domingo, 22 de fevereiro de 2015

Brasileiro -- SaLuSa 20 de Fevereiro de 2015

 

SaLuSa 20 de Fevereiro de 2015

Já faz algum tempo que as energias dos reinos mais elevados têm mais influência, e desempenham uma parte mais importante em suas vidas. Elas irão gradualmente aumentar, à medida em que as novas e velhas energias tornam-se mais claramente definidas. Elas estão transmutando as energias mais baixas, e, assim, tirando-lhes a capacidade de reter o progresso da Luz. Na verdade, como você pode dizer, passamos a ponte, e nada além do sucesso está à frente. Por enquanto, isso pode parecer não ser diferente para você em muitos aspectos, mas as mudanças positivas estão acontecendo em todo o mundo. As velhas formas separatistas já não são mais aceitáveis, e as pessoas estão acordando para o fato de que, como uma raça humana, vocês deveriam estar trabalhando juntos para o bem de todos. Por muito tempo aquelas pessoas com interesses escusos de mantê-los competindo uns com os outros, têm sido capazes de perpetuar o sentimento de individualismo, em vez da cooperação mútua. No entanto, você e as pessoas estão acordando e percebendo que, como uma raça, que é do seu interesse trabalhar com o outro. Nós notamos que, quando as principais questões passam a preocupa-los, vocês prontamente se reúnem, e apresentam uma poderosa força unida para o bem.

Então, Queridos, nunca pensem que seus esforços para trazer uma paz duradoura à Terra são improdutivos. Vocês conseguem muito mais do que imagina e nós encorajamos você a fazer tudo ao seu alcance para espalhar a Luz. Isso não significa colocá-lo isso para as pessoas que não estão prontas para isso, mas dando um pouco mais onde você sabe que vai ser bem recebido. No entanto, certifique-se de que você está falando a verdade, ou como você a entende, pois você não gostaria de adicionar mais desinformação além da que está ao seu redor. Ao passar do tempo, mais informações diretas serão dadas a você, e, gradualmente, uma imagem mais clara vai surgir. No passado, a verdade das coisas só poderia ser apresentada de uma forma que as pessoas pudessem entendê-la, e muitos cuidados tiveram que ser tomados para não serem muito detalhadas ou complicadas. Também, é claro, houve a dificuldade em encontrar as palavras para descrever algo para o qual não existia. Agora, no entanto, o seu próprio progresso científico avançou a uma velocidade espantosa, e já não é tão difícil como costumava ser.

A sua evolução avançou aos trancos e barrancos e, embora a verdade tenha sido largamente escondida de vocês, seus avanços científicos estão muito à frente do que já foi revelado. Vocês já têm a capacidade viajarem ao espaço e à Lua, e já estabeleceram instalações em Marte que são muito mais avançadas do que é geralmente conhecido. No entanto, queremos ver as ambições pacíficas alcançadas, o que será impossível enquanto as trevas ainda forem influentes. Podemos dizer com confiança que essa situação vai mudar, e seu futuro está destinado a ser um encontro com seus congéneres solares. Então, e só então é que você poderá esperar para tomar o seu lugar ao lado deles, e ir para a frente na Luz.

Você percorreu um longo caminho até chegar a este ponto em sua evolução, e você pode, com razão, ver isso como uma recompensa por sua fidelidade à verdade e pela disseminação da Luz. Na Terra vocês tendem a evoluir com a maior dificuldade, pois as trevas estão livres para fazer o que quisessem para impedi-los de descobrir a verdade sobre si mesmos. No entanto, a verdade é a ferramenta mais poderosa que persiste apesar das tentativas de distorcê-la e erradicá-la. Agora, mais e mais almas estão acordando, uma grande força para o bem tem crescido, e está orientando-os para a verdade que foi retida de você. Como sempre, e naturalmente, você será atraído para as almas de vibrações semelhantes, particularmente onde eles podem ser capazes de ajudar o seu progresso futuro. Você tem um ditado muito verdadeiro que "quando o aluno está pronto, o mestre aparece", e é assim que você evolui constantemente em um ritmo que se adapte ao seu estágio de evolução. Então não se preocupe com o seu progresso pessoal, pois as coisas vão se desenvolver como e quando for o momento certo.

Você não pode deixar de ter notado que segredos obscuros estão cada vez mais vindos à luz, e, mesmo que aqueles envolvidos tentem, eles não podem deter a verdade. Este período foi falado anteriormente, que o que estava escondido será revelado. Pode-se dizer que este é um momento em que a Luz não vai deixar pedra sobre pedra. Se as pessoas guardam para si os seus segredos, e ainda ignorando-os, isto não faz nenhuma diferença, pois cada alma tem de enfrentar a verdade sobre sua vida. Tudo o que você pode pensar agora, você não pode esconder quando em altas vibrações, porque como você já deve saber, só a verdade pode existir na Luz. Então, se você tiver qualquer segredo obscuro, considere que talvez seja melhor ter paz agora do que mais tarde.

Tente, como você poderia dizer, dar um "salto para fora da caixa " e viva a sua vida como você entendê-la quando você estiver na Luz. Trate todas as almas como iguais, porque por detrás do que quer pessoa humana exterior vê, há uma alma como você, que eras de tempo atrás, vieram de reinos angélicos. Na Terra, cada alma está desempenhando um papel como membro da raça humana, mas está vestida em um corpo que serve o seu propósito de acordo com onde vivem. Além disso, geneticamente foi fornecido tudo o que fosse necessário para poder viver seu papel na Terra. Então, por favor, não julgue os outros com base em como você "vê" essa pessoa, mas olhe para eles como um companheiro de viagem, vivendo as experiências que precisava para evoluir. Não temos dúvida de que alguns de vocês se perguntam, que se eles fossem todos Anjos originalmente, porque eles não têm mais Luz agora. A resposta é, que nas vibrações mais baixas, como a sua presente terceira dimensão, é difícil ter níveis mais elevados de Luz.

No entanto, seu objetivo é trazer mais luz, para aumentar o seu nível de vibração. Em algum momento, no futuro próximo, você vai de fato ser bem sucedido, e como resultado, estará pronto para elevar-se para as dimensões superiores. Na verdade, assim que estiver pronto, você será levantado, mas ainda poderá visitar as dimensões inferiores, pois você será capaz de reduzir suas vibrações para fazer isso.

Eu sou SaLuSa de Sírius e este é um tempo mais agradável de ver a Luz que emana da Terra, uma vez que fica mais forte. Mantenha o bom trabalho e saiba que nós estamos sempre com vocês, protegendo-os e ajudando-os quando necessário. Como sempre deixo-vos em Amor e Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Translations
·                     Arabic
·                     Bulgarian
·                     Chinese
·                     Chinese Traditional
·                     Croatian
·                     Dutch
·                     English
·                     French
·                     German
·                     Greek
·                     Hebrew
·                     Hungarian
·                     Italian
·                     Japanese
·                     Korean
·                     Latvian
·                     Lithuanian
·                     Norwegian
·                     Polish
·                     Portuguese
·                     Romanian
·                     Russian
·                     Slovakian
·                     Slovenian
·                     Spanish
·                     Swedish
·                     Ukraininan
·                     Turkish


Originals and translations of Galactic Messages available at
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir