sexta-feira, 9 de novembro de 2012

09:11:2012




 
SaLuSa 09-Novembro-2012




1.A longa espera terminou, Obama sabe o que se espera dele e ele é o homem certo para essa tarefa. Tal como todas as outras almas, ele tem estado a trabalhar para esta ocasião da sua vida, para alcançar o objectivo principal do seu plano de alma. Em breve vai estar preparado e pronto para dar início às mudanças que sabe ser necessárias parar o avanço da Humanidade. Temos estado em contacto permanente com ele e é informado constantemente sobre qual é a sua função. Vão ser promovidas algumas acções jurídicas que irão mostrar o verdadeiro começo do afastamento dos membros das cúpulas dos Illuminati. Efectivamente, ele irá afastar os últimos vestígios do poder que eles detêm e pôr fim às suas esperanças derradeiras. Isso irá permitir uma limpeza mais generalizada das camadas inferiores dos que pertencem às trevas   



2. Pedimos que não abrandem os vossos esforços a espalhar a Luz, porque a consciência colectiva do Homem ainda necessita de todo o apoio e motivação para expandir-se. O menos que posso dizer é que haverá um despertar quando a verdade começar a surgir e queremos que tenha um efeito positivo e que não provoque medo. Os Seres Humanos não gostam de mudança, sentindo que ameaça a sua estabilidade e conforto sobre o que sabem e o que estão acostumados. No entanto, não demorará muito a que possamos desempenhar a nossa parte e comunicar abertamente convosco. Uma coisa é canalizar as nossas mensagens para vós, mas queremos ser vistos tal como somos. Em breve, a nossa presença irá ultrapassar todos os medos sobre nós, porque será reconhecido que chegamos como Embaixadores da Paz.

3. Ainda solicitamos que as vossas forças militares recebam ordens para não abrir fogo contra nós, para nos deslocarmos à vontade nos vossos céus. Embora possamos evitar o perigo, desejamos avançar para mais perto de vós e fazer contacto sem correr nenhum risco de vos prejudicar. Os que são sensitivos terão notado que aparecemos mais vezes onde há ajuntamentos dos que espalham a Luz e continuará a ser assim. É a nossa maneira não só de vos proteger, mas também de vos rodear de mais Luz para que todos os envolvidos nessa acção sejam erguidos ainda mais. Foi a nossa experiência na Conferência de Sedona e alguns foram afectados por esta acção. Imaginem precisamente se acontecesse o mesmo todos os dias, porque muito em breve será a vossa experiência normal de todos os dias. Vocês tocaram as vibrações mais altas e perceberam a sensação maravilhosa que isso é.

4. Claro que neste mês e no próximo, haverá uma chegada contínua de cargas de energia que irão erguer as vossas vibrações ainda mais alto. De uma maneira ou de outra, todas as almas irão sentir o efeito e aqueles que já estão no caminho da Ascensão irão absorvê-las com muita facilidade. Para os que ainda não estão abertos a essas energias, poderá ser uma experiência difícil porque o corpo ainda não está preparado para as receber. É provável que os deixe confusos e incapazes de compreender o que está a acontecer. É tempo de se centrarem em vós e descontraírem, porque o stress é o pior inimigo quando vocês se preparam para erguer. A vossa libertação derradeira das garras das trevas deverá ajudar a eliminar tensões e sentimentos negativos, para que a Luz vos possa inundar.


5. Agora os nossos aliados estão mais motivados que nunca e podem continuar com os seus planos retidos há muito tempo. Podem preparar o terreno que nos permitirá fazer avançar tudo. Tal como vós, temos esperado ansiosamente esta ocasião em que a acção pode começar. Temos de agradecer a todos os Trabalhadores da Luz a sua dedicação às tarefas individuais de cada um, pois sem vós os assuntos não estariam onde estão. Mereceis colher os frutos do vosso trabalho e, em breve, ireis disfrutar o facto de fazer parte das mudanças nas quais ireis ter um papel activo. A dualidade está a desaparecer para ser substituída pela liberdade e paz para todos os povos.

6. De momento é um caso de “esperem e vejam” como as coisas se vão desenvolver. O nosso foco está concentrado nas mudanças governamentais para permitir que os representantes escolhidos por nós sejam identificados e acelerem o seu trabalho. Irá resultar na fundação de uma nova autoridade que tem, na mente e no coração, os vossos melhores interesses. Em breve ireis confiar naqueles a quem foi dado o poder de tomar decisões em vosso nome. Não haverá jamais jogos duplos e promessas falsas. Vocês atraíram tanta Luz para a Terra que conseguiram estabelecer uma vibração alta que não permitirá jamais às pessoas de baixa vibração estar no comando. Por esta razão é que é correcto afastá-las.

7. No futuro, quando elegerem os vossos líderes, eles pertencerão aos que têm grande desenvolvimento espiritual. Cabeças sábias irão governar com consentimento e as suas decisões serão baseadas em amor e em tudo que traga alegria e felicidade. Nenhuma alma terá motivos escondidos no coração e na mente, porque nos níveis mais altos tudo é puro e da Luz. Na companhia de outras almas amorosas a vida será maravilhosa e completa e uma celebração contínua da divindade. Tudo o que desejem estará completamente disponível e com o vosso próprio poder de criação, não ireis necessitar coisa alguma. Depois de ter vivido tanto tempo na dualidade as mudanças serão literalmente de outro mundo. A vida será diferente de tudo o que tenham experimentado e irá exceder enormemente as vossas expectativas..

8. Por isso, Queridos, estejam à vontade e desfrutem o que está para acontecer. Qualquer inconveniente, enquanto as mudanças acontecerem, será de pouca duração, e connosco a apoiarmos, asseguramos que sereis cuidados. É obvio que estão a chegar mudanças maciças e nós estamos à altura da tarefa. Já temos centenas e centenas de naves na vossa atmosfera e enormes naves mãe um pouco mais na retaguarda que podem prover tudo o que necessitem, num curto espaço de tempo. Muitos visitaram-nos durante os vossos sonhos e quando pudermos estar livremente convosco ireis recordar os contactos que fizestes. A nossa Federação Galáctica da Luz compreende essas Nações das Estrelas de que a maioria de vós provém. Portanto, irá haver reuniões cheias de emoção logo que estejamos juntos, porque ireis encontrar a vossa verdadeira família.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que os diversos membros da nossa Federação consideram-se todos como Um. Na Terra, vocês tendem a manter-se no vosso clan e não estais tão prontos a misturar-vos como nós. Estejam preparados para afastar esses sentimentos e a regozijar-vos no conhecimento que somos Todos Um. Até nos encontrarmos, continuamos a enviar Amor ilimitado e bem estar para todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


1 comentário:

  1. ontem vi uma linha luminosa circulando o sol,
    e vários mini arco-íris...
    e as pessoas nem se davam conta...andando como sonambulos....por isso devemos olhar para o céu...exterior e interior....namaste

    ResponderEliminar

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir