quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo Cinco, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Cinco, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/12/13

Eu sou Sananda, aquele que conheceram como Yeshua ben Joseph.

Os céus estão a tornar-se mais azuis, e os povos do planeta Terra estão a virar o rosto para o sol, sentindo a Luz que banha todos vós, abençoando-vos com o amor de Deus à medida que os dias passam. Podem sentir a vibração alegre da vossa querida Mãe Terra, que está comemorando o seu novo nascimento, a ascensão para a 5 ª dimensão. Estão a ser convidados a participar nesta energia edificante que está a ser enviada a partir do Criador Primordial para erguer os vossos corações e para ajudar-vos a experimentar o poder de estar conectado com o vosso coração e com a vossa mente.

O vosso coração e a mente, ou como prefiro dizer, o vosso coração mental, é o lugar no vosso coração, onde podem pensar, sentir e conhecer as coisas que o vosso cérebro sozinho não consegue compreender. A Humanidade é constituida por vós, que sois seres complexos, e que têm a capacidade de estabelecer, de diversas maneiras, as vossas ligações neurológicas dentro do vosso corpo. A maioria foi treinada para adoptar uma estrutura que permite que pensem apenas com o vosso cérebro, ignorando o vosso coração mental. Sob a influência da vossa abordagem "científica", acreditava-se que o pensamento "racional" fosse superior às ideias e aos pensamentos que são influenciados pelo sentimento.

Esta organização é lamentável, pois torna-vos muito menos inteligentes e criativos do que seriam, se tivessem mantido e desenvolvido toda a inteligência do corpo com que nasceram. Finalmente, este facto foi "descoberto" pelos vossos cientistas, mas ainda não mudou a forma como educam os vossos filhos. Dar-vos-ei sugestões para ajudar-vos a restaurar as vossas ligações inatas ao poder do vosso coração mental. Como muitos já descobriram, a meditação é uma ferramenta poderosa para restaurar a paz de espírito.

Vamos considerar, por um momento, como a meditação pode mudar o vosso relacionamento convosco.

Estão familiarizados com a oração, e a sensação de calma que ela traz quando enviam as vossas súplicas e as vossas expressões de gratidão a Deus ou aos outros Mestres. Ouvimos as vossas preces, e trabalhamos com aquilo que pedem, em colaboração com o vosso Eu Superior. Não podemos agir contra o vosso plano estabelecido para esta vida, que o vosso Eu Superior supervisiona, mas tentamos oferecer-vos Amor, Compaixão e Aceitação. A oração, como tem sido tradicionalmente praticada, é uma conversa de sentido único, de vós para Nós. Em vez disso, agora desejamos abrir esse canal, a fim de permitir uma comunicação nos dois sentidos.

O grande poder da meditação combina uma atitude calma e focada semelhante à oração, mas com os vossos canais abertos para receber as nossas comunicações, que são a nossa resposta. A oração é muitas vezes usada como um apelo dirigido a Nós, pedindo misericórdia, ou para parar a dor na vossa vida, ou na vida de outros. Não estamos em posição de responder a este tipo de orações, porque esses factos não são causados por Deus, apenas para vós; de um modo geral, fazem parte do plano individual que elaboraram em cooperação com Deus, com o vosso Eu Superior, com os vossos guias e ajudantes e com o Criador Primordial. Se o pedido enviado abordar algo que não foi planeado para estar no vosso plano de vida, responderemos de imediato, a fim de oferecer-vos alívio.

Esclarecemos que a meditação é uma forma mais aberta de comunicação. Permite que tornem a programar os vossos sistemas para receber num comprimento de onda mais elevado, para que possam ouvir as nossas respostas às suas orações. Parecerá estranho para os que se sentem intimidados com a presença dos vossos Mestres, mas asseguramos que nenhum de nós deseja ser adorado, ou mantido à distância. Estamos aqui para servir, ensinar e oferecer a todos o Amor dos nossos corações. Desejo comunicar convosco, de coração mental para coracão mental, como poderiam dizer.

Pensem neste processo como sendo uma atividade semelhante a assistir a um seminário ou uma sessão de orientação pessoal com o vosso professor da faculdade. O professor não é de uma espécie diferente da vossa; apenas está mais adiantado no caminho da aprendizagem, devido a longos anos de estudo e de disciplina, e quer ajudar-vos a progredir. É desta maneira que vemos o nosso trabalho. Aceitamos com prazer a comunicação imediata com os que estão prontos para avançar no seu trabalho da alma. Este trabalho da alma envolve sempre alguma forma de evolução já mencionada anteriormente: aprender a assumir o comando dos seus sentimentos e pensamentos, curar traumas e memórias dolorosas de muitas vidas passadas, remover velhos padrões que aprenderam a pensar como "quem sou?" para dar espaço ao verdadeiro Eu, brilhante e livre, que vocês podem ser.

Exorto-vos a começar a pensar em si como sendo o vosso Eu Superior. Nesta imagem, vocês encarnam a soma de todas as vossas vidas, todo o conhecimento e todo o crescimento. A vossa personalidade actual, bem como o conjunto de ideias, pensamentos, sentimentos e crenças são apenas a coleção efémera de respostas para o que têm experimentado nesta vida particular, que é uma pequena parte das almas que vocês realmente são. Comecem por regressar ao vosso Eu para obter uma perspectiva de longo alcance sobre este corpo, este escasso tempo de vida, e da quantidade de tempo que experimentaram até agora. Vejam esta vida como uma parte da enorme totalidade que é o vosso Eu Cósmico, e vejam o vosso Eu Cósmico como sendo uma parte de toda a grande realidade que inclui toda a Criação.

Quando meditam sobre esta visão de si mesmos dentro do todo Cósmico, começarão a ver que não são nem uma pedrinha insignificante e nem mesmo um ser humano limitado e finito a uma existência de 80 ou 90 anos. Vocês são uma peça necessária na grande roda da Vida, uma parte crucial desta Ascensão da Terra, e um Filho bem-amado da Criação.
  
Cada sentimento e cada pensamento, cada acção e cada vida desempenha um papel insubstituível em relação a todos os outros - vocês tocaram inúmeras almas e também foram tocados por elas. Não existe um ser insignificante ou dispensável, não existe um acontecimento sem sentido ou que seja desnecessário, não há circunstâncias que não desempenhem um papel importante no desenrolar do Destino comum da Humanidade.

Quando olharem para si de acordo com esta perspectiva, começarão a perceber como vos vemos. Cada um é precioso, cada ser é único. Sentimos um amor imensurável por vós, e temos esperança no futuro do nosso projecto ambicioso. Trabalharam comigo ao longo de muitas vidas aqui na Terra. Cada uma das vossas vidas foi a maneira de progredirem ao longo do caminho da alma para um nível de iluminação mais elevado. Desta forma, vocês têm feito a vossa parte na criação desta maré alta que eleva todos no planeta. Mais ainda, fizeram a vossa parte no relacionamento recíproco com outras pessoas – com os vossos companheiros de alma, conhecidos e amigos.

Alguns concordaram com vidas em que desafiaram outros, empurrando-os em direção a uma maior independência, ou compaixão, ou tolerância para com os outros. Às vezes, os que queriam o avanço da vossa ascensão, até fizeram o sacrifício de desempenhar o papel de opressores, que inspirou outros a organizarem-se contra a opressão, tornando-se defensores do bem maior.

Como vêem, esta é a poderosa ironia da experiência da vida na Terra. Dá origem à coragem, à convicção e ao mais alto nível de dedicação à Luz, quando as pessoas são colocadas em situações muito difíceis. É o modelo que foi adaptado para treinar soldados que enfrentarão os desafios mais difíceis no campo de batalha, geralmente designado por campo de treino.

Sim, esta é a forma como o Universo vê a vossa estadia aqui, pois admira o vosso progresso. Há outras maneiras de evoluir como almas, mas nenhuma delas é tão árdua, tão completa e que, em termos cósmicos, resulte em mudanças tão rápidas.

Num curto período de sete mil anos, a civilização evoluiu dentro de um acordo global relativamente eficaz, em que a maioria das pessoas no planeta estão alimentadas, vestidas e abrigadas, a tal ponto que a população cresceu exponencialmente. Apesar de haver regiões de pobreza, a expectativa de vida aumentou em todo o mundo, e há uma crença popular crescente de que a assistência médica, a alfabetização, a disponibilidade de água limpa e de comida suficiente são um direito de que todos devem desfrutar. Isto ainda não foi alcançado, mas as sementes do sucesso criaram raízes no coração mental de todo o planeta. Mesmo com a interferência dos que estão no poder que gostariam de colocar a sua própria ganância à frente do bem-estar dos outros, os grupos de cidadãos privados continuam a alcançar progressos maravilhosos através de programas humanitários.

Nós, nas dimensões mais altas, estamos a observar a trajectória dos vossos esforços. Os projectos iniciados receberam um impulso natural para se moverem em direcção à fruição nas energias elevadas da onda actual de energia do Portal de Leão do Sol Central. Os actos de bondade realizados ontem, já alçaram num vôo e deram origem a maior generosidade da parte dos outros. As acções dos leitores destas mensagens estão começar a mudar o nível das energias, de uma tentativa esperançosa para uma antecipação emocionante. Todos podem sentir algo a chegar, algo emocionante e gratificante que está prestes a surgir na vossa consciência e em todo o mundo.

É o momento de fomentar, de questionar as velhas ideias e formas, incluindo duas áreas prioritárias: os sistemas de crenças religiosas que se tornaram rígidos, exclusivos e destrutivos da felicidade humana baseada no Amor de um pelo outro, e os sistemas de crenças económicas que têm permitido e até incentivado a destruição da própria Mãe Terra, aquela que deu vida e sustento a todos.

Tudo isto vai mudar. Voltei para dar apoio e motivação aos que têm seguido a sua inclinação mais profunda para se elevarem, a si e aos seus companheiros humanos, participando em actos de bondade e de generosidade, mesmo quando ninguém estava a olhar para eles. Os "heróis anónimos" são muitos, e formam as Legiões da Luz, que se tornarão a base da Nova Era Dourada. Elogio-vos, e a todos que estão a despertar do seu sono, saúdo-vos com os braços abertos e dou as boas-vindas à gloriosa marcha em direcção à liberdade, à igualdade e à mais profunda felicidade que surge a partir da sensação de unidade com os outros, com o Criador e comigo.

Estamos aqui para vós, a cada momento, quer estejam acordados ou a dormir, e estamos a sussurrar ao vosso ouvido, agora mesmo, enquanto lêem estas mensagens. Somos todos Um.

Eu sou Sananda, o autor destas mensagens, aquele que Conheceram como Jesus.

Transcrito através de Kathryn E. May, em Agosto 11, 2013, às 23:00 H, EDT



Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir