quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo Oito, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Oito, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/19/13

Eu sou Sananda / Jesus.

Isto vai fazer com que algumas pessoas fiquem com raiva, outras confusas, outras ainda, em êxtase. Os factos que estou a mencionar nestas Novas Escrituras são muito diferentes das Escrituras que foram escritas para a compilação daquilo que se tornou o Novo Testamento da Bíblia. Claro, não escrevi nenhum desses capítulos pessoalmente. Alguns deles foram escritos por pessoas que estavam perto de mim – os meus discípulos, como eram designados, mas muitos foram escritos muito tempo depois que eu partí, e, portanto, não eram as minhas palavras e, algumas vezes, não eram os meus pensamentos. Aqueles que estudaram a Bíblia devem ser capazes de identificar o que estou a referir. Quaisquer ensinamentos que não se baseiem no Amor, não são meus, ou de Deus.

No entanto, existe outro problema relacionado com a Bíblia, é que muitos dos escritos mais importantes foram propositadamente excluídos. A minha bem-amada esposa Maria Madalena ensinou O Verdadeiro Caminho, ao meu lado, em harmonia com as ideias que Eu vim oferecer ao mundo. Com a minha aprovação entusiástica, ela foi a escritora da família e documentou alguns dos ensinamentos mais importantes, que esperávamos que permanecessem para a posteridade. Infelizmente, foram escondidos no momento em que o Imperador Constantino encomendou o volume, do que viria a ser a Bíblia.

Estas escrituras serão encontradas em breve, e quando voltarmos a caminhar entre vós, a voz dela será ouvida novamente como sendo a Luz brilhante, bondosa e amorosa que sempre foi. Então, a nossa esperança era que sua presença tivesse influência para mudar as atitudes culturais em relação às mulheres, mas não ocorreu da maneira abrangente que esperávamos. O grupo de homens que decidiram desacreditá-la, ao lançar a dúvida sobre o seu carácter moral, fê-lo com intenção clara: criaram, propositadamente, uma história que poderia prejudicar a sua credibilidade e, portanto, o poder de alcançar um grande número de pessoas com os seus ensinamentos.

Pensem como teria sido diferente a atitude em relação às mulheres, nos países que se dizem "cristãos", se a sua verdadeira identidade e o seu poder pessoal tivesse sido reconhecido. Ela era a minha sócia e colaboradora, com o mesmo estatuto. A sua força sustentou-me nos tempos difíceis, assim como a minha querida Mãe Maria. Juntas, foram a fortaleza de Amor e compreensão, que suavizou o caminho que percorri durante esses anos difíceis. Não poderia ter feito isso sozinho.

A ênfase da supremacia masculina e a exclusividade que a Bíblia apresenta não poderia estar mais longe da verdadeira história da minha vida e da história dos meus discípulos mais próximos. Fomos criados na tradição Judaica de laços familiares estreitos e duradouros, que valorizava a parceria dos dois pais e enfatizava o precioso presente que são as crianças. Continuamos a sentir da mesma maneira sobre o vínculo sagrado entre um homem e uma mulher e a grande necessidade que todas as crianças tenham um lar estável e solidário. No entanto, não condenamos ninguém que seja capaz de criar uma versão alternativa desta parceria amorosa. No ambiente familiar, é a atmosfera de Amor que importa, não a identidade individual, o sexo ou a idade dos membros participantes.

Os seres humanos são seres sociáveis, e todos precisamos de boa companhia e conforto quando regressamos a casa das nossas viagens, quer seja um dia a trabalhar a papelada de um escritório, ou a arar um campo. Todos precisamos do amor de uma família que nos envolva na atmosfera nutritiva da Luz. Infelizmente, gerações de crianças humanas sobreviveram com um mínimo de conforto, e sem uma fonte plena de Amor. Isso está a mudar. Agora as crianças estão são encaradas como a promessa do futuro e a esperança de um mundo melhor do que o mundo em que os seus pais viveram, e isso vai acontecer.
Muitos já ouviram falar das crianças índigo ou cristal. Parecem ser uma raça diferente, uma versão mais avançada da Humanidade do que qualquer outra raça que já foi vista anteriormente, aqui na Terra. É verdade que são, literalmente, criações de base cristalina; o seu DNA é diferente do DNA dos seus pais, pois os filamentos adormecidos da sua composição já foram activados. Irão sentir-se todos os dias, cada vez mais semelhantes a essas crianças. Como o vosso DNA está a ser activado, a vossa criatividade está a expandir-se, e a vossa capacidade de sentir Amor infinito está a aumentar. Tal como essas crianças, vocês estão a tornar-se mais parecidos com os Deuses e as Deusas, que estavam destinados a ser, quando nasceram.

Essas crianças não são, de modo algum, uma nova criação. São o ressurgimento da verdadeira identidade do ser humano, a restauração do brilhante projecto de inteligência e poder, que fazia parte do plano para a ascensão da Humanidade. A ascensão que vocês estão a preparar agora é, na verdade, um retorno à glória da Terra original, que foi o Éden - um lugar glorioso de paz, harmonia e gratificação. No entanto, a dádiva de um Paraíso, belo e feliz, não foi suficiente para o desenvolvimento do espírito de uma espécie tão diligente, curiosa, criativa e agressivamente gananciosa como têm sido. Foi por isso que decidimos conjuntamente, nos nossos Conselhos de planeamento, que a Terra deveria descer para uma fase da 3ª dimensão durante um período que permitiria as maiores provas de coragem, integridade e honra.

Agora, vocês estão aqui, tendo completado muitas vidas no plano da Terra. Foram machucados e agredidos nos vossos corpos e almas. Agora é o momento para a cura, porque já deixaram as vibrações mais baixas da vida na 3ªD. Estão a despertar lentamente para a verdade de que tudo mudou, e não terão outra escolha a não ser mudar.  Encontram-se agarrados a velhos padrões, a velhas ideias, e muitos estão extremamente pressionados para desistir do vosso poder sobre as velhas formas de vida, mesmo que elas estejam repletas de dor, ressentimento e sofrimento.

Meus Queridos, o que é que vos agarra às tradições que escravizavam as vossas mentes e puniam os vossos corpos? O que é que ainda acham ser tão precioso que não conseguem suportar desligar-se disso, apesar de se queixarem amargamente sobre as tensões das vossas vidas diárias? O que que é que realmente têm a perder, a não ser o medo, a dor e a tristeza? A vida nas vibrações mais elevadas não é novidade para vós; pois experimentaram-na do outro lado do Véu, no período entre vidas. Vocês têm vivido no Paraíso na companhia dos Céus. Beberam do cálice da vida eterna e sentiram o infinito amor do vosso Deus Pai/Mãe. As lembranças estão aí, no vosso coração mental – esse lugar do vosso coração, onde pensam com os vossos sentimentos, e onde se ligam ao vosso Eu Superior.

O vosso Eu Superior é a vossa conexão da alma com as dimensões elevadas. Neste momento, o vosso Eu Superior reside acima de vossa cabeça, apenas do outro lado do Véu, na 5 ª dimensão. Escutem, Bem-Amados, e ouvirão os apelos da vossa alma tão claramente como ouvem o despertador pela manhã, ou as buzinas dos carros no vosso caminho para o trabalho. Despertem a voz no vosso interior que fala do Amor, da Verdade e da Esperança. Vocês chamaram-lhe intuição, ou instinto, ou o que sabem em seus ossos. É a voz de Deus dentro de vós, ao vosso redor, pedindo-vos para se levantarem e ocuparem o vosso lugar, na aventura maravilhosa que está guardada para vós.

Na próxima vez que se interroguem, se devem confiar na vossa intuição ou se devem tentar descobrir as coisas na vossa cabeça, parem e reconsiderem. Qual é a melhor maneira de resolver um problema: contar com a sabedoria de Deus e a sabedoria do Cosmos, ou somar e subtrair no vosso próprio cérebro, onde têm apenas as informações que foram ensinadas pelos que estão ao vosso redor? A resposta deve ser clara. O vosso cérebro, que referimos como sendo o cofre do conhecimento, é como o vosso computador. Pode armazenar, pesquisar e recuperar. Não pode tomar decisões; ele só pode relatar-vos o que as outras pessoas disseram sobre as vossas decisões. Não é uma forma eficaz de conduzir a vossa vida.

A vossa voz interior, a voz do vosso coração mental, está conectada à vossa mente subconsciente, que não está no vosso cérebro, mas continua eternamente, com o vosso corpo ou sem ele. É um recurso complexo, supervisionado pelo vosso Eu Superior, que tem acesso a todas as memórias das vossas múltiplas vidas e pode disponibilizar as capacidades e o conhecimento que vocês têm acumulado noutras vidas. É por isso que acham "natural" quando se trata de certas capacidades. Provavelmente já praticaram antes, de alguma forma, essas capacidades. Por exemplo, provavelmente, a facilidade com idiomas, é o resultado de terem falado esses idiomas noutras vidas; um interesse em curar ou pela medicina, provavelmente, é um interesse de longa data, e assim sucessivamente.

Vocês são seres multifacetados, e o vosso reservatório de conhecimentos é muito mais complexo e sábio, do que possam imaginar. Finalmente, após a ascensão, todos terão acesso à memória de todas estas coisas da vossa vida, e também serão capazes de estudar o registo Akáshico dos outros. Vão aprender a versão verdadeira da vossa História, e da História do vosso planeta, e descobrirão a pequena quantidade da história que os vossos cientistas e especialistas revelaram. A cada dia há novas descobertas, algumas tão anómalas que os antropólogos não têm ideia como classificá-las ou entendê-las, e assim, há tantos elementos dramáticos de evidência, que são colocados numa gaveta ou arquivados para serem analisados mais tarde.

O que é que sabem realmente sobre o planeta Terra e sobre os seus habitantes? A Humanidade e as outras espécies "evoluíram" por tentativa e erro, sob a influência de forças externas? Só muito ligeiramente. Houve algumas pequenas adaptações que ocorreram devido às condições externas, mas foram mínimas. As mudanças são feitas, principalmente, sob a supervisão do Criador Primordial, realizadas por Deus Pai/Mãe e outros Mestres de hierarquia superior. Vocês foram criados, meus queridos,  num esforço de colaboração que abrangeu milhões de anos de acordo com o tempo da Terra. Houve várias civilizações anteriores, como aprenderam nos escritos de Deus Pai/Mãe ao longo dos últimos anos, e essas civilizações tiveram um efeito directo sobre o desenvolvimento da Humanidade.

Irão aprender sobre a verdadeira Antropologia e História Política do vosso querido planeta quando a Divulgação se completar, pois é claro que o pano de fundo da razão dos vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas estarem aqui foi relevante a determinar onde vocês estão agora. Eles têm histórias fascinantes para contar-vos que irão mantêr-vos extasiados devido às longas histórias e acontecimentos que serão relatados. Vejam, eles têm muito mais a oferecer do que apenas tecnologia avançada, que vai melhorar imediatamente a vossa vida, a vossa saúde e a saúde do planeta. Vão ajudar-vos a restaurar as ligacões profundas e inconscientes a acontecimentos fascinantes que estão agora além do vosso alcance. Estão ansiosos e entusiasmados com a oportunidade de ajudar-vos a aprender maissobre coisas que os ajudaram nas suas próprias Ascensões planetárias.

Quem são estes irmãos e irmãs que estão tão ansiosos para ajudar-vos? Vêm de longe e de perto, relativamente falando. Muitos são da vossa galáxia, de Sirius, das Plêiades, e de Sagitário, e outros, de nove planetas da Galáxia Via Láctea, que são habitados por seres humanoides. Há também inúmeros visitantes de outras galáxias, alguns de sistemas estelares distantes que os vossos cientistas não conhecem. Estão todos a chegar nas suas naves para ajudar da maneira que puderem.

Deixem-me citar-vos um evento recente que envolve esses visitantes. Muitos já ouviram falar dos Arcturianos. São uma civilização altamente evoluída que alcançou um nível de identidade de grupo cooperativo; preferem trabalhar em união uns com os outros do que serem conhecidos individualmente. Embora possam separar-se para comunicar convosco, preferem ser identificados como um grupo no qual trabalham confortavelmente e de forma muito eficaz. São curadores muito avançados e fizeram muito esforço para estudar a Humanidade. Estão muito interessados na poderosa combinação do pensamento e do sentimento que vocês possuem, e desenvolveram métodos muito eficazes para curar as doenças que resultam da interação do vosso ser psicossomático (a acção dos sentimentos sobre o corpo).

Recentemente, a nosso pedido, Lady Portia começou a fazer sessões de cura no BlogTalkRadio.com, e centenas de voluntários – cerca de 1.000 - já se inscreveram para estar disponíveis para direcionar a energia de cura para as pessoas que pediram para ser curadas. Nós, nas dimensões mais altas, juntamos-nos  a este empreendimento de colaboração, e os resultados têm sido magníficos. Quando os Arcturianos foram convidados a juntar-se aos Mestres, a Deus Pai/Mãe, ao Arcanjo Miguel, a St. Germain e muitos outros, responderam trazendo as suas naves de cura para ajudar o planeta inteiro.

Primeiro, estacionaram duas grandes naves Mãe, numa órbita alta, sobre o Pólo Norte e o Pólo Sul, em seguida, outras quatro naves menores posicionaram-se em quatro pontos ao longo do Equador. Vieram, porque foram chamados. Isto é um exemplo do tipo de materialização - criar o que pediram - que é possível agora. Agora irão ajudar na cura de todo o planeta.Todos podem experimentar curas "milagrosas", tal como tem acontecido com muitos dos participantes nas sessões de cura na internet. Como o número de curadores cresce, o poder da intenção torna-se uma força tão irresistível que nenhuma doença ou enfermidade pode sobreviver na sua presença.

Este esforço de cura também tem trazido milhares de entidades das trevas, que estão a tentar juntar-se aos Trabalhadores da Luz que vêem como sendo a sua última esperança de sobrevivência. Como todos vocês devem saber, Lúcifer voltou para Casa, para os braços acolhedores de Deus Pai/Mãe, a sua Chama gémea, o Arcanjo Gabrielle, e dos seus irmãos e irmãs adorados. Para sua surpresa, foram-lhe dadas boas-vindas como a um herói, pois pensou que na sua longa jornada na Terra, ele não conseguiu trazer mais Luz, nem uma vibração maior para o planeta, que era o seu plano.

A forma criada intencionalmente como Energia das trevas, que foi "Satanás", foi capturada e levada para a Luz. As Entidades das Trevas já ouviram a história, e estão em desordem e confusão porque foram manipuladas ao pensar que Lúcifer era o Diabo, o representante de todos os males, e o seu poderoso líder. Agora estão atordoados ao descobrir que o nome Lúcifer é de facto a essência da Luz e do Amor, e estão a começar a sair dos seus esconderijos escuros, com medo, confusos, desiludidos e desesperados. Muitos estão a agarrar-se aos Trabalhadores da Luz que são insuspeitos, num esforço para encontrar uma maneira de serem salvos. Agora, a maioria está disposta a voltar-se para a Luz, para serem perdoados e regressar ao Amor.

Estão a unir-se aos milhares, ao Pilar de Luz de protecção de Gabrielle, que a rodeia. Lúcifer, o Arcanjo Miguel, St. Germain e Eu, juntamente com Shatoose Mãe Ama, Deus Pai, os Arcturianos e muitos outros, constituindo uma equipa, aconselhamo-los e tranquilizamo-los. Estão a ser envolidos por um casulo de Luz, e a maioria está a optar por voltar à fonte a fim de regressar à Luz.

É um esforço verdadeiramente monumental. Gabrielle ofereceu-se alegremente para estar ao serviço, oferecendo-se como a Luz que atrai milhares e milhares de entidades das trevas, que têm medo de voltar devido ao que fizeram. Temem ser punidos, mas o que recebem é bondade, perdão e amor sem fim. Acompanhamo-los à Luz para o encontro com Deus. O planeta está finalmente a ser depurado destes seres das trevas, a maioria dos quais eram seguidores equivocados. É verdadeiramente um triunfo da Luz sobre as trevas.

Estamos gratos às nossas equipas de curadores terrestres, aos Trabalhadores da Luz que aprenderam a remover essas Entidades das Trevas, e à crescente equipa de cura pela internet cujas energias têm inspirado essa acção positiva. É um exemplo da sinergia que é produzida quando centenas de pessoas se unem para concentrar a sua energia em direcção a um resultado único e positivo: a cura e a Ascensão do Planeta Terra. Estão a trabalhar de forma brilhante, e continuarão a elevar a consciência e, portanto, o nível de vibração de todo o planeta.

Ao enviar Amor e Luz para todos os que precisam de cura física, vocês criaram uma onda de consciência da interacção entre o pensamento das Trevas e a doença, e entre a ansiedade, o desespero, a doença e as Trevas. Como o processo de cura e a saúde perfeita estão a tornar-se um sonho na mente de todos, as trevas desaparecem no éter, e o desespero é substituído pela alegria. Esses "milagres" tornar-se-ão comuns à medida que, cada vez mais pessoas começarem a aproveitar a onda de alegria e Amor diretamente para a 5ª dimensão e para o Sonho da Ascensão que todos compartilhamos durante milénios.
Eu sou Sananda/Jesus, e estou aqui para servir-vos.

Transcrito por Kathryn E. May, em 19 de Agosto de 2013, às 11 pm, EDT

Link da mensagem original:  http://mikaylawinfield.vpweb.com/apps/blog/show/32217242-chapter-eight-the-new-scriptures-as-written-by-sananda-jesus
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir