sexta-feira, 29 de agosto de 2014

29:08:2014






 





SaLuSa  29 Agosto 2014.


1.Quanto mais aprendem sobre os Illuminati, mais assustadores eles parecem, à medida que avançam a passos largos, embora mantendo a vossa civilização na Idade das Trevas. O progresso que deviam ter feito foi-vos negado, mas vão avançar muito rapidamente quando os Illuminati forem desautorizados. No entanto, devem evitar qualquer reacção exagerada a tal notícia, pois eles estão a seguir um caminho que vai levar à sua morte. Antes que isso aconteça, os que se têm dedicado à Luz, vão avançar. Estão destinados a ascender e, de facto, vão deixá-los bem para trás enquanto se movem para as vibrações superiores para continuar a vossa evolução. Irão para a frente a uma velocidade imensa, e nessa altura, ter-nos-emos reunido convosco.  Ireis tornar-vos Seres Galácticos e receber grande ajuda e assistência. Temos um futuro juntos mesmo que vocês não estejam vinculados a qualquer caminho particular, e irão escolher onde e quando é que serve os vossos interesses.


2. Em essência, realmente sois grandes seres em formação, mas rodeados pelas vibrações mais baixas, e pensais que é difícil libertar-se e seguir um caminho mais elevado. No entanto, estão a ganhar a batalha, enquanto que, ao mesmo tempo, estão a erguer os outros convosco. As mudanças nas vibrações estão a ser sentidas por todos e estão a despertar as almas adormecidas durante um longo período de tempo. Isso significa que, com mais uma elevação, haverá um grande despertar que irá aumentar os níveis de consciência. Isso faz parte dos preparativos que vão garantir que estejam bem preparados para as novas vibrações que estão a elevar-se. Não vamos permitir que interfiram com o vosso progresso e podeis seguir em frente com confiança, sabendo que vão ascender num futuro próximo. Nesta parte do ciclo, o nosso destino é cumprir as promessas que vos fizemos, quando este processo se iniciou há eons, para guiar-vos para a realização. Também têm o apoio dos habitantes da Terra Interna, mas por enquanto, eles permanecem nos seus  níveis de existência. Irão juntar-se a vós no momento certo, pois o seu destino também está vinculado ao vosso. Têm tudo para oferecer, tendo avançado mais ao longo do caminho da evolução, e deram-vos muita ajuda, a maior parte da qual vocês não têm conhecimento. Agora estejam a começar a compreender que muitas almas não só vos acompanham na vossa jornada, mas também desempenham um papel activo no sentido de garantir que a completem  com segurança. O Universo está cheio de vida e, para a barreira protectora que reveste a Terra, deveriam agora reunir-se abertamente com muitas outras civilizações. Também policiamos o vosso sistema solar para afastar os intrusos e outros seres que estão curiosos sobre a vossa existência. De facto, muitos ainda observam as vossas actividades, pois a vossa presença está a atrair muita atenção. Na medida do possível, mantemos outros Seres afastados da Terra, de modo a não permitir que interfiram com a vossa evolução. Aqueles que estão autorizados a entrar em contacto, estão envolvidos karmicamente  convosco e são em grande parte, responsáveis ​​por ajudar-vos durante as diversas fases da vossa experiência.


3. O vosso progresso ao longo dos últimos 400 anos tem sido notável, e mais ainda no século passado. Responderam bem à entrada das vibrações que estão a erguer-vos, e, na realidade, tudo está a avançar de acordo com as expectativas. Houve sempre um plano para garantir que ascendessem ao sair do ciclo precedente. Ganharam essa oportunidade, e quando vos for relatada a verdade relativa às vossas vidas nesta dimensão, ireis ficar inspirados e elevados. Vocês têm uma expressão que diz "foi ao inferno e voltou" e ela descreve as múltiplas experiências que tiveram. No entanto, tais sacrifícios, terão as suas recompensas, pois terão crescido imensamente em estatura. As vossas experiências irão ser muito úteis a ajudar os que seguem os vossos passos. Quaisquer que sejam os vossos sentimentos nesta fase, podemos garantir que vão ficar muito satisfeitos com as vossas conquistas.

4. A comunicação mediática/mídia ainda é incapaz de relatar notícias verdadeiras, e a confusão é intencionalmente provocada para impedir-vos de apreender a verdade. Realmente, aqueles que poderíamos designar como "pessoas comuns" ainda desconhecem a verdade sobre os acontecimentos na Terra. Há tanta coisa a acontecer e as operações secretas são comuns. Estão a acontecer sem o vosso conhecimento, e os Illuminati têm desenvolvido enormes instalações subterrâneas onde milhares de pessoas realizam o seu trabalho. São prisioneiros de sua decisão em realizar esse tipo de trabalho, e poucos voltam à superfície da Terra. De facto, há cidades que abrigam os trabalhadores, de modo que tudo o que possam precisar esteja à mão. Eles podem ser bem recompensados e bem cuidados, mas a contrapartida é o preço da sua liberdade. Se há pessoas que conhecem e que têm, literalmente desaparecido da face da Terra, é provável que fossem bem qualificados em competências que os Illuminati necessitassem, para continuar com os seus programas.

5. Queridos, não temam o resultado das tentativas das trevas para controlar-vos. Eles nunca vão adquirir controlo suficiente para alcançar os seus planos para a subjugação total da Terra. O seu poder está a diminuir e vai continuar até que tenham pouca autoridade para prosseguir com os seus planos. É algo que foi previsto há muito tempo e  desenvolvido apenas até ao momento para permitir a experiência das pessoas envolvidas. Como temos afirmado muitas vezes, nenhuma experiência é isenta de algum ganho para todos os envolvidos. Na Terra a maioria das situações são o resultado do karma, e em grau maior ou menor, todos estão envolvidos. Nunca se esqueçam, porém, que o karma não é sempre "devolvido" e também é gratificante para aqueles que o merecem. Seria errado pensar que vocês não obtêm uma palmadinha  nas costas por um bom trabalho em nome da Luz.  Vocês estão sempre a evoluir através das vossas experiências, por isso, aceitem-nas como sendo do vosso interesse.

6. Estamos sempre ao vosso lado e, na realidade, sois uma equipa a trazer mais Luz para a Terra. Cada um de vocês têm um papel importante no que está a acontecer, mesmo se não sabem o que é. Antes de encarnar, receberam um esboço do que esperar nas vossas vidas, e a raça humana, como uma unidade colectiva, progride como Um. A experiência é fundamental e, por isso, é que todas as vidas são tão importantes, independentemente de como vos possam parecer.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo-vos todo o sucesso nas vossas viagens, e determinação para serem bem sucedidos a alcançar a Ascensão.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey
                



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir