quarta-feira, 15 de agosto de 2012

15-Agosto-2012



 
SaLuSa 15-Agosto-2012



Estamos a entrar nas etapas finais da preparação para a Ascensão, e isso exige uma grande cooperação por parte dos nossos aliados. Desmantelar a teia de corrupção, e as grandes sociedades anónimas que foram habilitadas pelos Illuminati, tem sido uma tarefa gigantesca e o processo ainda não terminou. Tenham em mente que o plano dos que pertencem às trevas foi criada há mais de 200 anos, e os seus tentáculos atingiram quase todas as facetas da vossa existência. Como um cancro, depressa se espalhou até que se tornou difícil eliminá-lo completamente, mas nós conseguimos detê-lo. Os nossos aliados têm vindo a utilizar as mesmas circunstâncias que os que pertencem às trevas criaram, para as utilizarem contra eles e assim conseguiram enfraquecer seriamente a sua estrutura de poder.


A remoção de muitos membros de topo dos Illuminati prossegue, e continuam a intensificar-se as acções para remover outros, os seus peões nos círculos políticos e de Governo. Está tudo a correr bem e em breve abrir-se-ão oportunidades para chegarmos à Divulgação, e para nos organizarmos para se avançar com outros projetos. Acreditem em nós, Queridos, estamos bem atrás daqueles que carregam consigo a responsabilidade de fazerem as coisas realmente avançarem no terreno. Todos respiraremos de alívio quando finalmente pudermos ser vistos abertamente a trabalhar convosco. Há um aspecto da vossa elevação que prossegue independentemente de quaisquer actividades para travar o seu progresso, e que é a quantidade de Luz que vocês têm vindo a receber. Ela está a ser derramada sobre a Terra a partir de muitas fontes, muitas das quais de fora do vosso sistemasolar. Estais em plena transformação Galáctica imensamente poderosa e neste momento já estais a começar a sentir as mudanças.
 

Ao vosso nível, enquanto prosseguem com a vossa rotina diária, perdoamo-vos por pensarem que muito pouco está a acontecer. Isso está longe da verdade, e muitos Seres de fora da Terra estão envolvidos numa das aventuras mais emocionantes em que já participaram. Todo o vosso  Universo está ciente da imensa importância do que estais prestes a viver. Se vocês se dessem realmente conta do que já realizaram, decerto não se preocupariam com o que consideramos serem detalhes de menor importância. É claro que são importantes para vocês, mas nenhum o é mais do que a vossa Ascensão. Portanto por favor, mantenham o vosso foco inabalável no caminho que estão a seguir, deixem os detalhes para nós e não ficarão desapontados.
 

À medida que forem absorvendo mais Luz, melhor se aperceberão que o vosso nível de consciência está a crescer. A nível físico às vezes poderão sentir-se como se estivessem a andar no ar, e terem mesmo crises de tontura. Isso há-de passar e vão sentir-se verdadeiramente conscientes duma grande paz interior e tão seguros sobre o vosso futuro, que vão destacar-se como se brilhassem com amor. As emoções serão calmas e facilmente controláveis, mas sentirão um profundo sentimento de felicidade e alegria só por estarem na Terra numa ocasião tão memorável. E também pela realização a nível do subconsciente de que finalmente se libertaram da dualidade, e que ela já não pode voltar a ter qualquer influência sobre vós. Atingiram o vosso objectivo e venceram a batalha, sobrevivendo a tudo com êxito e com a vossa Luz brilhando intensamente.


Pensem em grande e pensem em Ascensão, pois será a experiência mais fantástica que terão e hão-de lembrar-se de cada segundo. Todas as almas terão a mesma oportunidade para se elevarem, portanto por favor não se preocupem com aqueles à vossa volta que parecem desinteressados. Eles ainda terão uma última oportunidade para Ascender e vocês não podem saber exatamente o que os poderá despertar. Seja como for eles vão seguir a via que será melhor para eles, e continuarão a ter experiências de vida que os manterão no caminho da evolução.Ajudem as pessoas por todos os meios quando têm uma oportunidade para o fazer, mas não os forcem a acreditar naquilo em que vocês acreditam, por mais útil que isso possa parecer, pois podem estar a fazer mais mal do que bem. As almas crescem a ritmos  de progresso diferentes, e não há dois de entre vós que sejam  exactamente iguais. Deixem-nos encontrar o seu próprio caminho, e saibam que eles têm Guias tal como vós que trabalham com eles nesse sentido.


Tal como têm vindo a descobrir existem muitas fontes voltando a sua atenção para o que o futuro significa para vós em termos reais. Afinal de contas falta pouco tempo para Ascenderem, e precisam de saber o que vos espera. Actualmente não há uma fonte que esteja a tentar cobrir todos os aspectos das mudanças, mas cada uma delas tem-vos vindo a informar sobre o que vão enfrentar no futuro imediato e imediatamente após a Ascensão. As velhas tecnologias há muito que passaram o seu período de utilidade e têm de dar lugar a grandes avanços que até agora vos foram negados. Como já sabem  muito disto é baseado em energia livre que está disponível em todo o lado no Universo. Não importa o quanto a usarem, ela nunca pode acabar, e é simples recolhê-la e disponibilizá-la para ser utilizada.


Outra grande mudança será a substituição de todas as aplicações poluentes por outras não poluentes. A poluição não só danificou a vossa terra, mas também as vias aéreas e os vossos oceanos. Vocês e outras formas de vida sofreram doenças ou até a morte como consequência disso, e a Terra foi envenenada. Haverá água limpa e saudável, ar puro e terra limpa de produtos químicos venenosos e de todas as formas de resíduos. A Mãe Terra tem de ser restituída ao seu estado original, após milénios em que permitiu ao Homem viver dela. Finalmente, todas as áreas que  foram contaminadas com energias negativas também serão restauradas, até que nada a não ser as energias mais elevadas permaneçam.


A Federação Galáctica de Luz preparou-se bem para os tempos que se avizinham, e fez apresentações áudio que vos darão uma compreensão clara do que vai acontecer. Vocês já têm uma ideia razoavelmente boa, mas queremos expandir os  vossos conhecimentos para que se sintam confortáveis com as mudanças. A velocidade a que terão lugar assegurará que não se sintam confundidos. Até o elevar das vibrações da Terra resultará num certo grau de limpeza, porque as energias mais baixas transformar-se-ão através de alterações moleculares. As nossas tecnologias permitir-nos-ão em grande medida operar directamente a partir das nossas naves que estão estacionadas à volta da Terra. Com efeito, já temos vindo a trabalhar dessa forma há bastante tempo, para manter a poluição mais significativa dos vossos oceanos a um nível baixo.


Eu sou SaLuSa de Sirius, e agradeço-vos pela vossa paciência, que será bem recompensada. Nós somos vossos amigos e tratá-los-emos como tal e partilharemos muito convosco que será agradável, incluindo algumas viagens nas nossas naves. Continuem nessa direcção e saibam que nós e muitas outras almas estamos convosco, e amamos cada um de vós.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey

Tradução: A.C.

 

 


 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir