segunda-feira, 19 de março de 2012

Brazilian Portuguese: Nossa Família Galáctica: Mike Quinsey


Nossa Família Galáctica: Mike Quinsey em 19-03-2012


Há duas semanas atrás, Graham Dewyea entrevistou Mike Quinsey, que canaliza SaLuSa. Mike revela que ele foi convidado a canalizar por St. Germain. Aqueles que vêm seguindo Mike há anos sabem que ele também canalizou Ag-Agria de Sirius, Diane de Sirius, Ker-on de Vênus, Eli de Arcturus e outras fontes da Federação Galáctica, antes de finalmente postar mensagens apenas de SaLuSa.
Mike transita amplamente sobre os seus avistamentos de OVNIs, a cabala, as Cidades das Luzes, a Ascensão e outros assuntos de interesse. Eis uma oportunidade de conhecer um Trabalhador da Luz, cujos serviços têm impulsionado a muitos, muitos milhares em um momento crítico na história do movimento pela Ascensão. Agradeço a Ellen por esta transcrição.


19:03:2012




 
SaLuSa 19-Março-2012


Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas. É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que sejais libertos do seu controlo. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para si, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento. Estamos a falar em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vós. Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está a ocorrer se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibais que o velho regime não está mais no controlo, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo. A Luz está a retornar, Queridos, e mudará a vida de todos para melhor.


sexta-feira, 16 de março de 2012

16:03:2012



 
SaLuSa 16-Março-2012


Tendes uma expressão magnífica, a de calçar o sapato direito no pé esquerdo e vice-versa , e é assim que a Luz está a ditar o que acontece, embora os que pertencem às trevas nunca desistam de suas tentativas de exercer controlo sobre as coisas. Em breve, serão forçados a se render às nossas exigências, e já que não têm como escapar, realmente não lhes resta alternativa. Isso quer dizer que nós, juntamente com os nossos aliados, podemos prosseguir com os nossos planos. Todos os projetos estão em andamento, o que resultará numa riqueza repentina de informações a vos atingir. Os eventos são tão óbvios, que os fatos não podem mais ser mantidos ocultos, e, assim, haverá uma explosão de gente a dar um passo à frente para contar o que sabem. Pode demorar mais no que diz respeito ao Vaticano, que se assemelha a uma sociedade secreta que tem mantido os seus segredos obscuros muito bem escondidos. Contudo, nada permanecerá oculto por muito tempo, pois tendes o direito de saber a verdade e o quão enganados fostes.



quarta-feira, 14 de março de 2012

14:03:2012





 
SaLuSa 14-Março-2012


Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si. Eles nunca consideraram que pudésseis exercer poder o bastante para impedi-los de atingir as suas metas. Graças aos crescentes níveis de consciência que continuam a atingir novos picos, eles não conseguem sugar as energias de que precisam para que triunfem. Os seus segredos foram revelados, e a cada curva eles se deparam com desafios à sua autoridade. Eles estão a ver as suas bases destruídas, e o seu armamento também destruído ou removido, para que não possam prosseguir com os seus planos. Eles estão em desordem, mas ainda não conseguem entender ou aceitar que os seus dias chegaram ao fim. Porém, eles serão confrontados por nós a cada passo do caminho, para que possamos impedir que eles causem um incidente em grande escala. Sabemos das suas operações secretas, e eles responderão por suas tentativas traiçoeiras de criar uma nova Guerra Mundial. Declaramos novamente que não permitiremos guerras, e já pedimos aos Illuminati que parem de tentar criar um conflito armado. A Nova Era está a nascer agora, e o seu progresso não será travado nem interrompido por interferências externas.



12-03-2012





 
SaLuSa, 12 Março 2012

O tempo acelera-se cada vez mais, enquanto a batalha pelo futuro da humanidade é travada no Oriente Médio. Pelo menos é o que pode parecer para os que ainda não despertaram e permanecem desinformados. Infelizmente, a imprensa ainda se encontra sufocada pela velha abordagem que impede a liberdade de expressão, além do jornalismo investigador que deveria ter permissão para revelar a verdade. Muito do que está a acontecer deveria ser contado, para que tivésseis uma ideia do que está por trás dos eventos que ameaçam a paz mundial. Seria ainda melhor se houvesse reportagens verdadeiras, para que as vossas mentes se tranquilizassem, sabendo que, embora tenha-se tentado começar outra Guerra Mundial, eles falharam e continuarão a falhar.

Não queremos que vos sintais temerosos do futuro, havendo vos assegurado de que tudo está a correr bem. Porém, informamos-vos novamente que a nossa tecnologia é tal, que temos controlo total sobre o que acontece no Oriente Médio, e todos os confrontos serão interrompidos em breve. As autoridades foram informadas que não permitiremos a utilização de armas nucleares, e que nos opomos a qualquer tipo de agressão. Portanto, é inútil continuar com os jogos de guerra, bem como tomar uma postura que inflame a situação. A nossa paciência está quase no fim, e se as coisas não melhorarem, utilizaremos a nossa autoridade para interromper todas as tentativas de se iniciar movimentos belicosos.

Nós da Federação Galáctica estamos aqui para garantir que vós e a Mãe Terra cheguem com segurança ao vosso destino, que é a conclusão deste ciclo de dualidade. Quanto mais cedo os que pertencem às trevas e seus cúmplices forem removidos, e sua influência for retirada de si, mais cedo poderemos nos concentrar em vos colocar no caminho rumo à Ascensão. No entanto, ainda manteremos o equilíbrio das várias energias que estão em jogo na Terra e que estão a crescer exponencialmente, ajudando a elevar os vossos níveis de consciência. Ainda tendes um longo caminho a percorrer antes que adquirais a consciência plena, mas isso acontecerá mais cedo do que esperais. Estais a ser preparados para vos tornar Seres Galácticos, e tomar o vosso lugar entre nós, que é vosso direito divino.

Achamos compreensível que os que estão despertos ao que está a ocorrer com a Raça Humana ainda estejam preocupados com os que ainda dormem. Gostaríamos de vos assegurar que, antes do fim deste ano, todas as almas saberão sobre a Ascensão e terão a oportunidade de escolher se querem ou não se preparar para ela. O tempo está a se esgotar, mas alguns ainda conseguirão ascender a tempo, havendo entrado nesta vida com esta meta a cumprir. É esse, Queridos, o fator de decisão, pois muitos estão aqui para a experiência que fará com que sua evolução avance, mas não estão prontos para dar um salto quântico em termos de consciência. A solução é não se preocupar com as decisões feitas por outras almas, pois elas terão escolhido o que for melhor para si, o que satisfaça os seus desejos. Sabei que todos serão vigiados, e que Deus não distingue uma alma da outra, pois todas são igualmente amadas.

Vários programas que vos guiarão adiante estão prontos para implementação, e os preparativos estão completos. Muito depende das mudanças governamentais, pois obviamente precisamos de gente em quem possamos confiar, e que sejam capazes de vos liderar com uma compreensão plena do que lhes é requerido. A fé nos seus representantes eleitos foi quebrada tantas vezes pelos que não cumpriram as suas promessas, e isso vos decepcionou. No futuro, os vossos líderes serão escolhidos de acordo com sua sabedoria e experiência espiritual, e serão confiáveis e honestos. Já fostes enganados demasiadas vezes por promessas que eles nunca pretenderam cumprir, os que preferiram servir a si próprios ao invés de servir aos outros.

À medida que evoluís e continuais a vos elevar a dimensões cada vez mais altas, descobrireis que nenhuma alma pode enganar ou mentir para outra sem que sua intenção seja sabida. Aliás, sabereis como observar as emanações de suas auras, que fornecem muitas informações sobre a alma. Mesmo agora, há pessoas que conseguem ver e ler auras, e elas carregam muitas informações sobre vós. Por exemplo, a vossa condição de saúde pode ser vista, ou mesmo o início duma doença antes mesmo que estejais cientes dela. Sois verdadeiramente Seres bastante complexos, e estão na escuridão em relação a vários aspectos de vós mesmos, como o vosso corpo astral que utilizais quando estais fora do corpo. Muitas almas utilizam-no para visitar seus amigos e parentes que partiram, mas poucas trazem de volta a memória viva desses seres. Lembrai-vos de que estais a viver infinitas vidas, e que uma alma sempre existirá seja desta forma, seja daquela, tornando-se um Ser de Luz puro no fim das contas.

O propósito da vida é evoluir através da experiência, e sois os responsáveis por decidir como desejais atingi-lo. A Terra é uma experiência difícil, mas sabíeis que seria assim, e aqui estais após centenas de vidas em diferentes civilizações que expandiram os vossos níveis de consciência. Nenhuma parte das vossas experiências pode ser perdida, e não precisais vos lembrar necessariamente das circunstâncias exatas. Às vezes, é melhor esquecê-las, e experiências extremas que foram desagradáveis podem ser removidas da vossa memória. Possuís muita riqueza de experiência que vos servirá muito bem, bem como a outras pessoas, em qualquer coisa que escolherdes para a vossa próxima aventura. Alguns de vós unir-se-ão a nós como Seres Galácticos, e serão tratados justamente como nossos iguais.

A nossa missão mudou bastante desde que começamos, e agora que o vosso caminho está claro para nós, precisamos nos envolver mais nos vossos negócios. Esperava-se que, com a aproximação do fim do ciclo, os que pertencem às trevas enxergassem que sua posição era insustentável, e permitissem que completásseis a vossa jornada sem interferência. Provou-se que esse não é o caso, e eles quebraram as promessas de cessar as suas ações. Isso deixou-nos sem opções além de obter permissão para removê-los, e, como muitos de vós estão a descobrir, isso está a ocorrer. Para evitar que eles continuassem com sua interferência, foi preciso que destruíssemos suas instalações, subterrâneas em sua maioria. Enquanto isso, focamo-nos no Oriente Médio, que há muito tempo oferece o potencial de iniciar uma guerra mundial. Quando os diversos países enxergarem a futilidade de ignorar os nosso pedidos de interrupção, esperamos que cessem suas atividades e permitam que a paz desça à Terra. Deve ser assim porque foi decretado divinamente.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me que estejamos tão próximos de solucionar um dos maiores problemas do vosso mundo que bloqueia o caminho da paz permanente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução:Gabriel



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at



09-03-2012





 
SaLuSa, March 9, 2012

Estais a fazer uma bela jornada pela dualidade, e um dia podereis vos lembrar de qualquer vida que desejardes analisar. O vosso nível de consciência atual é tal, que pouquíssimas pessoas conseguem fazê-lo de forma controlada, mas às vezes obtendes uma breve lembrança vinda do nada. Pode ocorrer quando visitais lugares ou países que possuem um significado de vidas passadas para vós. Ocasionalmente, pode ser algo tão simples quanto um cheiro, ou uma familiaridade com certo período da vossa história. Aliás, todas as vossas várias experiências de vida ainda estão dentro das vossas memórias subconscientes. Elas servem-vos bem, e agem como exemplos em muitas de vossas preferências de roupas, sendo difícil que não tenhais percebido como os estilos parecem passar e retornar novamente. É claro que sois afetados pelo que está à vossa volta e pela vossa educação cultural, e a conformidade é o que esperam os vossos semelhantes, mas ainda assim vedes as vossas próprias preferências emergindo.

Nos tempos recentes, sabereis que muitas Sementes Estelares agraciaram a vossa Terra, e da forma como vedes, é possível que acrediteis que são todas não-conformistas. Geralmente, são Seres bastante individuais, e nalguns casos podem estar a visitar a Terra pela primeira vez. Estão acostumados a se expressar exatamente como se sentem e de acordo com a sua personalidade. Para alguns, eles podem parecer rebeldes, mas isso deve-se apenas à sua habilidade de ver acima e além do que uma pessoa “normal” consegue ver. São almas livres, e não estão acostumadas a ser impedidas ou restringidas da forma como é feito convosco, quando fazeis o que é esperado de vós. Elas devem, portanto, ser livres para que possam se expressar inteiramente, e muitas vezes sua sabedoria vai muito além da sabedoria duma pessoa normal, apesar de serem almas muito jovens. Elas devem ser encorajadas a dizer o que pensam; ouvi às suas palavras e aos seus conselhos. É por esse motivo que elas vieram à Terra durante esta época tão especial, pois possuem muito a oferecer enquanto vos preparais para a Ascensão. Já dissemos que todo o conhecimento está dentro de vós, mas nem todos possuem a habilidade de aceder a ele quando quiserem.

Trata-se, como podeis dizer, duma época em que “todas as cartas estão na mesa”, à medida que entrais num período em que as mudanças acontecerão em sucessão rápida. Por vários motivos, os que trabalham para a Luz serão convocados a se envolver em várias tarefas para as quais se prepararam durante muitas vidas. Haverá muitas almas que acharão difícil compreender o que está a acontecer, o que as deixará confusas ou mesmo temerosas. O que podeis fazer é tranquilizar as suas mentes e oferecer a elas conforto onde quer que seja necessário. A vossa presença e a vossa abordagem calma serão tranquilizadoras, e apaziguarão as suas preocupações. Após certo tempo, será evidente para a maioria das pessoas que, a partir do caos, uma nova era está a crescer, uma era que dará respostas e trará às pessoas o que elas desejarem.

Muitos de vós viveram tempos similares à derrocada e à destruição de Atlantis. Essas memórias ainda estão profundamente intrincadas no vosso subconsciente, e podem despertar o medo quando sentirdes que estais a vos deparar com outra catástrofe. Porém, desta vez, como a maioria de vós sabe, haverá um fim diferente, como determinado divinamente. Não importa o que for colocado no vosso caminho, nada interromperá a Ascensão que está a ocorrer. Confirmamos novamente que é a vossa intenção de ascender que vos guiará adiante, pois basta tomar essa decisão para que sejais auxiliados imediatamente. Trata-se de seguir um caminho que eleve as vossas vibrações, para que estejais prontos quando chegar a hora.

Saber o que estais a buscar na vida dar-vos-á auto-confiança, e um nível de contentamento ao saber que, não obstante o que esteja a ocorrer à vossa volta, não sereis retirados da vossa meta. A ideia de terminar o vosso tempo na dualidade deve vos dar um empurrão maravilhoso, além da habilidade de vos manter estáveis no vosso caminho escolhido. Os trabalhadores da Luz estão a encontrar os seus próprios caminhos agora, pois serão necessários muito em breve, para ajudar a espalhar as explicações relativamente ao que está a ocorrer e o porquê de tudo isso. Se algumas almas rejeitarem as explicações, aceitai que essa é a sua escolha e permiti que elas experimentem o que escolheram para si próprias. Tudo o que acontece tem um propósito, que será revelado no fim dos tempos como os conheceis. Passar por experiências em qualquer forma ou modo é o que viestes fazer na Terra, para continuar a vossa evolução espiritual. Não caiais no erro de vos julgar inadequados para ascender, pois independentemente da vossa vida até agora, é sempre possível mudar de rumo.

Queridos, a vida na Terra não é um piquenique, mas transformar-vos em pó também não é a intenção. Abordais o quanto acreditais que conseguis tolerar, e ainda tendes liberdade de escolha em relação ao quão longe quereis ir. Aliás, esta vida em particular é tão importante para vós, pois ela traz a oportunidade de consertar as coisas e limpar qualquer carma restante. Alguns de vós já atingiram esse estágio, e podem se devotar ao trabalho para a Luz. Se ainda não vos sentis completos nesse sentido, basta emanar o pensamento que quereis servir à Luz da forma que as vossas habilidades permitirem. Sabei que sereis utilizados na hora certa assim que fizerdes isso, e muitos trabalhadores da Luz estarão envolvidos nos meses finais antes da Ascensão. Quando pudermos nos mostrar abertamente e trabalhar convosco, haverá diversas atividades com as quais podereis colaborar.

No presente, estamos ocupados com os confrontos no Oriente Médio, e embora exista a ameaça de guerra, dizemos novamente que isso não será permitido. Não será permitido que a Nova Ordem Mundial tire vantagem de qualquer situação que possa levar a uma guerra, pois podemos desarmar bombas se assim desejarmos. Podeis dizer que, através nas nossas ações, a paz foi declarada, e um fim à guerra neste ciclo foi dado. Ficaríamos lisonjeados se os vossos líderes reconhecessem este desenvolvimento, e anunciassem-no ao mundo. O presidente Obama provavelmente será o primeiro a fazer um anúncio em grande escala que indique claramente a sua posição de guardião da paz. Ele é muito difamado e culpado por atividades que estão além do seu controlo, mas tudo isso mudará muito em breve.

Sou SaLuSa de Sírio, desejando-vos paz, alegria e amor ilimitados. Desfrutareis de tudo isso no futuro próximo, e não haverá retorno ao modo como as coisas eram.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução:Gabriel



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at



07-03-2012






 
 SaLuSa, 7 Março 2012

Cada vez mais de vós começam a acreditar que as mudanças estão a se tornar significantes, e os detalhes existem se estiverdes prontos para procurá-los. Após várias decepções, atingiu-se um estágio em que os acontecimentos concretizaram-se, chegando a um ponto que os que pertencem às trevas não podem reverter nem interromper. Os seus dias estão contados, e eles enfrentam a vergonha de perder suas posições e riquezas. Muitas vezes, ambas foram obtidas através de subornos e corrupção, além do indescritível que está a ocorrer graças a elas. Eles não se veem forçados a abandonar somente as suas posições, como também tudo o que obtiveram de forma ilícita. A justiça será feita de acordo com os seus crimes, e uma lição valiosa será aprendida. Eles não serão tratados de modo inferior ou diferente de qualquer outra alma, e repararão os danos que causaram.

Nada é ignorado quando se revê uma vida, e nada pode ser escondido. Todas as coisas serão vistas e compreendidas exatamente de acordo com os motivos que as causaram, e, se necessário, para que as dúvidas sejam esclarecidas, revivereis certos aspectos novamente. Isso estende-se a todos os envolvidos na vossa vida, e é claro que, quando a hora certa chegar, eles também experimentarão esse processo de recordação. Se tiverdes segredos culpáveis, aconselhamos que perdoeis a vós mesmos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Assim, evitareis a auto-punição desnecessária, pois considera-se que todas as experiências vos trazem uma lição. Continuai com a vossa vida e esforçai-vos para que os mesmos erros não sejam repetidos, pois certamente sereis testados novamente. O carma pode ser removido durante a mesma vida em que foi gerado, embora a maior parte seja levada adiante e retorne em vidas futuras.

Mencionamos anteriormente que existe uma Lei de Graça que pode ser utilizada para vos libertar do Carma, e ela concretizar-se-á cada vez mais à medida que vos aproximais dos tempos finais. Aliás, de todas as vossas vidas, a vida presente é a que verá a maior quantidade de Carma instantâneo, pois não o carregareis convosco rumo à Ascensão. Portanto, Queridos, observai as vossas experiências, e se elas surgirem para a vossa evolução, aprendei o que elas têm a vos dizer. Alguns trabalhadores da Luz já passaram do ponto em que suas vidas ainda possuem lições para si. Eles já estão com os dois pés na linha do tempo da Ascensão, e já elevaram os seus níveis de consciência e cortaram a sua conexão com as vibrações inferiores. Sabereis instintivamente quem são, e podereis pedir ajuda se tiverdes dificuldades em limpá-las. Muitas vezes, dizeis a vós próprios que não abandonareis algo de que gostais, mesmo que seja danoso ao vosso ser físico, além de ser inaceitável espiritualmente. Os vícios podem ser difíceis de se controlar, mas se tiverdes uma intenção firme de superá-los, sereis bem-sucedidos.

Não é apenas uma dieta ruim que danifica o vosso corpo, mas também os abusos resultantes de vícios, bem como as energias negativas criadas por linguagem inadequada e música discordante. As perturbações que elas causam podem vos abrir a doenças físicas e mentais, se persistirdes. O vosso corpo possui poderes de cura impressionantes que começam a funcionar assim que escolheis um caminho de vida diferente. A Ascensão aproxima-se, sendo sábios os que avaliam exatamente o que querem, e como agirão para lográ-lo. A escolha é vossa; então, decidi o que quereis fazer e trabalhai para consegui-lo.

O som possui um lugar de importância em vossas vidas, e estais rodeados por uma grande cacofonia de diferentes sons, alguns estando além do vosso sentido de audição. Portanto, a vossa escolha musical possui um efeito direto em como vos sentis. Sons puros, como podeis imaginar, são muito benéficos, e carregam consigo qualidades de cura que constituem o motivo de serem utilizados para fins terapêuticos. Os vossos chacras principais são uma série de centros energéticos que vão do vosso Chacra Raiz ao vosso Chacra Coroa, e, de acordo com a sua condição, gozareis de saúde ou desenvolvereis doenças. O som pode equilibrá-los ou distorcê-los, bem como as glândulas atrás deles, o que seria prejudicial à vossa saúde e ao vosso bem-estar. O som é capaz de destruir ou mesmo matar, pois é bastante poderoso, sendo utilizado às vezes como arma em guerras.

Nas dimensões superiores, os sons discordantes não existem, e nelas sempre se está rodeado de energias equilibradas e belas. Elas elevam a parte mais delicada do corpo e da alma, o que pode ser descrito como uma experiência sensitiva. Perguntai a qualquer um que já esteve nos reinos astrais, conhecidos como Terra do Verão, e eles invariavelmente dirão que, nesses reinos, está-se sempre rodeado por uma energia pacífica e repleta de amor. Porém, isso é o que chamais de 4a densidade, e, quando ascenderdes, ireis ainda mais longe, até a 5a densidade. Conseguis, então, ter uma ideia de como deve ser? Não é de se espantar que as almas não queiram abandonar esses níveis. Lidais com as vibrações inferiores da Terra porque vos acostumastes a elas, mas, em contraste com as vibrações superiores, as inferiores são pesadas e difíceis de se controlar. Contudo, tornastes-vos mestres em trabalhar com elas, e sois todos merecedores de muitos elogios.

Nem todos os membros da Federação Galáctica já passaram pela experiência humana. Estamos, portanto, extremamente interessados em vós e como agireis. O fato de que vos é oferecida ajuda não anula a vossa conquista fantástica de superar a atração das energias inferiores. Sois Seres poderosos, e estais a provar que sois bastante espertos ao lidar com os que pertencem às trevas. Um dia, no futuro, até mesmo eles se espantarão com os vossos poderes incríveis de superar o que eles jogaram sobre vós. As vossas experiências coletivas serão mantidas na Sala dos Registos, para que todos possam vê-las e aprender com elas.

A Ascensão não será apenas uma pausa bem-vinda dos desafios da dualidade, mas a mudança para um tipo de vida que seja muito mais gratificante e alegre. Aclimatizar-vos-eis de forma bastante natural, pois é o mesmo tipo de vida que tínheis antes da vossa saída dos reinos superiores. A ilusão que vivestes na Terra passará, mas não sem expandir os vossos níveis de consciência. Todas as experiências contribuirão para o vosso entendimento geral das vibrações inferiores. Isso não quer dizer que precisais estar completamente cientes delas, somente das lições aprendidas.

Sou SaLuSa de Sírio, e posso confirmar o que estão a ouvir de várias fontes no momento, relativamente ao grande processo de remoção dos que atrapalham o caminho do progresso. As nossas atividades também estão a ser intensificadas em apoio aos nosso aliados, e o nosso amor permanece convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução:Gabriel



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at


quarta-feira, 7 de março de 2012

05:03:2012






 
SaLuSa 5-Março-2012

As boas novas relativamente às mudanças não podem ser escondidas por muito mais tempo, pois são demasiadamente importantes para que o mundo inteiro não compartilhe o conhecimento. A Internet está repleta de informações, e cada vez mais pessoas estão a pisar à frente. Após meses e anos de preparação, um empurrão repentino iniciou uma série de prisões e demissões, que está a enviar medo por todos os níveis dos que pertencem às trevas. Havendo sentido que estavam seguros e além de repreensões, eles espantaram-se quando descobriram que estão vulneráveis agora. Não haverá alívio até que os Illuminati sejam removidos de suas posições de poder, e isso está a ocorrer a todo vapor. Isso também permite que outras missões movam-se mais velozmente, e o caminho está a ser aberto para que as mudanças governamentais comecem a acontecer. Tudo isso faz parte da continuação do colapso do velho sistema, e independentemente do que for feito para recuperá-lo, ele nunca mais será o mesmo.

Vós, queridos, conquistastes uma vitória bastante notória, porque utilizastes o poder do pensamento para concretizar a energia que a conquistou. Enviastes orações e pensamentos poderosos, pedindo um fim às guerras que continuamente fizeram com que vários países caíssem de joelhos. Guerras que mataram milhões de pessoas e causaram destruição no mundo todo. Vós expressastes que já tivestes o bastante dessa violação da Mãe Terra, e da dizimação da Raça Humana. Com amor em vossos corações, causastes a concretização das mudanças, o que prova que, quando vos focais no que quereis, é possível manifestar qualquer coisa.

Aliás, fostes vós que superastes obstáculos extremos, que até certo tempo atrás pareciam vos envolver completamente e levar a vossa liberdade embora. Trouxestes a Luz e o Amor de volta à Terra, e ambos tornaram-se tão fortes, que a grade em volta do planeta foi acesa. Agora, a grande está a agir como proteção para vós, e é a vossa garantia duma conclusão bem-sucedida da vossa jornada pela dualidade. Nunca vos esqueçais do quão poderosos sois, e de que, se mantiverdes o foco naquilo que desejais criar, assim o fareis. No futuro, alcançareis um estágio em que experimentareis a criação instantânea. Porém, até que chegueis lá, tereis atingido uma dimensão superior, e os vossos pensamentos estarão centrados somente no que é puro. Como indivíduos, talvez não estejais tão cientes dos vossos poderes criativos presentes, mas como a Raça Humana, sois vós que criais e recriais continuamente a vossa realidade. Com nada mais que a energia do amor, superastes tudo o que os que pertencem às trevas fizeram para vos manter sob controlo.

Estais numa transição, livrando-vos das energias que não terão lugar no vosso futuro, e elevando-vos acima da confusão de velhas vibrações que vos atrapalhavam. Agora, podeis sentir a linda energia que está a substitui-las, e a vos carregar numa onda de felicidade. Não apenas ganhareis a vossa liberdade, como também estareis livre para desfrutar de todos os presentes de Deus, como planejado originalmente. Tudo será desfrutado e apreciado em seu estado de perfeição, e compreendido como parte do todo. Todos interagirão entre si numa harmonia alegre que parecerá durar por uma eternidade. É o que reconhecereis como o vosso verdadeiro lar, e o vosso verdadeiro estado de ser.

Às vezes, quando trazeis a vossa consciência de volta à Terra, ela pode parecer fria e hostil, mas o vosso tempo está quase no fim, de modo que podeis vos tranquilizar. Estais tão próximos de deixar a dualidade para trás, após quase terdes sido sugados pelas profundezas da escuridão que existia na Terra. É uma conquista notória passar por isso em segurança, e como podeis dizer, “sair pelo outro lado”. Agora que o nível de consciência cresceu, os vossos pensamentos e sentimentos estarão mais centrados em tudo que está em equilíbrio e harmonia. Isso permitirá que pensamentos e sentimentos inferiores desapareçam, e na hora certa serão completamente esquecidos. Porém, aprendereis em breve a verdade referente a como fostes enganados e usados de forma negativa por tantos milénios. Os vossos pensamentos estarão ocupados por um período, ponderando os motivos, mas logo esquecer-vos-eis desses períodos de vossas vidas.

O reconhecimento em relação a nós e às nossas naves continua a crescer, e provas adicionais quase não são necessárias, exceto para os que continuam céticos. O nosso envolvimento com a vossa evolução também está a ser reconhecido, o que faz da divulgação a peça final do quebra-cabeças da vida. Ela terá de vir, para permitir que o nosso relacionamento convosco floresça. Temos muito a fazer juntos, mas não podemos fazer muito além do contacto individual até que sejamos reconhecidos oficialmente. Então, as coisas levantarão voo de verdade, e a nossa presença tornar-se-á algo bastante corriqueiro. Aguardamos ansiosamente por esses dias, que serão animadores e gratificantes. Os segredos do espaço ser-vos-ão abertos, e muitos de vós juntar-se-ão a nós em viagens maravilhosas pelo vosso sistema solar. Afinal, sois Seres Espaciais assim como nós, mas fostes levados a acreditar no contrário.

Quando a vossa tecnologia Espacial deu um salto à frente e os horizontes foram expandidos, o vosso conhecimento de outros mundos abriu-se, e a possibilidade de infinitas formas de vida cresceu. Superastes a ideia de que éreis a única forma de vida inteligente em vossa parte do Universo. Muito corretamente, estais começando a acreditar que o Universo está repleto de vida, e ainda é necessário incluir as outras dimensões. Como muitos de vós sabem, muitas das nossas viagens pelo espaço dão-se através de buracos negros interdimensionais, e é por isso que a distância não constitui um problema para nós. Para alguns, essa ideia não foi aceita, mas isso mudará quando aparecermos para vós na Terra. Na hora certa, familiarizar-vos-eis com os nossos rostos, que são bastante humanos em aparência, pois temos muito a vos informar em relação a diversos assuntos.

Daqui a algumas semanas do seu tempo atual, haverá tantas coisas a acontecer que precisareis ficar atentos, e nós da Federação Galáctica estamos na liderança disso. Trabalhamos perto dos nossos aliados, que conseguiram recentemente acelerar a ação. Nós temos metas para concluir cada parte das nossas atividades, e esperamos um progresso substancial para os próximos dois meses. Pelo menos estais cientes dos nossos sucessos agora, e sabeis que o que começou agora levará ao fim dos Illuminati.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me ao compartilhar estes momentos convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução:Gabriel



Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian  for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at



terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir