sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Português -- SaLuSa 21 Novembro 2014



 


 SaLuSa 21 Novembro 2014


1.O tempo avança e agora são capazes de se adaptar ao ritmo mais rápido em que ele progride e, mesmo assim, executar as tarefas que se propuseram levar a cabo. No futuro, vão descobrir que ele corre mais rápido e que vocês acompanham as mudanças. Tudo o que está a acontecer é uma parte do processo que vai conduzir-vos para a Nova Era. No entanto, muitas vezes a vossa reacção é a confusão devido a muitos acontecimentos estarem a ocorrer em simultâneo. Desde que se mantenham focados no que sabem ser o objectivo deles, poderão vê-los inseridos dentro de um padrão que lentamente vai surgir. Esse padrão vai indicar a direcção que estão a prosseguir e levar-vos ao longo do caminho para a Nova Era. Nada pode agora obstar ao progresso que está a ser feito, e que vai ser bem sucedido a erguer-vos acima das vibrações mais baixas.


2. Como as mudanças das estações do ano se tornam mais pronunciadas, vai tornar-se evidente que os extremos que experimentam estão a diminuir. Em vez disso, agora existem condições mais aceitáveis pois começam a mover-se mais facilmente a partir de uma estação para outra. O resultado será mudanças dentro do reino animal e vegetal, pois também estão a ajustar-se. De facto, tais acontecimentos já estão a ser relatados, e continuarão até que, finalmente, a diferença entre as estações se torne muito menos pronunciada. Os oceanos do mundo também estão a ser afectados, e como estão a  aquecer, certas espécies irão deslocar-se para áreas diferentes que são adequadas para elas. Por exemplo, por vezes, estão a passar por mudanças dramáticas nas regiões mais frias. Os blocos de gelo estão a derreter a um ritmo muito mais rápido e sabe-se que durante um período de tempo, os níveis do mar vão subir, provocando alterações em conformidade. No entanto, terão um aviso prévio do que as mudanças podem implicar, e terão oportunidade de tomar as medidas adequadas.

3. Preparem-se para o futuro com antecedência e todas as áreas da vida serão capazes de lidar com as mudanças. No entanto, estejam preparados para aceitar que a vida não pode continuar como está, mas se os preparativos forem efectuados com bastante antecedência, como dizem, vão poder  "enfrentar a tempestade". Vocês têm a vantagem de estar bem informados sobre a natureza das mudanças, e podem preparar-se atempadamente. Também há muitas invenções e tecnologias avançadas que ainda estão para ser divulgadas, que vão tornar a vida muito mais fácil. Queridos, acreditem em nós, pois não vamos ficar de braços cruzados, sem ajudar-vos. Sempre que possível, iremos inspirar e orientar as pessoas para que o seu conhecimento e experiência possa ajudá-los através das mudanças. Há também desafios da natureza que exigem uma abordagem mais alargada, e podemos ajudá-los a lidar com eles. Como já devem estar cientes, a maior parte do nosso trabalho é realizado sem o vosso conhecimento, mas vai chegar o dia em que poderemos trabalhar abertamente convosco. Esses dias não estão tão longe como podem imaginar, e ansiamos por eles.

4.  Foram colocados na Terra há éons (milhares de milhões de anos) e foi-vos dado o livre arbítrio para criar o vosso futuro. Aplicaram-no, e quando olham para trás, podem chegar à conclusão de que ainda não encontraram a paz e a felicidade completa. Na verdade a vossa História está repleta de casos de guerra ou ameaça de guerra, mas a grande custo de vida humana, e começaram a perceber a necessidade de viver em paz. Vocês experimentaram o que acontece quando a ganância e a avareza prevalecem, e dá-vos pouco conforto, mas, lentamente, as aulas estão a dar frutos. Já começou outro ciclo para as almas que ainda precisam de mais tempo para encontrar o caminho certo para a coexistência pacífica, e terão todas as oportunidades para se elevarem.

5. Vocês já viveram a ilusão da vida material, como ela seria sem a energia plena do amor, para orientar-vos. No entanto, a Luz ainda conseguiu diminuir o efeito das trevas criadas pelos que só acreditam na glorificação de si próprios. Algumas das vossas vidas têm sido extremamente difíceis e outras ainda, deram-vos vislumbres da paz e da felicidade que está mais além. Depois de terem provado a verdadeira vida não se vão contentar com nada menos do que ela, e a oportunidade de fazê-lo está ao vosso alcance. Já estão a ocorrer mudanças subtis, que vão abrir as portas para o futuro que vos espera. Nenhuns seres de vibração inferior serão capazes de estragar a felicidade que esse futuro traz, pois o lugar deles é nas densidades mais baixas com as quais as suas vidas estão em harmonia.

6. Saber o que vos espera no futuro deverá permitir-vos encarar os factos com calma, e não ter medo do resultado. Estejam cientes, mais uma vez, que o futuro já é conhecido, e que vão ser agradavelmente surpreendidos com a velocidade das mudanças. As trevas já não “mandam" e estão a criar o seu próprio futuro. A sua influência é cada vez menor, à medida que já não exercem o poder e a autoridade que tiveram outrora. Portanto, não estejam preocupados com as suas actividades, pois estão tão ligadas ao seu pequeno mundo que já não acreditam que podem falhar. No entanto, estão a encontrar resistência e quando perceberem o que está a acontecer, será tarde demais para recuperar.

7. Então, por favor, mantenham o caminho que vai levar-vos para os níveis de Luz das vibrações mais elevadas. Ao fazê-lo, vão encontrar-se menos distraídos ou afetados por tudo o que está a acontecer à vossa volta. Portanto podem dizer, deixem o mundo passar enquanto desfrutam da paz interior que criaram para si. Por mais que se sintam isolados dos acontecimentos que sucedem junto a vós, podem ajudar outras pessoas que estão a lutar pela vida. Vai ser um teste de quanto ganharam e aprenderam com a vossa estadia nas vibrações mais baixas, e como podem aplicar às necessidades de hoje em dia. Às vezes, tudo o que necessitam para ajudar a erguer outra alma, é uma palavra gentil ou um acto que ajuda a trazer Luz para a sua vida.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto o entusiasmo crescente da percepção de que as mudanças estão a ocorrer, que trarão a Nova Era para vós. Finalmente, chegaram ao final do ciclo e só vos resta que a Era antiga desapareça, para abrir espaço para o novo que irá trazer-vos os momentos mais felizes e a alegria total.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir