segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15:10:2012





 
SaLuSa 15-Outubro-2012







1.Como observamos o vosso mundo, verificamos que o vosso despertar pessoal está a aumentar e as pessoas estão mais aptas a abordar o assunto da Ascensão entre si. Obviamente há dificuldade em transmitir a cada um, o que vai acontecer, mas pelo menos, é lançada uma semente de conhecimento e irá crescer. Claro que há planos para dar a informação em larga escala, a fim de assegurar que as pessoas irão compreender a oportunidade maravilhosa que está a ser dada a cada alma. Haverá alguma descrença ou medo entre os que, pela primeira vez, estão a ter conhecimento da Ascensão, mas quando virem os outros a saudar as notícias de braços abertos, sentir-se-ão mais seguros sobre o seu futuro. Na realidade, as pessoas tendem a unir-se e o vosso instinto diz-vos que há segurança ao prevalecer como maioria.

2. É dentro das famílias que os problemas provavelmente acontecerão, porque quando são muito próximos, desejam permanecer juntos. O facto é que já terão planeado seguir para o futuro todos juntos. No entanto, haverá exemplos em que, talvez, haja um membro que possa estar desejoso de seguir os seus sentimentos, que podem ser opostos ao que os outros aceitaram. Nessas circunstâncias, deveis permitir que a pessoa exerça a sua escolha de livre arbítrio. A nível subconsciente, todas as almas sabem o que é melhor para elas e deverão sentir-se à vontade com as suas decisões. De um modo geral, as famílias com crianças de tenra idade sentirão que progridem unidos.


3. Como recordamos muitas vezes, os laços do amor no que diz respeito às famílias ou amigos, irão assegurar que haja sempre uma ligação entre eles. Por tanto, não se preocupem em ter de enfrentar uma separação permanente quando um de vós toma um caminho diferente. Nas vibrações mais altas podeis localizar-vos uns aos outros através do pensamento e, até certo ponto, podereis viajar para qualquer parte instantaneamente. De facto, ao elevar-vos, há uma tendência para se envolverem em grupos de actividades e em grupos de consciência. Na medida em que não há energias das trevas nesses níveis, ireis perceber que cada alma que encontrais tem imenso amor por todas as outras. Há uma aceitação, confiança e harmonia imediata entre todos vós que chegam para ser Um com Tudo o Que É.

4. Na Terra, vocês sentem muitas vezes que têm de “lutar” para se afirmar, e não podem determinar facilmente quem são os vossos verdadeiros amigos. Com a ganância e a corrupção predominante à vossa volta é difícil saber em quem confiar. Em breve isso será uma coisa do passado e os que são da Luz já se estão a afastar dos que não são. É a Lei da Atracção em funcionamento e é uma resposta muito natural e é, por isso, que mesmo agora vocês tendem aproximar-se de pessoas com pontos de vista semelhantes. “Sentem-se” mais próximos de umas pessoas do que de outras, e isso é porque têm mais em comum. Claro que no que diz respeito ao vosso plano de vida, estão destinados a encontrar certas almas que também fazem parte dela. Isso também é extensivo aos que se juntam pelo casamento, que não aconteceu por acaso.

5.Nos reinos mais altos, terão a capacidade de se identificar mais facilmente com os que são verdadeiramente vossos irmãos e irmãs. Muitas vezes, é devido ao facto de provir da mesma Civilização Estelar e  de estar a servir numa das Federações Galácticas ou Irmandades da Luz. Claro que há almas que servem juntamente com os que estão ainda a desenvolver o seu conhecimento científico e, normalmente, encontram-se nos diversos Concílios que estão ligados a esse aspecto da evolução. Por isso, se for a vossa área de interesse, ela poderá continuar. Todo o conhecimento é partilhado e está disponível para todas as almas, ao contrário da Terra onde é costume estabelecer a supremacia de uns sobre outros. Quando ascenderem essa será a diferença mais flagrante, pois tudo está há disposição de todos, sem que haja qualquer excepção.

6. Queridos, tal como vemos, preocupam-se desnecessariamente, pois tendes muitos ajudantes à vossa volta que irão assegurar que completem a vida tal como foi planeado. Contudo, podem procurar algo mais, mas o vosso plano de vida é o que realmente conta no que diz respeito à vossa evolução. A vossa vida actual é a mais importante, porque determinaram o que era necessário para findar o vosso tempo na dualidade. Pode não ser o que desejaram mas recebam tal como chega, porque nada de importância chega que não seja para vosso benefício. Igualmente, o fim dos tempos chega quando vocês começam a libertar-se de tudo o que está relacionado com as vibrações mais baixas. Quando finalmente ascenderem, deveriam ter um karma pendente mínimo, e ele será prescrito.

 7. Nestes dias derradeiros, sugerimos que se concentrem mais na vossa jornada pessoal e saibam que o resto está a ser tratado. Tenham a certeza que quando for a ocasião, ireis ver os acontecimentos manifestar as mudanças finais, mesmo que não tenham conhecimentos dos factos. Claro que há a expectativa de mudanças prioritárias e a Divulgação está a encaminhar-se para avançar. As mudanças do sector financeiro são prioritárias na nossa lista, mas é um desafio gigantesco ter tudo coordenado para evitar demasiado caos nos mercados financeiros. Na banca o mal estar piora e, por mais que tentem ultrapassá-lo, têm de enfrentar um colapso inevitável. Será o sinal para introduzir os novos sistemas que estão prontos e a aguardar.


8. O mais importante é a vossa Ascensão, e devem certificar-se que estão preparados e fazer o vosso melhor para criar a Nova Era à vossa volta. Vivam como crêem que serão as coisas depois de terem ascendido, e considerem todas as outras almas como Um convosco. Não têm necessidade de ser os seus vigilantes, mas a vossa bondade e amor por todas as outras trará mais Luz à Terra. Tal como vos contemplamos, a vista é maravilhosa, porque num curto espaço de tempo criaram um enorme clarão de Luz que é visto em todo o Universo. Ergueram-se verdadeiramente para esta ocasião e, de certo modo, muito mais do que foi previsto, e são um crédito a favor da Raça Humana. Houve ocasiões em que parecia que tal facto não seria possível e estais aqui, no limiar da Ascensão.


Eu sou SaLusa, de Sírio, e felicito-vos pela vossa contribuição a fim de ser bem sucedidos. Amamos todos vós e mantemo-nos orgulhosamente ao vosso lado. Somos todos UM.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 


Translations
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC - UPDATED
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian
http://salusainfarsi.blogspot.pt/ - FARSI
http://salusainukrainian.blogspot.pt/- Ukranian
http://salusaindansk.blogspot.pt/- Danish
http://viettnamesesalusa.blogspot.pt/ - Vietnamese/tiếng Việt- - New
http://salusaindonesian.blogspot.pt/- Indonesian/Bahasa Indonesia - New


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir