quarta-feira, 30 de maio de 2012

30:05:2012



 
SaLuSa 30-Maio-2012


1.Da maneira que os assuntos estão a evoluir, é provável que a Divulgação aconteça um pouco mais tarde do que gostaríamos. Poderá chegar ao ponto em que, antes de tudo, teremos de esperar que as mudanças governamentais tenham sido efectuadas. No entanto, não se preocupem, porque previmos sempre essa possibilidade. De uma coisa podem estar certos, todas as mudanças que prometemos acontecer antes da Ascensão, serão rigorosamente cumpridas. Claro que depois, há muita coisa que se irá seguir para mudar totalmente a vossa maneira de vida para aquilo que se entende estar em sintonia com os Seres Galácticos. 



2.Durante alguns anos temos estado a preparar-vos para o fim do ciclo que é inevitável. Através de nós e de várias fontes, tornaram-se conhecedores do vosso verdadeiro destino, de maneira a ter um objectivo para visualizar. Sem ele, o fim dos tempos seria uma perspectiva assustadora para muitas pessoas, se bem que deve ser visto pelo que é, como a oportunidade de deixar o ciclo de renascimento. Não será apenas isso, a continuação da vida acontece nas dimensões mais altas.

3. Ainda há muitas pessoas que não conseguem abranger o significado da Ascensão, mas podem ter a certeza que irá ser dada muita atenção para assegurar que a verdade seja bem divulgada. Muitos já sabem isso, interiormente, mas é uma questão de os despertar para esse facto. Por esta razão, para eles será fácil aceitar a verdade, e a promessa da Nova Era que é, na verdade, a Idade Dourada. O vosso desenvolvimento foi orientado para crescer a um ritmo que permitisse um progresso firme mas, a cada passo, tiveram de lidar com as tentativas dos outros para vos conduzir para fora do caminho da verdade. Foi suposto que não acreditassem no vosso potencial e recuassem para se tornarem dependentes de outros para obter conhecimento. Deste modo a religião e a política dominaram profundamente as vossas vidas, para benefício deles e não para o vosso.

4. Não tinham ninguém a quem recorrer para vos orientar para a verdade, até terem sido encorajados a olhar para o vosso interior. Lentamente, mas de maneira segura, utilizaram o vosso discernimento, seguido da vossa intuição, mesmo que fosse contra os ensinamentos estabelecidos. Desta maneira, criaram um novo caminho que ergueu os vossos níveis de consciência. Tornaram-se pensadores independentes e encontraram a verdade no vosso interior. Os níveis de consciência da Humanidade ergueram-se lentamente, atraindo mais Luz para a Terra e acelerando as vossas vibrações. Consequentemente, hoje vocês estão a erguer-se rapidamente para um ponto em que estarão prontos para ascender, com muitos Guias a influenciar o vosso pensamento para vos conduzir a essa experiência.

5. Presentemente, já está muito avançada a limpeza para afastar as energias negativas que abundam em algumas áreas que foram locais de guerra e ódio. Como estão limpas, a Luz pode regressar, e os povos não estarão mais sujeitos à influência das energias baixas. Não há ponto de retorno e os que se agarraram ao velho padrão de vida, ao proceder dessa maneira, fizeram efectivamente a sua escolha e permanecerão nas vibrações mais baixas. A separação dos procedimentos é necessária para permitir que os que continuam a ascender, o façam com liberdade completa sabendo que é a altura certa para realizar os seus próprios desejos.

6. Os acontecimentos continuam a acelerar e em pouco tempo, perceberão que há muita coisa a acontecer que desconhecem, e que virá à luz. Já principiam a notar uma mudança na maneira que os assuntos estão a ser relatados em todo o mundo, e que já está a acontecer uma abertura. Os indivíduos estão a ter muito mais coragem para ser firmes e falar a sua verdade, e isso não passa despercebido. Há um novo optimismo entre vós, e uma verdadeira sensação de que algo novo vai acontecer. Estais a dirigir-vos para o mês do ano que vai ser a ocasião para um novo começo. Ireis aperceber-vos dos sinais, vedes o resultado e sabeis que a vossa longa espera acabou. Os acontecimentos irão surgir rapidamente e sabereis que começou um novo período de actividade.

7.A vossa compreensão a respeito das mudanças está nublada devido ao número de mudanças diferentes que são esperadas. Acontece também que o tempo está a tornar-se tão apertado que, muito em breve, vocês irão testemunhar um evento enquanto outro ocorre quase em simultâneo. Serão tempos confusos mas muito bem recebidos, porque irão testemunhar os acontecimentos à medida que se desenrolarem. A cobertura desses factos será extensiva, porque desejamos que todas as pessoas estejam cientes do que está a acontecer em vosso nome. O fim é trazer-vos para o quadro (campo de acção), para que possam informar os outros do que está a ocorrer. No entanto, iremos finalmente instalar um sistema de comunicação que cubra a necessidade de todos. A longo prazo desejamos ver os serviços centralizados e disponíveis para todos. Isso abrange muitos tipos de transporte, que irão ser diferentes de acordo com as vossas necessidades. Para lá destas intenções está o uso da energia livre que abunda positivamente em toda a parte do Universo. Um dia, no futuro, irá cessar a necessidade de competirem uns com os outros e não tereis mais necessidade de dinheiro. 


8. Gradualmente irão desaparecer as coisas aborrecidas que dificultam a vossa vida, particularmente com as mudanças a ser processadas nos vossos corpos físicos. Irão deixar-vos um corpo saudável e que não estará sujeito às mesmas necessidades do vosso corpo físico velho. Muito processar-se-á instantaneamente através do poder do pensamento que estará sempre a aumentar. A vida tornar-se-á cheia de entusiasmo e felicidade, e será totalmente gratificante. No entanto, terão de dar tempo para que estas coisas aconteçam, mas estejam certos que serão vossas.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tal como vós, espero ansiosamente encontrar-me convosco. Foi há tanto tempo que estivemos juntos, que as nossas celebrações irão ser de acordo com a ocasião. Deve dizer-se que, nos tempos mais recentes, um grande número de vós juntou-se à Raça Humana e voluntariou-se para ajudar a civilização e a Mãe Terra a erguer-se. Vocês vieram de todas as partes do Universo, desejando estar presentes para a grande transição que conhecem como Ascensão. É uma ocasião muito especial e terão o privilégio de fazer parte dela.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contacte curadora64@gmail.com

Antecipadamente grata.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



segunda-feira, 28 de maio de 2012

28.05:2012




 
SaLuSa 28- Maio-2012


1. Para algumas almas que acabaram de acordar, a sua realidade pode ser perturbada e durante um tempo, agarram-se ao que acreditaram ser verdade. É importante que compreendam que as mudanças que estão a chegar não são para ser temidas. E também que não é demasiado tarde para alterar o vosso padrão de pensamento a fim de permitir que os vossos níveis de consciência sejam erguidos, e se coloquem no caminho da Ascensão. Não é necessariamente uma questão de quanto sabem, porque compreendereis que o progresso será feito ao viver de coração e não através do ego. Sejam humildes e reconheçam-se nas outras almas, e tratem-nas como gostariam de ser tratados. Uma das principais fragilidades dos humanos é julgar os outros e se puderem deixar de o fazer, terão percorrido um longo caminho que vos irá erguer.


2. Em relação a se desejam ascender ou continuar as experiências da terceira densidade, Deus providenciou em relação a cada alma, mas deixou que a escolha fosse da vossa conta. Pode não parecer, mas todos tiveram as mesmas oportunidades para mudar o curso da vossa vida. Isso vem de querer mudar e assumir a responsabilidade da vossa evolução espiritual. Logo que tomem esta decisão jamais irão viajar sozinhos, mas essa ajuda perder-se-á senão estabelecerem um objectivo. O tempo é escasso e, dentro em breve, haverá grandes revelações sobre o propósito da vida, e mais importante ainda, irá estabelecer a verdade sobre o Deus Único do vosso Universo. Deus não é propriedade privada de uma única religião, mas em cada alma Deus é a centelha divina dos seus direitos. O propósito integral das vossas vidas múltiplas é experimentar e regressar à Divindade. Uma vez que vos foi concedido o livre arbítrio para fazê-lo, Deus não vos castiga ou dá punição, e permite que as Leis do Universo apliquem os ensinamentos necessários que irão ajudar-vos a reconhecer os erros cometidos.


3.Queridos, a vossa espera está quase a terminar porque estão a ser feitos os preparativos finais para dar início às detenções dos Illuminati. É algo que implica uma operação militar, mas a presença deles será apenas para ajudar os nossos aliados, caso encontrem uma oposição violenta. Tanto quanto sabemos, as actividades estão planeadas para ser sem violência e apoiadas e reforçadas, legalmente, pela Lei dos Marshals. Assim sendo, muitos estão cientes que se devem manter actualizados com notícias que procedam de fontes credíveis. Como sempre, pede-se que sejam discretos porque a verdade vai ser muitas vezes distorcida pela desinformação, ou negada pelos que têm crenças diferentes. Em breve, logo que possamos falar abertamente convosco, vocês aceitar as nossas mensagens porque sabem intuitivamente que são verdadeiras. Não é como se tivéssemos chegado de súbito às vossas vidas, porque temos estado em contacto desde 1900. Através de nós e de várias sociedades espirituais, temos estado a quebrar o gelo que ocultou a verdade.


4. É nosso desejo que seja feito um esforço extra pelos que estão na frente da vanguarda espiritual, para fazer todo o possível para ter notícias das mudanças pendentes. As pessoas irão escutar alguns aspectos sem estar suficientemente informadas para evitar que fiquem receosas. É natural que surjam muita perguntas, e é aí que podem entrar e ser de grande ajuda. As mudanças físicas são necessárias mas não serão tão catastróficas como sugerido nas profecias originais. Foram dadas de acordo com as probabilidades que existiam nessa altura. Fazemos gosto em informar-vos que, nos tempos recentes, os níveis de consciência subiram tanto que as mudanças físicas serão quase despercebidas. Como vos aconselhamos várias vezes e iremos repetir, se estão preocupados em saber quem são, sentem-se calmamente durante algum tempo e, intuitivamente, investiguem essa informação com o vosso Eu Superior.


5. Até que aconteçam as mudanças governamentais, não poderão confiar nos relatos oficiais, porque ainda estão influenciados pelos que vos desejam manter no escuro. Um exemplo perfeito é a recente negação do governo dos Estados Unidos sobre nós e sobre as nossas naves, ocultando o facto que nos encontramos com eles em muitas ocasiões. No entanto, isso fará pouca diferença porque quando for a altura apropriada, iremos assegurar que o anúncio oficial de reconhecimento da nossa presença prossiga. Irá assinalar o princípio de uma associação muito próxima entre nós e vós, que irá continuar através da Ascensão e no próximo ciclo da vossa evolução. Estamos a preparar as fundações da vossa elevação para as dimensões mais altas, com a ajuda dos nossos aliados. Já têm um pé nelas e ao erguer as vossas vibrações, as mudanças irão iniciar-se prontamente. Com efeito, nada será afastado de vós que não seja substituído por algo melhor. Tenham em mente que o objectivo final é tornar-vos Seres Galácticos.


6. De certa maneira, é bom que não recordem instantaneamente as vossas vidas passadas, porque isso preocupar-vos-ia quando deviam estar concentrados no futuro. Além disso, não iriam necessariamente reconhecer-se como as pessoas que são agora, porque evoluíram e tornaram-se mais próximos da Luz. Imaginem quanta experiência adquiriram, e como ela vos moldou na pessoa que sois hoje. Não se preocupem se ainda têm bagagem para descartar, e usem o vosso auto controlo para ultrapassar essa situação. Se aspiram erguer-se nunca estarão sem ajuda, mesmo que não tenham conhecimento disso. Os Anjos e os Guias acompanham-vos no mundo físico, e estão a fazer tudo o que podem para que cumpram o vosso plano de vida. Podem ajudar, reconhecendo a sua presença e chamando-os caso necessitem de ajuda, porque eles não podem “interferir” se não fizerem isso. Há excepções, por exemplo, se correrem perigo, é permitido ajudar-vos em tais dificuldades. Isto aplica-se se a vossa vida for ameaçada, e não for a ocasião para partirem da Terra. É quase certo que muitos escaparam a algum perigo sem compreender, e provavelmente atribuíram-no a uma grande sorte ou a uma feliz coincidência. 





7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agora podem compreender como são importantes para nós e como têm sido guiados com segurança para completar este ciclo. Pode parecer estranho, dado que vivem nas dimensões baixas, mas o Universo depende de vós para alcançar o fim do tempo através da Ascensão. Ele aguarda o grande desenvolvimento do Homem e a ascensão às dimensões mais altas, o lugar que é o vosso verdadeiro lar. Ao falar em nome da Federação Galáctica, devo dizer-vos que amamos todos, e vemos-vos, como sendo o vosso Eu Superior, sem uma mácula, permanecendo na Luz pura do Amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 


sexta-feira, 25 de maio de 2012

25:05:2012




 
SaLuSa 25- Maio-2012


1.Há muitos sinais a indicar que os velhos sistemas estão a entrar em colapso, e é inevitável que tenham provado ser indesejáveis para ultrapassar os vossos problemas. Ireis necessitar de uma nova maneira de conduzir os assuntos, que possa estar alinhada com uma estimativa completa das vossas necessidades. Mesmo assim, elas podem ser consideradas como medidas intermediárias porque irão fazer a ponte entre a falha que existe onde estais agora e onde necessitavam estar. O período de evolução que estais a iniciar será uma situação rápida como um fogo, porque em breve levar-vos-á a dar um grande salto para diante, e ireis de novo, dirigir-vos para um nível mais alto. Por exemplo, informamos que um dia ireis viver em cidades de cristal, mas ainda estão no vosso futuro, como também está um certo número de novas tecnologias.

2. Gostamos que conheçam o vosso futuro pois, desta maneira, também podeis ajudar a manifestá-lo. Depois da Ascensão, os vossos poderes criativos irão aumentar substancialmente e, por esta razão, ireis ter um papel primordial em prover às vossas necessidades. Ireis ver que todo o assunto se tornou refinado e abrange um grau mais elevado de consciência ao qual ireis responder. De facto, em muitos casos tereis contacto com animais e com outros seres vivos e obtereis a resposta deles. Não haverá medo de modo algum e a vossa capacidade de mostrar amor por toda a vida irá ajudar a criar relações maravilhosas, que serão completamente harmoniosas e felizes.

3. O futuro devia ocupar as vossas mentes, e isso ajudar-vos-ia em quaisquer problemas que vos afectem directamente resultantes das mudanças. O resultado será o cumprimento das promessas que vos fizemos, como parte do grande plano de Deus para a vossa Ascensão, e para as vossas experiências subsequentes. Tendo mergulhado nas profundezas das trevas, estais agora a erguer-vos plenamente para a Luz. Ireis encontrar aí o vosso verdadeiro lar, e a felicidade e a alegria de estar em Unidade com toda a vida. Não se esperava que alcançassem alturas tão estonteantes na Terra, devido às vibrações pesadas que vos esmagavam. Queridos, isso está a mudar a cada dia que passa, porque vós e todos os trabalhadores da Luz estão a aumentar rapidamente o quociente de Luz na Terra.

4. Necessitamos dizer que a data divina para começar todas as actividades respeitantes à limpeza já foi confirmada. Estamos preparados embora na realidade já tenhamos começado, se bem que de uma maneira muito subtil. Trabalhamos, como sempre, nos bastidores, mas ansiamos ser capazes de trabalhar mais abertamente. Do nosso ponto de vista é importante que saibam o que estamos a fazer e porquê, porque queremos que estejam envolvidos. Quanto mais fizerdes, mais nos vai agradar, porque em muitos aspectos os problemas são para ser rectificados por vós. No entanto, com a melhor vontade do mundo, não conseguis vencer os que pertencem às trevas sem ajuda. Nunca encaramos que a nossa tarefa fosse salvar-vos, mas sim, como sendo os que vos apoiam totalmente. É claro que sem as nossas tecnologias avançadas, não seria possível que completassem os programas de limpeza sozinhos, a tempo da Ascensão.

5. Em todo o mundo há países que estão em processo de mudança, e cada um terá de responder ao povo e ao seu pedido de liberdade. Já não é possível impor um governo autoritário, e negar-lhe os direitos. O povo provou a liberdade e está a compreender que lhe toca reclamá-la e assim será. O momento e o impulso para a mudança pacífica pode ser apoiado por nós, como temos feito, e continuaremos a apoiar os que estão envolvidos nisso. Não passou desapercebido que as nossas naves tenham sido avistadas em muitas localidades, e em circunstâncias tais que não podem ser explicadas senão de maneira verdadeira. Já estamos aqui e muitos grupos avançados têm estado em actividade há anos, e foram feitos contactos convosco. Tudo isto é do conhecimento dos vossos líderes que fazem parte da ocultação, mas para ser justos, alguns estão sob enorme pressão para não revelar a verdade. Sem dúvida que isso foi o problema, porque os Illuminati tiveram tal controlo que se estendeu até ao topo. No entanto, com a nossa protecção ireis ver em breve alguns líderes falar e apoiar-nos.

6. Não podemos forçar o assunto da Divulgação, mas estamos a trabalhar firmemente para um acordo aceitável por todas as partes envolvidas. Seria realmente do interesse de todos se as mudanças governamentais acontecessem primeiro, assegurando assim um encontro em que todos estivessem receptivos e apoiassem uns aos outros. No entanto, da maneira que a situação financeira está encaminhada, será inevitável um colapso, e é a altura certa para estabelecer com prontidão os programas de prosperidade. Está tanta coisa prestes a acontecer que requer muita atenção aos pormenores para assegurar que flui perfeitamente e sem dificuldades.

7. A comunicação mediática está ciente do que está a acontecer mas retrai-se com medo das consequências. Isso irá mudar a curto prazo, porque teremos um público informado antes de considerarmos um contacto aberto. Podemos ver o quadro alargado porque observamos do exterior da Terra, e isso permite-nos agir de acordo com o interesse de todos. Os que pertencem às trevas desejam sair com um “Bang,” (estrondo) mas vamos assegurar que isso não aconteça. As detenções continuam e como os nossos aliados continuam a acelerar, eles serão afastados ou colocados em prisões. Assegurar-nos-emos que os principais cabecilhas sejam os primeiros a ser detidos. A ausência de notícias não são más notícias, quando nos dizem respeito, porque muito do nosso trabalho terá de ser mantido em segredo durante os tempos mais próximos.



8. Somos apenas uma fonte de informação e estejam certos que os que lerem bastante, não poderão senão reconhecer que, no geral, as mensagens complementam-se umas às outras. Retirem delas o que podeis aceitar, e em caso de dúvida, confiem na vossa intuição. Em muitos casos, não importa muito o que está certo ou errado. Só o tempo é que trará a verdade completa, e então já estareis a caminho de ascender. É tudo que realmente conta porque há muitos caminhos e datas a confluir na mesma direcção. 



9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou preparado para o impulso final dos nossos aliados que irá pôr um fim à demora, e ver-nos todos a celebrar o fim das trevas. Então o caminho para a Ascensão será uma corrida alegre, e todos serão acompanhados pelo nosso amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 


quarta-feira, 23 de maio de 2012

23:05:2012




 
SaLuSa 23-Maio-2012



1. A Ascensão tem estado a acontecer ao longo de muitos anos a fim de não vos sobrecarregar. Tem aumentado suavemente e agora reconheceis a diferença que está a provocar em vós. De muitas maneiras, é uma forma delicada de elevar as vossas vibrações, para que, lentamente, possam absorver mais e mais. Demasiada energia muito repentinamente, poderia ser prejudicial para o vosso progresso, perturbando os que são lentos a responder. Ela afecta todas as almas, de uma maneira ou de outra, e é por isso, que alguns têm sintomas que podem ser atribuídos ao mau funcionamento dos sistemas do corpo.

2. Talvez possam compreender agora porque é que em 21 de Dezembro de 2012, o elevado influxo de energia devido ao alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, vai “separar” os que estão prontos para ascender dos que não estão. Como sempre, a escolha é vossa, mas não fiquem preocupados se pertencerem aos que desejam permanecer na dimensão actual. No cômputo geral, não fará diferença para a vossa evolução, porque periodicamente, irão chegar oportunidades para ascender. Na verdade, ao focar a vossa mente nesse assunto, pelo poder transparente da vontade e da intenção, podeis ascender individualmente, em qualquer altura.

3. Há milhares de milhares de anos (éons), Deus estabeleceu o plano mestre que iria assegurar que este ciclo terminasse em triunfo para os que procurassem regressar à Luz. Através de muitas vidas nas vibrações mais baixas do vosso Universo, tendes saído das vossas experiências terrenas muito mais avançados do que quando mergulhastes nelas. Não iríeis gostar de rever algumas das vossas vidas, porque a vossa evolução processou-se através de várias experiências negativas. Com forte probabilidade não iríeis reconhecer-vos como sois hoje. De qualquer modo, isso não é necessário mas, no entanto, se insistirem poderia ser revelado através da informação guardada nos registos Akáshicos.

4. Cada vida experimentada por cada alma é registada e, naturalmente, as que vos elevaram são consideradas as mais importantes. Tenham em mente que, ao progredir de cada vez, ao longo de muitas vidas, sois a súmula de todas essas experiências. Para vós não há nada que não tenha algum valor e, por essa razão, tendes um plano de vida. Escolheis o que necessitais para adiantar a vossa evolução, e estão disponíveis cabeças mais sábias que as vossas para aconselhar o que é melhor para vós.

5. Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus. Eles protegem-vos, mas ao mesmo tempo, orientam-vos através de quaisquer experiências desagradáveis que vocês tenham escolhido experimentar. Não é do vosso melhor interesse evitá-las, porque virão novamente até vós. Seja o que for que precisem compreender, aprendam e, normalmente, não terão de experimentar o mesmo.

6. Melhor dizendo, muitos chegaram agora ao fim da estrada, e ireis sabê-lo intuitivamente. O período final na Terra estará bem sob o vosso controlo, e passará facilmente porque ireis experimentar a paz interior. Ela chega ao saber que atingistes os vossos objectivos, e que fostes capazes de quebrar os vossos laços com as ligações terrenas que já não vos servem. Na verdade, os que ainda não estão completamente limpos de tais ligações, quanto mais longe forem, saberão, pelo menos, que essas ligações já não exercem nenhuma atracção sobre eles.  
7. Nesta época em que irão acontecer os assuntos mais espantosos, observamos os trabalhadores da Luz para ajudar os que terão medo do que está a acontecer. Durante um curto espaço de tempo parecerá que tudo vai entrar em colapso e, parcialmente, isso irá acontecer. No entanto, tudo foi antecipado e planeado, como um meio para se livrarem do que surge no vosso caminho para uma conclusão pacífica da vida. Conhecemos as respostas para os vossos problemas e, juntamente com os nossos aliados, tudo irá ser cuidado rapidamente. As pessoas necessitam escutar este tipo de informação e, em breve, iremos dirigir-nos ao mundo, para que possam ouvir as nossas vozes.  

8. Haverá uma série de revelações que vos irão chocar de muitas maneiras porque, por mais preparados que se sintam, é quase certo que elas vão ter um alcance muito profundo. Algumas das reivindicações serão absolutamente incríveis e os detalhes completos não são para satisfazer a curiosidade das pessoas, mas simplesmente para chamar a atenção para os crimes hediondos perpetrados contra vós. Irá explicar muito do que vos surpreende, e permitir compreender sem sombra de dúvida porque é que tantos crimes permaneceram impunes, mais ou menos, nos últimos 50 anos. Na verdade, podiam recuar à Segunda Guerra Mundial e perguntar porque é que tão poucos foram chamados a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Foi um acordo secreto, meus Queridos, onde havia mais interesse da parte dos grandes poderes em obter informação, permitindo que os criminosos se juntassem em vez de enfrentar um julgamento.

9. Não importa há quanto tempo os crimes foram cometidos ou a evidência destruída, porque podemos recuar no tempo para recordar. Não há maneira de fugir à justiça e à verdade, e outra coisa que não seja a verdade pode ser identificada pelo que realmente é. Mencionamos isto não para vos assustar, mas quando transitais para lá da vida, são aplicadas as mesmas condições, quando acontece a revisão da vossa vida. Não podeis sequer enganar-vos, como alguns fazem para se convencer que os factos foram diferentes do que realmente foram. Não tereis outra via, senão como é que iam aprender com os vossos erros? Todos cometem erros e não são tidos em conta contra vós, mas simplesmente, são evidenciados como uma experiência.

10. Diríamos para saborearem as experiências maravilhosas que tiveram na Terra, porque nunca mais tereis as mesmas. Por vezes ao ir de um extremo ao outro, eleva a profundidade das vossas experiências, No futuro, as vossas vidas serão mais estáveis e em estádio de equilíbrio, e dificilmente haverá extremos a menos que escolham que seja assim.  As aventuras serão o vosso modo de vida, e ireis sentir-vos muito realizados. Além disso, não importa quão longe se afastem, os vossos entes queridos estarão sempre à distância de um pensamento, e com a viagem instantânea os amigos encontram-se facilmente.
 
11.Eu sou SaluSa, de Sírio, e posso ver as probabilidades que estão à vossa frente, e é maravilhoso poder comunicar que ganhastes o dia. Tudo irá mudar como fostes levados a crer, mas quase de certeza para muito melhor do que possam imaginar. 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 


segunda-feira, 21 de maio de 2012

21:05:2012




 
SaLuSa 21- Maio-2012

1.Podeis sentir as mudanças à vossa volta enquanto as energias continuam a subir? E irão continuar durante todo o caminho para a Ascensão. Estão a trazer a paz para a Terra e para a vossa civilização, uma paz que irá ver muitas almas a erguer-se para a Luz. Terá o efeito de acalmar situações que estão a conduzir a uma resposta agressiva. Na verdade, há muitos pontos de perturbação que necessitam fazer com que haja um acabar de disputas e de luta, e ireis ver que irão terminar. Quando um número suficiente de pessoas tiver encontrado o poder dentro de si para dar uma solução pacífica a esses problemas, eles deixarão de ser uma ameaça para a paz. Pela vossa estimativa, não houve um período assim no passado, em que as pessoas se ergueram para alcançar a paz de maneira bem sucedida. Claro que ainda há Líderes e Ditadores que falam de guerra, e os que pertencem à última cabala ainda desejam espalhar a miséria e a morte. Contudo, só lhe será permitido falar, porque podemos apoiar-vos na vossa demanda pela paz e terminar qualquer tentativa de conseguir o contrário.

2. Efectivamente, estamos muito activos agora, porque um certo número de acontecimentos está a ser planeado para vosso benefício. Serão liderados pelos nossos aliados e diríamos que permaneceremos na sombra e asseguraremos que tudo se manifeste como pretendido. Quando foi necessário, temo-nos aproximado e não importa se testemunhastes as nossas acções porque não temos qualquer razão para as escondermos. De qualquer modo, não vai demorar muito a que estejamos livres da atenção dos que pertencem às trevas e capazes de nos misturarmos convosco. Procuramos provisoriamente a ajuda de alguns Líderes que trabalham com a Luz, para que finalmente a Divulgação seja anunciada. Desejamos ligar esse acontecimento à intenção de fazer a exibição das nossas naves, como sendo uma maneira de celebrar o nosso reencontro. Como temos frisado muitas vezes, há muitos de vós que estão directamente relacionados connosco e com outros membros da Federação Galáctica. Por isso, apoiem-nos, enquanto as semanas decorrem, porque as nossas promessas não foram esquecidas. Somos fiéis à nossa palavra e uma série de grandes acontecimentos está pronta para vos ser declarada.

3. É verdadeiramente notável como, de repente, acordastes para o vosso verdadeiro Eu, e identificastes os poderes latentes que tendes. Podeis alcançar tudo o que criais nas vossas mentes, e quando estais ligados em simultâneo com outras mentes, o vosso poder aumenta dez vezes mais. Estais a remodelar a vossa realidade e a criar um novo padrão, se bem que, concomitantemente, estais a transmudar as energias mais baixas. Sois vós, o povo, que estais a mostrar o poder que tendes de moldar o vosso futuro, e enquanto mantiverdes o foco, ele continuará a aparecer nas vossas vidas. Nem todos estão preparados para as mudanças, e para alguns, elas são em demasia para poderem lidar com elas. No entanto, no final os assuntos devem mover-se de acordo com a conclusão deste Ciclo da Dualidade, e a Terra presente irá deixar de existir tal como a conheceis agora. Uma nova Terra espera aqueles que escolheram ascender. E será uma versão elevada, sem os aspectos da Terra antiga, que não têm cabimento nas dimensões mais altas. Para os outros, há outro lugar preparado para eles.

.4. Por agora, a maior parte dos que estão a ascender irão saber quem são, e não haverá dúvidas nas vossas mentes. Sentireis que está certo, e à medida que o tempo passar, ireis achar que cada vez menos a velha Terra vos dará satisfação. De qualquer maneira serviu-vos bem, e reflectiu apenas as condições impostas pelo Homem. É visível que elas nem sempre foram em benefício da Mãe Terra, e hoje vedes à vossa volta o resultado dos piores aspectos da indiferença do Homem pelas necessidades dos outros. Não somente isso, considerou-a como coisa sua e mostrou pouco respeito ou amor por uma entidade tão grandiosa. É por isso que a Terra tem de ser restaurada à sua beleza original, e será a vossa maneira de agradecer à Mãe Terra tudo o que fez por vós.

5.O que está para acontecer nas vossas vidas, está muito para lá das expectativas das pessoas. Poderá haver alguma perturbação e inconveniência, mas ver-se-á rapidamente que o propósito é para vosso benefício. Estamos aqui para assegurar que dêem um grande salto em frente e para que tenham os meios tecnológicos que vos levem para a Nova Era. No quadro mais alargado eles são partilhados por todas as civilizações, porque foi comprovado que ao fazê-lo, todos são elevados. Só na Terra é que a ganância e o controlo vos mantêm num estado de necessidade, e não está de acordo com o que deveria ser. Algumas das tecnologias que foram suprimidas já estão a ser libertadas. Irão resolver os problemas actuais, decorrentes dos vossos métodos de fornecimento de energia para as várias necessidades que tendes.
6. De facto, há uma abundância de tudo o que é essencial e que necessitais para viver confortavelmente. Há energia livre em torno de vós, e para canalizá-la para os vossos gastos diários pouco é necessário em relação a equipamento. A uma escala mais alargada o Universo abunda em energia e os vossos cientistas sabem há muito tempo, que é a fonte que abastece as nossas naves. Na verdade aprenderam como a utilizá-la, e tendes as vossas naves movidas da mesma maneira. Achamos que são um pouco primitivas de acordo com o nosso raciocínio, mas são movidas a energia livre. Este processo podia substituir facilmente os motores de combustão, e podia dar-vos meios de viajar isentos de poluição. Isso irá acontecer na devida altura e levar-vos a dar um passo adiante para se tornarem numa Civilização Galáctica, que é o vosso destino.

7. Ao dar um salto quântico para diante, num curto espaço de tempo, tanta coisa terá mudado tão rapidamente que um visitante do passado não reconheceria a vossa civilização. Também devido aos que ascenderam, irá compreender almas que alcançaram um nível onde se movem para lá dos pensamentos e das acções típicas das vibrações mais baixas. Por outras palavras, as actividades criminosas terão cessado, e ireis ter sociedades onde as pessoas são confiáveis, e trabalham umas com as outras em Amor e Luz. Não existirá a atracção pelas energias de vibração mais baixa, porque elas não podem continuar nas energias mais altas. Além disso, ireis elevar-vos a um nível de consciência que de modo algum daria para entreter tais pensamentos.
8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que vocês começam a compreender o que é que nós, da Federação Galáctica, trazemos para vós. Somos Um, e ides erguer-vos ao nosso nível de existência e ocupar o vosso lugar de direito, ao nosso lado. De coração, Sois todos Seres de Luz amorosos, decoração e é assim que consideramos todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 



terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir