sexta-feira, 22 de maio de 2015

Brasileiro -- SaLuSa 22 de maio de 2015

 

SaLuSa, 22 de maio de 2015

O tempo continua a passar muito rapidamente e continuará a passar, o que para muitos de vocês é um alívio quando estão enfrentando muitos desafios. Isso é de se esperar ao você enfrentar a limpeza dos resíduos do carma acumulado durante um longo período de tempo. Chegará um ponto em que você terá praticamente concluído, e será considerada como tendo sido liberado e o ardósia estará limpa. Seu foco em tudo o que é positivo irá assegurar que você permaneça no caminho da Luz, e o fim dos tempos deve ser uma ocasião em que você se tornará consciente da conclusão dentro de si mesmo. Ela virá com um sentimento de paz e o saber de que tudo está bem. Você achará ser mais fácil viver no "agora" e a vida será mais agradável ao você se concentrar na Luz. As velhas vibrações vão ter pouca ou nenhuma atração por mais tempo, e você saberá, sem sombra de dúvida que você está ascendendo.

É como se dois mundos estivessem entrelaçados, mas eles estão na realidade tornando-se separados a medida em que as vibrações mais altas te elevam. Você está por sua própria escolha para deixar as velhas vibrações para trás, pois você já aprendeu as lições que tinha que aprender. Para aqueles que optaram por manter sua vida vão continuar como antes, mesmo que tenham de ser transferidos para uma nova Terra. Tenha a certeza de que o plano para o homem é perfeito, e cada alma vai encontrar a si mesmo exatamente onde elas estão destinadas a estar. Se isso significa uma despedida de amigos, não se desespere, pois, estas relações são formadas a partir de um link de Amor, e você sempre será capaz de renová-las. Tenha em mente que em algum momento no futuro, tudo vai estar no "Agora", e então você será capaz de se mover instantaneamente pelo poder do pensamento.

Por enquanto você pode começar a imaginar o que o futuro vos reserva, e a alegria e a felicidade que trará. Algumas almas vão se preocupar em manter relacionamentos antigos, mas tenha em mente que o contato sempre poderá ser feito, conectando-se através do pensamento, e se essa alma for livre, você irá se conectar. Em comparação com a liberdade que você terá, sua experiência na Terra parecerá como tendo estado em uma "prisão" simplesmente por causa das restrições que foram necessárias para garantir que suas vidas não sofressem interferências. Você criou a sua realidade e era necessário que você pudesse experimentar o que quer que você criou. É a única maneira de aprender a lidar com esse poder, e isto irá atendê-lo bem quando você tiver total liberdade para mover-se dentro das dimensões superiores da Galaxia.

Acreditamos que muitos de vocês despertaram para o seu verdadeiro potencial, e sabem que já despertaram e expandiram a sua consciência. Isso continuará até que você está pronto a dar os passos finais para se tornar um ser galáctico. Não vai ser novo para você, pois você estará retornando a um nível que tinha atingido anteriormente. Você deixou cair suas vibrações nas experiências inferiores e, agora, muitos de vocês estão prontos para reclamar de volta as mais altas vibrações. Você é muito maior do que você provavelmente pode imaginar, mas a medida em que o tempo passa, você vai se lembrar das suas experiências anteriores. Depois de ter passado muitas vidas na Terra com uma consciência limitada, você acabará por se tornar Um novamente com o seu Eu Superior, e tornar-se integral. Os próximos tempos são emocionante e você vai escolher sua próxima experiência, pois a evolução está ocorrendo constantemente. O final será voltar à Divindade, mas que está muito à frente de você no momento.

Como sempre nós monitoramos toda a atividade na Terra e ao redor, com vista a impedir as facções de causar uma outra Guerra Mundial. Nós também mantemos a Terra longe de intrusos indesejados os quais os mantemos à distância, pois a Terra é o que você chamaria de "zona interditada ". Nós às vezes permitimos algum contato, mas apenas para aumentar o seu conhecimento quanto às outras formas de vida que existem em seu Universo. Você simplesmente tem muito para aprender e estes contatos serão muito aceitável e ajudarão na sua compreensão da vida universal que abunda ao redor de você. Até recentemente você foi mantido completamente isolado, e você realmente acreditava que você estava no centro do Universo. Agora você percebe que muitas, muitas civilizações muito mais avançadas existem com você, e quando você estiver pronto, eles serão apresentados a você.

Nesse meio tempo ocupe-se com o que você chama de "negócios inacabados", e quando isso se aplicar a relacionamentos, tente trazê-los para uma compreensão mútua para superar todos os problemas restantes. Rancores, exploração ou hostilidades definitivas não são aceitáveis para aquele que está olhando para avançar em a sua evolução. Como já foi dito tantas vezes a você, o "Amor" é a energia mais poderosa, e ele acabará por superar os problemas mais difíceis que você pode encontrar. Se você lê as mensagens dos Mestres você notará que eles são de "Amor e Paz" e, por exemplo, os ensinamentos de Jesus enfatizaram a necessidade de "dar a outra face", e isso não é fácil para você quando você se depara com hostilidade ou ameaças. No entanto, sempre aponte para a mais elevada resposta que puder e pelo seu exemplo, e você estará ajudando outros.

As alterações da Terra as quais você foi advertido que estão ocorrendo, irão, inevitavelmente, levar a perdas de vidas. No entanto, a certeza de que tudo segue o plano de vida de cada alma, e, em geral, todos vocês estão, onde é suposto estar, para ganhar experiência. Se você puder segui-las em seu passo, você vai passar por esses períodos com relativa facilidade. Tanta coisa está sendo afetada pelas mudanças e não menos importantes, em todos os Reinos Natureza. Os animais, em particular, irão se mover para áreas que atendam mais às suas necessidades, e mais importante, manter a sua continuidade. Algumas espécies, inevitavelmente morrerão e se você olhar o seu histórico, tais mudanças não são incomuns. As alterações não podem ser evitadas e uma vez que as coisas se acalmem, você verá que o mundo está se tornando mais temperado. É tudo parte de vocês e da evolução da Mãe Terra.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e sempre satisfeito de esclarecê-lo quanto à natureza das mudanças que você pode esperar. Olhe para o resultado positivo do que está acontecendo, e saiba que a limpeza será de grande alcance, uma vez que continuará a restaurar a Terra à sua condição primitiva. Siga em suas tarefas com amor e alegria e dê livremente o que puder para ajudar os outros a partilhar a sua viagem.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Translations
·                     Arabic
·                     Bulgarian
·                     Chinese
·                     Chinese Traditional
·                     Croatian
·                     Dutch
·                     English
·                     French
·                     German
·                     Greek
·                     Hebrew
·                     Hungarian
·                     Italian
·                     Japanese
·                     Korean
·                     Latvian
·                     Lithuanian
·                     Norwegian
·                     Polish
·                     Portuguese
·                     Romanian
·                     Russian
·                     Slovakian
·                     Slovenian
·                     Spanish
·                     Swedish
·                     Ukraininan
·                     Turkish


Originals and translations of Galactic Messages available at
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



1 comentário:

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir