sexta-feira, 8 de março de 2013

08:03:2013




SaLuSa 08-Março-2013



1.O mundo ainda está em agitação, mas vemos tudo progredir como foi tencionado para trazer os resultados que são necessários para vos dirigir para o caminho da Nova Era. Os velhos sistemas e maneiras da dualidade estão a ser mostrados tal como realmente são, tendo sido um meio de vos manter sob controlo. Têm de ser afastados ou transformados, se algo deles for capaz de permanecer nas vibrações mais altas. Algumas mudanças acontecem naturalmente, mas algumas situações são criadas pelo homem e necessitam uma atenção redobrada se tiverem de ser aniquiladas. Uma dessas áreas é a restauração da vossa soberania e são necessários procedimentos legais para mudar as leis que foram introduzidas para tirar os vossos direitos. Levará o seu tempo e será melhor conseguido quando acontecerem as mudanças governamentais. Muito gira à volta desta mudança e estejam certos que já foram estabelecidos os meios para consegui-la.


2. O que muitos estão a compreender é que a seguir à elevação de 21 de Dezembro, há uma mudança notável na atitude das pessoas em relação aos outros. O despertar levou maior número delas a ligarem-se no melhor interesse de todos. As autoridades estão agora a diligenciar sobre questões que vos afectam a todos e ao vosso nível de vida. Vocês começaram a compreender que têm sido manipulados, pelos que detêm o poder. Foi uma política deliberada e, para vosso esclarecimento, ela acabado por vos prender totalmente. Pode-vos parecer improvável, mas os Illuminati têm trabalhado para esse objectivo durante milénios.

3. O futuro foi previsto e o objectivo dado às forças da Luz para alcançar, foi assegurar que os Illuminati nunca alcançassem o objectivo deles. Podem dizer que nunca vai ser um combate verdadeiro porque, em tais circunstâncias, a Luz será sempre vencedora. No entanto, não foi sem custo para a Humanidade, pois foram sacrificadas muitas vidas e tenham em mente que vocês ofereceram os vossos serviços gratuitamente. Em termos reais, estas experiências aceleraram a vossa evolução, por isso, o que deram de si próprios não foi em vão e sem valor. Na verdade, estiveram nas profundezas das trevas e agora estão perfeitamente bem encaminhados de regresso aos níveis onde a Luz pode existir.  

4. Dentro de poucos anos irão ver mudanças maravilhosas que irão trazer, finalmente, a “terra prometida” e irão viver nas cidades cristalinas da Luz, onde a pureza e a limpeza serão permanentes. Isso significa que irão trabalhar através de fases de mudança emocionantes para alcançar esse nível e irão passar da dependência dos combustíveis fósseis para a energia livre. Já está a acontecer, mas, antes de tudo, os que se opõem a estas mudanças têm de ser afastados do caminho para acabar com a sua interferência.

5. Quando os assuntos alcançarem a fase de podermos chegar abertamente até vós, os vossos amigos da Terra Interna também irão encontrar-se convosco e iniciar-se-á outro período importante da evolução. Ireis alcançar rapidamente o tempo perdido, e tornar-vos os Seres Galácticos que realmente sois e que foram antes de ter concordado experimentar as vibrações mais baixas. Com todas estas mudanças chega uma grande felicidade, apenas por estar vivo e a vida será gratificante e dará muita satisfação. De facto, em breve estareis tão focados nas vossas experiências novas, que a lembrança do vosso tempo na dualidade esfumar-se-á na retaguarda.

6. A morte, tal como acontece, jamais será um problema, porque decidirão quando desejam mudar-se para outra experiência. Mudar de corpo será tão simples como vestir outra roupa, Isso traz-vos à fase em que, à medida que os vossos poderes crescem, vocês irão “pensar” qual o aspecto que desejam aparentar. Todos estes avanços dar-vos-ão muito mais tempo para vós e o “trabalho” tal como o compreendem, não será algo que têm de fazer para sobreviver. Nem vos tomará tanto tempo como acontece presentemente. Será mais uma questão de fazer o que vos agrada e que vos dará satisfação. Finalmente, não haverá dinheiro, porque já terá sido dispensado e isso acontece quando uma sociedade trabalha conjuntamente para benefício de todos.
7. Queridos, estamos cientes que muitos ainda se sentem ‘em baixo’, que nada de destaque aconteceu em 21 de Dezembro, mas, efectivamente, ocorreu mais do que é visível e não houve descuido da nossa parte em ajudar-vos a trazer os assuntos a uma conclusão maravilhosa. Na realidade, tudo está a acontecer no tempo certo, e uma vez que vivemos no “Agora,” não partilhamos as mesmas experiências que vós. Abandonem o conceito de tempo, porque já não é fiável e nunca foi constante. Vão com a corrente e deixem as coisas chegar até vós sempre que possível e verão que podem confiar na vossa intuição mais do que nunca. Compreendam que chegará uma altura em que poderão viajar através do poder do pensamento e instantaneamente. O presente, o passado e o futuro serão unos, e logo que sejam Seres Galácticos e se desejarem, serão capazes de viajar para além do vosso Universo,.


8. Alguns estão tão agarrados aos assuntos terrenos que esquecem para onde o vosso futuro vos levará. Não avaliamos os vossos problemas de ânimo leve, mas por favor tenham fé que tudo irá acontecer para vos dar a experiência que necessitam para evoluir. Se acharem desagradável, parem para pensar que lição essa experiência tem para vós. A dualidade pode estar a acabar, mas vocês ainda não cortaram completamente as amarras que vos ligam a ela. Também ainda há karma a ser resolvido, e tudo isto faz parte da vossa limpeza pessoal. Vejam esta situação pelo que realmente é e ponham-na de lado. Se envolve outras pessoas pelas quais talvez ainda tenham algum ressentimento, por favor ponham o julgamento de lado e perdoem todos que estão envolvidos nela. Nada acontece na vossa vida sem que haja uma forte razão, portanto, aceitem o que chega com graça e de bom coração.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por continuarem a trabalhar para o vosso desenvolvimento e colocarem em prática tudo o que aprenderam. A velocidade do vosso crescimento na Luz é notável, e ao fazê-lo, cada alma está a ajudar a erguer outras. São uma consciência colectiva e quando ela alcançar a massa cr, terão a experiência mais maravilhosa da Ascensão. Está a acontecer e não perderam nada em preparar-se para ela, pois de facto, ganharam muito. Mantenham a vossa intenção forte para alcançar a realização e consegui-la-ão facilmente. 


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir