sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SaLuSa -- 10:10:2014






 

Actualizações na hora -- Galactic Channelings Facebook page

SaLuSa  10 Outubro 2014


1. Como sempre, estamos a seguir de perto o vosso progresso e estamos encantados ao notar que muitos estão totalmente empenhados em preparar-se para o aumento contínuo das vibrações que estão a elevar-vos para níveis mais altos. Como já informamos anteriormente, devido a estarem a erguer as vossas vibrações a um ritmo que vos vai levar para diante, para o patamar da Ascensão para o próximo nível, que não precisa de ser visto como um acontecimento separado. Estais em sintonia com a elevação da   vibração, e lenta, mas seguramente, estais a criar um corpo com estrutura cristalina, com todas as vantagens que dele advêm. Ireis subir pelos vossos próprios esforços e dedicação para trazer harmonia e equilíbrio para vós. É evidente que nem todas as almas são capazes de alcançar tal nível, mas todos acabarão por encontrar o seu nível ideal e perfeito. Muitos de vós já estão no controlo total do que está a acontecer, no que vos diz respeito. Encorajamos-vos a permanecer completamente focados no vosso objectivo num momento tão importante, e não ligar a vossa energia a algo que seja de uma vibração menor.

2 Há sempre o risco de serem atraídos para os assuntos de outras pessoas, o que é bom, desde que se mantenham centrados em todos os momentos. Podem ser pacificadores sem se envolverem pessoalmente nos assuntos das outras pessoas. Podem ser   curadores, se esse é o vosso desejo, mas lembrem-se de fechar a vossa aura, no final de uma sessão. Tenho a certeza de que poucos  precisam de ser recordados destas precauções, mas há  necessidade de estarem plenamente conscientes de qualquer risco. A auto cura vai continuar, mas com o passar do tempo, torna-se cada vez menos necessária. Entretanto, verão o vosso organismo a "rejuvenescer" e, na verdade, sabemos que alguns já sentem que os vossos corpos estão cada vez mais equilibrados, independentemente da vossa idade. Então comprovam que estão a entrar num período de mudanças notáveis ​​que também afectarão as almas que não têm consciência delas. Em última análise, todas as almas irão encontrar o nível certo que é necessário para continuarem a progredir e a evoluir.


3 Para muitas almas este ciclo verá o fim da necessidade delas experimentarem nas vibrações mais baixas. Logo que as lições forem aprendidas, irão para um nível superior, onde continuam a evoluir e o progresso conduzir-vos-á aos Reinos superiores da Luz. Neste momento, vocês são apenas um pequeno ponto de luz, mas estão a expandir-se rapidamente ao dirigirem-se para cada vez mais alto. No final, cada um de vós vai tornar-se num imenso Ser de Luz, mas, por enquanto, é suficiente dizer iniciaram essa jornada. Entretanto, podem esperar ansiosamente um momento emocionante que vos dará todo o tipo de experiências interessantes. Talvez pensem que a perspectiva mais emocionante seja conhecer a vossa família do Espaço, e a oportunidade de regressar ao vosso planeta natal. Há muito para explorarem e uma grande variedade de missões que podem efectuar. O vosso futuro será o que escolherem, e será espalhar a Luz por toda parte.

4. Algumas pessoas na Terra têm um certo grau de curiosidade sobre o propósito de estar aí, e estão interessadas ​​na vida em geral, mas pensam ser difícil saber quais as fontes de conhecimento em quem devem confiar. De um modo geral, podemos dizer que é suficiente seguir a vossa intuição, pois ela irá conduzir-vos suavemente para a frente, para encontrarem uma fonte de informação apropriada. É claro que podem sentir-se esmagados pela verdade e faz todo o sentido, serem introduzidos lentamente para um nível que seja aceitável para vós. Tenham também em mente que, logo que se tornem receptivos a receber informação, mais receberão. Todos têm guias e ajudantes que vão "fornecer" eventos para que conheçam as pessoas certas, e que também tenham experiências esclarecedoras. Tudo isto é concretizado com o vosso conhecimento e aceitação, embora não se recordem. Vocês nunca são deixados à deriva, sem ajuda, e até mesmo as almas que estão imersas na escuridão têm ajuda imediata, desde que respondem à Luz.
5. Às vezes, nas profundezas da depressão podeis sentir-vos como se não tivessem um único amigo no mundo, mas a ajuda está sempre apenas a um pensamento de distância. Sob esses estados emocionais, vocês são muito difíceis de alcançar, mas serão banhados de amor que acabará por vos erguer. Podem perguntar por que é que têm permissão de experimentar esse tipo de trauma e a resposta é "para obter experiência" a fim de permitir o crescimento da alma. São essas circunstâncias e as lições que são aprendidas, que trazem um crescimento rápido, que permite que mais luz seja atraída para vós. Podem dizer que a Terra é o lugar das tarefas mais difíceis, o que geralmente é verdade, mas também é onde aprendem as lições mais rapidamente.

6. Olhamos para a Terra e vemos almas em todos os vários níveis  de evolução, e como eles se misturam e interagem uns com os outros. Por vezes, conduz a actos violentos pois há uma tendência para que se tornem muito isolados e egoísta. São observados pelas almas mais avançadas que ainda podem aprender lições delas sem se envolver. A interacção entre diferentes grupos de seres faz parte da experiência que lhes permite evoluir. O karma pode ser extremamente complicado, mas podem ter a certeza que funciona perfeitamente para que todas as almas envolvidas possam  beneficiar dele. De facto, ficariam surpreendidos se soubessem quanta atenção foi dada às questões kármicas, para garantir que todas as almas envolvidas ganhem com ele. Sem dúvida, ficarão aliviados ao saber que depois de se terem elevado acima da terceira dimensão, terão, efectivamente, cancelado o vosso karma.

7. À medida que os vossos olhos se abrem para a verdade do vosso ser, surgem ainda mais perguntas, pois o vosso nível de consciência expande-se, e há sempre seres mais experientes à vossa volta para dar as respostas. Mesmo agora, ao colocarem-se em estado meditativo e ao limpar a vossa mente para que estejam receptivos, podem comunicar-se com Seres Superiores. Deixem  que eles saibam a informação que precisam, e podereis obter uma resposta imediata, ou poderão vir até vós mais tarde, num momento em que vocês não estejam à espera disso. 

8. Eu sou SaLuSa, de Sirio, e estou sempre encantado por trabalhar com Michael (Quinsey) para vos iluminar. Que o Amor e a Luz estejam sempre convosco.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

           



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir