sábado, 28 de dezembro de 2013

27:12:2013



SaLuSa  27-Dezembro-2013

1.Eis-vos no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a acelerar, e pode ser vista uma divisão clara a acontecer entre o velho e o novo. Os que pertencem às trevas não estão a progredir como teriam desejado, depois de sentir que estavam quase a apoderar-se do controlo do mundo. Eles não tiveram em conta a crescente quantidade de Luz que foi introduzida na Terra. De tal modo que, quase despercebida, a Luz tornou-se a força mais poderosa para o bem. O seu progresso já não pode ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

2. Este ciclo completou o seu curso e, agora, a Luz é a força dominante na Terra. O tumulto visível não é senão um sinal da Luz a restringir a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controlo do mundo. Foi sempre planeado desta maneira para que, por mais que estendessem o seu poder sobre o povo, nunca iriam conseguir o controlo total. O ciclo terminou o seu curso e começou outro ciclo novo, que trará a paz e a felicidade completa a todas as almas. Já não há possibilidade das trevas exercerem o seu poder sobre a Raça Humana.

 3, Como vocês estão firmes e não são afectados pelas ocorrências exteriores,  reforçam a Luz que cresce cada vez mais forte. Vivam na Luz, e podem viver a vossa vida de uma forma que ajuda os outros a elevarem-se convosco. O próximo Ano Novo vai anunciar muitas mudanças que irão enviar um sinal forte de que a Luz está a trazer a Nova Era à existência. O ano de 2014 será o cruzamento que permite que seja feito um rápido progresso, e sinaliza o verdadeiro início da Idade da Luz. Cada um de vós foi selecionado para estar aqui, para tal ocasião, e para muitos, a vida, de repente, vai oferecer-vos as mudanças que têm procurado. Na qualidade de Trabalhadores da Luz, cada um tem algo a oferecer que será utilizado no momento certo. Então não se preocupem, ou  sintam que a vossa contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

4. Todos têm percorrido um longo caminho com as suas experiências e, devido a elas, são maiores do que eram, quando começaram a vossa jornada. Nenhuma experiência é isenta de valor e não há necessidade de fazer comparações com outros, pois todos têm um plano de vida individual único. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Fazem parte de uma grande família que procura o Deus Pai/Mãe, de onde procederam. Quando todos se reunirem como Um, não haverá uma só alma que seja considerada melhor que outra, porque todos pisam o mesmo caminho e apenas, estão em fases diferentes.

 5. Quando vocês poderem ver-se a si mesmos, refectidos nos outros, vão saber que estão inexplicavelmente ligados e, na realidade, são Um. No entanto, mesmo à medida que avançam nesse entendimento, ainda continuarão a ser uma Luz indivídual entre todos os outros. Quando são referidos como "Deuses," é um estado de Unidade que experimentam quando regressam à Divindade. À falta de uma expressão melhor, é o vosso Lar, de onde vieram, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados novamente por essa razão.

6. Neste momento têm dificuldade em imaginar ou lembrar os vossos estados mais elevados de ser, mas, em breve, estarão no caminho para o reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e, primeiro, vão adquirir a consciência plena. Por necessidade, viveram muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. O desafio tem sido encontrar o caminho de volta para Deus, através da vossa própria experiência, por isso, é que cada alma viaja ao seu próprio ritmo, e estão em caminhos diferentes. Lembrem-se também que, para encarnações específicas, estão ligados a certas energias que irão melhorar as vossas oportunidades de sucesso.

 7. Como estão a tornar-se cada vez  mais Unos com a Luz, vão ficar mais despertos para a realidade do vosso verdadeiro Eu. Vocês não são, apenas, o vosso corpo, que só serve as vossas necessidades, enquanto estão na Terra. Sim, também têm um corpo etérico, que é nais aperfeiçoado para permitir a existência nas vibrações mais elevadas, mas têm muito mais para onde ir. Finalmente, irão tornar-se verdadeiros Seres de Luz, mas ainda podem criar um "corpo" para vós, quando essa necessidade surgir. É interessante notar que quando criam um corpo para permitir o movimento através das dimensões inferiores, até certo ponto, ele vai ser um factor limitante,.

 8. Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos. Ergam-se acima da dúvida ou da descrença, olhem em frente e caminhem na Luz. Deixem as preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Pode ser difícil, mas devem começar a descarregar a vossa "bagagem, " pois não podem levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande, pensem positivo, pois já fizeram o trabalho duro, ao chegar a este ponto da vossa evolução. Tenham também em mente, que têm muitas almas convosco na vossa jornada, fazendo todo o possível para orientar-vos em direcção a um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e volto a tranquilizar-vos de que tudo está bem e estamos convosco durante todo o caminho. O nosso Amor e as nossas Bênçãos acompanham-vos.

Obrigado, SaLuSa

Mike Quinsey

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

20:12:2013



SaLuSa 20-Dezembro-2013



A turbulência do ano está a ser posta de lado, pois muitos preparam-se para celebrar de acordo com as suas crenças.Tornou-se uma tradição, mesmo para os que não têm nenhuma ligação especial a crenças religiosas. O resultado é que todos os tipos de pessoas percebem que podem unir-se e pôr de lado a compreensão e crenças diferentes, a fim de celebrar a unidade de toda a Humanidade. As energias elevam-se e um sentimento de amor por todos faz surgir o melhor que existe neles. De repente, há uma preocupação especial pelos que são pobres ou indigentes, muitas vezes numa sociedade que, de outra maneira, é totalmente capaz de apoiar todos eles.

Estas situações sucedem repetidamente e, de maneira lenta mas firme, as pessoas percebem que são os guardiães dos seus irmãos. Os que progrediram em compreensão, também podem perceber que toda a vida é Una, e que está completamente ligada e as acções de cada individuo afectam todos. É quando as pessoas assumem a responsabilidade dos seus actos e ajudam a elevar as vibrações sobre a Terra.

Se apenas mantiverem a boa vontade que surge em épocas como a que estão a experimentar agora, mais cedo irão afastar-se das vibrações mais baixas, que não podem existir na vossa fase mais elevada. Pois as mudanças continuam, por isso ajudam a erguer as almas que estão apenas emergindo da escuridão. Elas precisam de uma mão amiga para caminhar na estrada para o sucesso, e que é mais fácil, uma vez que outros já criaram o caminho.

Durante muitas vidas, vocês experimentaram milhares de situações que ajudaram o vosso progresso. Foram organizadas como são todas as vidas, para ajudar-vos a superar os problemas que possam vir a enfrentar. Não há absolutamente nada que aconteça sem justa causa, ainda que seja difícil à mente humana ver além do que acontece no seu mundo físico. Cada um de vós têm inúmeros ajudantes, cujo único interesse é garantir o vosso progresso através das vossas experiências. Por isso, é que os  principais acontecimentos das vossas vidas são integrados de modo a fazer-vos avançar gradualmente ao longo do caminho da evolução. No entanto, em muitos casos, vocês são impelidos por condições caóticas que não parecem ter qualquer propósito verdadeiro. Acreditem em nós, Queridos, nada acontece por acaso, em tudo o que se envolverem, há algum benefício, não apenas para vós, mas para todas as almas envolvidas.

Não se preocupem se forem envolvidos no que for claramente proveniente de uma fonte negativa, pois a vossa presença pode ser necessária para manter as vibrações  em altas. Muitas vezes, podem fornecer Luz suficiente para suavizar ou afastar algumas das energias negativas. Tenham a certeza de que vão ser utilizados de acordo com a vossa experiência e dedicação à divulgação da Luz, e nunca serão chamados a lidar com mais do que podem abarcar. Obviamente, também irão encontrar-se no lado que recebe, pois, muitas vezes, é um teste para garantir que sabem como lidar consigo mesmo. Repetimos, que "nada acontece por acaso," assim, procurem sempre a lição que pode acompanhar a vossa experiência.

Tenham a certeza de que vão fazer pausas durante a vossa vida, e não se espera que sirvam a Luz sem elas. É certo que irão saber onde estão quando seguirem com o fluxo, ao cumprir o vosso plano de vida. No entanto, lembrem-se que, às vezes, vão recuperar, por assim dizer, o atraso dum karma surpreendente, que vai apresentar-se quando forem capazes de lidar com ele. Então, não se assustem em tais circunstâncias, e aceitem essa experiência de coração, e o que é  mais importante, assegurem-se que aprendem com ela.

Neste momento da vossa evolução, estão a progredir a um ritmo mais rápido do que nunca, e cada alma está na última fase do plano de vida para esta encarnação. Pode parecer improvável que todos estejam em fases diferentes da vossa evolução, e lembrem-se que nem todas as  almas estão prontas para ascender, ou desejam fazê-lo.

O fim de um Ciclo Solar  aproxima-se e é especial, visto que o fim dos tempos já foram decididos e, independentemente de quaisquer tentativas por parte dos que pertencem às trevas, para frustrar esse plano, eles não vão ser bem sucedidos. A Ascensão está garantida e é esperada, no final de um Ciclo Solar.

Entretanto, ajudem vossos companheiros de viagem, quando for necessário, mas ao mesmo tempo não pressionem, forçando-os a escutar os vossos conselhos. Às vezes, as lições só são aprendidas através da experiência directa, embora a experiência de grupo não seja fora do  comum.

Tentem não ser muito rígidos na vossa maneira de pensar e sejam flexíveis, embora muitos sejam agora suficientemente intuitivos para saber quando devem dirigir-se para uma direção diferente. Ajam de acordo com  o vosso ritmo e não forcem uma situação, a menos que possam ter a certeza do resultado. Devem saber que, quando as coisas estão a fluir em harmonia, há pouco que fazer.

Têm-se preparado para este período durante milénios, e souberam sempre, que ele chegaria para levar-vos para fora das vibrações mais baixas. Muitos têm despertado para esse facto, e prosseguem agora alegremente, no caminho para a frente, com grandes expectativas. Mesmo que  não entendam completamente, que é um grande momento que está a abrir-se para todos, há um sentimento de emoção ao saber que uma nova era está prestes a surgir. Isso permite que  contemplem o que será a vida, logo que os que pertencem às trevas forem removidos. Essa liberdade de interferência é algo novo, e muito difícil de conceber, quando estão a erguer-se das vibrações mais baixas.

Durante milénios experimentaram a dualidade a níveis tão elevados, que é difícil conceber as mudanças dramáticas e de grande alcance que estão quase a acontecer. No entanto, estão perto da manifestação, e trarão surpresas maravilhosas e mudanças de longo alcance, para vosso espanto e prazer.

Deixo-vos agora no que é um sentimento de alegria e esperança, sabendo que as vossas viagens nas dimensões inferiores estão prestes a terminar. Mantenham a calma e continuem a espalhar o amor e paz onde quer que estejam.

Obrigado SaLuSa,

Mike Quinsey.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SALUSA 5-Dezembro-2013 por MIKE QUINSEY



SALUSA 5-Dezembro-2013 

1.Os assuntos estão a dirigir-se para a conclusão a uma velocidade tão rápida, que vocês têm de manter a mente aberta e estar preparados para ir com a corrente. As velhas crenças estão a ser abaladas até ao âmago, e isto é intencional e destinado a trazer a Nova Era. Muitas delas contém um grau de verdade que foi suficiente para permitir que os vossos pés fossem colocados no caminho da realização, mas já não são adequados para as mudanças maciças que estão a acontecer. Aproxima-se rapidamente o momento em que irá ser-vos dada a oportunidade de erguer as vossas vibrações a tal nível que, finalmente, só existirá a verdade. Já estão no caminho da iluminação total e está a ser prestada  muita ajuda, para assegurar que têm todas as oportunidades para completar a Ascensão. 

2. Há tanto a acontecer ao vosso redor, que poderão achar confuso, mas desde que sigam a vossa intuição e procurem dentro de vós, ireis encontrar as respostas. Usem sempre o  discernimento e saibam que as mensagens de Luz e Amor têm uma sensação especial e nunca trazem vibrações baixas associadas à negatividade. O período em que estão a entrar já é de uma vibração mais elevada do que a que foi experimentada há relativamente pouco tempo. O tempo continua a acelerar e é a prova do nível superior das vibrações onde vocês agora residem. Quanto mais se centrarem e focarem na vossa Luz, melhor preparados estão para o aumento actual das vibrações, que são destinadas a erguer-vos para fora da dualidade.

3. Não se distraiam com o tumulto que, inevitavelmente, resulta das mudanças maciças que estão a acontecer. As energias de vibração baixa, que não têm lugar na Nova Era, já não podem ser sustentadas. Vão perder a capacidade de permanecer juntamente com as vibrações mais altas que estão a ser estabelecidas, e permanecem na Terceira Dimensão. A Ascensão será a culminação de todas as mudanças que estão a ocorrer e é o resultado final para os que ergueram as suas vibrações para as dimensões superiores. Está a ser-vos dada a oportunidade de deixar, permanentemente, o ciclo do renascimento, e é uma ocasião única que chega com o encerramento do ciclo actual.

4. Acabou a época, em que, no passado, desempenharam papeis que criaram e sustentaram a separação, essa época acabou e está a chegar à conclusão. Vocês foram sempre Um com os outros, embora muitas vezes tenham desempenhado papeis que vos colocaram em oposição. Foi para acelerar a vossa evolução através da experiência adquirida, e o resultado é que, agora, está a prosseguir cada vez mais rápido, pois a Luz cresce em intensidade. Os que já progrediram também estão a ajudar os que seguem as suas pisadas, da mesma maneira que vocês estão a ser ajudados. No vosso Sistema Solar, são os últimos que esperam para alcançar a Ascensão e ireis continuar a receber imensa ajuda, até que todas as almas, tenham conseguido isso.

5. Os que pertencem às trevas estão num estado de pânico e tentam, por todos os meios, evitar o fim inevitável do seu poder. Será em vão, por isso, não há necessidade de se preocuparem, e pediríamos que se concentrem a manifestá-lo através da Luz. Quanto mais se aplicarem para conseguir os vossos objectivos, mais rapidamente os acontecimentos irão suceder. Isso irá permitir o primeiro anúncio oficial a ser feito pelo Presidente Obama, sobre o reconhecimento da existência e contacto com os nossos Amigos do Espaço. Irá resultar  numa discussão aberta, na consciência da sua existência, e no acordo para negociar o protocolo que vai permitir que o contacto aberto seja efectuado. A partir daí, todo o assunto será de domínio público para nunca mais ser ocultado.

6. Por isso, pedimos que se mantenham sempre na Luz e que não se distraiam com nada que não pertença claramente  a ela. Durante muito tempo a verdade do vosso ser foi-vos negada, mas muito em breve será conhecida. Irá acelerar o vosso progresso e sem a interferência dos que pertencem às trevas, irá alcançar, em breve, níveis mais altos do que jamais, desde que este ciclo começou. No fim de um ciclo há muita separação e é dado a cada alma, todas as oportunidades para passarem para o seu nível mais elevado de existência. Uma vez que, na realidade, não existe essa coisa que designam como tempo, tudo está no agora e não há necessidade de se preocuparem com o progresso da alma dos outros. Cada alma tem uma quantidade infinita de “tempo” para completar a sua jornada para casa. De acordo com o plano de Deus para a Humanidade, tudo acontece em perfeita relação a tudo o mais.


7. Tenham a certeza que muitas almas viajam convosco nas vossas jornadas e que nunca estão sós. São os vossos ajudantes e guias para dar-vos toda a assistência e permitir-vos alcançar os vossos objectivos com todo o êxito. Ireis ver que são sempre os Seres mais evoluídos que descem para ajudar-vos a seguir as suas pisadas. No entanto, eles não se impõem a vós, mas irão responder sempre aos vossos pedidos de ajuda. É preciso ter em mente que nem sempre conseguem o que pedem, pois o vosso plano de vida é conhecido por eles e, de acordo com esse plano, é tomada a acção mais apropriada.Vão indicar-vos a direcção certa, com cuidado e sabedoria,  e irão comemorar convosco quando vocês tiverem alcançado o objectivo do vosso plano de vida.

8. Olhem em frente e saibam que, em termos reais, há pouco tempo para completar o vosso plano de vida, mas muitas almas estão a fazer o seu melhor para garantir que sejam bem sucedidos. Estão sempre convosco e compartilham as vossas esperanças e aspirações, e ajudam-vos na vossa jornada de regresso à Luz. O livre arbítrio é muito valorizado e importante, e deve ser manuseado com cuidado, se você for aquele que está destinado a ascender no final deste ciclo.

Obrigado, SaLuSa.

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir