segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

22:02:2013




SaLuSa 22-Fevereiro-2013


1.As pressões que estão a ser colocadas às vossas autoridades não vão deixá-las duvidar que vocês não vão ficar sentados e autorizarem que os velhos hábitos continuem. Estão a pedir a mudança que vos colocará no curso para a introdução da Nova Era que irá beneficiar aqueles que foram deixados para trás. Por exemplo, é claro que tem de haver progressos na introdução da energia livre, porque os preços da electricidade e do gás estão a subir a tal ponto que as pessoas não podem pagar. Gostaríamos de saber quantos eventos devem ocorrer antes que este assunto seja considerado grave. As pessoas têm sido muito pacientes, mas chega um momento em que não podem ser mais. É uma época perigosa para as autoridades pois estão a ignorar o que está acontecendo. Os motins não são agradáveis ​​e não recomendamos qualquer forma de violência, mas entendemos quando vêem que essas acções são a única maneira de chamar a atenção para as vossas exigências. Isso significa que vamos ter de intervir em vosso nome, se as coisas saírem do controlo.




2. Felizmente, após o recente fluxo de energia que ergueu as pessoas. existe um efeito calmante produzido por aqueles que as têm adicionadas no seu ser e são capazes de projectar Amor e Luz para as situações. Porque mantém um equilíbrio na sociedade, e estão mesmo a ajudar mais indivíduos a despertar para a necessidade de acções pacíficas. Ganhar-se-á muito mais salientando o melhor das pessoas do que causando o confronto com os que estão no poder. O Amor é a força mais poderosa do Universo, e encorajamos a que o utilizem e, pelo vosso exemplo, atraíem pessoas para o vosso modo de pensar. Irão notar que quanto mais as pessoas acordam, também vão experimentar uma mudança no seu nível de consciência e será mais fácil trabalhar em conjunto para um objectivo comum. É aí que reside o vosso poder e irá trazer resultados positivos.


3. Como estão a descobrir, ainda é difícil progredir quando as trevas ainda mantêm o seu poder. Mas há um limite até onde podem ir, porque não têm o apoio amplo de que dependiam para o seu sucesso. Estão sendo eliminados um a um, o que está minando a sua capacidade de continuar com os seus planos. Há falta da coordenação e da liderança que sempre tiveram antes a apoiá-los. A nossa esperança é que interrompam as suas actividades e olhem para a Luz, e tomem outro caminho que os conduza para fora das trevas. De acordo com a nossa perspectiva, nunca é tarde demais para uma alma mudar de rumo, e seriam bem-vindos, porque não é da nossa competência ser juízes das suas vidas passadas. É por esta razão que eu pedi anteriormente que se abstenham de julgar qualquer alma que permanece nas trevas, mas que sejam os que tentam erguê-los, dando-lhes o vosso Amor. As trevas são a ausência da Luz, e vós, os Trabalhadores da Luz, podeis mudar esta situação, sem impor-vos às outras almas.


4. Têm ainda muito trabalho pela frente para tornar a Nova Era numa realidade, mas está mais fácil porque têm um tremendo apoio de todos nós e de outras fontes. Nunca há um momento em que não estejamos convosco, e fazemos o nosso melhor para inspirar e incentivar todos vós a procurar sempre os resultados mais perfeitos em todas as situações. Carregam a bandeira para todos os que estão a acordar poderem encontrar-vos quando for necessário. Sabemos que o vosso coração está no lugar certo e é o lugar onde trabalham, para que as vossas decisões sejam feitas no interesse de todos. Temos uma grande admiração por todos vós, e estamos muito satisfeitos, pois dentro de pouco tempo irão ver os resultados dos vossos esforços. Não desesperem, porque realmente fizeram a parte mais difícil e têm avançado como não podem imaginar. É mais importante do que nunca manter o foco no resultado das mudanças, em vez de se concentrarem nos vossos desequilíbrios. Observem tudo a encaixar-se como esperado e prometido, porque vocês estão muito perto dos últimos dias do velho paradigma. O velho padrão de vida tem pouco ou nenhum poder de manter os actuais níveis elevados de energia, que devem ser separados e voltar para os níveis inferiores de vibração.


5. Quando os níveis de consciência chegarem a um determinado ponto, ireis forçar literalmente as mudanças esperadas a tornarem-se realidade. A negatividade que está a atrasá-las descobrirá que o seu poder se dissipou e já não pode ditar mais a linha do tempo à qual gostariam de restringir-vos. Há cada vez mais progressos do que em qualquer momento anterior, e o cumprimento das promessas que vos fizemos está muito próximo. Contudo a derradeira palavra divina pertence a Deus, garantindo o sucesso total logo que seja dada. Ainda assim, acreditamos que em poucos meses a direcção para onde se estão encaminhando será nítida, e esperamos o vosso apoio maciço. A vossa função será espalhar as boas notícias tal como as entendeis, e trazer mais almas para a Luz.


6. Observamos o que está a acontecer na Terra, mas de qualquer maneira estamos um pouco em segundo plano, enquanto nossos aliados continuam a ter mais controlo sobre o que está a ocorrer. Naturalmente, damos a nossa orientação para terem uma melhor compreensão global de como os assuntos funcionam. Somos os ajudantes invisíveis, pavimentando o caminho da vossa vitória final sobre as trevas. Não temos nenhuma raiva ou maldade no que lhes diz respeito, e temos compaixão por cada alma que se afastou da Luz. Nunca esquecemos que tudo é uma parte importante da totalidade, e damos a todos a nossa Luz igualmente, em toda a sua trajectória evolutiva. Todos têm o mesmo potencial para encontrar o caminho de volta para a Luz, e ajudamos quando nos pedem.


7. Queridos, ajudem a manter a paz e o equilíbrio entre as diferentes seitas e raças. Às vezes é difícil aceitar a Unidade da Raça Humana e, muitas vezes, as diferenças religiosas estão enraizados na vossa memória desde a infância. Aceitem amorosamente as diferenças, e deixem que os outros sigam o seu próprio caminho, desde que não interfiram com a liberdade de escolha das outras almas. O medo está na raiz da maioria dos problemas, e, naturalmente, é usado pelos Illuminati e pelos seus seguidores. Substituam o medo por Amor, e deixem que os outros sigam seus ditames até que percebam que a sua experiência foi completada e já não é mais necessária.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou feliz ao ver o progresso que tem sido feito para trazer a paz à Terra, embora saibamos que muitas guerras menores devastam muitas vidas humanas. Não vai demorar muito até que a paz seja estabelecida em todo o mundo, e iremos assegurar que seja permanente. 


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

15:02=2013







SaLuSa 15-Fevereiro-2013



1.Os nossos aliados estão mais audaciosos do que nunca e continuam a colocar os que pertencem às trevas onde podem ser de menor perturbação. Eles lutam entre si e desesperam pela visível falta de poder para ditar o que acontece. O controlo do mundo já não está ao seu alcance e não podem fazer mais do que sonhar com o que podia ter sido se não o tivessem perdido. Agora os trabalhadores da Luz vão em frente com confiança renovada e preparam-se para fazer uma ultima jogada que, efectivamente, irá pôr fim a quaisquer veleidades derradeiras que os que pertencem às trevas possam ter, para ganhar terreno. Agora, para eles é mais uma questão de sobrevivência, mas não há lugar onde se possam esconder de que não estejamos cientes. Quanto mais depressa os podermos deixar para trás, mais podemos concentrar-nos no nosso próprio programa.

2. Por favor, não fiquem descoroçoados quando vêem poucos sinais exteriores, que indicariam o que os trabalhadores da Luz estão a fazer. Muito do seu trabalho é coordenado connosco, pois, juntos, muito em breve temos um trabalho extremamente importante para fazer. Os trabalhadores da Luz comprazem-se em ser designados para as suas novas tarefas e as suas acções são tão importantes como sempre foram. O tempo continua a acelerar e há mais infusões importantes de Luz que, em breve, vão ser activadas. Devagar, mas de maneira segura, as trevas e a Luz estão a separar-se, mas ainda damos muitas oportunidades aos que estão imobilizados, para que possam ir para a frente. O velho padrão está em colapso e não tem poder de impedir os que estão agora a acordar para o seu verdadeiro eu. O medo do desconhecido já não é o problema que foi anteriormente e as pessoas estão a encontrar a sua confiança em Deus.   

3. Conhecemos exactamente as almas que estão alinhadas com a Luz e temos um perfil completo de cada um de vós. Além disso, podemos apontar a vossa localização em qualquer altura, por isso, os das trevas e os da Luz estão sob a nossa supervisão. O que será excelente, será a ocasião em que poderemos fornecer-vos meios melhores de comunicação, não só entre vós como também connosco. Alguns estão destinados a fazer bastantes viagens e, para a vossa família e amigos, é importante não perder o vosso rasto. Claro que irá chegar a ocasião em que as naves convencionais ficarão em terra e viajar tornar-se-á uma experiência deliciosa. Finalmente, todas as formas de transporte estarão isentas de causar poluição e não serão mais dependentes de uma fonte de gerar electricidade. Para as necessidades locais, uma espécie de transporte de bilhete único estará disponível. As rotas marítimas não necessitarão ser usadas e o recém-criado tráfico aéreo lidará como todos os fretes, permitindo assim que o mar e a fauna marítima, sejam restauradas à sua condição original. Haverá também o desenvolvimento de estações através das quais os despachos e a recepção podem ser efectuados.

4. A Divulgação está a ser pressionada e agora a aproximação é feita por diversos ângulos e o resultado a revelar a vossa História extraterrestre será inevitável. Irá forçar os Governos a admitir o seu envolvimento com Extraterrestres, pelo menos no último século. Não é apenas uma questão de contacto, mas também um relacionamento íntimo que os viu trabalhar em conjunto nas bases subterrâneas. A divulgação também irá abranger a revelação da quantidade de evidência da existência extraterrestre encontrada noutros planetas, tais como Marte. No entanto, se os vossos Governos ainda se absterem, apenas resultará na nossa tomada de responsabilidade para trazer a verdade a claro. De uma maneira ou de outra, é tempo de compreenderem a vossa ligação histórica connosco. Não somos intrusos ou estranhos, e muitos membros da Federação Galáctica da Luz são os vossos antepassados, ligados geneticamente a vós, a quando do desenvolvimento da vossa espécie.

5. Percorreram um longo caminho desde que vos ensinaram que a Terra era o centro do Universo. Formas de vida como a vossa abundam em toda a parte e nas multi dimensões e nas Terras paralelas. O Universo de Deus contém milhares de milhares de Galáxias, para as quais podem viajar logo que se tornem Seres Galácticos. A verdade é tão magnífica que muitas religiões irão desaparecer, porque verão que não podem apoiar durante mais tempo as suas crenças que foram maioritariamente criadas pelos homens. A religião organizada não será mais necessária para que as almas individuais compreendam a verdade. Todo o conhecimento está no interior e alcançaram o ponto em que podem ser os vossos próprios professores, e desenvolveram-se intuitivamente para saber o que é que necessitam pessoalmente a fim de continuar a vossa evolução. A verdade pode estar muito profunda mas podem encontrar o caminho para ela. Se seguirem a vossa própria compreensão, ela conduzir-vos-á para onde estarão a seguir, então estejam simplesmente no momento e permitam que os assuntos se desenvolvam ao seu ritmo. Partilhem o conhecimento, por todos os meios, mas saibam que o caminho de outras almas não vai necessariamente preencher as vossas necessidades.

6. Não temos problemas entre nós, porque sabemos que estamos entre seres que ascenderam, e reconhecemos os níveis de Luz uns dos outros. As energias são de tal qualidade que sabemos que só a verdade pode existir, e não há questão de comunicarmos uns com os outros senão numa base de totalmente verdadeira. Na Terra, muitas vezes, dizem uma coisa mas querem significar outra, a ponto de não serem verdadeiros, e seria de sábios praticarem sempre a verdade. Compreendemos que, por vezes, pode causar-vos perturbação, mas finalmente nunca mais pensarão duas vezes sobre manter a verdade. Quando pensam e agem honestamente durante o tempo todo, não terão nada a esconder. Por vezes encontramo-nos com os vossos líderes e com os seus representantes, e como temos capacidade telepática soubemos sempre exactamente quando eles foram menos verdadeiros.


7. Queridos, como podem compreender têm muito que aprender e ultrapassar antes de serem considerados aptos a tornar-se Seres Galácticos, mas esse é o vosso destino. Estão a regressar a esses níveis de Luz com os quais anteriormente foram agraciados, e estão a ganhar experiência para que possam ser mentores de outros. Por isso, sejam carinhosos com os vossos companheiros de viagem quando eles erram e caem nas trevas. Todos fizeram o mesmo e é inevitável quando se está rodeado de vibrações tão baixas. O segredo está em erguerem-se, de novo, e usar a vossa experiência para ultrapassar qualquer desafio subsequente da mesma natureza.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e saberão que este ano vai ser um ano que pertence ao povo. Uma época em que serão reconhecidos pelo que realmente são como Seres Soberanos, e para terem os vossos direitos restituídos. Há muito que está à espera de ser revelado e temos gosto de fazer parte disso. O nosso amor continua a ser e sempre será enviado, para vós e para a Mãe Terra.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email.luisavasconcellos2012@gmail.com  

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

08:02:2013




SaLuSa 08-Fevereiro-2013



1.Agora, para onde é que vos conduzem as vossas viagens, depois da emoção da Ascensão mesmo que ela não vos tenha trazido as grandes mudanças esperadas? Como informamos, não perderam nada com o resultado da Ascensão ter acontecido de maneira a ter falhado em trazer as tão esperadas mudanças. Permanecem prontas a vir à cena, quando puderem ser coordenadas de tal maneira que possam trazer o máximo benefício para todos. Vocês compreenderam que os velhos sistemas não podem permanecer porque não servem o melhor interesse de todos e cada um de vós, e foi esse facto que as fez surgir. As pessoas tentarão inevitavelmente manter o que têm mas se fores um dos perdedores não te preocupes. A ideia principal é elevar todos que estejam prontos e, finalmente, nada existirá de um sistema que apoia a escassez.

2. Trabalhamos afincadamente com os nossos aliados para trazer a igualdade e não só, como também a abundância. As mudanças parecerão como um conto de fadas, mas mais ainda, irão dirigir-se aos actos que vos mantiveram em atraso. St. Germain é um grande guerreiro que detém imenso poder, e fará com que nenhum seja impedido de reclamar o que é seu de direito. Está agraciado com Poder Divino e não deixará que ninguém impeça que os Fundos da Prosperidade sejam distribuídos. Realmente os que pertencem às trevas não têm nenhumas cartas para jogar que possam impedir o progresso para a Idade Dourada, oh sim, podem vir a ser um estorvo mas serão varridos do caminho e colocados nalgum lugar onde não tenham nenhum poder. Já tivemos demasiado das suas tácticas de demora e de interferência. Excederem  muito a sua autoridade e não serão mais tolerados.

3. Entretanto, milhões de trabalhadores da Luz são capazes de reconhecer as mudanças dentro do Eu, e continuam a trazer ainda mais Luz para a Terra. Estão na vanguarda de um movimento maciço para estabelecer ainda mais Luz na Terra. Esse crescimento não pode ser parado e continuará a estabelecer o vosso futuro. É como uma bola de neve gigantesca, crescendo cada vez mais enquanto se desloca. Queridos, creiam que este ano serão estabelecidos grandes avanços. Depois de cortarem as ligações com a dualidade como estavam habituados a experimentá-la, irão dirigir-se para outra fase que vos trará tudo o que necessitam para iniciar a vossa própria Sociedade Galáctica. Recordem que mesmo agora, estão a transformar-se em Seres Galácticos. As mudanças nos corpos estão a acontecer a todo o momento, enquanto ejectam aquelas energias que fazem parte da bagagem e aumentam a vossa Luz.

4. Entretanto os Mestres regressarão e irão beneficiar a vossa evolução. Têm-vos alimentado espiritualmente e seguido o vosso progresso ao longo do tempo. No entanto, os que não podem encontrar as respostas no interior, irão provavelmente regredir em direcção ao velho paradigma e como lhes foi dado  livre arbítrio, irão procurar o progresso nas crenças religiosas. Cada alma tem permissão para seguir o caminho estabelecido e, no fim, irá compreender a verdade. Regozijamo-nos quando isso acontece, pois desejamos que vejam que “TODOS SÃO UM”. A dualidade foi uma tarefa árdua, mas as lições que foram aprendidas não serão repetidas de novo. Admiramos a vossa tenacidade e determinação em colocar a totalidade do vosso Eu no que estão a fazer, se bem que haja muito para vos distrair. Vocês têm uma atitude muito positiva e estão preparados para fazer o vosso melhor a fim de ser bem sucedidos. Mantenham-se nesse caminho e tudo irá chegar no momento oportuno.

5. Todas as almas têm um plano de vida e, por vezes, afastam-se, mas os seus Guias estão perto para as ajudar. Mas dado o facto de que o fim dos tempos está sobre vós, não importa que se afastem, mas devem regressar ao vosso caminho logo que vos seja possível. Devem estar cientes das oportunidades que vos conduzem a ele e os vossos Guias trabalharam duramente para vos apontar a direcção correcta. Ninguém a não ser vós próprios coloca um objectivo perante vós, e logo que tenham concordado com ele, faz sentido focarem-se nele se puderem. Se falharem, não será pelo facto dos vossos Guias não vos incitarem para o caminho certo. No entanto, não se preocupem indevidamente com isso, pois há muitos caminhos que podem conduzir-vos à realização.

6. Os que pertencem às trevas estão a implodir à vossa volta, e a sua cadeia de comando está em farrapos. Muitas das pessoas das cúpulas já estão detidas e, lentamente, a sua capacidade de montar ataques contra a Luz está a desaparecer. As prisões continuam a ocorrer e as suas hostes estão a ser imensamente reduzidas. A corrupção está a ser evidenciada em torno de vós e os culpados estão a ser levados para que não tenham mais influência. É necessário que saibam que as vossas vidas foram afectadas pelos que escolheram governar pela força. A “Terra da Liberdade” é um mito colocado perante vós para esconder a verdade, se bem que originalmente houve pessoas que tiveram a visão e compreensão correcta, mas que foram subjugadas pelos que pertencem às trevas. Durante toda a vossa História  todos foram enganados, e poucos presidentes foram capazes de impedir o domínio imposto pelos Illuminati sobre vós. Queridos, tudo está a mudar, e já não têm muito tempo de espera para ver alguns resultados, pois muitas das nossas actividades serão efectuadas abertamente. Será a nossa maneira de mostrar que estamos do vosso lado e convosco.

7. A nossa Federação está tão activa como sempre, a lidar com dispositivos nucleares que os que pertencem às trevas tinham escondido, e na verdade também monitoramos para onde vão e estamos prontos para desactivá-los. Vocês vivem num mundo louco, onde dão pouca importância às consequências de detoná-los. No entanto, estamos atentos a todas as possibilidades e prontos para intervir se a situação parecer ficar fora de controlo. De modo geral, temos muitos inspectores que realizam controlos regulares sobre arsenais nucleares, assim sabemos que países estão aptos a​​ realizar esses ataques. Desejamos que se sentem a uma mesa de conferências e encontrem uma maneira de evitar a guerra nuclear. A bravata de que alguns países escolhem quando podem ameaçar-se uns aos outros, é susceptível de resultar num holocausto nuclear. Não vamos permitir que isso aconteça, e isso está de acordo com as instruções Divinas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo quão perto vocês estão de obter uma solução pacífica, que permitiria a paz estabelecer-se na Terra. Estão tão perto de terminar todas as hostilidades, mas esse passo requer uma abordagem genuína pelos que ainda podem temer os poderes maiores. Está ao vosso alcance, e os líderes têm de considerar este problema como uma questão de urgência. A confiança é de facto uma mercadoria rara quando as armas estão em causa. É verdade dizer que as pessoas estão fartas de guerras e do desperdício de recursos. A paz não é tão difícil de conseguir e gostaríamos que colocassem o coração e a alma nesse objectivo, pois então os assuntos iriam realmente resolver-se.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

01:02:2013




SaLuSa 01-Fevereiro-2013


1.Durante muito tempo, os quocientes de energia têm crescido vagarosamente na Terra, mas têm crescido enormemente, desde que vocês experimentaram uma elevação prioritária devido a eles. Significa que os vossos níveis de Luz estão a aumentar a uma taxa mais elevada, e os resultados serão vistos gradualmente, pois mais pessoas parecem ter sido libertadas do jugo das trevas. A Luz tem estado a revelar, há muito tempo, a verdade sobre as suas actividades e já não são capazes de vos enganar com os seus planos para se monopolizarem o poder. De facto, está a tornar-se-lhes óbvio, rapidamente, que o seu tempo acabou, e que se agarram a tudo que lhes dá esperança para evitar o fim inevitável do seu reinado. Compreendendo o que aconteceu no passado que apoiou os que pertencem às trevas, é possível viverem as vossas vidas sem temer as suas acções. Isso nega-lhes as condições nas quais prosperaram e estão a ver o poder fugir diante dos seus olhos. Consequentemente, os nossos aliados podem trabalhar mais facilmente para acelerar as tão esperadas mudanças e não tereis de esperar muito para vê-las,

2. Agora, que as energias mais baixas estão a desaparecer, há mais oportunidades para os que ainda estão adormecidos, responderem à Luz e à pressão que recai sobre eles para se erguerem. Doutro modo, verão que não podem continuar a permanecer nas vibrações mais altas que estão constantemente a aumentar. Pela sua escolha não mencionada, irão permanecer nas vibrações mais baixas a fim de continuar as suas experiências. Claro que todas as almas conhecerão as oportunidades que acompanham a vida na Terra, durante o período da Ascensão, e podem nunca ter planeado vivê-las como fazendo parte das suas experiências. Queridos, é por isso que devem permitir a todas as almas, a liberdade de escolher o seu caminho. Se acontece ser alguém muito próximo de vós, sintam-se privilegiados por terem sido escolhidos como parte do seu plano de vida. Tenham também em mente que, como seres ascendidos, terão oportunidade de regressar às energias mais baixas e manter contacto com eles.

3. Como provavelmente estão cientes, o plano de vida de uma alma não é um arranjo aleatório sem ter em mente um objectivo real. É planeado cuidadosamente para dar à alma as experiências precisas que irão aumentar a sua evolução. Além disso, ainda é da vossa escolha se devem cumpri-lo, mas estejam certos que não irão mudar facilmente o que é claramente do vosso melhor interesse. No entanto, os planos de vida mudam quando surgem circunstâncias que não foram previstas e que se tornam parte das vossas experiências. Por vezes não são benéficas, mas noutras ocasiões, podem fazer-vos avançar mais rápido do que previsto. Para cada alma que decida prosseguir no caminho da Ascensão, há inúmeros ajudantes que trabalham incessantemente para assegurar que a vossa intenção seja cumprida. Gostaríamos de salientar que não estão sozinhos durante a vossa jornada, e a nossa presença nunca se impõe a ponto de nos intrometermos nos vossos momentos privados. Simplesmente, é mais uma questão de “sabermos” quando a nossa ajuda ou presença é necessária. Não é só a Federação Galáctica da Luz que está ao serviço dos outros, pois todas as almas ascendidas servem, numa ou noutra capacidade e, finalmente, também vocês irão servir.

4. As ramificações do resultado de 21 de Dezembro ainda existem e espalham-se, mas é em grande parte devido à dificuldade em apreciar o que diz respeito à Luz, pois não há tal coisa como "fracasso". A única constante é a “mudança” e afecta a vida de tantas pessoas e são elas que determinam o resultado. Sabem agora o que é possível e é da vossa conta criar a vossa própria realidade. Estamos naturalmente cientes sobre o pedido crescente para que os fundos de Prosperidade sejam estabelecidos, o anúncio da Divulgação e o estabelecimento da paz. Tenham a certeza que serão satisfeitos dentro de pouco tempo e os preparativos estão muito avançados. A vossa alegria e felicidade serão abundantes, na devida altura, porque bem dentro de vós, sabeis que sois vitoriosos. Para vós o tempo acelerou, se bem que de certo modo também pareça ter abrandado, e começais a ficar nervosos e impacientes. Por favor, mantenham os vossos olhos firmemente no futuro, e recordem que a maior parte de vós está numa posição de vantagem para saber com mais certeza o que está a acontecer. Como trabalhadores da Luz, esperamos que elevem as pessoas, porque já lá vai o tempo em que se sentiam relutantes em exprimir os vossos pontos de vista. Sejam abertos sem ser muito pesados e tendo dito a verdade, fiquem por aí, e estarão a fazer o melhor pelos que estão à vossa volta.

5. A Mãe Terra tem continuado firmemente a fazer mudanças e devido á enorme quantidade de Luz, agora ancorada nela, não é necessário recorrer a medidas mais catastróficas. As mudanças do clima acontecem por várias razões, incluindo a interferência do homem, mas quando tudo estiver estabelecido, tereis as condições mais agradáveis sem os extremos a que estais habituados agora. A Mãe Terra aprecia muito o amor e as bênçãos que   lhe enviam, porque no passado recente tendeu a ser esquecida do papel de “Mãe” que desempenha. A influência feminina está a voltar e a trazer mais harmonia e equilíbrio, e o domínio masculino está a ser substituído por uma representação mais participativa para onde quer que olhem.

6. Ao nosso nível, estamos muito satisfeitos que se estejam a formar tantos grupos para trazer as mudanças, porque muito começa pelo nível inferior. Logo que façam isso, pela Lei da Atracção terão ainda mais ajuda, até que tudo esteja bem estabelecido e o vosso êxito garantido. Trabalhamos a níveis que seriam difíceis para vós trabalhar, por isso, juntos, somos uma força formidável de mudança. Nada seria mais gratificante do que relatar-vos as nossas acções em vosso nome, mas ainda não é a ocasião de revelarmos o que estamos a fazer. Sabereis, no devido tempo, e no que diz respeito à vossa História, há muita coisa a ser corrigida. Não importa para onde olhem, pois acharão que a verdade foi muito distorcida, ou mesmo tornada a ser escrita de acordo com as ambições dos das trevas. Encontram-se em todas as instituições prioritárias e nem sempre sabem que estão a trabalhar contra a Luz. Têm de saber a verdade, porque ela mostra-vos que o vosso verdadeiro Eu foi reprimido e escravizado a fim de dar a impressão que estavam sem poder para determinar o vosso futuro.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero que saibam que ainda estamos muito convosco e protegemos os da Luz o mais possível. Pode ser difícil  compreender, mas, por vezes, uma alma irá sacrificar a sua vida para salientar o objectivo da sua existência. É a dádiva derradeira aos outros que habitualmente traz imensa Luz à Terra. Amamos todos vós como sempre,
 


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir