terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo Dois, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Dois, As Novas Escrituras – como foi escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 07/08/13

Hoje é o segundo dia de uma nova época para o Planeta Terra. É  tempo de mudança, tempo para deixar para trás as velhas ideias, não importando o quão preciosas elas possam ser para você. Lamento estar agora na posição de ter de rever a religião que foi criada em meu nome, mas os erros nas interpretações dos meus ensinamentos foram tão exagerados que devo registrá-los pessoalmente. Você não faria o mesmo, se soubesse que estava sendo citado erradamente, com tanta frequência e tão deliberadamente que isso mudou a mensagem daquilo que foi o trabalho de seu coração e alma?

Não é uma questão de orgulho. É uma questão da verdade prevalecer. Deus Pai/Mãe e eu trabalhamos com o Criador, durante eras, desenvolvendo o plano para o Planeta Terra. Nosso Sonho do Planeta Azul sempre foi que descesse nas vibrações mais baixas, para criar um mundo pesado, um mundo da 3D para a Humanidade experimentar com livre-arbítrio. Claro que a única maneira de experimentar o livre arbítrio seria estar envolto pelo Véu do Esquecimento, que seria a única maneira de você sentir a separação das Leis Universais. Seus sentidos sugeriram-lhe que as coisas "acontecem" independentes uma das outras, e você sentiu-se dissociado dos efeitos da causa e efeito que são tão óbvios para nós em dimensões superiores.

A fruição do Sonho seria o dia (em termos cósmicos, é claro), em que ela subisse novamente para a 5ª. dimensão e além, em triunfo, com sua amada família de seres humanos, animais, plantas e outros seres sencientes erguendo-se com ela em uma ascensão gloriosa que iria elevar todo o Cosmos, junto com ela. Sim, foi o que previmos, e o que esperamos ver agora. Nossa fé na Humanidade não foi perdida.

Mesmo com os Escuros retardando o processo, criando confusão no pensamento e nos sentimentos das pessoas, a Humanidade demonstrou resistência e a verdadeira natureza da raça adâmica - a sua capacidade de sentir o que é leal, correto, justo e verdadeiro. Vocês fazem isso com vossos corações e os vossos sentimentos resistentes de longo alcance, e você também não pode deixar de recorrer a alguma forma de fé quando você se sentiu a escorregar. Você está construindo com flexibilidade, coragem e determinação. São qualidades que são uma base poderosa para a sua criatividade. Vocês vêem-se como sendo caóticos, incapazes de controlar suas emoções e seus pensamentos, à mercê de seus instintos. Vemos esplendor, faltando apenas treinamento especializado para elevá-lo aos níveis de inteligência e comando que irão levá-lo aos níveis para os quais foram criados.

Este é o propósito destas mensagens: ajudá-lo a elevar o seu nível de operação de suas vidas diárias para o ponto onde agora você será capaz de ascender com a querida Mãe Terra em um futuro muito próximo - e por isso entendemos semanas ou meses, não eras. Muitos de vocês estão prontos agora, mas a promessa de Ascensão que todos fizemos uns aos outros há muito tempo atrás, durante nossos Sonhos, era que todos ascenderiam juntos criando a mais maravilhosa e elevada alegria dos corações, que levaria todos ao mesmo tempo parar os limites da 5ª. dimensão.

Agora, todos de uma vez que não significa necessariamente, no mesmo exato momento. Cada um de vocês fará sua mudança quando se sentir pronto. Alguns estão-se preparando há anos, e navegarão através da primeira onda, porque estão plenamente informados da disciplina e elevação necessária para fazer a transição. Outros vão demorar mais algumas semanas ou meses, aclimatando-se à ideia de que toda a sua vida mudará, independentemente de agarrarem as suas preciosas vidas às velhas formas familiares ou não. E, claro, para muitos, as velhas formas familiares estão mergulhadas nas tradições religiosas.

Tem sido uma área de conflito ao redor do globo - uma religião contra outra, cada uma alegando ser a verdadeira Palavra de Deus. Caros amigos, Eu posso dizer-vos agora, com total confiança, que não há uma verdadeira religião neste momento no Planeta Terra. Há muitas verdades e muitas falsidades em cada religião, do Cristianismo ao Islamismo, do Budismo ao Hinduísmo e para os sistemas de crenças tribais das florestas e montanhas mais remotas (embora alguns deles tenham chegado perto da Verdade pela simples aceitação de Deus em si próprios e em todos os seres vivos). Espero fazer um trabalho melhor neste momento ao registrar as minhas próprias palavras para que todos possam ler e expressar as lições direta e simplesmente, como é hábito fazerem agora, no século XXI.

Eu amo usar parábolas e exemplos de vida quando falo nas lições que desejo passar agora para vocês, mas limitarei as minhas descrições ao comum, aos eventos cotidianos que todos experimentam agora, como eu fiz há 2.000 anos. Muito mudou, e as descrições e a linguagem assumiram diferentes nuances do que era então. Esta revisão está muito atrasada. Hoje, é possível escrever estas palavras com a ajuda da minha amiga, Lady Portia, enviando-as ao mundo eletronicamente, com a expectativa de que em uma ou duas semanas, milhões de pessoas estarão lendo-as. Esta é a razão de pedir que nenhuma alteração seja feita no texto, e que as traduções devam ser autorizadas pessoalmente por mim. Essas ideias são suficientemente difíceis para se expressar sem uma bem intencionada reinterpretação ou tradução imprecisa.

Com esse público internacional e multilíngue em mente, começarei primeiro com os ensinamentos mais básicos, porque esses são os que têm sido mais mal interpretados nas antigas Escrituras. Eu escolhi para apresentar esses ensinamentos, depois de quase dois anos de mensagens prévias e conversas com Deus Mãe/Pai e agora tenho a vantagem de ter as Suas palavras definindo o tom para Eu seguir. Dessa forma, as Suas palavras fornecerão um contexto importante para oferecer as minhas simples lições.

A Lição 1 afirma que Tudo é UM. Toda a consciência está conectada, portanto, todos os seres estão conectados uns aos outros e a Deus. Isto é verdade não só para a Terra, mas também para todos os seres distantes, planetas e estrelas do Cosmos. Tudo é um. Tudo é Deus.

Agora, na Lição Dois explicarei a relação conhecida como A Trindade - Pai, Filho e Espírito Santo. O Criador Primordial ocupa o lugar no topo da pirâmide, que é a Trindade. Ele/Ela é o Criador de Todos os Criadores, o princípio de todos os princípios e a Fonte de tudo. Eu, Sananda sou o Filho do Criador Primordial. Agora vou revisar isso para incluir minha Chama Gêmea, Lady Nada, que é a outra metade de minha alma, o elo de ligação que falta na história. Deus Pai/Mãe, as Chamas Gêmeas da Vida Criada na galáxia da Via Láctea, combinados formam o Espírito Santo. A descrição patriarcal da História da Criação deixou de fora quem dá o nascimento - a mãe, que é uma parte essencial do processo, assim como ela é para a Humanidade.

A tendência original de citar apenas os homens, suas façanhas e seus pontos fortes, deu uma imagem totalmente distorcida do valor das mulheres na vida e na governança do Planeta. Tentarei começar a corrigir este erro nestes escritos.

Ao contrário do que é ensinado na Bíblia, Maria Madalena não era uma prostituta ou uma mulher que tivesse perdido a sua inocência. Era uma mulher forte e inteligente, de grande dignidade. Ela era a minha amada esposa e mãe de nossa filha, Sarah. A representação degradada dela foi o início da degradação das mulheres, que dura até ao presente, com algum pequeno avanço feito no Ocidente durante os últimos 120 anos ou mais.

Maria Madalena, coração do meu coração, alma da minha alma, e amor da minha vida, teria sido o modelo para mulheres fortes e justas ao longo de todos esses anos. Em vez disso, o grupo de homens que compilou as histórias da Bíblia, 300 anos após a minha morte, tomou a decisão consciente de limpar a sua existência da mente das pessoas, e para todos os efeitos, conseguiram. Ao separar-nos, e criando uma imagem de mim como um celibatário, um homem solteiro e desapegado, contaram uma mentira que privou as pessoas da verdade - que eu era um marido e um pai amoroso e dedicado.

Foi o início do que veio a ser conhecido como a Guerra dos Sexos. Para nós, não houve guerra. Houve uma parceria igual, forte e íntima, baseada no respeito mútuo e no amor duradouro que me sustentou durante os desafios da minha vida tanto quanto amei a minha devotada Mãe, Pai, e toda minha família. Foi essa imagem de força através do amor da família que desejaram erradicar, pois é a base de uma cultura de pessoas felizes e independentes. Os indivíduos que formam estruturas familiares/comunidades de apoio fortes, são menos vulneráveis e menos dependentes dos recursos externos, como também das instituições governamentais e religiosas, e, portanto, são indivíduos menos facilmente controlados, e menos tentados pelas promessas de poder ou indulgência material.

Seguindo a descrição Bíblica da minha vida, a Grande Mentira deixou todos confusos e inseguros sobre como deveriam ser os seus relacionamentos primários. As relações entre homens e mulheres, as mulheres e seus filhos, e os homens e os seus filhos foram todos redefinidos e distorcidos. Estar ao serviço de Deus significa que você tem de ser celibatário, apartado e alienado ao sexo oposto? Certamente que não. O apelo para uma vida solitária é uma escolha estritamente pessoal. Isso significaria que uma atração entre adultos do mesmo sexo colocaria você em risco de reprovação e castigo de Deus? Claro que não. Sua escolha de estilo de vida, em termos de quem serão as suas parcerias íntimas, não tem nada a ver com a sua devoção a Deus, exceto na qualidade do amor que você compartilha e na Compaixão, Bondade e Perdão que você pratica em suas interações com eles.

Em vez de se apoiarem um ao outro no conforto, carinho e amizade, dentro das relações familiares próximas que tanto nos inspiram a sentir a glória e a presença de nosso amado Deus, em vez disso as pessoas foram pedir a um sacerdote ou ministro o perdão, a orientação e o consolo. Isto criou uma estrutura de poder em que a instituição da Igreja (de qualquer igreja) e sua doutrina tem autoridade sobre as pessoas, e assume o direito e a responsabilidade de interpretar a Palavra de Deus e a vontade de Deus para o povo. Isso nunca foi a intenção de Deus ou minha.

Sugiro a eliminação de todas as estruturas religiosas, a não ser, talvez, um lugar de encontro em que as pessoas possam partilhar a celebração e diversão, na alegria consciente de estar no abraço amoroso de Deus. Sugiro também a eliminação de todas as doutrinas, dogmas e regras. As únicas orientações que precisamos são as que estão incluídos nas lições simples que estou apresentando aqui, viver em Bondade, Harmonia, Amor, Perdão, Compaixão e Alegria. O amor expande o coração e a mente e traz alegria para todos que o vivenciarem. Se ele não tiver esse efeito, não é amor, é algo mascarado de amor.

Deus é Amor. O Criador Primordial é amor, e este é o nosso maior exemplo de amor infinito. Deus Pai/Mãe é Amor, individualmente e em conjunto. Isso não deixa espaço para julgamento, vingança ou culpa. Deus não pune. Somente os seres humanos sob a influência das energias escuras estão interessados em falar e pensar nisso, e imaginando punição e sofrimento para os chamados “pecados”. Deus nem sequer considera essas coisas. Eu não ensino ou incentivo esse tipo de pensamento.

Sabemos que a opressão gera raiva e tende a criar competição e conflito entre e dentre as pessoas. Estamos confiantes de que, retirados do jugo da escravidão econômica, política e religiosa, aliviados da culpa imposta, da vergonha e do ressentimento resultantes, os homens e as mulheres livres vão começar a sentir-se como uma espécie e raça amorosa de Seres Criadores que eles são capazes de ser.

A nossa intenção é mostrar o caminho para pôr fim à divisão, à dualidade, à separação e à alienação. A sua substituição pela Generosidade de Espírito, Bondade, Aceitação, Amizade, e Serviço ao Outro – a todos os outros, e ao Planeta, que tem sido a sua Mãe amorosa.

Eu sou o Amor. Eu sou o seu Sananda, aquele que deu a vida ao serviço da iluminação da Humanidade, pois  toda Humanidade foi criada à imagem de Deus, e esse é o meu Caminho para demonstrar e ensinar o Verdadeiro Caminho, o caminho do Amor, para que cada ser humano possa descobrir que Você É Deus. Você é Luz, e você é Amor.

Este é o fim da Lição Dois.
Nós somos Um.



Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir