quinta-feira, 1 de novembro de 2012

31:10:2012 - SaLuSa em Sedona



SaLuSa: Encontrem-se connosco sem receio.

31 Outubro 2012
Postado por Steve Beckow

cutmypic(3)

No fim do seu discurso em Sedona, na quarta- feira, às 4:00 h da tarde, Mike Quinsey trasnsmitu uma mensagem espontânea de SaLuSa. Mike não a transmitiu como se SaLuSa falasse directamente, mas como Mike a relatar o que SaLuSa estava a dizer-lhe.

Obrigada, queridos, por terem vindo a Sedona. Estou a falar por SaluSa que quer transmitir que estão muito gratos pelas pessoas terem vindo a Sedona. Criaram muito mais luz do que anteriormente, que irá circundar a Terra e ajudar a acelerar a evolução em torno do planeta.

As forças estacionadas nas naves mãe e noutras naves, estão agora muito perto de nós. Estão a observar tudo que acontece na Terra. Os níveis de consciência nunca estiveram  tão elevados como agora e quando atingirem a massa crítica, haverá uma explosão de Luz em toda a Terra.

Não querem de modo algum que consideremos os extraterrestres como seres superiores. Chegam como iguais e ao chegarem teremos uma grande celebração. Irão continuar connosco depois da Ascensão. Querem que façamos parte dos seus planos para o futuro e têm muito para nos oferecer e para nos elevar para os níveis superiores que descreveram.

Querem que os encontremos sem qualquer receio. Quando chegaram à Terra, não fizeram nada para nos prejudicar ou tornar as pessoas medrosas. Mas compreendem que os que pertencem às trevas fizeram sempre com que tivéssemos medo da sua presença.

Querem que evoluamos muito rapidamente, para nos poderem trazer os benefícios da tecnologia. Os Sirianos desejam encontrar os Sirianos que estão entre nós, os Pleiadianos querem encontrar os Pleiadianos entre nós, e assim sucessivamente. Depois da Ascensão, alguns de nós terão oportunidade de regressar aos nossos planetas, É uma escolha que iremos fazer. As nossas famílias verdadeiras são extraterrestres, que nós deixamos quando nos voluntariamos para vir até este planeta ajudar na Ascensão.

Conhecem-nos muito bem. Durante a noite, muitos de nós vão encontrar-se com eles nas naves, mas quando regressamos, eles apagam as nossas memórias, porque a recordação das suas tecnologias superiores e o calor e o conforto, iriam distrair-nos demasiado em relação ao trabalho que temos de fazer na Terra.

Mesmo agora, não querem perturbar o trabalho do fim dos tempos. Estão muito orgulhosos do trabalho desenvolvido pelos trabalhadores da Luz e, mesmo agora, estão presentes conjuntamente com os nossos espíritos guias e se nos puderem ajudar de alguma maneira, fá-lo-ão. O que fazem é que, ao estar junto a nós, tentam influenciar-nos.

Não estão muito propensos a dar-nos datas, mas tudo irá chegar num future muito próximo. Preferem que deixemos as coisas seguirem o seu curso e aceitá-las tal como são, porque tudo isso será do nosso melhor interesse.

SaLuSa agradece todo o vosso caloroso acolhimento. Ele é o porta-voz do grupo original que chegou das naves mãe. Não trabalham separadamente. Trabalham em equipas. Esse trabalho de equipa também irá acontecer connosco, num futuro próximo.

A Humanidade trabalhou afincadamente nos anos mais recentes e uniu-se como UM. SaluSa não quer ser idolatrado. Não se considera ninguém especial. Mas aprecia que sejamos ajudados pelas mensagens. Refere que muitas mensagens têm sido repetitivas mas que isso era inevitável.
Pode ver-nos agora. Pode ver o nosso amor e luz, e as nossas auras. Vê pessoas lindissimas a misturar-se e criar um impacto maravilhoso nos povos de todo o mundo. Os Galácticos apreciam os nossos esforços e estão a aproximar-se cada vez mais e a apreciar os nossos esforços.

Anteriormente, não existiam pessoas que se regozijassem com a sua presença. Antes, o medo prevalecia sobre o amor, mas isso mudou. Quanto mais amor houver, para eles é mais fácil chegar.
É neste ponto que SaLuSa quer terminar a sua mensagem, mas deseja regressar na segunda-feira e irá continuar. Eu não tinha intenção de transmitir nenhuma mensagem, mas quando eles falam lá em cima, temos de transmitir.

Talvez noutra ocasião irei continuar com estas mensagens directas. Nunca estive numa situação destas. Habitualmente, escrevo no meu computador e para mim isto foi uma experiência diferente.


Tradutora Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir