domingo, 25 de agosto de 2013

Compreender o sigilo UFO/OVNI por Steven M. Greer M.D. Copyright April 1999








 siriusdisclosure logo


Compreender o sigilo UFO/OVNI

 
por Steven M. Greer M.D.
Copyright April 1999

Durante alguns anos tive a responsabilidade de informar os governantes senior e os líderes científicos, quer dos Estados Unidos, quer do estrangeiro, sobre o assunto UFO /Extraterrestres.

 A evidência a respeito deste assunto, é clara e avassaladora: Não foi difícil criar um argumento convincente sobre a realidade UFO/OVNI, por si só. O que se torna o maior desafio, é elucidar sobre a arquitectura do segredo relacionado com os UFOs (leia a exposição deste assunto contida num artigo denominado pelo autor como “Unacknowledged = Não Reconhecido”). Mas o grande desafio é explicar ‘porquê’. Porquê todo esse segredo? Porquê um governo ‘negro’ ou não confirmado dentro do governo? Porquê esconder o Assunto UFO/ET do domínio público?

 ‘O que’ ou a evidência é complexa, mas capaz de ser feita. O ‘como’ ou a natureza dos programas secretos é mais difícil, muito mais complexa e elaborada. Mas o ‘porquê’ – a razão por trás do sigilo – é o problema mais difícil de todos.

Não há uma única resposta para esta pergunta, mas muitas razões inter relacionadas para um sigilo tão extraordinário. As nossas investigações e entrevistas com dezenas de testemunhas ultra-secretas, que estiveram dentro de tais programas, permitem-nos compreender as razões por trás deste segredo. Vão do completamente óbvio e directo, até ao que é realmente bizarro. Desejo partilhar aqui alguns pontos-chave a respeito deste sigilo, porque é que foi imposto e a razão porque é tão dificil controlar os interesses dentro dos programas ocultos para reverter esta política e permitir a divulgação.

No Princípio

Nos primeiros dias do fenómeno UFO/ET, os interesses dos militares, dos serviços secretos e das corporações industriais tinham preocupação a respeito da natureza do fenómeno, se era originado por outros adversários humanos e, logo que se determinou ser de origem extra terrestre, como é que o público iria reagir.

Nas décadas de 1930 e de 1940, não foi um assunto de menor importância: se esses UFOs fossem de origem terrestre, evidenciariam um adversário terrestre com aparelhos tecnológicos muito mais avançados do que as aeronaves dos Estados Unidos. E logo que foi determinado ser extraterrestre (algumas forças militares sabiam-no antes do final da Segunda Guerra Mundial), havia mais perguntas do que respostas, a saber: porque é que os Extraterrestres estavam aqui? Quais eram as suas intenções? Como é que os aparelhos viajavam a velocidades tão fantásticas e através da vastidão do espaço?  Como é que estas tecnologias podiam ser aplicadas à situação humana – quer na guerra ou na paz? Como é que o público iria reagir a esse conhecimento? Qual seria o efeito da divulgação desses factos no sistema de crenças humanas? E nos sistemas políticos e sociais?

A partir de 1940 até ao início dos anos 50, foi feito um esforço conjunto para compreender a ciência e as tecnologias básicas dessas naves espaciais, primeiramente pelo estudo directo e de engenharia reversa (A engenharia reversa consiste em usar a criatividade para, a partir de uma solução pronta, retirar todos os possíveis conceitos novos ali empregados) dos objectos extraterrestres recuperados no Novo Mexico e noutros lugares. Foi imediatamente reconhecido que esses objectos estavam a usar leis da Física e aplicações tecnológicas muito mais avançadas do que os motores de combustão interna, tubos de vácuo e técnicas semelhantes. No clima da Guerra Fria e num mundo onde uma vantagem tecnológica relativamente menor podia inclinar o equilíbrio do poder na corrida às armas nucleares, este facto não era de menosprezar.

Realmente, o tema da disfunção geo-política humana, aparece como um assunto recorrente do sigilo relacionado com os UFOs – até ao momento actual. Irei desenvolver este assunto mais tarde.

Do documento altamente secreto de Wilbur Smith, do governo canadiano, em 1950, sabemos que este assunto foi mantido em maior segredo do que mesmo o desenvolvimento da bomba de hidrogénio. Houve um tremendo esforço, no final dos anos 40 para estudar os equipamentos extraterrestres, perceber como funcionavam e ver que aplicações humanas podiam ser feitas a partir de tais descobertas. Mesmo assim, o projecto que lidava com esse assunto era extraordinariamente sigiloso.

Tornou-se ainda mais secreto quando, no início dos anos 50, foi feito um progresso substancial sobre a Física básica utilizada nos sistemas de energia e propulsão das naves extraterrestres. O melhor que pudemos estimar, é que o projecto completo tornou-se cada vez mais ‘negro’ ou não reconhecído.

A compartimentação do projecto que lidava com os UFOs, aumentou exponencialmente no príncípio do anos 50, quando se compreendeu o que realmente estes projectos sigilosos abarcavam: Dispositivos que mostravam sistemas de Física e de energia que – se fossem divulgados – teriam alterado, há muito, a vida na Terra.

Na era de Eisenhower, os projectos UFO/ET foram cada vez mais compartimentados e afastados da supervisão e do controlo da cadeia de comando legal e constitucional. Isso significa que – embora saibamos através de depoimentos de testemunhas, que Eisenhower era sabedor da existência de aparelhos extraterrestres – o presidente (e os líderes do mesmo nível no Reino Unido e noutros lados) foram deixados, cada vez mais fora do assunto. Esses altos dignatários, eleitos e nomeados, foram confrontados (como Eisenhower designou) com um complexo militar e industrial sofisticado que produziu um labirinto de projectos compartimentados que estavam cada vez mais fora do controlo e da fiscalização. Sabemos através dos depoimentos de testemunhas directas que Eisenhower, Kennedy, Carter e Clinton foram frustrados nas suas tentativas de penetrar tais projectos.

Este facto também é verdadeiro quando aplicado aos altos dignatários do Congresso e aos investigadores, aos líderes estrangeiros e à liderança da ONU. Realmente é um projeto de exclusão de oportunidades iguais - não importa quão alto o seu posto ou cargo seja, se não for considerado necessário para o projecto, você não vai saber nada sobre ele. Ponto final.

Contrariamente ao mito popular, desde a década de 1960, a preocupação sobre algum tipo de pânico do público quando confrontado com o facto de que não estamos sozinhos no Universo, não foi um dos principais motivos  para este sigilo. Os que estão dentro do assunto – não obstante os contos fantásticos criados nos círculos UFO e nos X-Files (Ficheiros Secretos) – compreendem que o medo de extraterrestres agressivos também não foi um factor significativo. Se bem que tenha havido uma confusão continuada,  nalguns círculos secretos, sobre as verdadeiras intenções por trás do fenomeno extraterrestre, sabemos que não há insiders informados que considerem os Extraterrestres como sendo uma ameaça hostil.

Na década de 60 – e claro, na de 90 – o mundo estava muito familiarizado com o conceito de viagem espacial e a indústria de ficção científica doutrinou as massas, profusamente, com a ideia de que os Extraterrestres de paragens longínquas, eram uma possibilidade. Então porque motivo esse sigilo continuado?

A Guerra Fria terminou. Os povos dificilmente ficariam chocados ao saber que não estamos sós no Universo ( a maioria das pessoas já acredita nisso – de facto, a maioria das pessoas acredita que os UFO/OVNI são verdadeiros. Mais ainda, o que poderia ser mais chocante do que viver a última metade do século XX com milhares de bombas de hidrogénio apontadas para as principais cidades do mundo? Se podemos lidar com isso, de certo também podemos lidar com a ideia dos Extraterrestres serem reais.

As explicações de medo, de pânico, de choque ou de algo parecido, já não são suficientes para justificar um segredo tão profundo, a tal ponto que o acesso a essa informação fosse negado ao Presidente dos Estados Unidos e ao Director da CIA.

Uma Estimativa Actual

Então, o sigilo continuado sobre o assunto dos UFO deve estar ligado à ansiedade em curso, relacionada com a dinâmica do poder essencial do mundo e como a divulgação iria afectá-lo.

Isto é, o conhecimento relacionado com o fenómeno UFOs/Extraterrestres deve ter um potencial tão grande para mudar o status quo, que a sua erradicação continuada é considerada  essencial, a todo o custo.

Recuando aos primórdios da década de 50, vimos que a tecnologia básica e a Física a apoiar as naves extraterrestres, foram descobertas por intermédio de projectos intensivos de engenharia reversa. Foi precisamene nesta fase que foi tomada a decisão de aumentar o sigilo para um nível sem precedentes – a tal ponto que, essencialmente, retirou este assunto da cadeia habitual do comando do controlo do governo, tal como conhecemos. Porquê?

Além da possibilidade do uso desse conhecimento pelos adversários dos Estados Unidos e do Reino Unido, durante a Guerra Fria, foi imediatamente reconhecido que esses aparelhos não eram os velhos Oldsmobile do papá. A Física básica que apoiava a maneira de produzir energia e os sistemas de propulsão eram tais que podiam substituir facilmente todos os métodos existentes de produção de energia e os sistemas de propulsão da Terra. E com eles, substituir  toda a ordem geo-política e económica. 


Na década de 50, não havia muita preocupação com o aquecimento global, com o colapso do ecossistema, com a redução do ozono, com a perda da floresta tropical, com a degradação da bio-diversidade, etc. A seguir à Segunda   Guerra Mundial, o que era necessário era estabilidade, e não uma nova convulsão da economia, da tecnologia e da geopolítica mundial. Lembrem-se: os que estão no controlo gostam de permanecer no controlo. São contrários a riscos, não gostam de mudanças significativas e não abrem facilmente mão do controlo e do poder.


A divulgação da existência dos Extraterrestres, juntamente com a divulgação inevitável relacionada com estas novas tecnologias, mudariam o mundo para sempre – e eles sabiam-no. Tinha de ser evitado a todo custo. Mais ainda, predominava a era de “ O que é bom para a GM (General Motors), é bom para a América” – e o mesmo era verdade para o petróleo, para o carvão e para os recursos semelhantes.

O facto inegável é o seguinte: A divulgação da presença Extraterrestre traria juntamente com ela a difusão certa dessas tecnologias – e essa expansão iria varrer toda a infra-estrutura tecnológica do planeta. As mudanças seriam imensas - e repentinas.

Cinquenta anos mais tarde, quando planeamos virar a página para um novo milénio, isto é mais verdadeiro agora do que então. Porquê? Porque ao evitar o problema, na década de 50 – se bem que fosse conveniente nessa altura – significa que agora, situação é mais nebulosa. Por exemplo, a dependência mundial do petróleo e da tecnologia de combustão interna é maior, neste momento, do que em 1955. E, presentemente, a economia mundial é maior em questão de magnitude, portanto, qualquer mudança podia ser exponencialmente maior – e potencialmente mais caótica.


Então o enigma é que, cada década e cada geração passou este problema para a geração seguinte, apenas para verificar que nenhum caminho senão o sigilo continuado causava mais desequilíbrio e perturbação do que teria sido uma década antes. Num círculo sem fim de sigilo, o atraso da divulgação e o aumento da complexidade do mundo e a dependência de sistemas de energia antiquados, cada geração encontrou-se  num maior aperto do que a anterior. Por mais difícil que a divulgação tivesse sido na década de 1950, agora a divulgação é ainda mais difícil. E potencialmente capaz de fazer a terra tremer com as suas consequências.

As descobertas tecnológicas dos anos 50 resultantes da engenharia reversa das naves extraterrestres podiam-nos ter permitido transformar completamente a situação económica, social, tecnológica e ambiental do mundo. O facto de tais avanços terem sido escondidos do público está relacionado com a natureza da aversão à mudança da hierarquia de controlo dessa época - e isto mantém-se até hoje.

E não cometam erros, as mudanças teriam sido imensas.

* Considerem: Uma tecnologia que permite gerar energia do denominado campo do ponto zero e que permite que cada casa, cada empresa, cada fábrica e cada veículo tenha a sua própria fonte de energia – sem ter de recorrer a uma fonte de combustível externa. Sempre. Sem necessitar usar petróleo, gás, carvão, centrais nucleares ou motores de combustão interna. E sem causar poluição. Ponto final.

* Considerem: Uma tecnologia que usa aparelhos de electro-gravidade e que permita o transporte acima da superfície – não haverá mais estradas a cobrir  terrenos agricolas férteis, uma vez que o transporte pode acontecer totalmente acima da superfície.

Parece fantástico. Mas em 1950 o petróleo era abundante, ninguém se preocupava muito com a poluição, não havia qualquer preocupação com o aquecimento global e os que estavam no poder desejavam apenas a estabilidade. O status quo. Mais ainda, porque motivo deciam arriscar-se a mudanças tectónicas relacionadas com ua divulgação? Deixem uma geração futura tomar conta disso.

Mas agora digo, nós somos a geração seguinte. E 1999 não é 1949. A Terra está esforçada sob o peso de uma população crescente – somos agora 6 biliões de pessoas – e todas querem carros, electricidade, TVs e coisas semelhantes. Todos sabem que não temos petróleo que chegue para mais de 50 anos – e mesmo se tivessemos, o eco-sistema da Terra não poderia aguentar mais 50 anos de abuso. Os riscos da divulgação são agora muito menores do que o risco do encobrimento. Se o sigilo continuar por muito mais tempo, o eco-sistema da Terra irá entrar em colapso. Falo de uma grande mudança e de instabilidade global ...

Muitas pessoas irão considerar o impacto tecnológico e económico de tal divulgação como sendo a justificação primordial do encobrimento continuado. Afinal, estamos a falar de uma mudança na economia, de vários triliões de dólares por ano. Sectores completos da economia que abrangem a energia e o transporte, seriam revolucionados. E o sector da energia – que engloba a parte onde os combustíveis não renováveis são comprados e queimados e têm de ser reabastecidos – iria desaparecer completamente. E enquanto outras indústrias iriam prosperar, só um louco iria descartar o impacto do desaparecimento de um segmento da economia que envolve vários triliões de dólares.

Claro que os ‘interesses investidos’ envolvidos na infra estrutura industrial global relacionados com o petróleo, o gás, o carvão, os motores de combustão interna e os serviços de utilidade pública não são uma força desprezível no mundo.

Mas para compreender o encobrimento dos UFOs/OVNIs, têm de considerar o que é que todo este dinheiro representa na sua essência. Poder. Poder geo-político maciço.

Deve ter-se em consideração o que vai acontecer quando todas as aldeias na Índia (ou na África,  ou na América do Sul, ou na China) tiverem dispositivos que possam gerar grandes quantidades de energia sem poluição e sem gastar enormes somas em combustível. O mundo inteiro será capaz de progredir de uma forma sem precedentes - sem poluição e sem biliões gastos em centrais de energia, linhas de transmissão e combustíveis. Os que não têm,  terão.

Isto deveria ser considerado amplamente como uma coisa boa: afinal, grande parte da instabilidade mundial, da guerra e afins está relacionada com a pobreza entorpecedora e com a depravação económica  num mundo de grande riqueza.  A injustiça social e a desigualdade económica extrema geram muito caos e sofrimento no mundo. Estas tecnologias não-poluentes e descentralizadas mudariam essas condições permanentemente. Mesmo os desertos iriam florescer ...

Mas é necessário recordar que o poder geopolítico flui da capacidade tecnológica e económica A Índia tem mais de 1 bilião de pessoas e os EUA têm cerca de um quarto de bilião, mas quem tem o maior poder geo-político?

Visto que estes novos sistemas de energia proliferam, o chamado terceiro mundo irá chegar rapidamente à paridade com o mundo industrializado da Europa, dos EUA e do Japão. Isso irá provocar uma grande mudança do poder geo-político. Então, o mundo industrializado vai achar que, na verdade,  deve dividir o poder com o terceiro mundo que foi até agora espezinhado.

Os que estão, actualmente, no ‘poleiro’ – em situação vantajosa - (e em 1950) não têm interesse em fazer tal coisa. Até mesmo dificilmente podemos apoiar e partilhar o poder, nas Nações Unidas.

A libertação de informação sobre o assunto UFO/ET irá conduzir à proliferação global de sistemas novos que irão rapidamente resultar numa uniformização do Poder em todo o mundo. Os Estados Unidos e a Europa têm cerca de 600 milhões de pessoas. É apenas 1% da população do mundo. Logo que os restantes 90% subam de padrão tecnológico e económico, é fácil ver que o poder geo-político irá mudar – ou uniformizar-se – ao resto do mundo. O poder terá de ser partilhado. Uma verdadeira segurança colectiva global será inevitável. É o fim do mundo, tal como conhecemos.

Quando vocês combinam o impacto económico e tecnológico com o impacto geo-político, torna-se obvio que as mudanças relacionadas com a cessação do sigilo são verdadeiramente tectónicas – maciças, transformadores e abrangendo todo o mundo. Não podem ser encaradas de ânimo leve.

Mas 50 anos depois do mundo poder ter tido essas novas tecnologias – e 50 longos anos de degradação ecológica, caos, disparidade social e económica – vemos que somos a última geração na longa linha de passar a batata quente cósmica conhecida como o problema do segredo UFO/OVNI.

E aqui estamos, a segurar esta batata quente, mas que podemos fazer sobre este assunto?

Terminar o encobrimento significa realizar mudanças profundas em virtualmente, todos os aspectos da existência humana – económicos, sociais, tecnológicos, geo-políticos e restantes. Mas continar o sigilo e a supressão destas tecnologias de novas energias e sistemas de propulsão significa algo ainda mais destabilizador: o colapso do eco-sistema da Terra e o esgotamento assegurado dos combustíveis fósseis dos quais dependemos. E a raiva crescente dos que ‘não têm’, que estão a ser privados, sem necessidade, de uma vida plena e digna

As Teias que Urdimos

Como se o acima mencionado não fosse suficiente para justificar o encobrimento, recordem que foram feitas coisas extraordinárias para manter este segredo. A infra estrutura necessária para manter e expandir o nível de sigilo que pode enganar presidentes, Directores da CIA, líderes congressistas,  Primeiro Ministros Europeus e afins, é substancial – e ilegal. Deixem-me ser mais explícito, a entidade que controla o assunto UFO/OVNI e as tecnologias relacionadas tem mais poder do que qualquer governo no mundo, ou qualquer líder mundial identificado.

O que essa situação pode fazer surgir, foi salientado pelo Presidente Eisenhower quando, em Janeiro de 1961, avisou a respeito do crescente “complexo militar/empresarial”. Foi o seu último discurso como presidente, para o mundo – e estava a avisar-nos de uma situação assustadora sobre a qual tinha conhecimento pessoal. Posto que Eisenhower tinha visto as naves ET e os corpos dos ET que faleceram, estava ciente dos programas encobertos que lidavam com esta situação. Mas também sabia que tinha perdido o controlo desses projectos e que estavam a mentir-lhe quanto à extensão e à verdadeira natureza das suas actividades de pesquisa e desenvolvimento.

Na verdade, o grupo actual melhor e mais eficiente em sigilo é um hibrido, quase-governo, quase operação privada, que é internacional – e funciona fora do previsto de qualquer agência ou de qualquer governo. ‘O Governo’ – tal como vocês e eu, e Thomas Jefferson possamos pensar – está realmene fora do conhecimento ou envolvimento. Em vez disso, um projecto ‘escuro’ ou não reconhecido,  de seleção, rigidamente controlado e compartimentado, controla essas questões. O acesso é apenas por inclusão, e se você não está incluído, não importa que seja o Director da CIA, o Presidente, o presidente do Senado das Relações Exteriores ou o Secretário-Geral da ONU, simplesmente não vai saber, ou não vai ter acesso a esses projectos.

Na verdade, a situação é tão calamitosa que as cúpulas dos líderes do (Joint Chiefs of Staff) do Pentágono, que eu informei, não têm mais acesso a esses projectos do que qualquer outro civil - a menos que estejam no "interior" por algum motivo. Mas isso é raro.

Essencialmente, a direcção secreta deste assunto funciona em parte como um programa super secreto de um governo internacional, e em parte como uma operação privatizada de crime organizado: é mais semelhante a uma Mafia secreta do que a um governo, como normalmente pensamos que seja.

Para adquirir e manter tal poder, foram feito todos os tipos de coisas. Recordamo-nos do poema de Robert Frost no qual ele descreve ‘as teias que urdimos...’ Mas como é que uma entidade se apartar duma tal teia de sigilo, fraude, mentiras e insubordinação?

Para ser preciso, este grupo usurpou  poder e  direitos que não lhe foram legalmente outorgados. Não é de origem constitucional, quer nos Estados Unidos, quer no Reino Unido e noutros países em todo o mundo. Adicionalmente, cometeu crimes que incluem assassinatos, matanças, raptos, roubo de tecnologias, etc.

Vou conceder a possibilidade de que, pelo menos inicialmente, esta empresa secreta foi elaborada para manter o sigilo e evitar a instabilidade. Mas os riscos de vazamentos acidentais - ou de um líder nacional ou mundial decidir legalmente, que era o momento para efectuar a divulgação - tornou essencial  tecer uma teia de maior e maior sigilo e de operações ilegais. E agora, a teia está cativa do seu próprio funcionamento.

Isto é, a teia está cativa devido à complexidade dos projectos compartimentados, ao grau de actividade inconstitucional e não autorizada, à "privatização" (ou roubo) efectuado pelos parceiros empresariais (a parte 'industrial' dos militares - complexo industrial e empresarial) de tecnologias avançadas, à mentira continuada feita aos líderes legalmente eleitos e nomeados e  ao público, em geral - tudo isso e muito mais, tem contribuído para a psicologia do sigilo continuado, porque a divulgação iria expor o maior escândalo da História registada.

Por exemplo, como é que o público reagiria ao facto de que a degradação do ecossistema da Terra inteira e a perda irrecuperável de milhares de espécies de plantas e de animais extintos devido à poluição, foi totalmente desnecessária e poderia ter sido evitada se tivesse ocorrido, apenas, uma difusão honesta desta informação na década de 50?

Como é que a sociedade reagiria ao saber que triliões de dólares foram gastos em projectos inconstitucionais e não autorizados, ao longo de vários anos? E que os dólares dos impostos têm sido utilizados por empresas em parceria neste segredo para desenvolver tecnologias subsidiárias, baseadas no estudo dos objectos extraterrestres que mais tarde foram patenteados e usados como tecnologias altamente rentáveis? Não só os contribuintes foram enganados, foram mesmo obrigados a pagar um prémio devido a esses inventos, que foram o resultado da pesquisa paga por eles! E isso não resolve o roubo da propriedade intelectual dessas tecnologias aos Extraterrestres. Durante o período de tempo em que essas tecnologias de produzir energia básica e de propulsão estiverem retidas, as empresas em parceria lucram muito com outros inventos e benefícios em produtos eletrônicos, com a miniaturização e com áreas semelhantes. As transferências de tecnologia secreta constituem um roubo de vários triliões de dólares, de tecnologias que realmente devem ser de domínio público, visto que os contribuintes pagaram para isso.

E como é que  o público reagiria ao facto do programa espacial de  vários biliões de dólares, ao usar foguetões de combustão interna e similares, ter sido uma experiência primitiva e desnecessária, já que tecnologias muito mais avançadas e sistemas de propulsão existiam antes de termos ido à lua? A NASA e as agências relacionadas, na sua maior parte, foram tão vítimas desse sigilo como o resto do governo e do público. Apenas uma pequena fração, muito compartimentada de pessoas da NASA conhece as verdadeiras tecnologias Exraterrestres, escondidas nesses projetos. Certamente o meu tio, que ajudou a projectar o módulo lunar que levou Neil Armstrong à Lua, foi vítima de  alguém, na medida em que lhe foi negado o acesso a essas invenções tecnológicas. Teve de basear-se na velha Física e nas antigas tecnologias de propulsão a jacto de combustão interna como todos os outros. Que vergonha.

A realidade inevitável é esta: Este projecto secreto, não importa quão bem intencionado, inicialmente, foi afastado pelo seu próprio poder secreto.  Abusou desse poder. Atrasou o nosso futuro durante 50 anos. E o escândalo de tal fato resultaria em tal consternação na sociedade e no governo que suas conseqüências dificilmente pode ser imaginado. Na verdade, ele poderia muito bem ser catastrófico do ponto de vista social e político.

De facto, o golpe de estado silencioso do fim dos anos 40 e princípio dos anos 50, logo que exposto, podia resultar, hoje, numa verdadeira instabilidade.

Mas a situação é realmente muito pior do que isso. Tudo o que está escrito acima é ofuscado por um problema maior: O grupo secreto que administra esses projectos negros relacionados com os UFO/ OVNIs também teve  a influência exclusiva sobre os primeiros dias de um relacionamento extraterrestre-humano embrionário. E foi tragicamente mal administrado - quase ao ponto de causar uma verdadeira catástrofe global.

Pois pensem no que acontece quando um grupo de orientação militar, não eleito e não designado, que se auto-seleccionou, tem de lidar sozinho com as relações inter-espécies entre humanos e Extraterrestres? Bem, como na maioria das áreas, se usar óculos cor de rosa o mundo inteiro parece vermelho. E se está a usar óculos militares, cada desenvolvimento novo e fora de controlo, será visto como uma ameaça militar, potencial ou real.

A natureza dum tal grupo - que é excessivamente controlado e incestuoso - é que é homogéneo na sua visão do mundo e na sua mentalidade. As qualidades mais proeminentes são o poder e controlo. O sigilo extremo cria um ambiente muito perigoso e é totalmente carente de limites impostos a todos os ramos, de dar e receber. E, em tal ambiente, podem ser tomadas decisões muito perigosas baseadas em feedback inadequado, em discussões ou visões de perspectivas necessárias que são, forçosamente, excluídas.

Nesse ambiente de extremo sigilo, de militarismo e de paranóia, descobrimos que foram efectuadas acções imensamente perigosas contra os Extraterrestes. Na verdade, temos várias fontes internas que nos descreveram o uso de tecnologias cada vez mais avançadas para fazer o rastreio, atacar e destruir bens extraterrestres. Se houver mesmo uma possibilidade de 10% ser verdade  (estou convencido de que é 100% exacto) estamos a lidar com uma crise diplomática e social global, que está totalmente fora de nosso controlo, mas que coloca todo o planeta em risco.

Lembrem-se que os projectos de engenharia reversa secretos resultaram em enormes saltos quânticos de avanço em tecnologias que, uma vez aplicadas a sistemas militares, poderiam ser uma ameaça real para Extraterrestres que podem estar aqui em paz. As tentativas para militarizar rapidamente o espaço são, provavelmente, resultado de uma visão míope, militarista e paranóica dos projectos e das intenções dos extraterrestres. Se não forem controlads, só podem resultar numa catástrofe.

Na verdade, este grupo, não importa o quão bem-intencionado seja, tem necessidade urgente de exposição para que os estadistas em todo o globo, detentores de uma nova perspectiva,  possam interceder nesta situação. Embora não existam provas de que as civilizações extraterrestres sejam  completamente hostis, também é claro que é pouco provável que permitam uma interferência crescente e sem restrições, nas suas operações. É provável que a auto-defesa seja uma qualidade universal. E enquanto tem sido demonstrada pelos Extraterrestres, uma tremenda restrição até ao momento, será que pode haver um "fio cósmico detonador," se as tecnologias secretas dos humanos começarem a alcançar a paridade e se estivermos a usar essas tecnologias avançadas de forma belicosa? A perspectiva é preocupante.

Precisamos dos nossos Jimmy Carters, Dalai Lamas e outros estadistas internacionais envolvidos com tão grande um problema. Mas se o acesso for negado, e o assunto permanecer desconhecido e fora da tela global de radar - ficamos com poucos que não foram não eleitos para decidir o nosso destino e agir em nosso nome. Isso precisa mudar, e em breve.

Numa análise final, e se bem que as mudanças que aguardam essa divulgação relacionada com OVNIs e Extraterrestres tivessem um impacto enorme  e profundo, em praticamente todos os aspectos da vida na Terra, ainda é a coisa certa a fazer. O sigilo assumiu uma vida própria - é um cancro em crescimento que precisa ser curado antes que destrua a vida da Terra e de todos os que habitam nela.

As razões para o sigilo são claras: o poder global, o controlo económico e tecnológico, o status quo geopolítico, o medo do escândalo que envolve a exposição de tais projectos e seu comportamento, e assim por diante.

Mas a única coisa mais perigosa do que a divulgação é manter o segredo. A Terra está a morrer porque estamos a matá-la. As 250 pessoas e famílias do topo, em todo o mundo,  têm um património líquido, igual e equivalente ao de 2,5 biliões dos nossos cidadãos mais pobres. A relação promissora entre a Humanidade e os povos de outros planetas está a ser militarizada e tensa, devido à falta de pensamento e a programas falhados que são executados completamente em segredo.

Por mais assustadora que a divulgação possa ser, com todo o potencial para a instabilidade e mudança a curto prazo, o sigilo contínuo significa que vamos destruir a Terra devido à nossa loucura e ganância. O futuro da Humanidade, que foi adiado e sequestrado durante os últimos 50 anos, não pode ser sequestrado por mais 50. Pois não temos mais 50 anos – Antes disso, o ecossistema da Terra entrará em colapso.

Não há escolhas fáceis. Mas há uma escolha correcta. Vocês vão ajudar-nos a fazê-la?

Steven M. Greer M.D.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Webpage: peacelovelove.blogspot.pt
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




domingo, 4 de agosto de 2013

Mensagem do CRIADOR


O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO



DEUS MÃE/PAI 

Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013






O Criador Original Fala:




Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.





Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas. 



Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.



Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.
 


Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.



Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas. 



A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.





Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.



Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.





A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.



Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.



Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.





A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.





As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.



Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.





Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.





Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).





Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.



Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.





Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz. 



Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.



Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.



Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.



A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.



Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.



Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais. 



Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições. 



Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé. 



Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.



O Criador Original


Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir