sexta-feira, 29 de junho de 2012

29:06:2012



 
SaLuSa 29-Junho-2012




1.O tópico escaldante que ocupa a maioria de vós é o começo das prisões para que não estejam em dúvida que chegaram os dias finais da cabala. Escusado dizer que irá causar sensação em todo o mundo e os meios da comunicação mediática terão de responder. Eles serão inundados de chamadas a pedir uma explicação e, finalmente, mesmo os que são conservadores serão forçados a transmitir as verdadeiras razões do que está a acontecer. Haverá anúncios oficiais nos Estados Unidos, e serão dados passos cautelosos para assegurar que as pessoas tenham a percepção correcta das verdadeiras razões do que está a acontecer. A dúvida persistirá até que se torne claro que as acções são do interesse de todos os povos, fornecendo um cenário onde poderão ser libertados das garras dos que pertencem às trevas. Haverá desinformação deliberada posta a circular pelos que ainda estão sob o controlo dos Illuminati, mas tornaremos claro que as forças militares estarão envolvidas para apoiar os que estão a proceder às prisões. Não são esquadrões de execução e, apenas, usarão armas, se eles ou os Marshalls, forem atacados no decurso das suas legítimas funções.

2. A primeira acção real, permite que a próxima parte dos nossos planos vão para a frente, desimpedidos de qualquer interferência que pretenda atrasar o progresso. Haverá uma necessidade premente de estabelecer um governo provisório de representantes que tenham provado que são honestos e de confiança. Os que estiverem preparados para assumir as suas responsabilidades para convosco, o povo. Finalmente as promessas que vos fizemos, poderão ser comprovadas como sendo genuínas e os vossos direitos serão restaurados. As tarefas mais importantes são prioritárias, e quando estiverem certos que não existem mais perigos, poderemos  prosseguir com outros aspectos do nosso plano.

3. Não precisais esfregar os olhos para compreender que o que estais a ver e a ouvir, está realmente a acontecer, e que são os trabalhadores da Luz a tomar conta do seu destino. Mesmo os que vivem fora dos Estados Unidos fazem parte dos planos, e a limpeza espalhar-se-á por todo o mundo. É um plano para todos estarem prontos para ascender, mas irá afectar naturalmente os que têm outros planos para o futuro. Com a liberdade chega a escolha e, no fim, encontrar-se-ão todos exactamente onde devem estar.  

4.Claro que à distância há o tão longamente esperado contacto convosco através da Divulgação. Com tudo o que está a acontecer todos os que estão ligados pelo juramento do secretismo serão libertados dessa responsabilidade, e livres para contar as suas experiências que apoiam a nossa existência. Já sabeis bastante mas quando for do domínio público, irá alcançar aqueles não seguiam normalmente estes assuntos ou, em alguns casos, estão em estado de descrença. Existe, claramente, muito trabalho a ser feito para convencer as pessoas que não somos apenas amigos, mas a vossa família. No entanto, cremos que, em breve, a nossa presença será vista pelo que realmente é, e seremos todos bem recebidos ao aterrar na vossa preciosa Terra. Claro que necessitamos desse contacto para estabelecer grupos de trabalho para integrarem as forças da limpeza.

5. Tudo acontecerá na altura adequada. Mas irá acelerar logo que comecemos porque há muito que fazer em poucos meses. Sentimos que a emoção está a crescer perante o pensamento de vos libertardes dos poderes que vos controlam, e das vossas vidas se erguerem para a Luz. O fim dos tempos para este ciclo foram planeados há muitos éons e, não obstante quaisquer pensamentos em contrário, quando necessitaram de ajuda, ela chegou. Os nossos esforços e os da Hierarquia Espiritual conduziram-vos até esta ocasião, e agora estais quase a alcançar a oportunidade maravilhosa de ascender. Sabíeis, profundamente, que as vossas experiências iriam terminar no regresso aos reinos mais altos. Foi de onde viestes e onde mereceis estar na qualidade de Seres da Luz. As dimensões mais baixas são o lar daqueles que ficaram embrulhados nas trevas que vos empurraram para as profundezas, mas beneficiaram por ter estado convosco mesmo que não reconheçam a Luz.

6. Compreendam que muitas almas que não ascendem, não falharam a elevar-se, mas planearam as suas experiências de outra maneira. Por isso, não julguem os outros que seguem um caminho diferente do vosso, e permitam-lhes ter as mesmas escolhas, tal como vocês tiveram, para traçar o seu destino. Por vezes a liberdade pode ser-vos retirada, mas irá regressar por direito divino. Recordem Deus e a Mãe Terra, porque ambos são como vossos Pais, estiveram sempre a cuidar e a ajudar-vos. Essa ajuda foi-vos dada mesmo que vocês não soubessem qual era a sua origem, e agora será bom que reconheçam e que demonstrem gratidão. Um pensamento amoroso ou uma oração, irão mesmo trazer de volta mais Amor e Luz para vós, e isso é a Lei da Atracção a trabalhar ao mais alto nível.

7.Queridos, daqui para a frente será muito mais fácil se bem que aconteça gradualmente e estaremos ao vosso lado para assegurar que tendo chegado tão longe não ireis falhar no último momento. Claro que haverá mudanças físicas no planeta, mas como as vibrações estão a erguer-se, a extensão das mesmas não será tão grave como alguns pretendem. Não há necessidade de devastação em larga escala para restaurar a Mãe Terra à sua condição original. Se bem que tenhamos de permitir o que necessita ser feito, podemos ajudar a Mãe Terra que certamente não quer que as suas actividades causem dano inapropriado à vida. Com avisos atempados as pessoas podem sair das zonas de perigo, e estaremos aí para ajudar. Não devemos esquecer que os seres da Terra Interna também estão à espera de ser chamados à superfície, e têm muito para vos oferecer. Também são a vossa família desde há milhares de anos e ficarão encantados por entrar novamente em contacto.  

8.Claro que sois uma mistura de seres que estão relacionados com várias Civilizações das Estrelas, principalmente, de origem humanóide. Chegarão à Terra para se encontrar com os seus e tereis muitos encontros inspiradores com eles quando as memórias do passado regressarem. Por isso vedes que sois tanto Seres do Espaço como os que muitos encaram como sendo diferentes. De qualquer maneira, somos todos Um com a Fonte, por isso, por favor tratem os outros como gostariam de ser tratados e sejam sempre carinhosos e respeitadores. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, absolutamente deliciado por ver que estais a chegar ao fim da estrada do que tem sido uma experiência, profunda e demorada, na dualidade.

0000000000000000000

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



quarta-feira, 27 de junho de 2012

27:06:2012



 
SaLuSa 27-Junho-2012




1.A acção está a desenrolar-se mas, como podeis verificar, ainda não chegou às principais fontes de comunicação mediática, mas as notícias tornar-se-ão tão importantes que chegará uma altura em que não poderão ser mais escondidas ou ignoradas. Os governos gostam de estar no controlo e tentaram sempre encobrir as notícias sobre as demonstrações e rebeliões do povo. No entanto, logo que a comunicação mediática tiver acesso à verdade do que está a acontecer, irá colocar-se ao lado do povo. Claro que ainda haverá os que agem defensivamente em relação aos acontecimentos, temendo ser afectados seriamente pelas mudanças. As pessoas não querem enfrentar a ideia que estão quase a perder o seu poder, ou em alguns casos, a suas fortunas adquiridas de modo dúbio. Ninguém escapará às mudanças financeiras ou à partilha da riqueza, que será mesmo mais acentuada com a inclusão dos Fundos Fiduciários elaborados para essa ocasião. Tenham a certeza de que está a ser feito imenso planeamento para assegurar que o período imediato permita que as necessidades de cada um sejam consideradas. Levará um certo tempo a abranger tudo, mas em primeiro lugar, o velho sistema financeiro tem de ser abandonado e tem de ser implantado um novo sistema. 

2. Inevitavelmente, surgem obstáculos da última hora, mas no contexto da missão completa não irão causar qualquer demora. No entanto, a pressão está a subir nos que estão na linha da frente para colocar os assuntos completamente em marcha. É necessário haver muita coordenação e, embora estejamos sobretudo na retaguarda, podemos exercer a nossa autoridade para fazer com que as coisas vão para a frente. De facto, em certos casos tais como as tentativas de operações de bandeira falsa, estivemos no coração dos acontecimentos. Como sempre, encorajamos-vos a assumir o comando, porque nunca tivemos a intenção de fazer o vosso trabalho na vossa vez. As razões têm a ver com o karma, e espera-se que resolvam os problemas criados por vós. De facto, reportam-se a períodos já passados, durante os quais encontrastes as mesmas condições durante muitas vidas. 

3.Claro que fizeram um grande progresso desde a viragem do século, mas mesmo assim tiveram de fazer um esforço supremo para impedir que o plano dos Illuminati alcançasse a fruição. Fizemos parte do movimento de iluminar as pessoas, bem como das ameaças que existiam contra elas e contra a sua liberdade, e isso foi muito bem sucedido. Antes dessa época fostes levados a aceitar as mudanças que foram sendo introduzidas insidiosamente, pouco a pouco, e que removeram os vossos direitos, pedra por pedra. O facto de pensarem que eram infalíveis, permitiu-nos usar a arrogância dos que pertencem às trevas para virar a situação contra eles, e foram apanhados desprevenidos.

4. Devíeis saborear os tempos que estão a chegar enquanto exigis a vossa soberania, porque é o que mereceis por terdes sido tratados como escravos durante tanto tempo. A nível individual não importa o que tenham feito no passado, porque viestes à Terra experimentar a dualidade. Todos vós tivestes os vossos altos e baixos e é o que sois hoje que realmente conta. Aprendestes as lições que vos eram necessárias para evoluir e ireis saber como permaneceis a este respeito. Se vos considerais da Luz, estais indubitavelmente no caminho, e estais a descarregar alguma bagagem que tenha sido acumulada. Estais a começar a compreender o vosso Eu real, e viver o vosso desejo de ser da Luz e sabeis melhor do que ninguém como estais a proceder. Sejam de bom coração, compassivos e amorosos para todas as almas e se forem capazes de proceder dessa maneira, estarão no caminho de ascender. 

5. Está a aproximar-se uma época que as comunidades podem ter de se unir para ajudar os que estiverem confusos com o que está para acontecer. Para eles é como se o mundo se tivesse virado às avessas, e o futuro parece incerto. Algumas áreas podem ser afectadas pela escassez devido aos serviços normais serem restringidos. Portanto, é necessário cuidar uns dos outros quando a necessidade surgir. Os problemas serão apenas temporários, sem dificuldades a longo prazo, porque estais bem preparados e já sabeis onde é necessário ajudar. Enfrentem o futuro com uma expectativa de alegria e ajudem a manter a paz, que é essencial, nesta ocasião.

 6. Nós, da Federação Galáctica, estamos encantados pois, finalmente, podeis ver o resultado de todos os vossos esforços, que foram levados a cabo para por fim às restrições que afligiram as vossas vidas. Os Controladores estão a caminho da saída tendo sido severamente restringidos na sua capacidade de providenciar fundos às operações extensas que controlavam. Quando foram feitas as mudanças da banca que ainda irão reduzir mais o seu poder, não será mais possível haver negociatas escuras ou ilegais. Os acordos abertos e transparentes serão a ordem do dia e serão possíveis porque os negociantes monstruosos terão sido afastados. No entanto, muito procedeu das cúpulas e também será mudado com mais justiça. Sois pessoas capazes e sabeis o que deve ser feito e iremos trabalhar convosco.

7.Os vossos níveis de consciência continuam a subir, é um bom sinal e é a vossa certeza de alcançar um nível suficientemente elevado para ascender. A vantagem é que estais menos propensos a regredir e será mais fácil manter o vosso foco na Luz. Estais a ter imensa ajuda e o caminho para os meses finais tem mais pontos-chave a chegar, que irão ajudar a vossa elevação. Continuamos a confirmar que, apesar das demoras, tudo está a prosseguir bem e estamos prontos a saltar em acção a escassos minutos de sermos avisados. De facto, estamos presentes na Terra de maneira que não é imediatamente visível, porque temos bases que nos dão acesso útil aos nossos aliados. Também podemos seguir com mais facilidade, a trilha de certos membros dos Illuminati, que estão a tentar evitar render-se.

8.Desejamos que a vossa comunicação mediática acabe com as hesitações em relatar as notícias verdadeiras, pois se fossem relatadas com honestidade, alcançariam muito mais pessoas que ainda não fazem uma pequena ideia do que está para acontecer. Entretanto, esperamos que vocês espalhem as notícias sempre que possível, e em breve estabeleceremos que seja dado aos nossos aliados uma voz que alcance o público em geral. As comunicações são uma prioridade da nossa lista e vereis ser introduzido um sistema novo muito superior ao que tendes agora. Queremos que todos sejam capazes de usá-lo e está ligado ao uso da energia livre.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a vossa perseverança sem reservas.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



segunda-feira, 25 de junho de 2012

25:06:2012



 
SaLuSa 22-Junho-2012




1.O número de pessoas abertas à ideia de mudanças prioritárias está a crescer e é sinal que se estão a tornar mais sensíveis às novas energias que abundam na Terra. Alguns sentem medo da mudança, enquanto outros sentem que, por trás, existe a intenção de afastar a vossa civilização da confusão que ameaça abater-se sobre o mundo. Por esta razão, é uma ocasião única para os que sabem para onde as mudanças os conduzem, e uma oportunidade de fazer saber que tudo irá terminar bem. Presentemente os assuntos estão a chegar a um ponto de não retorno, e nós e os nossos aliados, esperamos o sinal para entrar em acção. Está tudo preparado e embora os que pertencem às trevas sejam sabedores que o tempo deles acabou, a impetuosidade e a extensão das detenções irá surpreendê-los. Naturalmente, irá haver confusão entre o público, mas irão ser informados o mais rápido possível. Quando a comunicação mediática se abrir à verdade, as diversas fontes quererão fazer parte das notícias sobre as mudanças.



2. Entretanto, juntamo-nos aos nossos aliados, pois eles estão a mobilizar-se para as primeiras acções. O movimento que está a começar nos Estados Unidos, irá espalhar-se a outros países, porque os povos de toda a parte irão exigir a liberdade, e irá iniciar-se uma grande limpeza. Onde houver resistência, iremos apoiar os nossos aliados e explicar que deve ser dada a liberdade ou seremos forçados a intervir. Não há escolha para a cabala antiga e, se for necessário, o seu poder será afastado juntamente com eles. Não há tempo para promessas falsas ou para regressar às velhas maneiras que já não são da vossa utilidade. Finalmente, todos os países irão basear as suas Constituições na que foi implantada nos Estados Unidos pelos Pais Fundadores, mas modificada para reflectir a Nova Era em que estais a entrar. Estes assuntos já foram focados e preparados para que haja uma mudança rápida.



3. Muitas pessoas interrogam-se sobre como irão reagir as forças armadas, e devemos dizer que a maioria está pronta para depor as armas e tornar-se nos verdadeiros protectores da Humanidade, como foi pretendido originalmente. Não irão colocar mais as suas vidas na linha da frente para travar guerras falsas, pois, em vez disso, irão agir para manter a paz em todo o mundo. As armas não irão ser usadas contra o povo, e irá chegar o dia em que não serão mais necessárias. Sabemos onde estão instaladas as bases militares camufladas e serão destruídas para assegurar que nunca mais serão usadas. Na verdade, já começamos a fechar as bases subterrâneas e estamos a desarmar os que pertencem às trevas o mais rápido possível.



4. Tenham em mente que as nossas acções estão a ser levadas a cabo de maneira que não haja perdas de vida. Podemos “deslocar” pessoas com muita facilidade e depositá-las onde escolherem e, muitas vezes, será fora do planeta. Reeducamos os que têm propensão para a violência e para matar, para que possam regressar à Terra como cidadãos úteis. Os que estão a dirigir-se para a Luz saberão que, até certo ponto, estais a ultrapassar as emoções negativas e que elas já não vos podem afectar. A vossa Luz é a vossa protecção e irá devolver essas energias ao que, ou a quem as originou. Esse é o poder da Luz no que diz respeito à criação, nada é impossível e é apenas a falta de crença que impede que a criação aconteça.



5. Queridos, estais a agir tão bem, embora sob imensa pressão, mas tentem descontrair e desfrutar o que serão tempos emocionantes. O tempo está a correr tão depressa, que antes de saberem o que aconteceu, estaremos a falar convosco e a ter uma comunicação regular. A nossa intenção é manter-vos bem informados das nossas actividades, e ansiamos comunicar convosco directamente. As almas que foram identificadas como almas de Luz, estarão connosco, e iremos conduzir-vos para o objectivo da Ascensão. Naturalmente, não vai parar aí e a vossa evolução irá continuar nas dimensões mais altas. Se ao menos soubessem isso, pois tendes tanto a esperar porque as vossas vidas irão alterar-se para todo o sempre.



6. Sejam quais forem os problemas ou as circunstâncias em que se encontrem, resolvam com calma e não permitam que vos atrapalhem, sabendo que dentro em breve as respostas irão chegar. As vibrações mais altas irão aliviar os problemas de saúde e com a chegada das Cidades da Luz, também chegarão as câmaras de cura e outras tecnologias avançadas para lidar com essas situações. Depois da Ascensão não tereis nenhumas doenças ou problemas físicos, porque os vossos corpos estarão num estado de perfeição. Por isso, aguentem algum problema que possam ter porque não demorará muito tempo a ser resolvido.



7.As drogas raramente curam mas, por exemplo, como medida de contenção e como camuflagem podem ter sido uma cura para o castigo do Homem que é o cancro. Muitas descobertas foram retiradas, para não baixar o nível dos lucros das companhias das drogas (indústria farmacêutica). Também foram lançadas muitas drogas no mercado que se sabem causar efeitos colaterais, e muitas que são banidas e retiradas num país, são vendidas ao Terceiro Mundo. A escassez da água também pode ser resolvida, mas também está a ser dificultada para manter a alta de preços. Há muitos exemplos em vários mercados, e não apenas na Indústria Petrolífera. Eles manipulam os mercados para criar a escassez e a alta de preços, quando, na realidade, não existe nenhuma escassez.



8. Não tereis de sofrer muito mais às mãos dos Illuminati, pois as respostas aos vossos problemas residem em nós e nas nossas novas tecnologias que estamos prontos a partilhar convosco. Já compreendestes o verdadeiro potencial que vos espera, e não iremos demorar a pô-lo à vossa disposição. Estamos simplesmente à espera que o novo Governo entre em funções, com representantes que irão trabalhar verdadeiramente para o melhoramento da Humanidade. Estão aí e são do nosso conhecimento, pois é quase impossível alguém candidatar-se sem o nosso conhecimento. Isso significa que quando negociamos com os que pertencem às trevas, não há possibilidade deles nos enganarem porque lemos a mente deles.



9. Eu sou SaLusa, de Sírio, e a Federação Galáctica da Luz assegura-vos que estais em boas mãos, e não necessitais preocupar-vos com as reclamações que têm o objectivo de vos tornar receosos. Não são só os Illuminatti que criam fontes de desinformação, mas também os grupos que desejam ver um final diferente deste ciclo, de modo a satisfazer as suas crenças. Recordem também, que há velhas profecias que já não são relevantes, porque as condições mudaram o resultado que vai ser menos volátil e mais fácil de lidar. Mantenham a calma e permaneçam na Luz e no Amor, que jorram continuamente sobre a Terra e erguem as suas vibrações.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir