sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Português -- SaLuSa 12 Dezembro 2014



 


 SaLuSa  12 Dezembro 2014


1.Que perspectivas excitantes estão à vossa frente, porque, com razão,  podem, estar ansiosos por alguns momentos reveladores e indicações positivas de que as mudanças há muito esperadas estão a ser concretizadas. Agradecemos as razões da vossa cautela, e sintam que a partir de determinado momento não vão ter nenhuma dúvida de que estão a deixar para trás, o ciclo da Era antiga. Ele percorreu o seu curso e não há caminho de volta para os que pertencem às forças das trevas que o apoiaram. Naturalmente, ainda haverá obstáculos a ser superados, mas a capacidade de poderem mantê-los está extremamente reduzida. Podem esperar que eles tentem evitar que a notícia se espalhe, mas é de tanta importância que não vamos permitir que a mesma seja impedida ou interferida. Pode haver pequenos problemas, mas podeis ter a certeza de que está assegurado um futuro maravilhoso.

2. Obviamente, o tempo selecionado para o anúncio, foi escolhido tendo em mente o período de férias, para que o maior número possível de pessoas possa ser alcançado. As famílias podem reunir-se e discutir as implicações das Cidades de Luz que estão a chegar. Vai produzir uma grande elevação na esperança das pessoas e muita fé no futuro. As vossas experiências foram seguidas de perto desde o início do ciclo, há 26.500 anos. Foram orientados para seguir um caminho que vos daria as experiências necessárias para acelerar a vossa evolução, e também oportunidades para se erguerem acima das energias mais baixas. O fim dos tempos esteve sempre sujeito à vossa escolha sobre a direcção a seguir e estamos satisfeitos por ver que há um número suficiente de almas da Luz, a ser bem sucedidas. Pode não ter sido a maioria, mas a sua capacidade de espalhar a Luz tem sido bastante para superar as energias das trevas que as teriam destruído e tomado controlo total.

3. Depois de ter de colocar as vossas crenças de lado, muitas vezes com poucas provas que finalmente têm algo de concreto a apoiar-vos, com o passar do tempo essas provas vão tornar-se ainda mais fortes. Algumas almas ainda vão pensar que é difícil compreender o significado do que está a acontecer e vão continuar com os seus velhos hábitos. Isso é bom, na medida em que cada um deve seguir a sua intuição, e decidir o seu futuro. De facto, não podeis optar simplesmente por avançar para a Luz, mais do que as vossas vibrações permitem. Portanto, devem permitir que os outros definam as suas necessidades e o caminho a seguir. Tenham a certeza de que todas as almas acabarão por encontrar-se exactamente onde estão destinadas estar. Este facto irá permitir-lhes prosseguir a sua evolução de uma forma que seja adequada ao seu nível de compreensão. A longo prazo, todas as almas irão elevar-se, uma vez que, na realidade, não há tempo, como compreenderam. Os níveis mais elevados não estão limitados pelo tempo e as almas podem mover-se para trás e para a frente dentro dele.


4. Na Terra a notícia das Cidades de Luz irá causar uma grande agitação e dar às pessoas uma grande esperança para o futuro da Humanidade. Até agora, o futuro parecia sombrio com o caos aparentando piorar e com pouca esperança de quaisquer mudanças para melhor. Como têm experimentado, o fim dos tempos pode ser bastante volátil enquanto as velhas energias se desenrolam. No entanto, nada vai impedir a manifestação plena da Nova Era, que já teve início. O que está para acontecer vai dar às pessoas uma grande esperança no futuro, e muitos dos inventos de que já ouviram falar, em breve podem tornar-se parte da vossa realidade. Embora tenham sido retidos pelas trevas, a verdade é que o progresso ainda continuou e foram feitas novas invenções que irão tornar a vida muito mais fácil. "Escassez" vai tornar-se uma palavra desnecessária e irá chegar o momento em que a pobreza vai ser totalmente erradicada. A Fome e a falta das necessidades materiais que tornam a vida mais aceitável deixará de existir, uma vez que haverá uma grande abundância de todas as coisas necessárias.


5. Queridos, agora devem ter uma boa ideia para onde a Humanidade está a encaminhar-se, e vai tornar muito menos aceitáveis, as experiências que tiveram. Evidentemente, tudo foi no interesse da vossa evolução e foram planeadas a partir de uma vida para a outra, de modo que vocês têm-se mantido a subir e a elevar as vossas vibrações. Para aquelas almas que não foram capazes de fazê-lo, não há recriminações mas simplesmente, serão dadas mais oportunidades para serem outra vez bem-sucedidas. Como já foram informados, tiveram ajuda em todos os momentos e nunca foram deixados sozinhos a travar as vossas batalhas. Pode parecer o contrário, mas lembrem-se que podemos aconselhar-vos e trabalhar convosco, mas sois vós que tendes de tomar a decisão final sobre o caminho a seguir e, nem nós, nem ninguém, pode interferir na vossa escolha.


6. Uma quantidade de karma considerável foi acumulado na Terra pelos que acreditam em vingança por actos realizados contra eles. De facto, é uma solução que vos traz mais karma, pois não ganham nada com essas acções. Quando a vida mortal e física expira, as almas têm de confrontar-se consigo mesmas e com os seus actos. É claro que é difícil tornarem-se passivas num mundo violento, mas tenham em mente que estão sempre a criar o vosso futuro. Se é uma alma de Amor e Luz que atingiu o nível de alguém que possa expressar "amor" em todas as circunstâncias, então está pronto para a Ascensão. No entanto, não se desespere, pois há diversos níveis dentro de todas as dimensões, e desde que oriente a sua vida com base no amor aos seus irmãos e irmãs, vai ser bem-sucedido e vai ascender.


 7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me feliz por ser capaz de dar a boa notícia sobre as Cidades da Luz. Elas foram-se manifestando lentamente há algum tempo e vai ser um espetáculo maravilhoso. Vão atrair milhares de visitantes, mas suspeitamos que, inicialmente, a sua aparência será como vocês dizem "suavizada”. No entanto, as cidades são muito grandes e irão despertar claramente, um enorme interesse. As autoridades não poderão interferir e serão tomadas as precauções adequadas para lhes garantir uma proteção total. Permaneçam em Amor e Luz e saibam que são abençoados por estar presentes na Terra, num momento tão importante.00


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Petitioning President Barack Obama
This petition will be delivered to:
President
Barack Obama

Disclose UFO/Alien related documents to the public. Also hold a hearing on the Disclosure of this Information.

Esta petição pode ser assinada por qualquer cidadão de qualquer país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir