segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

18 de Dezembro de 2015. Mike Quinsey





18 de Dezembro de 2015. Mike Quinsey

O período festivo está a provocar a libertação de coisas pouco agradáveis que estão a ocorrer na Terra. Apesar do que está a suceder no mundo exterior, as pessoas estão determinadas a relaxar e divertir-se. Isto gera uma energia que tira o melhor de cada pessoa e dá-lhe a oportunidade de dar e perdoar ainda quando as relações estão em mau estado ou inclusivamente totalmente destruídas. Para alguns este é um tempo para renovar relações deixadas atrás, com as que perderam o contacto; mas o mais importante de tudo é que este é um tempo que está a recriar a felicidade no mundo. Nunca houve a intenção de que o Homem estivesse só, por isso a maioria das pessoas está naturalmente, ligada aos outros através do karma, que pode ser visto como bom ou mau segundo a perspectiva de cada um de vós. Seja qual for a forma como o vejam, a vida sobre a Terra é um desafio constante que nem sempre entendem. Mas tudo faz parte do vosso plano de vida para vos ajudar a evoluir.

As vidas de muita gente estão entrelaçadas com as de outros; não obstante cada uma é guiada para assegurar que siga o seu plano de vida. Muitas vezes sentem-se magoados emocionalmente pelas vossas experiências, mas considerem que tudo sucede com a vossa aprovação. Antes de encarnar falam com os vossos Seres Superiores que discutem convosco todos os detalhes; por isso, indubitavelmente, estão de acordo com o vosso plano de vida. Sabem que quanto antes limpem todo e qualquer karma restante, melhor será, porque de outro modo, obstaculizam o vosso avanço. O karma soa como um castigo, mas isso está muito longe da verdade, porque ele apenas vos dá a oportunidade de evoluir no que, talvez falharam no passado. Mais ainda; por estar no fim deste ciclo, o karma tem de ser limpo antes de pensar em avançar. Como vêem é muito importante que tomem o assunto a sério, se querem sair da dimensão inferior.

O mundo está agitado e a Mãe Terra já está a criar as mudanças que estavam muito atrasadas. Ela tem estado a esperar pacientemente que o Homem deixasse de destruir o meio ambiente, mas essa espera não lhe serviu de muito. O resultado são as mudanças que já se manifestam ao vosso redor e que para alguns podem parecer catastróficas, mas que são apenas parte da limpeza para que a Nova Era possa começar. Não se preocupem pelo resultado, porque as mudanças benéficas que irão restaurar a paz na Terra estão asseguradas. Parecer-se-á à Era Dourada, mas dai-vos conta de que esta só chegará quando as vibrações alcancem o nível necessário. Tendes muito que esperar, ainda que olhando ao vosso redor só vejam caos. Conseguirão os vossos objectivos com a ajuda de outros que se darão a conhecer no momento certo.

Neste tempo, serão duramente pressionados para entender por que há tanta mudança ao vosso redor. Será difícil determinar exactamente o que é que está a funcionar para o bem de todos, pelo que é aqui que a vossa intuição entra em jogo. Possuem o conhecimento básico do que está a suceder, mas neste momento não há certezas de como será o desenrolar dos acontecimentos. O livre arbítrio é ainda a prerrogativa de todas as almas e como colectivo, sois vós os que determinais em grande medida a forma como se manifestará o futuro. Em qualquer acontecimento o Plano Maior, entrará em jogo, mas depende de vós que a passagem seja tranquila. Suceda o que suceder a Ascensão acontecerá e será num futuro próximo.
Podem identificar os seres da Luz que estão enfrascados no trabalho de iluminar os outros. Mas não a todos, porque alguns tomam um caminho que evita a publicidade e fazem o seu trabalho de maneira silenciosa mas eficazmente. Frequentemente podem sentir a energia superior em volta dessas pessoas e é essa a forma mais confiável de saber que é um ser de Luz. Os vossos poderes intuitivos ajudar-vos-ão a saber quando os encontram e experimentam a sua presença total. Deveria ser fácil para os que estão evoluídos identificar essas almas, que fingem estar iluminadas ainda que sigam um caminho que não está ligado plenamente à luz.

Por agora já devem saber que muitos dos vossos amigos da luz são dos reinos superiores e trabalham com as Forças Galácticas. Vêm fazendo-o desde à biliões e guiaram a Humanidade para mantê-la firmemente no caminho a seguir. A maioria das almas têm pouco, ou nenhum conhecimento da forma em que o Espirito trabalha com elas. No entanto, seria muito melhor se entendessem como relacionar-se com os seus Guias. Eles estão aqui para vos ajudar a evoluir e para garantir que mantêm os vossos compromissos. Jamais se sintam sós e peçam ajuda aos vossos guias em qualquer momento.

O amor é a maior e mais poderosa energia que existe. Mas na vossa, comparativamente, baixa vibração não é fácil utilizá-la para produzir milagres. Mas podem curar com êxito como já o fazem muitos dos vossos curadores. Inclusivamente umas poucas palavras amáveis ditas com amor e com sentimento podem elevar uma alma necessitada. já devem saber que o poder é muito maior quando estão em grupo e que se pode conseguir muito mais dessa  forma. No final poderão curar instantaneamente, mas devem ter em conta que a cura é desnecessária nas dimensões superiores.

Algumas almas não podem entender porque aceitaram uma vida tao desafiante nesta terra. Isso é possível porque esqueceram o motivo pelo qual se ofereceram como voluntários para descender nas dimensões. É quase seguro que sentistes compaixão pelas almas atrapadas nas baixas vibrações e ficastes no grupo de voluntários que foram eleitos para devolvê-los à Luz. Fizeram-no depois de garantir que sempre estariam acompanhados pelos Seres de Luz. Noutras palavras: que seriam guiados e ajudados na vossa missão para assegurarem o vosso regresso com segurança à Luz. Tudo o que sucede ao vosso redor é parte da vossa experiência e quanto mais de vós regressem à Luz mais desnecessárias serão as lições intensivas.

Talvez se sigam sentindo na escuridão, pelo que está sucedendo na Terra e assim será até que se evite que os trevosos interfiram. Isto deverá mudar dentro de algum tempo, porque algumas almas valentes ignoram as suas ameaças e seguem com os seus planos para iluminar o mundo. Muita gente perdeu a vida tentando trazer a verdade à Luz, pelo que devem ser cuidadosos até que seja seguro fazê-lo. Algumas almas que são importantes entre as “Luzes” condutoras são protegidas, porque o seu trabalho é vital e importante. Sem dúvida que já se identificam com elas e as suas mensagens mantêm-vos actualizados a nível informativo. Estão a suceder muitas coisas atrás das cortinas e a situação geral já é muito alentadora.

Sou Mike Quinsey e trago estas mensagens através do meu Ser Superior. Esta será a última até Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2016. Promete ser um ano excitante e creio que se fará muito progresso. Com muita probabilidade ocorrerá a revelação e quando isso suceda indicará a libertação de muita informação que se tem mantido oculta.

Desejo a todos uma temporada feliz, sem importar quais sejam as celebrações que tradicionalmente costumam fazer. É uma grande oportunidade para se reunir e levar a felicidade e o amor a todo o mundo.

Com Amor e Luz. Mike Quinsey.


Tradução em Português: Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir