sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PORTUGUÊS -- SaLuSa 2 Janeiro 2015






SaLuSa  2 Janeiro 2015


Escutamos muitos a questionar por que razão o tempo parece estar a escoar-se muito mais rápido. Simplesmente, é que a velocidade das vibrações está a aumentar, se bem que, ao mesmo tempo, elas estão a erguer-vos para fora das vibrações inferiores. Vai continuar até que estejam completamente elevados para a 4ª. Dimensão, para não serem mais assediados pelas vibrações mais baixas. A chegada da Cidade da Luz, que também faz parte da nova dimensão, é apenas uma de muitas manifestações que estão alinhadas para surgir este ano. Parece ter sido adiada e não deve preocupar-vos, pois deve aparecer muito em breve. Sabemos que os seres humanos estão impacientes, mas estão tão perto de ver a Cidade da Luz, que vos pedimos para ter paciência.

2. Há tanta coisa a acontecer e logo que as mudanças comecem a chegar, surpreender-se-ão com a rapidez com que elas terão efeito. Temos-vos informado sobre o que está a ocorrer e cada etapa irá levar-vos mais perto do dia em que se irão livrar dos que se opõem a Luz e que interferem com o processo. Quaisquer tentativas para atrasar não terão nenhum efeito e as trevas já estão a começar a apreciar as dificuldades com que se deparam. Pode haver pessoas que se tornam um incómodo, mas irão ser colocadas de lado. Queridos Trabalhadores da Luz, este ano será um momento para recordar e o vosso papel é ajudar os menos informadas a compreender a verdade do que está a acontecer.

3. A partir daqui e gradualmente, a vossa existência irá tornar-se mais fácil e terão muitas oportunidades para trabalhar abertamente para a Luz. Haverá muito que fazer, pois grande parte da Humanidade estará em grande confusão e até mesmo com medo. A vossa presença e segurança sobre o que está a acontecer irá aliviar as preocupações deles. Naturalmente, iremos ter um tempo de antena na televisão para falar directamente com o povo, que deve colocar as suas preocupações de lado. Haverá sempre aqueles que não vão compreender a vinda da Luz, e não mostrarão nenhum interesse nela. O vosso papel não é perder tempo com aqueles que, obviamente, são contra a Luz, mas ajudar os que, simplesmente, estão confusos. Para eles será um grande passo em frente, especialmente se forem defensores ardorosos de um culto religioso.

4. Muitos Trabalhadores da Luz podem ser ignorados pela sua própria família, então permitam que eles encontrem o seu próprio caminho. Tudo o que estiver planeado para a sua evolução será, obviamente, bom para eles. No entanto, haverá muitos a despertar e irão acolher com agrado, alguma orientação para ajudá-los no início da Nova Era. Tenham em mente que todos estão exactamente onde estão destinados a estar, e é aí que vão experimentar de acordo com suas necessidades. O mesmo princípio aplica-se aos trabalhadores da Luz, então não se preocupem se não está a acontecer muita coisa neste momento, a vossa hora irá chegar.

5. Gostaríamos de dizer que assim que a Nova Era for reconhecida pelo que ela é, será o momento dos Trabalhadores da Luz se tornarem activos. Se não acontecer nada que possam considerar ser a vossa chamada para trabalhar, esperem pela vossa hora, pois nem tudo virá de uma só vez. Usem a intuição para avaliar quando devem começar a trabalhar para a Luz e não irão errar. A Igreja Espiritualista irá chegar, uma vez que seguem de perto o verdadeiro caminho espiritual. No entanto, deixem-me dizer que vocês podem ser seguidores da verdade, sem se unirem a qualquer religião. Tendo dito isto, especialmente para as pessoas que apenas estão a começar a  jornada espiritual, que elas poderão beneficiar se visitarem uma Igreja Espiritual.

6. A própria Terra está a passar por mudanças, e acabará por encontrar-se erguida na dimensão superior. No entanto, é um longo caminho a percorrer e, neste momento, vocês também foram preparados para a vida nas vibrações mais elevadas. Isto é simplesmente uma amostra do que está para vir, assim saberão que têm de olhar para frente. Portanto, mantenham-se concentrados no vosso objectivo, sabendo que nada irá impedir-vos de desfrutar o futuro. A Idade das Trevas terminou e os seus asseclas estão em debandada.

7. Até agora muitas pessoas estão a aceitar os Extraterrestres em grande parte porque não houve quaisquer incidentes que possam ser directamente atribuídos às suas acções. Onde houve confrontos, certamente irão pensar que foram provocados pelos Greys, ou as pelas Forças das Trevas. Falsos ataques também são uma área onde eles estão envolvidos, mas um olhar mais atento sobre os factos permite descobrir a verdade. A nossa missão é trazer a paz para um planeta conturbado que esteve perto de ser destruído pelas acções das trevas. Afirmamos em várias ocasiões que não iríamos ficar de lado e permitir que isso acontecesse. Estamos a supervisionar a conclusão da vossa experiência na terceira dimensão, para que se possam elevar para a próxima dimensão.

8. Mantenham-se firmes nas vossas crenças e saibam que nada as pode suprimir. O que vai acontecer quando a vossa consciência se elevar, é que, cada vez menos, dareis importância às coisas das vibrações mais baixas. Estais a chegar a uma fase onde se vão encontrar para além do alcance das trevas. No entanto, não se preocupem com a sua presença. Agora estão restritas no mal que podem fazer, mas alguns de vós ainda têm karma para limpar, por conseguinte, devem concentrar-se na Luz. A maioria já limpou as dívidas kármicas, assim sendo, tentem ter cuidado para não criar novas.

9. Não acreditem em sustos e rumores sobre quais são as intenções de Obama, pois os que pertencem às trevas estão apavorados e à procura de qualquer oportunidade para provocar o caos. O medo é a sua arma e eles esforçam-se para que vocês entrem em pânico. Isto é, novamente, onde a vossa intuição se aplica, e se discernirem, irão "sentir" a energia e saber de que tipo é.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo a todos os leitores um excelente Ano Novo. Muito foi prometido e, como resultado, vão ficar sem dúvidas de que a Nova Era está sobre vós. O mundo está de cabeça para baixo, pois o caos continua, mas é a limpeza das últimas grandes questões kármicas. Comemorem o vosso Ano Novo com alegria e irradiem a vossa  luz para todos os  recantos escuros. A Federação Galáctica vai estar convosco durante todo o caminho.


Obrigada SaLuSa
Mike Quinsey.



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir