sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SaLuSa 24 Outubro 2014




 



SaLuSa 24 Outubro 2014
1. Queridos, escutamos o choro daqueles que são os que sentem que foram abandonados e tentam encontrar, com dificuldade,  um propósito na vida. No meio da agitação que está a acontecer, sentem-se confusos e incapazes de ver um futuro para si. Se ao menos pudessem perceber a enormidade do que está a acontecer, poderiam ver que as mudanças fundamentais estão a caminho. A Nova Era começou mais cedo, este ano, quando as energias antigas começaram a ser afastadas, para serem substituídas pelas novas que estão a chegar, que significa que, a partir de então, ambas influenciaram a vossa maneira de pensar. No entanto, as novas energias irão substituir as velhas, que irão indicar claramente o caminho que a Humanidade está a seguir. Percebe-se que estão confusos pelos acontecimentos que estão a ocorrer, mas se vocês se afastarem e os observarem com atenção, irão ver que as coisas estão a mudar para melhor. Sim, os conflitos ainda estão a ocorrer e a paz na Terra parece estar a milhas de distância, mas a futilidade da guerra já está ser compreendida.
2. Tentem ver para além da agitação na Terra e saibam que o vosso futuro está assegurado. Muitos grupos dos planos mais elevados estão a apoiar-vos e a usar a sua influência para restabelecer a paz. Eles não podem forçar a sua ajuda, mas estão preparados para fazê-lo quando vocês responderem de maneira correcta. Quando, pela primeira vez, entraram na última Era, foi-vos dada a escolha de livre arbítrio de crescer de acordo com o vosso ritmo. No entanto, sempre que pediram ajuda aos Seres Superiores, foi-vos sempre concedida. Mas muitas vezes, ignoraram-na e, consequentemente, colocaram-se num caminho da vossa escolha. De acordo com o livre arbítrio que vos foi oferecido, começaram a crescer mas, em vez de agir para se tornarem um com os outros, preferiram seguir sozinhos. Foi-vos sempre dada orientação mas, na avaliação final, foram vocês que decidiram a direcção que seguiram. Assim, ao olharem para a História da Humanidade, estão a olhar para o resultado das vossas escolhas.

3. Hoje, encarais uma situação muito mais aceitável. Pois as influências que vos mantiveram num estado virtual de guerra, já não têm mais poder para manter-vos nesse estado. À vossa volta, existe um movimento crescente a favor da paz e da mudança, que se  tornará tão poderoso, que nada poderá impedir o seu progresso. A Nova Era começou e, quanto mais se focarem nela, mais rápido ela irá existir. Muitas invenções tecnológicas estão à espera desse momento, pois quando ele chegar, ireis avançar a um ritmo acelerado. Finalmente, ireis encontrar a paz e irá haver uma grande união dos povos. Gradualmente e com a vossa ajuda, todas as necessidades serão satisfeitas a um ritmo que vos irá surpreender. Por isso, pedimos que não permitam que a vossa fé retroceda, e saibam que o futuro foi visto e que sereis erguidos acima da vossa morte actual. O fim foi decretado e ninguém pode alterá-lo e, ao contrário das Eras anteriores, terá um “final feliz”. A maioria irá ver estas mudanças durante as suas vidas, e algumas já estão a acontecer.

4. Como sempre, estamos a cuidar de vós e da Mãe Terra, pois ela também está muitíssimo envolvida nas mudanças que, finalmente, irão ver surgir a Nova Terra. Claro que não são mudanças que aconteçam da noite para o dia, mas também é um facto que vocês sabem o que o futuro vos reserva e devem estar preparados. A Terra é um lugar onde fizeram progressos num espaço de tempo relativamente curto. Ao mencioná-lo, recordo-vos que viveram muitas vidas em circunstâncias muito diferentes e sois ajudados pelos vossos Guias a escolher as que vos beneficiam mais. Agora, estais a colher o proveito de tal experiência e muitos de vós progrediram ao ponto de não ter mais necessidade de encarnar de novo, nas vibrações mais baixas. Ninguém escolhe quem está pronto para deixá-las e é através de uma selecção automática baseada no nível que atingiram. Regozijem-se e estejam de bom ânimo, pois a vossa jornada está quase a acabar e mantenham-se firmemente na Luz.

5. A totalidade do Universo espera que a Raça Humana se mova (para uma densidade superior) e talvez seja um momento mais crucial da vossa evolução do que provavelmente podem perceber. Haverá uma enorme alegria a seguir à vossa Ascensão, e os amigos de longa data e os associados de muitas encarnações, juntar-se-ão nas celebrações. Nós, da Federação Galáctica, que temos seguido de perto as vossas aventuras, seremos capazes finalmente, de nos mostrarmos e encontrarmo-nos convosco na Terra. Temos muito que fazer no futuro imediato e iremos ajudar-vos a acelerar a vossa chegada às dimensões mais altas e assistir-vos a estabelecerem-se. Apesar do que acontece na Terra, são tempos emocionantes, pois a Nova Era está a surgir mais rápido do que nunca.
6. O que está a ser mostrado, nestas fases de encerramento da Era precedente, são os extremos dos que ainda não puderam libertar-se das crenças que vos estão a atrasar. Mas a resposta simples é reconhecer e respeitar o conceito de que todas as almas são UM: Em tais circunstâncias, o que fazeis aos outros, também fazeis a vós, porque não podeis ser dissociados de nada que aconteça. A “Unidade” está completada e como uma colectividade, vocês determinam o rumo que a Humanidade toma. A única excepção é quando os poderes superiores aos da Terra decidem agir e determinam o vosso futuro. Essa circunstância aconteceu, muitas vezes, no fim de um ciclo, quando ele estava a terminar. No entanto, não interfere com o vosso livre arbítrio, que exercem sempre. Naturalmente haverá sempre influências que vos irão atrair, de uma maneira ou de outra, permitindo que façam as vossas escolhas de livre arbítrio. A nível individual, fazem a vossa escolha quando ao caminho a seguir, embora haja certas estipulações que são aplicadas consoante o vosso objectivo final.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com o passar do tempo noto que há mais almas a começar a expandir a sua consciência e a Luz está sempre a aumentar. Há uma divisão distinta a acontecer, pois os que escolhem o caminho da Luz, erguem-se acima da escuridão. É inevitável que avancem e, finalmente, tomem o seu lugar nas vibrações mais elevadas.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

  



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir