terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo Três, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Três, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/08/13

Sou eu, Sananda.

Durante muito tempo acreditou-se que Deus castigava aqueles que não acreditam nele, ou que aqueles que não aceitam o conceito de Um Deus serão condenados a uma vida terrível após a morte. Junto a esse sistema de crenças é frequentemente incluída a crença de que aqueles que não me aceitam, Jesus, como seu Salvador, vão sofrer um destino semelhante - queimando no Inferno, ou expulsos da glória do Céu.

Desejo declarar enfaticamente e sem condições, que nenhuma dessas crenças é verdadeira. Deixe-me responder a cada parte dessas crenças familiares e sutis.
Deus não pune, e eu também não. Encaramos a punição como sendo um acto cruel, inaceitável e ineficaz.

Não existe esse lugar, chamado inferno. Você cria a sua própria vida e as condições da sua vida após a morte, através das suas próprias ações e esforços durante as suas vidas na Terra e em outros lugares.

Há um Criador Primordial, Aquele que nos referimos como o Pai da Criação. Ele não exige que ninguém o adore. É o Criador de todos os criadores, o Deus de Deus, como você poderia dizer. É Uno, e não é masculino ou feminino.

O Criador Primordial é o início e a Fonte de tudo. Ele criou-me, e criou o que vocês também referem como o vosso Deus pessoal, o Deus Pai/Mãe, que é o criador da Galáxia da Via Láctea. É  Um, e compreende ambos os sexos,  masculino e feminino.

Deus Pai/Mãe é conhecido por muitos nomes: Yahway, Jeová, Alá, Shiva, Alcyone, Mãe Sekhmet, Zorra e Saraya para citar alguns. Observe que a maioria desses nomes são do sexo masculino. Isso irá mudar, para refletir a verdade da igualdade.

Não penso em mim como sendo o Salvador. Eu sou aquele que está aqui para orientar e supervisionar a Ascensão de toda a Humanidade do Planeta Terra. Este é o meu grande desejo de estar ao serviço, de oferecer amor, conforto, cura e apoio a todos, independentemente das práticas religiosas com as quais se tenham alinhado no passado. Considero todos como meus irmãos e irmãs.

Deus Pai/Mãe e Eu, juntamente com toda a Humanidade, elaboramos este Projeto Terra, que era destinado a permitir a maior oportunidade possível para o vosso crescimento como almas - essas almas que são os filhos de Deus Pai/Mãe, bem como outras (almas) que vêm de outros planetas e galáxias para experimentar o ambiente de aprendizagem desafiador que é a vida no planeta Terra.

Deus é Amor. Eu sou Amor. A Compaixão, o Perdão, a Esperança, a Harmonia e a Alegria são Amor. Quando você sentir e agir de acordo com esses sentimentos, você será Um Connosco, e Nós seremos Um com Você.

Há uma outra ideia comum que gostaria de abordar aqui. O que esperamos de vocês, como seres humanos, é a obediência à nossa Palavra. A vossa definição de obediência traz consigo a ideia de subserviência a outro. Não é isso que desejamos ou queremos. Os seres humanos no plano tri-dimensional da Terra têm livre-arbítrio.

Os seres humanos são inteligentes e capazes de ter  pensamento e ação independentes durante a sua encarnação no plano da Terra, no seu terceiro estado dimensional. Esta condição ofereceu um desafio especial. Sem o conhecimento do que é passado ou futuro, ou do que existe fora da sua existência na Terra, você é obrigado a encontrar o seu caminho para o mais alto nível de funcionamento de que é capaz. Neste processo, a maioria também descobre a conexão com os vossos criadores e comigo, que é inerente à vossa constituição, e que está dentro dos vossos corações,.

Regozijamo-nos com o vosso crescimento e exploração independente. Não queremos suprimir ou limitar as vossas descobertas ou as vossas oportunidades de aprendizagem. Com isto como pano de fundo para o vosso crescimento, compreendemos que todos os exploradores irão experimentar erros, percalços, acidentes e até mesmo desvios deliberados do que iria servir o seu Bem Maior.

Vemos que você usa os seus erros para aprender e evoluir para uma consciência mais elevada. É um processo de muitas vidas, e vamos esperar, ver e ouvir com paciência, enquanto você elabora o seu caminho através de experiências de tentativa e erro, até encontrar sua própria orientação interior, que é a sua conexão com Deus.

Não interferimos nas vossas vidas, mesmo quando as coisas podem ir mal, ou quando você pode entrar naquilo que se pode chamar comportamento criminoso, ou de ações destrutivas. Somos obrigados pelo nosso contrato com você, a permitir que possa trabalhar através de lições durante toda a sua vida até encontrar suas respostas, experimentando as consequências dessas ações, seja dentro de uma única vida, ou durante a sua revisão pós vida, quando você vê as suas próprias ações com os sentimentos e os olhos daqueles que você afetou.

Não há punição para as transgressões durante esta vida. Mesmo o assassinato pode ser entendido como autodefesa e, portanto, perdoado. Aqueles que perderam a conexão com seus corações, que se tornaram Chapéus Negros por escolha e preferência, serão bem-vindos de volta a casa se desejarem ficar na Luz. Se não, eles poderão, eventualmente, serem descriados, com suas moléculas dispersas em Tudo O Que É, mas isso seria pela sua própria escolha, não pela nossa.

Pois compreendemos e vemos que as vossas vidas em corpos humanos são apenas um momento na experiência da vossa vida como alma, e esta existência não é mais importante ou preciosa do que qualquer outro momento do desenvolvimento da vossa alma. Valorizamos a vida humana como parte do grande plano da Ascensão da Alma, e não como um fim em si mesma, porque não há fim.

Vemos todos vós como almas em Ascensão, temporariamente alojadas em corpos que vocês aceitaram para levar-vos através desta vida. O sexo, as condições ambientais e os desafios que viriam para experimentar aqui, foram planejados por você, com o seu Eu Superior, durante a sua estada conosco nas dimensões superiores. Apesar da nossa profunda compaixão pelas vossa dificuldades, se tivéssemos que intervir para evitar a dor ou as dificuldades que experimentam aqui, estaríamos quebrando a primeira Lei Universal que foi promulgada pelo Criador Primordial – a da não-intervenção de um sobre o poder dos outros.

Compreendemos que uma vez que esta vida termina, a dor e o sofrimento desaparecem, servindo apenas como memória/impulso para uma maior profundidade de compreensão, empatia e compaixão pelos outros. A partir desta perspectiva dimensional mais elevada, compartilhada por todas as almas entre encarnações, quanto maior for o desafio, que poderá até incluir grande dor, fome, sofrimento e morte violenta, mais poderosa será a experiência de aprendizado.

Entendemos que essa perspectiva dimensional superior é o oposto do que você sente e pensa durante a sua vida aqui, e somos sensíveis ao conflito que você experimenta quando vê outros sofrendo. Encorajamos os seus esforços para aliviar o sofrimento do planeta, mas também advertimos que os contratos individuais não devem ser interferidos.

Presentemente, em Agosto de 2013, visto que a Mãe Terra ascendeu para a 5 ª dimensão, e visto que é esperado que subam com ela em grupo, todos os contratos de alma que apelaram para grandes desafios e dificuldades ficam suspensos devido a esta declaração, desde que o vosso Eu Superior esteja de acordo com isso. Qualquer continuidade dos acordos faria parte de um planejamento prévio, devido às condições únicas da Ascensão que se aproxima. É da responsabilidade de cada alma avaliar e compreender o que implica esta nova liberdade.

Admiramos e respeitamos o progresso que uma alma é capaz de fazer no sentido de sentir, ver, pensar e conhecer o Amor de Deus durante a vida na realidade tridimensional. Em vez da obediência, que seria imposta de fora, vemos como um triunfo do crescimento - a capacidade interna direcionada para atingir alto nível de consciência, enquanto ainda permanece no plano vibracional inferior da Terra. Isto é universalmente reconhecido como um triunfo do desenvolvimento da alma.

Devido a inúmeras dificuldades que uma alma possa experimentar durante uma vida na Terra, este projeto é visto em todo o Cosmos como um empreendimento altamente respeitado - algo como os Jogos Olímpicos do crescimento da alma - e uma oportunidade muito desejada. O privilégio de ser capaz de passar uma vida na Terra, há muito tem sido visto como um teste altamente valorizado de coragem, resiliência, resistência e fé. Pedimos apenas que respeitem esta oportunidade de experimentar a vida, como o dom que é, e que seja usado em conformidade.

Solicitamos que considere estas palavras cuidadosamente, pondere-as bem, pois nesta mensagem damos a resposta à vossa pergunta: Qual é o significado da vida? Quando compreender plenamente o significado por trás deste projeto, que foi de sua própria criação, também saberá que não há nenhuma razão de queixa, nenhuma opressão do seu Eu por Nós. Não há nenhuma razão para se considerar culpado nem para se arrepender, o que temos feito até agora, porque a qualquer momento, você pode voltar para a Luz, junte-se a nós no Amor, e você, nesse momento, alcançará a salvação, por vontade própria. De acordo com a nossa perspectiva, Salvação, significa o alívio da ilusão, da escuridão, da angústia e da dor, e a Ascensão para um nível superior de consciência. Este é o objetivo de todas as almas no Cosmos.

Juntem-se a nós em Amor, Paz, Compaixão e Harmonia, e você conhecerão a alegria da Unidade.

Eu sou o seu Sananda, em serviço amoroso ao Criador Primordial e a toda a Humanidade.

Recebido por Kathryn E. May, em 08 de agosto de 2013, 6. EDT


Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir