sexta-feira, 31 de agosto de 2012

31:08:2012


Próxima mensagem de SaLuSa em 8-Setembro-2012






 
SaLuSa 31-Agosto-2012



1.Os que pertencem às trevas pensaram que ganharam o dia e que a Nova Ordem mundial estava ao seu alcance. Contudo, não tiveram em conta a vossa flexibilidade e determinação a opor-se a eles e, num período relativamente curto desde que o vosso século actual começou, vocês aumentaram a Luz na Terra exponencialmente para derrotá-los. Ainda esbravejam e acreditam que podem interferir nos planos da Ascensão, mas o facto é que agora não passam de uma irritação insignificante. Já não têm poder nem apoio para conseguir uma jogada que seja realmente bem sucedida e estão a testemunhar o colapso do seu império.


2. Agora estamos a lidar com o sistema que eles implementaram e que ainda funciona. Por exemplo, eles interpõe-se no caminho da Divulgação, mas a cada dia que passa essa obstrução está a ser afastada. Logo que a Divulgação seja aprovada oficialmente, irá abrir as comportas para muitos outros aspectos do nosso relacionamento convosco. O contacto directo tem de ser encarado como um assunto em separado, mas tudo irá acontecer antes da Ascensão ocorrer. O caminho para as grandes revelações tem de ser delineado em primeiro lugar, porque muitas pessoas que ainda negam a nossa existência têm de estar preparadas para nos receber. No entanto, a verdade tem de surgir porque o vosso futuro está intimamente ligado ao nosso, pois todos somos Um.


3. A nossa chegada não é, de maneira nenhuma, sinal de qualquer intenção de nos apossarmos de algo que seja vosso, é precisamente o contrário porque temos muito para dar a fim de vos ajudarmos a saltar para a Nova Era. Claro que não irá acabar aqui, porque ireis fazer uma parceria connosco numa base de igualdade e, juntos, iremos servir outros que necessitam o tipo de experiências que podemos dar. O vosso futuro terá pouca ou nenhuma semelhança com o que têm estado a experimentar e será completamente diferente, mas muito gratificante. Podemos dizer que vocês ainda não viveram, porque as vossas vidas desenrolaram-se numa falsa realidade. Uma realidade em que vos foi concedido o livre arbítrio para criar de acordo com os vossos desejos, mas essa capacidade foi-vos sonegada pelas forças das trevas.


4. A liberdade de escolha não irá ser afastada de vós e, seja qual for essa escolha, será o caminho que irão iniciar logo que o ciclo actual termine. Nestas circunstâncias, não há necessidade de persuadir os outros a agir de maneira diferente, porque não irão sentir-se confortáveis fora das profundezas. Mais ainda, não existem datas limite no que diz respeito à vossa evolução. Vocês progridem ao vosso ritmo, e se as almas escolhem permanecer nas dimensões mais baixas então é evidente que não estão preparadas para avançar. Há todas as probabilidades de não terem necessidade de permanecer nessas dimensões baixas por muito mais tempo porque, tal como vós, elas podem Influenciar as suas experiências precedentes.


5. Quer a comunicação mediática se empenhe a relatar os factos ou não,  de facto estamos a progredir firmemente e os assuntos estão a convergir para uma grande conclusão final. O novo sistema financeiro está a tomar forma e é geralmente bem aceite a necessidade de uma grande mudança. Por esta razão não vai demorar muito a surgir alguns anúncios sobre este assunto. Claro que será o princípio do fim dos Illuminati. Na ausência do controlo do fornecimento do dinheiro eles desmembram-se e ficam incapacitados de subsidiar as suas múltiplas actividades. De qualquer modo estamos a recuperar enormes somas de dinheiro, títulos e metais valiosos que irão ser devolvidos aos seus legítimos proprietários ou aplicados num Fundo de redistribuição mundial.


6. Queridos, estamos muito ocupados a apoiar as actividades dos nossos aliados, e quanto mais trabalhamos em conjunto, mais êxito conseguimos. Depois da Ascensão o nosso relacionamento convosco será muito mais personalizado, e irão rapidamente voltar a ser os Seres das Estrelas, como foram há milhares de milhares de anos (éons). Por esta razão, irão consegui-lo muito rapidamente e sentir-se-ão em casa com o que irão fazer. Será muito louvável e desejável diligenciarmos no sentido da adaptação às vossas novas vidas. Como será gratificante para vós saber que todas as pessoas que encontrarem, serão pessoas de actividades confiáveis e sinceras! A honestidade irá prevalecer, porque nas dimensões mais altas não pode existir nada que seja inferior a essa qualidade.


7. Portanto, aguentem um pouco mais porque os vossos problemas, quer sejam a nível físico ou outros, irão ser resolvidos. Sabemos que muitos sofrem doenças associadas à vida na Terra, mas fiquem cientes que todas irão ser curadas. Não há absolutamente nada que não possa ser remediado através dos nossos processos de cura, e na qualidade de Seres de energia ireis verificar que o som e as cores estão no centro desses recursos. Os cristais também estão muito envolvidos nesses métodos e podem ser usados de maneira a criar energias altamente poderosas para transformar e curar. De qualquer modo, estes conceitos não são novidade para vós, porque muitos estiverem na Atlântida, nos períodos em que foram muito usados.


8. Acreditamos que estão a principiar a compreender porque têm pensamentos tão elevados, porque os vossos níveis de consciência estão muito mais elevados do que anteriormente. As vibrações mais baixas da dualidade dificultaram a lembrança desses tempos e só recentemente, começaram a acordar para o vosso verdadeiro Eu. O vosso potencial é ilimitado e, em breve, irão encontrar o vosso verdadeiro lugar no esquema das coisas. Quando nos conhecerem irão ver-se reflectidos em nós e isso é devido a muitos serem provenientes de civilizações que são membros da Federação Galáctica da Luz. Quando encontrarem os vossos, saberão imediatamente que estão relacionados convosco, e que encontro fantástico terão. Na verdade, irá haver celebrações quando nos encontrarmos abertamente convosco, porque vão compreender que estivemos sempre junto a vós. Será uma reunião muito natural de almas que trabalharam em conjunto durante milhares de milhares de anos.


9. Têm tanto a esperar, portanto não desperdicem o vosso tempo e energia a pensar no que irá acontecer aos que pertencem às trevas. Claro que serão informados sobre os que estiveram por trás dos planos para vos subjugar e ao vosso mundo, e quem foram os responsáveis pelas atrocidades cometidas ao longo da vossa História. Naturalmente estarão mais interessados nas que aconteceram nas vossas vidas. Haverá muitos choques emocionais porque muitas pessoas que respeitaram serão reveladas de acordo com o que realmente são. Deixem que a informação limpe a briza da especulação que envolve tragédias tais como o 9/11, mas, por favor não a usem na mira da vingança contra as partes envolvidas. Deixem esse assunto entregue às autoridades superiores que sabem exactamente o que devem fazer, para que saibam que a justiça irá prevalecer

Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo que sejam bem sucedidos nos preparativos para a Ascensão.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

27-Agosto-2012



 
SaLuSa 27-Agosto-2012




Algumas pessoas interrogam-se sobre o que devem fazer quando têm de tomar decisões que ultrapassem a data de 21 de Dezembro. A resposta será sempre para seguirem a vossa intuição, porque seja o que for que façam  não  afectará a vossa Ascensão. O que por outro lado é importante é resolverem quaisquer diferenças que  tenham com amigos e parentes. Isso pode ser feito se aceitarem a necessidade de iniciarem a Nova Era com os registos  limpos, e perceberem que alguns antigos relacionamentos terminarão e que outros novos se iniciarão. Haverá mais parcerias do que casamentos, quando fizerem parte de grupos que trabalharão em conjunto para benefício mútuo.  Com efeito terão mais liberdade do que anteriormente, ao alcançarem um nível superior de consciência.  Serão capazes de viajar livremente e estenderem-se pela Galáxia para irem até onde os vossos desejos vos levarem.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24:08:2012



 
SaLuSa 24-Agosto-2012



1.De momento, o período em que estão inseridos é um pouco semelhante à calma que antecede a tempestade porque, na realidade, pouco sabem sobre o que se está a passar. Ainda assim, as nossas actividades estão a pressionar os que necessitam avançar, para permitir que a Nova Era tenha início. Ou eles avançam, ou iremos fazê-lo para os nossos Aliados, e resultará numa grande quantidade de acontecimentos que, finalmente, irão ter impacto na comunicação mediática. Será o desenrolar do que têm estado a aguardar e irá ganhar velocidade muito rapidamente. Mesmo assim, o que resta do padrão antigo irá permanecer algumas semanas e, deste modo, vai permitir a introdução do padrão que o vai substituir.


2. Como informamos muitas vezes, está todo pronto para avançar e a cada passo estaremos tão deliciados como vós quando tal acontecer. Na primeira etapa, muito desse trabalho será executado pelos nossos aliados, que estão bem preparados para desempenhar o seu papel nesses procedimentos. Temos estado a orientá-los desde há muito e estamos extremamente agradecidos pela sua cooperação tal como, de um modo geral, estamos a todos os trabalhadores da Luz. Muitos encarnaram nesta época especial, cientes dos desafios que teriam de enfrentar, e foram escolhidos pela vossa lealdade e dedicação ao serviço da Luz.


3. Muitos principiaram a acordar no período mais tenebroso da vossa civilização, tendo respondido aos seus anseios internos. Trabalharam por algo melhor que teve em conta o nível em que a Humanidade tinha caído. Na qualidade de pioneiros da Luz, desenvolveram-na e motivaram outras almas a juntarem-se a vós. Foram tempos problemáticos, férteis em perigos, mas iniciaram algo que os que vos seguiam podiam fazer acontecer. O resultado é que, agora, muitas almas estão parcialmente acordados e não necessitam  mais Luz para acordarem plenamente.


4. Tenham em mente que o Deus deste Universo decretou, há muito tempo, que desta vez este ciclo iria terminar com a vitória da Luz. Esta promessa tem sido apoiada por muitos, muitos detentores da Luz que, nos reinos superiores, superintendem os assuntos da Humanidade. Esses Seres parecer-vos-iam Deuses e têm imenso poder, a tal ponto que poderiam ter movido a Terra, se tal tivesse sido necessário. Quando vocês se aperceberem das mudanças que estão para chegar, irão compreender como é fácil implementá-las. Esses Seres superiores trabalham connosco e irão assegurar que o período de transição seja muito curto, para que em breve, sejam abençoados com todas as vantagens de estar nas vibrações mais altas.


5. Os vossos poderes criativos serão melhorados mas, até evoluírem um pouco mais, há limites sobre até onde podem chegar. Em breve, ficareis cientes do modo como os vossos desejos se poderão manifestar rapidamente. Contudo, até chegarem a essa ocasião, irão beneficiar da nossa tecnologia, que cobrirá as vossas necessidades imediatas tais como alimentação, abrigo, vestuário e energia livre. Várias destas vantagens já podiam estar á vossa disposição, mas foram retidas deliberadamente pelos que pertencem às trevas.


6.Não haverá um retrocesso, e logo que estejamos convosco, iremos recuperar o tempo pedido. Nessa altura, teremos assegurado que o vosso progresso não possa ser interferido pelos que têm uma agenda/programa diferente. É uma das nossas responsabilidades máximas porque, para vós, seria demasiado difícil assegurar essa tarefa apenas pelos vossos meios. Temos recursos e tecnologias que podem detectar qualquer membro dos Illuminati, e estar presentes onde eles estão, sem sermos apercebidos. É, desta maneira, que podemos obstar à execução dos seus planos, embora que por razões kármicas não possamos impedir tudo.  
  

7.Os Illuminati estão a ficar carentes de ideias sobre como continuar com os seus planos de domínio do mundo. Como vocês costumam dizer, ‘Está escrito na pedra’ e eles encaram a derrota. Acham que é difícil de aceitá-la, depois estar tão perto de terem sido bem sucedidos. A dualidade permitiu-lhes subjugar-vos durante milénios, e eles foram influenciados pelas energias das trevas que existem fora do planeta. O aliciamento das almas foi permitido quer à Luz, quer às trevas, se bem que por terem caído nos níveis mais baixos, vocês não pertenceram exclusivamente só a um desses lados.


8. Atravessaram um período imersos nas vibrações mais baixas, que vos conduziu de uma vida para outra. Recentemente a Luz tornou-se estável na Terra, e agora está firmemente estabelecida. Permanecerá assim e tornar-se-á ainda mais poderosa porque se aproximam da ocasião da Ascensão. Será um grande passo em frente, que vos irá ver preparados para começar outro ciclo, mas desta vez, a Luz será a força dominante. Durante o próximo ciclo os desafios dirão mais respeito ao raciocínio e à acção correcta, porque ainda se aplicam as Leis que protegem a evolução da alma.


9. Não temam, porque na altura em que tiverem alcançado os níveis superiores, ter-se-ão tornado Seres de níveis de consciência altamente desenvolvidos. É o vosso passaporte para a Galáxia, onde terão liberdade de decidir sobre a vossa próxima jornada. Há tantas Civilizações, Concílios e Federações distintas, que tereis plena liberdade de escolha. A evolução espiritual ainda será o vosso objectivo, e o próximo estádio ver-vos-á a prepararem-se para ser Seres de Luz Pura. Ao atingirem esse nível poderão deslocar-se sob qualquer forma à vossa escolha. Também poderão diminuir as vossas vibrações consoante os vossos desejos, permitindo-vos visitar as dimensões mais baixas se for esse o vosso desejo.


10. Como mencionamos frequentemente, ao ascenderem, tornam-se mais da Luz, e o vosso desejo é estar ao serviço dos outros. Por isso, o vosso tempo não é desperdiçado, embora possam organizar a vossa vida para incluir pesquisas que vos proporcionem prazer. Deus almeja que desfrutem a vida e estabeleceu tudo com antecedência, para que se sintam realizados com as vossas viagens. De momento poderão não saber exactamente que direcção seguir, mas logo que tenham um nível de consciência alargado, conhecer-se-ão plenamente e serão capazes de fazer uma escolha. 


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, lentamente, estão a compreender o futuro maravilhoso e emocionante que se desenrola perante vós.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

22-Agosto-2012



 
SaLuSa 22-Agosto-2012



 

Podem ter a garantia de que não há razão nenhuma para se preocuparem no que diz respeito aos que pertencem às trevas, porque nós já abortámos muitas das suas tentativas para causarem problemas. Temos controlado as suas actividades há já algum tempo e pretendemos continuar a fazê-lo. Estão à beira do abismo do esquecimento e não há escapatória possível para eles. O império deles está a desmoronar-se lentamente e não há forma de voltarem atrás. Continuamos contudo a monitorizar de perto alguns indivíduos que por vontade própria ainda exercem  autoridade sobre os seus lacaios. Os nossos aliados têm feito bons progressos em todas as frentes, e muitas questões poderiam muito bem estar resolvidas até ao final deste mês. Entretanto, vocês  estão a despertar a um ritmo muito mais rápido, e a vossa tomada de consciência é mais uma razão para que o poder da  Luz esteja constantemente a aumentar.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

20.08.2012



 
SaLuSa 20-Agosto-2012




A maior descoberta para vós, é o facto que os vossos níveis de consciência aumentaram consideravelmente nos últimos anos. O conhecimento é útil, mas não é por si só o vosso passaporte para a Ascensão. Ao viverem o mais alto conceito que têm de vós próprios, estão a definir os vossos objectivos para se tornarem naquilo que é o vosso destino. E também estão a ajudar a aumentar os níveis de Consciência de Massa, o que atrai ainda mais almas, que fará com que no final um grande número possa Ascender. Também vão descobrir que podem elevar a influência ou atracção das energias mais baixas. Elas deixam de fazer parte de vós quando vocês buscam a expressão mais elevada de vós mesmos. O que vos deu satisfação nesta vida já não vos satisfaz plenamente, pois vocês tornaram-se mais sensíveis ao que está a criar discórdia ou descontentamento.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

17:08:2012



SaLuSa 17-Agosto-2012




1.Deverão saber que durante muito tempo estivemos a trabalhar em vários assuntos que têm apoiado o progresso. Talvez tenhamos subestimado a dificuldade de alguns, mas vemos que os nossos aliados estão quase a fazer um rápido avanço. Não vamos ser demasiado precisos, mas desta vez os acontecimentos serão demasiado grandes para serem escondidos e a comunicação mediática será incapaz de continuar a ignorá-los.

2. Os desenvolvimentos do sector financeiro irão mostrar que sejam quais forem, não podem voltar às normas antigas e terão de aceitar grandes mudanças. Estamos num ponto em que as grandes respostas são para os Bancos principais aceitarem o novo sistema que está pronto para ser instalado. Agora não há nenhuma hipótese que lhes permita fazer ressurgir o antigo que em breve terá desaparecido. Efectivamente, essa medida dará aos nossos aliados luz verde para avançar e introduzir o novo sistema.

3. Há outros assuntos que também estão a chegar rapidamente a uma conclusão a fim de permitir as mudanças governamentais, estamos a pressionar os nossos aliados para, de uma vez por todas, afastar os que não têm préstimo para vós. Está a acontecer a passo acelerado e ireis ter informação actualizada de outras fontes além das nossas. No entanto, seja qual for a maneira como irá surgir, serão sempre boas notícias que vos irão mostrar que desonheciam muita coisa estava a acontecer. O nosso desejo é ver toda a actividade vinda a público para que, no futuro, saibam precisamente onde estão.

4. Durante muito tempo tivemos de manter os pormenores escondidos, e ainda agora somos cuidadosos a revelá-los. É uma questão de, tanto quanto possível, mantermos os nossos planos só do nosso conhecimento, e impedir a interferência dos que ainda são leais aos Illuminati. Claro que alguns ainda se mantêm ligados a eles através do suborno e da chantagem, e ainda temem as consequências de desobedecer-lhes. No entanto, convidamo-los a juntar-se nós e garantimos asilo para que não corram perigo. Isso não quer dizer que fiquem ilibados dos seus crimes, mas não é um assunto para lidarmos com ele e é melhor entrega-lo às forças espiritualmente mais elevadas. Uma vez que a justiça será feita, não há razão para gastarem as vossas energias, preocupados com o resultado.

5. Vocês estão encarregados de saber quem e o que está por trás dos crimes odiosos contra a Humanidade. Ao sabê-lo também há lições para vós, pois de outra maneira achareis difícil aceitar como vós, na qualidade de um colectivo, as deixastes acontecer. Em muitos casos deram implicitamente a vossa aprovação na medida em que não as impediram. Contudo, os que pertencem ás trevas são muito manipuladores e enganosos, pois de outra maneira não teriam levado a cabo os seus crimes. Também houve necessidade de terem o apoio dos que estavam ligados a eles. Claro que a dualidade ensinou-vos lições muito duras, mas também muitas, muito belas, porque de maneira alguma, elas abrangeram só um extremo. Agora esse período está a terminar e podem regressar á vossa verdadeira realidade.

6. Como a verdade vai ser revelada, irá unir as pessoas na compreensão do que Deus é ou não é. A verdade não poderá ser mantida, lado a lado, com o que é falso, e ireis encontrar muitos mestres que tiveram o seu discurso mudado de acordo com as ambições dos que desejavam controlar-vos. Na realidade, também juntaram mais para apoiar as suas interpretações. Nenhum ensinamento é melhor que outro, embora alguns tenham uma explicação mais precisa sobre Deus. Ele/Ela não existe à semelhança do Homem, ou de um indivíduo, tal como compreendem. Deus é a verdadeira essência, a energia em que tudo existe. Deus é Amor, é todo poderoso e é o Pai/Mãe de toda a vida. Reconhecemos a Fonte Criadora e somos gratos por tudo o que temos, incluindo a nossa preciosa existência.

7. Como dizem, não devem temer as consequências quando se afastaram. O objectivo da dualidade é experimentar e crescer espiritualmente, e ao ter perdido o contacto com Deus seguiram o vosso próprio caminho e confiaram na vossa consciência para vos orientar. Infelizmente o Homem tem um instinto de rebanho e habitualmente segue o líder, afastando-se da Luz e da Verdade. Agora tornaram a erguer-se, libertaram-se das algemas das trevas e estão a regressar à Luz. Esse facto atraiu a atenção dos que vos conduzem porque agora, vocês são responsáveis pela sua presença e “escutam” os seus conselhos e respondem às suas sugestões. Se não estiverem cientes disso, sentem-se calmamente e descontraiam, e irão provavelmente começar uma conversa com os vossos Guias ou o vosso Eu Superior.

8. Para os que ainda se estão a preparar para a Ascensão, o conselho é que mantenham a vossa energia junto a vós, e não a dêem a situações altamente emotivas causadas pelas acções das trevas. É muito fácil ficar agastado com essas acções e se tiverem desenvolvido o auto controlo podem evitar e agir da melhor maneira. Mantenham a calma, pois têm muito tempo para estar felizes e alegres pois o futuro vai ser-vos revelado. Deixem partir as velhas maneiras e vivam como encaram a vida depois da Ascensão. Será um dos tempos mais felizes que jamais experimentaram e este período, bem como o período passado, irá parecer um sonho mau. Preparem-se para mudanças rápidas que estão para entrar nas vossas vidas e que irão confirmar que estão a deixar o legado da dualidade, e dos Illuminati que a exploraram para atingir os seus objectivos.

9.Muitas vezes interrogam-se porque é que não resolvemos os assuntos, mas devemos dizer que é impossível a menos que nos seja dada autoridade divina. Mencionamos, muitas vezes, que temos o cuidado de não interferir, e é devido à dualidade ser uma experiência. O objectivo é saber como reagiriam se fossem afastados de Deus e todos vós se voluntariaram para tomar parte. A vossa recompensa foi a experiência que ganharam, que acelerou a vossa evolução muito mais rapidamente que de uma maneira normal. Isso significou serem responsáveis pelas vossas acções, por isso, seria retirar essa experiência se tivéssemos interferido. Devemos dizer que a nossa autoridade foi ampliada para nos permitir resolver algumas situações por nós próprios.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e termino com amor por todos vós.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light





Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir