primeira mão. Até podemos retroceder no tempo e mostrar-vos uma reprodução dos acontecimentos tal como se produziram, de modo a que não haja qualquer dúvida sobre os factos. Alguns de vós serão autorizados a recuar no tempo até um determinado período da vossa História, vendo assim com os próprios olhos o que aconteceu. E não apenas isso, mas compreendereis também o que é dito. Fiquem certos que, no devido tempo, apenas a verdade permanecerá, e é claro que terão feito grandes progressos nos vossos conhecimentos.


3.A nossa vinda aqui tem por fim trazer-vos a verdade, o que vos ajudará a criar a Unidade entre vós, pois agora estais muito divididos. Um dos aspectos importantes tem a ver com as numerosas religiões e com as suas tentativas de vos colocar sob o Deus Único, mas sem a verdadeira compreensão ou factos para poder fazê-lo. A verdade ser-vos-á revelada pelos Mestres que falarão por si mesmos, mas isso mostrará que cada conjunto de crenças deverá ser consideravelmente modificado para conservar alguma semelhança com a verdade. Se algumas almas não conseguirem fazer essas mudanças para um estado mais esclarecido, naturalmente serão autorizadas a continuar com as suas antigas crenças. Sabemos que com o tempo elas se darão conta de que, se querem prosseguir a sua evolução, precisarão de olhar para além dessas crenças.


4.Há almas a quem ensinaram que os extraterrestres são demónios disfarçados, à espera de as apanharem. Embora a História Galáctica mostre que houve guerras começadas por entidades demoníacas que invadiram ou destruíram planetas, actualmente já não enfrentais esse perigo. Nós protegemos-vos desde há tempos infinitos, e recebemos o poder de controlar os que são autorizados a visitar a Terra. Estamos ao serviço do Universo em nome de Deus e somos chamados Federação Galáctica da Luz por boas razões. Como vos informámos anteriormente, houve excepções quando, por razões kármicas, foram autorizados contactos com os Cinzentos, mas mesmo nesse caso eles nunca constituíram uma verdadeira ameaça para o vosso mundo.


5.Quando vos apresentarmos aos membros da nossa Federação, não encontrareis qualquer razão para duvidar das suas intenções ao estarem entre vós. Todos os nossos procedimentos foram no sentido de vos abordar em paz, e de nenhum modo as nossas conversações ou atitudes constituíram qualquer ameaça. Como foi sublinhado com frequência, qualquer civilização avançada que tivesse a intenção de vos submeter, poderia tê-lo feito com facilidade. Isso é verdade até ao presente, embora estejais agora mais aptos a vos auto-proteger. De facto, recentemente repelimos uma invasão que fez uma última tentativa para vos controlar. A Luz na Terra atrai muito as atenções e alguns grupos das trevas fizeram tudo o que podiam para evitar a vossa Ascensão, mas sem sucesso. Mais uma vez declaramos que a Ascensão está assegurada por Decreto Divino e absolutamente ninguém pode impedir que ela aconteça. A nossa presença destina-se também a garantir que apenas um mínimo de interferência possa ter lugar.


6.Portanto meus queridos, a vossa Ascensão não está dependente das muitas mudanças de que estais conscientes e que começam a acontecer. Elas destinam-se a fazer-vos progredir rapidamente, de modo a estarem preparados para uma nova vida, adequada às almas que se elevaram na Luz. É-vos pedido que reparem os danos e a destruição causados à Terra, de modo a que a Mãe-Terra esteja também pronta para ascender. Nessa tarefa já estamos preparados para o trabalho da extensa limpeza requerida. Isso não representa qualquer problema, tendo em conta as nossas avançadas tecnologias.


7.Estamos conscientes da vossa frustração perante os atrasos em todas as operações, mas elas já começaram, embora em pequena escala. Os preparativos estão concluídos e, como sempre, a questão do timing é crucial, mas como sabeis, há uma data limite a partir da qual tudo deve começar com a máxima velocidade. Portanto, não vos preocupeis, pois ireis ainda descobrir a nossa maneira de trabalhar, que irá surpreender-vos quando se derem conta da rapidez com que progredimos. Tendes obviamente a tendência para ver os desafios em função das vossas capacidades, mas lembrem-se que a Federação Galáctica tem milhares de anos de avanço relativamente a vós. Estamos no controlo no que respeita ao vosso futuro, e prometemos-vos uma gloriosa vitória sobre as forças das trevas.


8.Poderíamos dar-vos algumas alusões quando um acontecimento maior está para acontecer, mas já aprendemos que os humanos tendem a tomá-las como certezas, daí o tumulto quando tal não se produz. Além disso, nem sempre vos podemos dizer as razões exactas dos atrasos, e precisamos de estar preparados para mudar de rumo rapidamente, desde que as circunstâncias necessitem disso. Tudo o que realmente precisam de saber é que, aconteça o que acontecer, cumpriremos as promessas que vos fizemos. Damo-nos conta de que a vossa paciência se está a esgotar, e compreendemo-lo, pois esperáveis justamente uma intervenção até agora, baseados no que vos foi dito há algum tempo. Contudo, reiteramos que tudo está no bom caminho e no final não prevemos nenhum problema de última hora. Em todo o caso, estamos prontos para todas as possíveis modificações que sejam necessárias, de modo a que atravesseis com segurança o período remanescente para a Ascensão.


9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e posso dizer-vos que a simples menção da detenção dos principais membros da cabala trouxe uma réstia de esperança. Afinal, as condições na Terra estavam a deteriorar-se rapidamente e levariam a um colapso total da vossa civilização. Reagistes positivamente às boas novas e isso deu-vos um novo alento, ao saberem que os responsáveis pelas vossas circunstâncias iriam ser afastados – e assim será.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



 
 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Alpinda


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir