terça-feira, 2 de maio de 2017

UM CONVITE À ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO - PORTO, PORTUGAL


Prezados jornalistas:

Após percorrer vários países da América do Sul, também o México e os Estados Unidos com jornadas ecuménicas de oração e de música, a Campanha pela Paz realiza no Auditório do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa, em Porto, dois eventos especiais conduzidos por monges da Ordem Graça Misericórdia: a Maratona de Divina Misericórdia e o encontro Orando com a Virgem Maria. Vejam em anexo informações sobre o local e horário. Agradecemos o apoio e a divulgação. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa/Associação Maria
Jornalista Regina Celli Prata



PORTO, PORTUGAL
UM CONVITE À ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO
____________________________________________________________________________
DIAS 5 e 6 DE MAIO 2017 (SEXTA-FEIRA E SÁBADO) – 46ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
DIA 8 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA) – JORNADA DE ORAÇÃO COM A VIRGEM MARIA


Diante da situação das guerras e dos conflitos no mundo, a humanidade precisa mais do que nunca assumir um compromisso pela Paz. Com este propósito, todos estão convidados a participar dos encontros da Campanha pela Paz, um movimento internacional e ecuménico que vem percorrendo diversas cidades e países para difundir o poder da oração e da música na construção de uma cultura de paz e de fraternidade. 

Nos dias 5 e 6 de maio, a partir das 8 horas, ocorrerá a 46ª Maratona da Divina Misericórdia. Esse extraordinário exercício espiritual, permeado por música, alegria e devoção, consiste em orar durante os dois dias de evento o Terço da Divina Misericórdia. Todos estão convidados a participar, unidos em espírito de fraternidade pelo propósito único de Paz na Terra. 

No dia 8 de maio, às 18h30, haverá o Encontro Orando com a Virgem Maria, uma jornada de oração, cânticos e instrução com a Mãe Universal. 

Os encontros da Campanha pela Paz são uma oportunidade ecuménica de aprofundar nosso contato interior por meio de exercícios espirituais e de reflexões sobre o poder da oração. O trabalho é conduzido pelos monges da Ordem Graça Misericórdia, organização ecuménica e autónoma.

Durante os eventos, o Coral Divina Madre, composto por monges e músicos voluntários de vários países, se apresenta ao público trazendo um repertório especial com canções de sua autoria, que contribuem para uma atmosfera de alegria, harmonia e paz. Países da Europa são um destino recorrente da Campanha pela Paz, cujos eventos são organizados pela Associação Maria, instituição de caráter beneficente com sede no Brasil.

A proposta da Campanha é congregar a todos para  que possam viver um momento de conexão pela Paz. "O encontro está destinado a todas as pessoas. Não possui vínculos com nenhuma religião ou doutrina. Nos reunimos para mostrar o poder da oração em nossas vidas e em uma cultura de solidariedade", explica Frei Benedetto, monge da Ordem Graça Misericórdia e coordenador do Setor de Comunicação dos eventos. Segundo ele, os encontros gratuitos, realizados por voluntários, servem para redefinir o significado da oração. "As pessoas vão poder compreender a importância da oração em suas vidas. O encontro serve como um porta de entrada para essa compreensão pessoal e coletiva. Todos os que vivem essa experiência saem transformados. A oração representa uma consciência universal", explica. Esses eventos reúnem peregrinos do mundo inteiro, e não somente aqueles que acompanham as jornadas junto aos monges, mas também através das transmissões ao vivo pelo sitewww.misericordiamariatv.orgJá foram realizadas jornadas de oração em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Estado Unidos, México, Nicarágua, Noruega, Paraguai, Portugal, Uruguai e Venezuela. 

A entrada é gratuita e aberta a todo o público. Vide anexo folheto explicativo com horário e local do evento.

***********
IMPRENSA

Para a cobertura periodística, sua oportuna recepção e atenção de necessidades específicas, agradecemos enviar uma comunicação ao e-mail imprensa@associacaomaria.org. Contamos com material em vídeo, fotográfico, informativo, disponível para sua publicação. Para mais informação visite a página www.divinamadre.org.

Assessoria de Imprensa/Associação Maria 
Carmo da Cachoeira (MG) Brasil
Equipe de Jornalismo: 
Irmã  Carmela
Andrés Oyarce
Regina Celli

Sem comentários:

Enviar um comentário

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir