segunda-feira, 28 de abril de 2014

11:04:2014

SaLuSa  25 Abril 2014

1. Embora as questões na Terra ainda estejam em um estado de mudanças, o resultado não levará a situações piores. Estamos pensando principalmente no confronto que tem lugar na Ucrânia. Não muitos anos atrás, esta situação provavelmente já teria levado a um estado de guerra. Devido à mudança no nível de consciência e as vibrações mais elevadas que atingem vocês, as soluções procuram se concentram em conclusões pacíficas. A Paz em breve virá à Terra e vocês serão capazes de se concentrar em reconstruir as relações pacíficas entre os países. Ao longo de um grande período de tempo, a maior parte dos países tornaram-se uma mistura de diferentes raças e culturas, e isso está ajudando enormemente a sua civilização a viver em paz e harmonia.

2. Em todo o mundo os últimos atos de separação estão sendo jogados fora e uma vez que as trevas sejam removidas, vida vai se tornará mais pacífica e gratificante. Há gerações mais jovens, que são mais evoluídas apenas esperando pela sua chance de trazer novas ideias para uma vida mais feliz. O tempo está chegando quando esses líderes vão se apresentar para substituir as trevas cujos dias estão contados. Tais almas têm a experiência que eles podem invocar, que asseguraria a Humanidade dar um grande passo em frente para a Nova Era. Houve momentos em sua história em que a paz foi permitida e muito progresso foi alcançado. No entanto, estes períodos foram um pálido reflexo de tudo que a Idade de Ouro vai trazer para vocês. Eles voltarão e vocês terão ao que tem sido referido como "1000 anos de paz".

3. A maioria das almas reencarnou muitas vezes na Terra para experimentar a dualidade. Alguns ainda estão experimentando o que é para eles um nível superior de consciência, enquanto outros estão simplesmente aumentando o deles para níveis anteriormente já atingido. As Almas na Terra são uma mistura de pessoas em muitas fases diferentes de evolução. No entanto, a medida em que vocês progridem na Terra, os diferentes níveis de consciência ficam claramente definidos, e as almas de um menor nível de vibração normalmente não podem entrar naqueles que são mais elevados. A exceção ocorre quando eles são acompanhados por uma alma superior, que irá partilhar a sua/seu nível de vibração com eles. Vocês vão ter tanta coisa para descobrir e aprender de novo, e haverão momentos emocionantes. Até chegarem ao nível mais alto de consciência, vocês ficam muito limitados ao quão longe vocês podem ir. É seu nível atual que o mantém em um estado de consciência limitada.

4. Quanto mais você abrir sua consciência para considerar outras possibilidades, mais rápido você aumentará o seu nível de vibração. Neste momento vocês vivem aquilo que poderia ser chamado de um mundo de sonho, aquele que todas as almas ajudaram a criar. Não vai ser até que você tenha levantado os seus níveis de consciência presentes que você vai voltar a ser o Espírito livre que você realmente é. Entretanto, como com todas as experiências, ele expandirá seus níveis de consciência, o que acabará por levá-los para a frente. Nós olhamos para vocês com total admiração e amor, pois vemos almas que voluntariamente escolheram a dualidade mesmo sabendo que isto poderia trazê-los para baixo. No entanto, vocês aceitaram corajosamente o desafio, sabendo que nunca são deixados totalmente sozinhos para encontrar o seu caminho de volta para a luz.

5. Como almas que estão se movendo para fora das dimensões inferiores, vocês estão adicionando uma experiência inestimável para o seu conhecimento total. Em algum momento no futuro próximo, isto irá permitir-lhes ajudar outras almas, que puderam aprender através de suas experiências. Mesmo que você tenha vivido ou servido à luz ou as trevas, isto não faz diferença, pois você vai ter uma riqueza de experiências para oferecer aos outros que também estão no caminho da evolução. Temos frequentemente ressaltado o ponto de que todos vocês são Um, pois é verdade que aquilo que cada um de vocês faz, traz efeitos para todos. Como um coletivo de almas que ajudam uns aos outros a progredirem, porque ao fazem assim, toda a Humanidade avança.

6. Considere que, como resultado de suas muitas vidas na terra, vocês adquiriram conhecimento e experiência de muitas culturas diferentes. Em um nível subconsciente isso afeta o seu dia de vida hoje, e deve torna-lo mais tolerante com as crenças das outras pessoas. Muitos estão vivendo com uma limitada, se não falsa, compreensão da Verdade. Isto será revelado muito em breve, e, talvez, pois ao saberem que vocês são mais do que apenas seus corpos físicos, isto será um verdade profunda e reveladora. Vocês são gloriosos Seres de Luz que estão em avançado estado de ser, e no futuro serão capazes de "pensar-se" em qualquer forma que vocês queiram continuar a sua evolução. Com isto, virá a liberdade de viajar quando e para onde você desejar.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sempre satisfeito de manter este contato com vocês. Foi um caminho longo e difícil para todos vocês, mas que agora está mudando para melhor. Deixo-vos com o meu amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa .
Mike Quinsey
Tradutor: Adriano


sexta-feira, 11 de abril de 2014

11:04:2014





 



SaLuSa  11 Abril 2014


1.Chegamos de novo, para dizer-vos que os assuntos vão culminar dentro em breve, pois o Amor e a Luz continuam fortemente ancorados na Terra. Cada um de vós pode ser reconhecido por ter contribuído para estes mudanças e nós saudamos a vossa determinação em conseguir o êxito total. Estamos a controlar continuamente os acontecimentos na Terra e asseguramos que tudo está a prosseguir muito bem. Fazemos isso para dizer-vos  que mantenham tudo em segredo e mesmo assim, estão a ter um bom progresso. Para os que seguem os nossos relatos que chegam através de várias fontes, está a surgir um quadro que indica o progresso obtido.

2. Há muitos anos que as nossas naves estão a chegar perto da Terra, e é a maneira de assegurarmos que estamos a cuidar de vós. Por vezes temos de permitir que as situações kármicas sigam o seu caminho para serem concluídas, permitindo, desde modo, que muito karma seja libertado. Alguns olham para a devastação causada na Síria, e a imensa perda de vidas e interrogam-se se tudo isso teria sido necessário. Dizemos que “sim” porque a situação libertou imenso karma e permitiu que muitas almas progredissem. A destruição pode parecer maciça, mas tenham em mente que são as energias negativas que estão a ser limpas. Depois da nossa chegada à Terra, que será um acontecimento a ser anunciado num futuro próximo, iremos trabalhar convosco para limpar as áreas destruidas pelas guerras, e podemos assegurar que todos os traços serão removidos e tudo será restaurado à sua beleza original.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

04:04:2014





 



SaLuSa  4 April 2014


1.Juntamente com Michael (Quinsey) tenho imenso gosto de poder enviar-vos mensagens. Mesmo na adversidade há lições a ser aprendidas e são um verdadeiro teste à vossa capacidade de permanecer focados seja o que for com o que se confrontam. Os problemas que pareceram demorar uma eternidade a Michael, foram finalmente ultrapassados e podeis esperar um período de acontecimentos emocionantes. Na realidade a demora não foi uma consequência verdadeira. Como sempre, acontecem muitos factos sem o vosso conhecimento total e é para proteger os que estão envolvidos nessas mudanças. A Luz está sempre a expandir-se e o despertar de tantas almas ajuda imenso a estabelecê-la na Terra. O processo da iluminação está a acontecer a um ritmo muito acelerado, e os que pertencem às trevas já não conseguem atrasar a chegada da Luz por mais tempo. Para muitos, a jornada tem sido longa e árdua, mas vale bem a pena toda a energia e esforço colocados nela. Vocês chegaram tão longe pelo vosso grande esforço e determinação, e estão no último patamar para alcançar a vossa Ascensão.

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir