sexta-feira, 19 de setembro de 2014

19:09:2014




 




SaLuSa  19 Setembro 2014

1.As vibrações e as influências do último ciclo estão destinadas a desaparecer, pois estão  a ser substituídas por outras mais refinadas da Nova Era. Há algo a acontecer semelhante a uma batalha entre as trevas e a Luz, pela conquista da supremacia, mas não há nenhuma competição na medida em que a Luz está destinada a reinar. As trevas estão a perder o seu poder e por mais que tentem, não podem impedir a sua extinção. No entanto, têm de ser reconhecidas até que o seu poder seja afastado. Não podem durar muito mais tempo e já estão a perder a sua influência no que diz respeito aos assuntos do mundo. O seu karma é experimentar a derrota e o fracasso no que diz respeito ao seu plano de domínio global. Na sua arrogância grotesca imaginavam que Deus lhes permitiria dizimar a população. Planeavam reduzí-la dramaticamente a um número "básico" que pudessem controlar facilmente. Por isso, não temam, pois nunca seria permitido que esse plano interferisse na evolução dos que seguem a  Luz.

2 Pouco a pouco, sereis introduzidos às mudanças que vos levarão para diante muito rapidamente. Vocês fizeram o trabalho de preparação e estão prontos para dar um grande passo em frente, para experimentar as vibrações mais altas, e todos os benefícios que delas advêm. Durante um longo período temos-vos incentivado a procurar novas tecnologias, que também vos darão um novo impulso, quando forem introduzidas. Muitas  já estão prontas, mas o momento deve ser tal que não permita que nenhuma interferência as afastem. A energia livre é a tecnologia que muitas e muitas pessoas têm ouvido falar, e irá finalmente atender todas as vossas necessidades. Os que pertencem às trevas têm retido deliberadamente essas descobertas para seu benefício, sem intenção de partilhá-las convosco. No entanto, as suas acções não servem de nada, já que não é permitido a nenhum grupo, evoluir à custa de outro. A evolução da tecnologia por si só não tem utilidade, a não ser que seja aplicada de uma forma espiritual que beneficie o conjunto da Humanidade.


3. Cada alma que encontrou a Luz é um foco para essas energias, e irão influenciar outros enquanto  prosseguem com a sua vida. Isso acontece de forma subtil que não os esmaga, mas abre a consciência aos pensamentos e acções mais evoluídas. À medida que o impulso reúne espaço, também irá acelerar a vossa evolução, e trazer a divisão inevitável dos caminhos. Assim, quaisquer que sejam as vossas experiências nas vibrações actuais, recordem que  estão a mudar lentamente e elas estão destinadas a levar-vos totalmente para a Nova Era. Depois de se terem dado à Luz e a tudo o que isso representa, a vida vai ter um novo significado e vai ser muito gratificante. Os eventos exteriores não irão  afectar-vos, será antes o contrário.

4. Estamos muito satisfeitos por ver tantos a líderar a frente, e pelo vosso exemplo, irão motivar muitos outros a seguir-vos. Se estão destinados a reunir-se com outros Trabalhadores da Luz,  podem ter a certeza que tal facto irá acontecer. Se for necessário, podem influenciar o vosso pensamento de modo a assegurar que isso ocorra. De outra forma, nunca iríamos proceder de modo a colocá-los numa situação que seria desagradável para vós. Muitas vezes, essas questões foram discutidas convosco antes desse acontecimento e trabalhamos com o vosso acordo.  Respeitamos muito a vossa soberania e a liberdade de exercerem o vosso livre arbítrio. Por outras palavras, trabalhamos em conjunto para  benefício mútuo.

5. Observamos  a vossa actividade nos nossos visores e admiramos a vossa determinação em continuar a pressionar para diante, e damos muito incentivo para que mantenham o vosso objectivo sempre perante vós. Muitos têm desempenhado um papel muito importante ao longo de milénios afim de trazer a Luz à existência. Agora estão a ver o resultado dos vossos esforços e o que conseguiram. Olhando para trás, certamente vão perceber o vosso êxito, e podem assumí-lo legitimamente. Vocês são sempre os principais beneficiários do trabalho que fazem e como Trabalhadores da Luz, estão a elevar continuamente as vossas vibrações;  ao ajudar os outros, ajudam-se a si mesmos.

6. Se pudessem ver o quadro geral, no que diz respeito à Terra, iriam notar que exteriormente, é visível uma grande porção de caos, mas que o quadro final é uma imagem de realização e satisfação. Há muito que  tem de ser feito para remover os vestígios das vibrações mais baixas, a fim de limpar o caminho, de modo a que as novas vibrações possam ser estabelecidas. Todos os aspectos da vida são àcerca de "vibrações" e com o tempo, as vossas instituições médicas compreenderão que é um caminho que vale a pena investigar. No entanto, a cada avanço da Nova Era, sois aconselhados sobre tais assuntos, e é-vos dada a máxima informação do que é necessário para progredir.

7. Podem interrogar-se  por que não  nos encontramos com alguns de vós na Terra. É claro,  que o fazemos, mas é um contacto pretendido e de natureza pessoal. O lugar mais popular para uma  reunião está nos níveis mais elevados, durante o vosso tempo de sono, e muito poucos conseguem recordar-se delas. No entanto, qualquer conversa connosco é realizada a nível sub-consciente, e ainda pode ter um efeito sobre vós. É uma maneira muito conveniente para a maioria das almas, pois deixam os seus corpos durante o período de sono. Por isso, quando têm um problema que vos  incomoda, sugerimos que "dormam sobre o assunto", e quando acordam na manhã seguinte, a resposta para o vosso problema está convosco.

8 Há muito mais a respeito da vida física do que geralmente percebem, mas, neste momento,  não é vital que saibam mais. No entanto, é uma mais valia saber que toda a vida está interligada e,  por isso, é que a consciência de massa é tão importante. Cada um contribui para o todo e, por esse motivo é que estamos a trabalhar convosco para elevar as vossas vibrações individuais. Já se interrogaram alguma vez por que é que se sentem bem junto a algumas pessoas e não a outras? Geralmente é quando estão em harmonia com essas pessoas, e se sentem em união por meio das vossas vibrações.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por esclarecer-vos sobre muitos aspectos da vossa vida na Terra. Vai prosseguir, e o vosso objectivo final é alcançar a plena consciência a fim de se tornarem Seres Galácticos. O maior poder é a Luz e, com o decorrer do tempo, vão usá-la para criar, a tal ponto, que hoje é inimaginável.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

           



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir