terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD. em 05/08/13.    

"Como muitos sabem, estamos a preparar a libertação dos Fundos de Prosperidade para o bem de toda a Humanidade, em qualquer dia, a partir de agora, a fim de libertar todos vós da garra da escravatura econômica  Há apenas alguns detalhes que têm a ver como os banqueiros do Vaticano, que precisam ser resolvidos. Eles estão a ser convencidos a desistir da retenção dos fundos e de permitir que sejam distribuídos. O Papa está a proporcionar-lhes uma oferta que eles não podem recusar e, como sabem, já emitiu o decreto que permite as suas detenções a partir de 1 de Setembro de 2013. Foi feito deliberadamente para dar-lhes algumas semanas a fim de mudarem voluntariamente a sua mente. Parece que alguns já estão a começar a enfraquecer o seu controlo.

Tal como todas as pessoas no Planeta Terra, que estão a lutar contra as regras e processos antigos, os funcionários do Vaticano têm estado imbuídos de secretismo e de poder financeiro absoluto sobre todo o mundo ocidental. A maioria das pessoas não têm a mínima ideia da enorme riqueza e dos éditos civis que ainda vigoram, que dão à Igreja a posse de todas as terras que pertenciam à Coroa de Inglaterra,  todas as terras que estavam aliadas sob o Eixo dos poderes e todos os países da América do Sul que tinham adoptado as crenças da Igreja Católica. Isso engloba, praticamente, toda a Europa e todo o Hemisfério Ocidental. Por isso, como podem ter suspeitado, a Igreja Católica é a força política consolidada mais poderosa, do planeta.

Ao perder a posse dos fundos bancários, os protectores do Tesouro estão bem cientes que isto seria o fim do seu poder pessoal, bem como o fim do mito de que a Igreja Católica, como uma instituição, foi sempre uma ordem religiosa bem-intencionada. Claro que tem havido muitos sacerdotes piedosos e bem-intencionados, Bispos e fiéis leigos, incluindo o Papa actual, Francisco I, mas a instituição em Roma esteve sempre maioritariamente interessada no poder político e económico para controlar o mundo. Isso está a chegar ao fim.

Muitos, que nesta vida actual, não são religiosos, desconhecem as implicações mundiais do modo como a dissolução da Igreja Católica irá afectar a vida de todos, neste planeta. É a derradeira inevitabilidade – o desmantelamento completo da Igreja, em toda a sua glória, pompa e riqueza. Também irá significar o fim do estrangulamento psicológico e religioso, que ela tinha sobre os povos. Mal posso deixar de salientar, suficientemente, o enorme efeito que isto terá para libertar as mentes e os corações dos povos. Pode parecer estranho que seja Eu, que vim à Terra como Jesus, a estar no limiar deste ataque aparente à religião que, ostensivamente, foi estabelecida em meu nome. Asseguro-vos que, de modo algum, jamais teria apoiado uma vasta organização que se intitulou  “Cristã.” Opus-me à construção de grandes templos; foi uma parte importante dos meus ensinamentos. Acima de tudo, nunca teria apoiado ensinamentos que foram elaborados para escravizar o pensamento e o comportamento dos meus seguidores.

Eu, Jesus, Yeshua ben Joseph, fui criado como um Judeu. Pratiquei os princípios e a ética que aprendi nos joelhos dos meus pais e nunca menosprezei a essência desses ensinamentos, que incentivaram uma maneira de vida fortemente ética e devota. Estava interessado em expandir os limites do Judaísmo para criar uma prática baseada na compreensão simples de que o Amor – o Amor ao Criador e ao vosso semelhante, fosse o único princípio necessário para viver uma vida boa.

Ensinei que, afastar-se do dogma e da prática rotineira de todas as regras, é o primeiro passo para regressar a Deus. Vejam, em termos da prática da época em que vivia, Eu era um agitador do pensamento radical / advogando a liberdade. Foi a verdadeira razão devido à qual, quer a poderosa hierarquia da comunidade judaica, quer os romanos, quiseram eliminar-me.

Todas as seitas Fundamentalistas a agir nas áreas onde estava a ensinar, opuseram-se ao que ensinei, pois preguei a liberdade de cada indivíduo comunicar directamente com Deus, sem ser restringido por quaisquer opiniões dogmáticas humanas ou ideias preconceituosas. Ensinei que não havia necessidade de padres ou intermediários – todos os seres humanos têm a capacidade inata de comunicar telepaticamente com Deus, com os Anjos, e mesmo com os seus ascendentes. Isto soa-vos a um extremismo irreal da Nova Era? De facto, os seguidores da Nova Era também promoveram mal-entendidos. Nomeadamente, que a espiritualidade deve fazer-vos sentir bem, como um fim em si mesma. Mais adiante, irei desenvolver este assunto.

Vamo-nos concentrar na primeira lição que enviarei através de ti, Kathrin, que colaborou comigo no passado para escrever o capítulo no livro dela intitulado, “The Christ You Never Knew = O Cristo Que Nunca conheceram.” Estou a pedir-lhe agora que comece a apresentar-vos os meus ensinamentos directamente, numa forma inédita e não adulterada, como os documentos que têm sido disponibilizados a todos vós, até agora. Agora estamos menos limitados pela língua, pois que muitas mais pessoas falam Ingês do que a minha língua Aramaica, há 2000 anos, e temos mais controlo sobre as traduções do que Eu tive.

Peço que essas lições sejam distribuídos sem edição, sem comentários, na sua totalidade.Todas as traduções têm de ser especificamente autorizadas por mim Haverá Doze Capítulos Iniciais, que irão dar origem ao Livro dos Ensinamentos.

Logo que essas normas sejam cumpridas, oferecê-las-emos  gratuitamente ao mundo. Também agradeceremos as perguntas dos leitores através de Kathryn e de Anne DeHart. Responderei de boa vontade, depois das primeiras seis mensagens terem sido perfeitamente entendidas. Isto é um fenómeno novo, não é? A capacidade de ler as “Escrituras” à medida que estão a ser escritas, segundo as minhas palavras. Estarei aqui pessoalmente,  em breve, para afirmar estas minhas palavras, mas foi decidido no nosso Concílio que seria muito útil alguma preparação para todos vós.      

Kathryn, Lady Portia, deu a sua permissão para ser a escriba que irá apresentar estes ensinamentos ao mundo, devido ao nosso relacionamento remontar à criação desta galáxia, devido ao seu entendimento perfeitamente intuitivo dos conceitos que irei apresentar aqui, e à capacidade dela de escrever as palavras e o seu significado com uma clareza completa. Escolhi cuidadosamente e ela foi testada até aos limites da sua resistência. Mostrou-se firme nos princípios da Unidade que Eu ensino, independentemente dos desafios que lhe apresentamos. Agora sinto-me completamente à vontade para pedir que ela faça este trabalho importante para nós, neste momento histórico, e ela concordou assumir essa responsabilidade.

Agora que a nossa introdução está completa, vamos começar com a primeira lição, que é a mais importante que irei apresentar nestas páginas:

Deus é Amor. Eu, Sananda, a representação de Deus, sou Amor.

Transmito as palavras que o Criador soprou para a minha boca, e fá-lo-ei fielmente enquanto a minha vida como alma continuar, eternamente.

Nenhuma outra versão das minhas palavras, a não ser esta, são as palavras do Pai, directamente através de mim. Muitos dos escritos antigos foram reinterpretados ou, propositadamente, distorcidos para servir os desejos dos que estavam no poder, para poderem permanecer no poder. Temos de começar de novo. Se desejarem citar-me, por favor usem estes ensinamentos e não os dos textos antigos.

Mencionarei apenas, palavras de encorajamento que irão servir para iluminar e erguer a Humanidade acima do medo, da divisão e do ódio que tem sido a maneira da vida no Planeta Terra, durante milénios.

Não venho estabelecer uma nova religião, de modo algum. Desejo ensinar o Verdadeiro Caminho – a comunicação com Deus e com todos os Seres Conscientes em Amor, compaixão, Harmonia, Perdão e Alegria.

Todos os ensinamentos que fizerem surgir sentimentos de medo, culpa, afastamento dos outros, superioridade sobre qualquer ser vivo, ou qualquer fractura entre um indivíduo e o seu Verdadeiro Ser, não são a Palavra de Deus e esses sentimentos não serão encontrados nas minhas palavras. EU SOU Um com Deus, tal como vós. SOMOS UM. Esta é a lição que trago para vós, em Alegria e Amor Sem Fim, Vocês são Deus, como EU SOU. Não podemos ser separados, porque não somos separados. Nenhuma distância física, nenhuma ideia ou crença pode manter-nos afastados. Estamos destinados  viver em harmonia e em Paz, em Amor absoluto.

Assim seja.

Eu sou Sananda e aprovo esta mensagem, com Alegria e Esperança no meu coração.”    


Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
Canalizado por Kathryn E. May, PsyD. em 08/05/13



Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


1 comentário:

  1. Muito Obrigado Por Tudo e Muita Luz Vibral Estendida DO SOL CENTRAL DE ALCIONE AOS VOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderEliminar

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir