sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Português -- SaLuSa, 16 de Janeiro de 2015





SaLuSa,  16 de Janeiro de 2015

1. Demorou bastante a chegar a este ponto da vossa evolução, mas observamos a ascensão de uma nova energia, que está a tomar conta da Terra e que está a trazer a cooperação e a paz. Depois de tantos anos de guerras e confrontos, as novas energias estão a despertar as pessoas para a procura de meios pacíficos, a fim de conseguir uma coexistência harmoniosa entre todos os povos. Agora, quando há ameaça de guerra, ainda existem os que respondem da mesma maneira, mas ao mesmo tempo, muitos e muitos mais procuram uma solução pacífica. Claro que fazemos tudo  o que podemos para influenciar e ajudar os que pretendem a paz e o fim total da guerra,  a encontrar uma solução pacífica. As vozes dos que estão cansados da morte e do desperdício dos recursos da vossa Terra, através de um comportamento agressivo, estão a ganhar o poder e a influência que vai liderar o caminho para a cooperação e para a diplomacia pacífica. Levará algum tempo a convencer algumas pessoas de que a guerra só beneficia um punhado que tem investido pesadamente na mesma. No entanto, o tempo vai trazer muitas verdades e revelar quem são, na realidade, os que beneficiam com ela.

2. A primeira coisa a considerar é que vocês estão a ser assaltados pelas acções de uma pequena minoria, cujo objectivo é criar o terror, enquanto  os que defendem a causa da paz estão a trabalhar arduamente para realizá-la. Claro que há karma envolvido em todas estas questões e torna-se difícil compreender exactamente o que está a ocorrer. A nossa presença irá garantir que os assuntos não fiquem fora de controlo, mas como devem ter percebido há algum tempo, as velhas energias têm de ser "removidas", de uma forma ou de outra. Como também já devem saber, o medo é o vosso maior inimigo e ajuda os que pertencem às trevas. Para eles é vital criar medo e sem ele, perderiam o poder de bloquear a Luz. O seu tempo está quase a terminar, por isso, é que vos recordamos frequentemente, a necessidade de manter as vossas vibrações  o mais alto possível, e negar-lhes todas as oportunidades para alimentar as suas necessidades.

3. As mudanças já estão à vossa volta e as não menos importantes  relacionam-se com a Mãe Terra. Ela está a preparar-se para uma grande elevação das suas vibrações e para grandes alterações, que já se tornaram evidentes aos que estudam tais assuntos. Não tenham medo do resultado, pois ao contrário das épocas anteriores, em que, no fim dos tempos,  ocorreram grandes inundações, incêndios ou catástrofes, agora ireis experimentar um movimento pacífico para a Nova Era. A intenção da Hierarquia Espiritual é que completem a Era anterior com sucesso, e assim tem acontecido, em grande parte, devido à vossa capacidade de resistência e à intenção firme de atravessar este período de cabeça erguida. É claro que receberam toda a assistência e houve a ajuda de muitas almas das dimensões mais elevadas. Quando considerarem o apoio que vos foi dado, vão ter uma idéia da importância com que a vossa evolução é encarada. No entanto, vão achar difícil compreender plenamente o vosso êxito,  pois foi muito mais longe do que podiam imaginar.

4. Os vossos entes queridos observam e são sabedores de como vocês estão a proceder bem, e haverá grandes celebrações quando chegar o  momento de se encontrarem de novo. Mantêm-se, naturalmente, a par do vosso progresso, que seguem com grande interesse. Queridos, por favor, tenham em mente que não só a vossa família e amigos estão conscientes do vosso progresso, muitas vezes tentam impressionar-vos com  mensagens e consolar-vos quando estais angustiados. Se ainda não souberem, irão ficar surpreendidos ao encontrar os vossos entes queridos bastante em forma e saudáveis, independentemente da condição de saúde que tinham, quando faleceram. Além disso, vocês irão estar muito conscientes e tão alerta como quando eram muito mais jovens. Há tanta coisa a esperar que não devem ter necessidade de preocupar-se com os que partiram antes. Ninguém é encarado como sendo superior a outra alma e, de maneira nenhuma, a riqueza é um factor dominante, pois o dinheiro não tem necessidade de existir, quando tudo é fornecido pelo poder do pensamento. Também pode ser gratificante para alguns, saber que até mesmo os bebés que passaram para o outro lado da Vida, crescem muito rapidamente em Espírito e a maioria irá encontrá-los já adultos. O poder do pensamento sobre a Terra é eficaz, mas raramente age tão rapidamente como nas vibrações mais elevadas.

5. Se não tivesse havido interferência no vosso progresso, a vossa evolução teria avançado muito mais rapidamente, mas, em vez disso, foi-vos negada essa oportunidade. No entanto, uma vez que estão autorizados a beneficiar das invenções que foram retidas e mantidas exclusivamente para uso dos Illuminati, ireis recuperar rapidamente o tempo perdido. Como já foi mencionado antes, as mudanças mais espectaculares  ocorrerão quando beneficiarem da energia livre. Os vossos cientistas já conhecem muitas maneiras de utilizá-la e já foram projectadas e testadas máquinas e equipamentos, com muito êxito. O futuro está à vossa espera e reserva-vos muitas surpresas, que irão melhorar a vossa qualidade de vida.

6. Então, ao prosseguir o vosso caminho através das últimas acções das trevas, sabemos que, na realidade, não vão esperar muito tempo  até que comecem a acontecer mudanças maravilhosas. Sem dúvida, seria um alívio se fossem capazes de viver em paz e prosperar numa sociedade baseada em amor e partilha. Ela está a chegar, mas primeiro as trevas e as suas bases operacionais e armas de destruição, devem ser desactivadas e removidas. Muitos inventos têm sido mantidos em segredo e as novas tecnologias estão escondidas de vós. Por exemplo, existem meios de transporte subterrâneos onde são atingidas velocidades de 700 quilómetros/hora, e já cobrem uma grande área do globo. No fim, esses avanços acabarão por beneficiar todos e o futuro  reserva-vos tantas surpresas que, neste momento, só podeis sonhar com eles.

7. Na hora certa, iremos assegurar que  tenham conhecimento das novas tecnologias, que vos serão introduzidas. No entanto, podeis perceber que há os que gostariam de mantê-las para si e primeiro,  temos de removê-los, a fim de evitar a interferência com o vosso progresso. Todas essas coisas levam o seu tempo, mas pelo menos ireis estar cientes  do que vos espera, num futuro próximo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por ter chegado a ocasião de divulgar o que o futuro vos reserva. Mantenham-se firmes na vossa fé e saibam que estamos convosco. Deixo-vos com amor e bênçãos.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir