terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo Quatro, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Quatro, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/11/13

Sou Eu, Sananda.

Sendo uma comunidade de almas, estamos a participar num fenômeno que nunca foi tentado antes, desta forma, em qualquer lugar do Cosmos. Notarão como agora é diferente a minha abordagem e como sou capaz de falar convosco sobre o vosso património e as vossas conecções biológicas – as conecções existentes no corpo humano - com os vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas. Há dois mil anos, não poderia falar tão diretamente sobre estas verdades. É claro que falei com os meus discípulos, familiares e amigos sobre a nossa família estelar, mas todas as referências a estas coisas foram editadas a partir de meus ensinamentos e os dos meus irmãos e irmãs que serviram comigo.

Não haverá segredos sobre os contactos actuais que têm sido feitos com outros habitantes de planetas e sistemas estelares distantes, uma vez que voltarei a caminhar com vocês novamente neste querido Planeta Terra. Os contatos têm sido frequentes nos últimos anos, e tem havido uma série de casos em que as tecnologias "alienígenas" foram apropriadas pelos Chapéus Negros como se lhes pertencessem, em vez de serem usadas para o bem de toda a Humanidade, que era a intenção. Também houve contatos no passado – e eles não estão sendo mais autorizados há algum tempo - por aqueles que vocês designam como "grays" ou Reptilianos. Eles desejavam ter um controle completo do planeta. Os Chapéus Negros, no solo, que foram influenciados por eles - aqueles que chamamos de "aspirantes" - tinham a mesma inclinação. Cada facção pensou que poderia ser mais esperta que as outras para obter a supremacia.

Podem ter certeza agora, que as maquinações dos Escuros finalmente viraram-se contra eles, garantindo que nenhuma facção dos Escuros jamais alcance o que eles imaginavam. Subestimaram sempre o poder da Luz e a determinação e resistência dos seres humanos que viveram e trabalharam na Luz. Agora sobrecarregamos as estruturas de poder dos Chapéus Negros, que sempre foram inclinados a ligarem-se uns aos outros quando as coisas se tornam difíceis. Esta tendência só por si, demonstra poder mais sublime da Luz, pois temos um desejo inato, se necessário, para vir em auxílio daqueles que precisam de nós.

O caminho tem sido longo e árduo, mas a cada dia que passa, pelo relógio da Terra, o caminho fica mais claro, os Trabalhadores da Luz mais fortes, e a reunião das forças da Luz já  não pode ser negada. Vocês podem chamar isto de uma enorme onda de Amor e de boa vontade; que está elevando os espíritos cansados de tudo, trazendo conforto onde havia dor, acalmando traumas físicos e psicológicos, à medida que as pessoas despertam e reconhecem esta nova sensação de estar no Amor. Vocês estão em amor convosco, com os vossos parceiros e vizinhos, com os vossos bebês e com os vossos amigos. Vêem a aura da Luz em torno daqueles que  nunca notaram antes, à medida que  começam a ver a vossa.

Sim, foram testados, como  planejaram ser. Nessa agonia, muitas vezes foipior do que pensaram que seria durante as fases de planejamento mais otimistas, mas é por isso que foi tão importante, pois o vosso Eu Superior estava sempre lá para proteger-vos e aliviar a dor, de modo a que não desistissem. No final, quase todos se apegam à vida com grande tenacidade, apesar das vossas queixas durante os tempos difíceis. Ninguém sabe disso melhor do que eu. Estava ciente do que estava para vir na minha vida, como Jesus, e ainda assim houve momentos de dor insuportável. Como vocês, senti a dor da traição tão intensamente quanto senti a dor física.

Que seja conhecido aqui que Judas não me traiu, ele era o meu amigo mais confiável, e querido. Foi o único a quem poderia confiar a difícil responsabilidade de revelar o meu paradeiro, quando chegasse o momento. Não havia mais ninguém com tal força de fé e de lealdade a mim, pois Eu sabia que ele poderia fazer isso sem um momento de hesitação, ou de qualquer resíduo de arrependimento.

Mesmo que a maioria das pessoas que se voltaram contra mim no final não fossem próximas de mim, ainda assim deixou um profundo sentimento de abandono ao ver outros seres humanos apoiando um ataque a um de sua própria espécie. Qualquer criança que tenha sido provocada por uma multidão na escola, ou que tenha sido rejeitado pela sua família por alguma infração ideológica, sentiu este profundo sentimento de horror e desespero. Porque é que nos voltamos contra os nossos?

Este é o nosso trabalho agora, queridos. Devemos nos reunir, curando as divisões e a dualidade que colocam um ser humano contra outro, a fim de garantir que, desta vez, na transição para a Nova Era de Ouro, ninguém se vai voltar contra os seus companheiros para perseguir, julgar ou condenar ninguém. Os dias das guerras religiosas, guerras de ideologia baseadas no ódio aos outros, e das guerras de ganância não serão mais permitidos. A Guerra em si nunca é justificada quando as pessoas reconhecem que são mais fortes no trabalho em conjunto, do que quando estão em oposição.

Vocês ficaram tão mergulhados nos pensamentos de escassez, de competição e de medo que já é óbvio que a maioria, talvez todas as guerras do planeta foram deliberadamente instigadas para o lucro dos que detêm o poder, e especialmente para aqueles que estão por detrás do poder. Não foi difícil aos que estavam no poder, fomentar a discórdia entre as populações que já estavam oprimidas, com raiva e com fome.

Um velho truque é atear um fogo criminoso, a fim de ser o único a correr para extingui-lo heroicamente, ganhando fama, fortuna e aliados no processo. Todas essas verdades serão reveladas no final. Irão aprender a Verdadeira História do vosso planeta, e quando o fizerem, o vosso coração transbordará de amor pelos vossos companheiros de sofrimento e sentirão alívio, pois tudo o que suspeitavam não era o que parecia ser. Quando entenderem quem realmente beneficiava do vosso preconceito, de desconfiarem uns dos outros e dos vossos conflitos religiosos, sentirão ser muito mais fácil deixar de lado todas as convicções que foram implantadas nos vossos cérebros de crianças inocentes, sem a vossa permissão.

Não existe uma qualidade, suspeita, ou ódio humano inerente por aqueles que parecem, superficialmente, ser um pouco diferente de vós. Observem como os cães de todas as raças abordam, naturalmente, os outros com os rabos abanando, como os pássaros de todas as espécies voam juntos, e o quão facilmente uma família de elefantes, ou ursos, ou gansos vão convivendo e até mesmo ajudando uns aos outros, quando os seus territórios não estão restritos do modo a criar necessidade. Não foi um salto de intuição difícil para que os líderes entendessem que tudo o que precisavam fazer para controlar o seu "rebanho" era limitar os seus recursos e informá-los que os culpados eram os imigrantes, os judeus, as mulheres, os negros, os arménios ou os xiitas.

Sim, você tem sido  alvo de enormes experiências de controlo social e de controlo da mente. Durante algum tempo, tiveram um pouco de sucesso, mas houve sempre alguns que viram através dos esquemas e agitaram as massas em prol da liberdade, da justiça e da igualdade. Eu fui uma dessas pessoas, e vocês também são..

Não estão sozinhos. O vosso número está a aumentar a cada dia, pois  os meios de comunicação mediática perdem a sua força devido às possibilidades abertas da comunicação da verdade através das fronteiras políticas e sociais pela internet. Enquanto o fórum aberto da internet convida os comerciantes do medo e da fraude, é menos controlada e, portanto, será uma fonte melhor para a Verdade do que qualquer uma das estações de comunicação mediática que têm agora, que se tornaram máquinas de propaganda para as empresas que pagam contas dela. Não pode ser de outra forma. Sempre que o dinheiro entra em acção, existe a possibilidade do abuso de poder.

Agora, vamos abordar uma questão atual em muitas mentes. O que é a Ascensão, e quando, se é que alguma vez, vai ocorrer? A maioria está familiarizada com a história da minha Ressurreição. Foi o exemplo que quizemos dar sobre o que é a Ascensão. Se há os que duvidam que há uma vida após a morte, Eu posso assegurá-lo, não é uma vida após a morte; é a Vida Eterna. Cada pessoa termina esta encarnação presente, indo para a Luz para retomar a sua vida como uma alma num corpo de luz, que é o que podem pensar como sendo o vosso estado "normal", uma vez que a permanência na Terra é apenas uma curta fase da vossa vida como alma.

 Desta vez não vão apenas viajar para a 5 ª dimensão, mas serão capazes de fazê-lo sem a morte do corpo que estão habitando, como já foi feito no passado. Desta vez, terão a opção de manter o vosso corpo convosco, para ser completamente curado e transformado num corpo saudável. Terão capacidade de fazer mudanças na aparência, no tamanho, na forma, e, possivelmente, até mesmo no sexo do corpo que irão manter, logo que se movam para a quinta dimensão.

Isto pode parecer-vos magia, mas claro que a magia, de acordo com os vossos padrões, acontece em dimensões mais elevadas porque a criação ocorre com a combinação de pensamento e sentimento, e não através da manipulação de substâncias materiais com as vossas mãos, como percebem isso aqui. Este é o mundo quepodem aguardar, é a Terra Prometida, que foi anunciada nos textos antigos, mas é muito melhor do que qualquer coisa que possamos exprimir por palavras, neste texto.

No vosso futuro, o mundo da 5ª dimensão, será realmente o lugar onde o leão se deita com o cordeiro, porque todas as criaturas humanas e de outras espécies, serão sustentadas com uma dieta de produtos vegetais e frutas, e ninguém precisará ou irá querer consumir os seus irmãos e irmãs. As mudanças climáticas tornarão possível um planeta completamente coberto de vegetação exuberante, jardins abundantes e as pessoas e os animais serão livres para exprimir a realização das suas almas, sem se preocuparem com coisas como o dinheiro, a fome, a guerra ou o perigo físico.

A comunicação será telepática, imediata e perfeitamente compreendida, e o transporte a longas distâncias será realizado individualmente ou em naves espaciais comunitárias.  Não é um sonho de ficção científica, mas é a realidade actual em muitos outros planetas do Cosmos - isso e muito mais. Os vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas estão a rodear agora o vosso planeta, em Agosto de 2013, para trazer-vos as suas tecnologias, os seus conhecimentos e a sua ajuda para realizar o sonho da Ascensão que todo o Cosmos espera.

Vocês são tão amados, tão respeitados e admirados em todo o Multiverso, que todos os olhos estão voltados para observar o vosso progresso maravilhoso a elevar a vossa vibração para que possam dar o salto para o mundo que vos espera. Nesta e em futuras mensagens, vou incentivar-vos a concentrar as vossas energias para criar uma forte ligação entre os centros emocionais do vosso cérebro com o vosso coração. É a organização do EU que vos permite viver em Puro Amor, em profunda conexão com a Fonte, Comigo, e com o vosso Eu Superior, que é a parte da vossa alma que permanece nas dimensões superiores em Unidade com Deus.

Vocês são a Raça Criadora, feita à semelhança do vosso Criador. Isso não significa que sejam totalmente idênticos ao Criador, mas significa que, no vosso progresso em direção à iluminação (incorporando, literalmente, a Luz), vocês crescerão cada vez mais perto da perfeição do Um.

Estamos todos a dirigir-nos para esse final glorioso  - tornar-se Um com nosso Criador.

No decorrer do vosso crescimento, vieram para mais perto de Nós, mais capaz de ouvir-nos a falar convosco, nos vossos sonhos, nos vossos momentos de devaneio, e agora, através destas mensagens. Isto acelerou a trajetória do vosso progresso, e agora torna-nos possível alcançar  todos no planeta.

Despertem, Queridos. Renunciem aos instrumentos de escravatura no trabalho. Olhem ao vosso redor, a beleza que perderam nos olhos das crianças, nos pôr-de-sol brilhantes e no amanhecer cintilante. A Mãe Terra está a limpar-se, estais a ser protegidos de todos os perigos nucleares e da poluição tóxica. A era da destruição do planeta e da escravidão de toda a Humanidade terminou.
  
Não haverá mais guerras, genocídios ou perdas catastróficas de vida maciças, enquanto continuarem a ascender com o vosso querido planeta. Realmente ele já deixou o reino da morte, para renascer e renovar-se. Está a fazer a transição para continuar a ajudar-vos, para sustentar e prover todos vós.

Comecem com o conhecimento de que todos os seres vivos são seres conscientes, cada animal, vegetal e mineral é composto da consciência do Criador. Vocês, como parte da Criação de Todas as coisas, têm uma relação viva com todos os seres conscientes em torno de vós, e em todo o Cosmos, quer reconheçam ou não.

A Mãe Terra está cheia de amor pelos seus filhos, assim como Nós.  Deus Pai/Mãe fica convosco em Amor e Luz, para exortar-vos a seguir em frente no mais emocionante, triunfante Direito de Passagem já conhecido. Nenhuma alma será deixada para trás, nenhum Filho de Deus será ignorado ou preterido. Todos e cada um têm valor, e todos são igualmente respeitados. Levantem-se, Filhos da Terra. É realmente hora de conhecer o vosso Criador(s), e vocês terão o prazer de aprender quão amorosos, compassivos, tolerantes e bem-humorados que eles são.

Pode ouvir Deus Pai/Mãe falando a todos os ouvintes e a cada um na gravação de rádio histórica que vão encontrar no www.BlogTalkRadio.com/HollowEarthNetwork. O arquivo está disponível para todos, com a data de 10 de agosto de 2013. Fiicarão surpreendidos  e encantados de participar da conversa. Queremos conhecer-vos, falar convosco, e ouvir a vossa voz, em companhia dos vossos irmãos amorosos e irmãs em espírito, a família dos vossos corações. Vou acompanhar-vos, também, nessas ligações.

Até à próxima vez, Eu Sou o vosso Sananda, aquele que conheceram como Jesus.

Transcrito por Kathryn E. May, 10 de agosto, 06:00 EDT
A permissão para traduzir deve ser solicitada através do canal, e aprovado pelos tradutores oficiais para as novas Escrituras de Sananda.



Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir